BLOG DOS URANIANOS BY FÁBIO DEL SANTORO

O PRIMEIRO SITE DO MUNDO A APRESENTAR OS SERES DE URANO DA NONA DIMENSÃO PARA O PLANETA TERRA

Seres humanos com características extraterrestres

Fico impressionado com as características de alguns humanos com evidencias extraterrestres positivas. O amor pelos animais e plantas e pela natureza como um todo, é um forte indício de ligação de almas uranianas e extraterrestes em geral com respeito ao Reino Animal e Vegetal. Leiam o que o Comandante Vitzo,  Comandante Tunia e o Arcturiano Keylux falam sobre o assunto. ” A vida na Terra acabará se não fizermos algo em breve em relação à natureza e os animais. A poluição dos rios e lagos afeta profundamente todo o ecossistema que altera a qualidade da vida como um todo. Temos tomado redobrado cuidado com nossas naves em policiar os excessos que são cometidos e vemos como isso ainda é pouco. Portanto, chegou a hora do grupo se unir as nossas naves extraterrestres para a preservação da Terra. Precisamos divulgar nossas idéias e nossos pensamentos antes de uma aparição definitiva. Para isso contamos com todos vocês que se identificam com o nosso povo e com o povo da Terra. Assim, o trabalho conjunto nesta galáxia nos levará a um futuro melhor.” ” A humanidade em geral não gosta que suas matas e animais sejam destruídos pelos próprios homens. Mas muitos homens fazem isso por dinheiro, e muitos, por maldade e desrespeito aos animais e plantas. Um uraniano pode se revoltar ao ver uma situação como esta acontecer diante de si e perder os limites, partindo para algum tipo de confronto ou no mínimo, um alerta contundente.” (Tunia. Falando com os Humanos)

Humanos não gostam de extraterrestres porque são criados desde pequenos para não amar aquilo que não conhecem a fundo. Desprezam animais e plantas, sucateiam o planeta, corrompem para obter lucros pessoais e violentam seus próximos, matando homens, mulheres e crianças. Disso tudo vocês já sabem. E sabem também que nem todos os humanos são assim, porque estes humanos são mais “civilizados”,  podemos dizer.

Somos todos irmãos interplanetários por mais que vocês não acreditem nisso, e a aurora virá, um novo tempo virá onde pessoas, animais, plantas e extraterrestres como eu serão cuidados
humanos e soterra-la porque nós não sabemos o que é a maldade entre os mesmos membros de Arcturus. Sabemos o que é a maldade porque sempre somos parceiros dos humanos em suas aventuras e sabemos que entre vocês, existem humanos que se sentem verdadeiros extraterrestres diante das maldades humanas.

Estas fotos de interação entre um guarda florestal e os animais de uma reserva africana de Lanseria, na Africa do Sul, enviadas pelo leitor Edson Luiz Cuba, mostram o nível de afetividade entre animais selvagens e um homem, que possivelmente possui uma alma extraterrestre. Veja mais opiniões dadas pelo Arcturiano Keylux :

Tunia. Ajudando na ativação terrestre

“Somos incapazes de proliferar no mal porque nosso dna não coincide com o dna humano, onde percebemos camadas profundas desta característica negativa. A maldade não tem nenhum significado para nenhum extraterrestre que comungue com as altas elevações vibratórias. Simplesmente não sabem o que é, do que se trata. E se vidas extraterrestres caírem em mãos humanas do mal, podem simplesmente ser retalhadas e colocadas em um latão frigorífico como muitos humanos fazem com os pobres animais.” Ele pergunta: “Eu gostaria muito de saber para que serve a ambição humana à não ser para matar o próximo, desmatar florestas, aniquilar vidas humanas e de crianças, velhos e animais. De que serve a ambição humana, a não ser para buscar a qualquer custo o dinheiro e o poder desmedido. De que serve tanta ambição se nada é construído para o futuro de uma nação interplanetária que aspira momentos melhores para o planeta Terra? Em “Vitzo. 300 Perguntas”, o uraniano vai mais longe:   

5. Sei que existem uranianos em corpos terrestres aqui na Terra. Gostaria de saber se entre eles, existem os que já saíram da amnésia, se conseguem lembrar quem são e se já fazem algum trabalho em parceria com os uranianos? E que tipo de trabalho seria este? Sim, eles existem, mas a grande maioria de nossos compatriotas ainda navega na escuridão da amnésia profunda causada pela reencarnação terrestre. Outros lutam para sair porque foram alertados e possuem a consciência de que não são daqui. E outros poucos produzem materiais permitidos pelo Todo para a conscientização necessária dos humanos que possuem afinidade suficiente com as verdades uranianas e verdades universais. Estes seres humanos sofrem com o desvario das guerras e com a cegueira universal, preferindo a convivência com seres animais, que possuem a mente evoluída no que diz respeito à consciência universal. Seus instintos provam isso.

Em “A Filha das Estrelas”, Zyllia, uma felina com genes humanos fala sobre a ligação com os animais: Zikats preferia estar em meio à mata para evitar ser pego de surpresa em uma grande cidade. Na Amazônia, Zikats sentia-se

bem e seguro. Zyllia mostrava grande interesse pelos animais e plantas. Um dia, a família foi surpreendida por uma visita inesperada. Uma grande e bela onça pintada se aproximou perigosamente da casa da família do homem tigre. Zyllia estava no quintal, brincando de dar cambalhotas a dez metros de altura, e viu quando a onça se aproximou. A onça rosnou para Zyllia. Ela ficou a sua frente. Implacável, estática, olhando nos seus olhos. Aproximou-se. Abaixou a cabeça. Foi aos pés da menina onça. Brincando de barriga para cima como um pequeno gato.

15 comments on “Seres humanos com características extraterrestres

  1. Tati
    11 de Janeiro de 2014

    Fabio, desculpa, sou eu outra vez. Esquece de te fazer uma pergunta. Por favor, tu poderias me dizer até quando veremos e presenciaremos as barbáries que são cometidas com animais?
    Por exemplo, não me conformo com as torturas e assassinatos lentos que ainda se faz nas touradas de Espanha. Estou sempre entrando em posts sobre este assunto nas redes sociais e recebo barbaridades de xingamentos.
    Eles têm comportamentos da Idade Media… até de bem antes… muito antes… gente que vibra e paga caro para ver um pobre touro ser torturado devagarinho.
    Só para dar um pequeno exemplo. :(
    Muito obrigada.
    Tati

    • Fábio Del Santoro
      12 de Janeiro de 2014

      Todo derramamento de sangue demonstra ao Todo quem são os seres humanos, que são regidos pela vibração Draco-reptiliana.Isso explica tudo.

  2. Tati
    11 de Janeiro de 2014

    Há dias que não tenho vontade de viver devido aos maus tratos que fazem com os animais a todo minuto, em todas partes do mundo. Desde muito pequenininha tive verdadeira adoração pelos animais e sempre os defendi contra tudo e contra todos. A superioridade dos animais me enternece e me sinto destruída por não ter a capacidade de salvá-los das torturas, massacres, maus tratos e todo tipo de humilhação a que são submetidos por seres “ditos humanos”. Eu sempre disse que se um ser humano racional(???) é isso que aí está, eu me nego a fazer parte desta raça tão inferior e rastejante.
    Sofro pelos animais. Luto pelo bem estar deles. Ensino as pessoas a tratarem bem dos animais. Dou exemplos e mostro como é lindo e puro o amor que nos dão. Muitas vezes recebo um total e completo desprezo pelo que digo, faço e penso.
    Sofro pela destruição da natureza. Choro ao ver o que fazem com os mares, com as florestas, com os rios, com as matas, com os campos, como poluem o ar que até dificulta olhar a beleza do céu, sem falar na nossa respiração.
    Sinto-me totalmente deslocada dentro de um ambiente ao qual tenho a certeza que não pertenço (Planeta Terra). Não faço parte de todas as maldades que me rodeiam e que observo. :(
    Muito grata pela oportunidade. Muitíssimo grata.

  3. Célia Virgínia
    3 de Janeiro de 2012

    Ainda bem que nem todos dormem tão profundamente quanto a grande maioria dos humanos, eu mesma já estou a beira de um “ataque” por sofrer em demasia pelos animais e não poder socorre-los e salvá-los do mundo! Pra mim são como crianças frágeis e os amo tanto que nem sei mais como viver aqui na terra. No entanto o fato de o planeta ascender acalma meu coração, porque num planeta ascenso não será cabivel a maldade contra a vida do modo como ela ainda se manifesta hoje. Os animais são “meus filhos” de alma, espero realmente que a humanidade perceba que eles também são “humanos” numa outra forma de manifestação aqui na terra, que como nós são da mesma Fonte, e que se não houver amor e respeito por eles assim como por toda a vida e isso inclui cada graminha de mato e cada minhoquinha da terra, nenhum humano, estelar ou não, conhecerá a verdadeira dimensão do amor e da paz por aqui. Contem comigo, e vejam, acredito que antes mesmo de os animais se enfurecerem, eles podem abandonar o planeta, afinal não estão aqui “porque nós queremos”, eles estão aqui porque “ainda querem”, são almas lindas que se desejarem terão permissão para isso e merecem esse direito.
    Namastê a todos!
    Eu Sou Célia Virgínia.

    • Juliano
      3 de Janeiro de 2012

      Belas palavras Célia.

      Penso igual a ti.

      Saudações Uranianas!

  4. Alexandre Jose Nazareth Motta
    31 de Outubro de 2011

    Deixo este comentario na esperança de que eu possa compartilhar uma experiencia que passei,no minimo estarrecedora.E nesse caso tive varias testemunhas.Farei um breve relato.”Em meados de 1974,tinha 14 anos e estava em casa no rio de janeiro,derrepente a cadela que eu tinha comessou a latir incessantemente,fui verificar e qual o meu espanto ao ver um ser olhando fixamente para a cadela e para dentro do meu apartamento pelo vidro superior da janela da sala de estar.Sua estatura deveria ser maior que 2m e seu aspecto era de um felino pardo com trços humanos e transmitia serenidade e curiosidade.Tive a oportunidade de chamar meu pai(hoje ja falecido) e minha irmã que presenciaram o ocorrido.

  5. Denise Simões
    4 de Janeiro de 2011

    Del, será que a fúria dos animais poderia ser, por exemplo, ultimamente os animais tem “invadido” as cidades, as casas para se alimentarem.

    Digo isso, porque não consigo imaginar outra coisa.

  6. Alexandre Nazareth Motta
    16 de Dezembro de 2010

    E interessante a colocação de que algumas pessoas sentem-se deslocadas nesta sociedade e civilização,não havendo qualquer identificação com seus costumes e hábitos.
    Tinha eu 14 anos na época quando, ouvi minha cadela latir sem parar, fui até ela para ver o que ocorria ,e dirigi meu olhar na direção que ela latia,qual foi o meu espanto ao me deparar com uma criatura de cerca de dois metros de altura e com traços felinos olhado fixamente para a minha cadela.Imediatamente chamei aos gritos meu pai e minha irmã, que perplexos testemunharam o fato.Após isto a criatura desapareceu.

  7. Siberia
    30 de Novembro de 2010

    Fábio, boa tarde.
    Tenho pesquisado bastante o blog.
    O interesse tem aumentado pelo assunto mas ainda me sinto engatinhar. Tenho buscado enxergar o assunto sob outro ponto de vista como vc sugeriu e será q seria possível tb tirar dúvidas com a Márcia. Ela conseguiu obter sucesso da busca dela sobre os uranianos. Será q ela autorizaria vc ceder o email dela?
    Se ela preferir vc pode passar o meu a ela tb.
    abç
    excelente tempo pra vcs!
    Sibéria

    • Fábio Del Santoro
      30 de Novembro de 2010

      Oi Siberia, existe duas formas de saber mais.
      A primeira é estudar. Ler os livros que explicam tudo o que você precisa saber.
      Outro passo é entra na comunidade Portal Mundo Invisivel do Orkut.
      Lugar onde vários temas sobre estes assuntos são debatidos.
      Vou transmitir o seu recado a Márcia.
      Saudações Uranianas!

  8. Marcos Paulo (ASLURSHANN)pronúncia-aslursann
    28 de Novembro de 2010

    Realmente o mundo precisa evoluir,estou cada dia mais próximo desse despertar,parece incrivel como conheci coisas sobre vc Del,primeiro tive um primeiro contato sobre sua missão através de Rowena do Templo de Avalon,vi vc add,depois zapiando sobre vi que vc falava de assuntos extra sensoriais,extraterrestres etc…

    não dei muito foco;depois voltei a contactar por acaso,fazendo minhas pesquisas,tentando descobrir o porque me sentia tão desconexo quanto a sociedade humana,principalmente por conta das questões de matanças de animais,me indigna ver tal covardia,além claro de outras feitas pela prrópria espécie… Por esses tempos pesquisando imagens de felinos pois gosto muito das várias espécies felinas vi a imagem que é a capa do seu livro atual “A FILHA DAS ESTRELAS”,

    fiquei admirado de ver que poderia(e sei que pode) existir uma raça baseada nos felinos,aquilo pra mim foi como um despertar parcial,pois sei que muito tenho que percorrer até ter essa certeza e seguindo as dicas de seus programas que são excelentes,

    estou fazendo associações com imagens,sonhos,sensações e outros elementos que agora que estou em contato com vcs,do Portal do mundo invisivel no orkut,seguindo seus blogs,estes elementos parecem fazer um sentido que antes jamais associaria a uma raça de outra galáxia;

    Como devo ter dito em outro blog seu sempre senti que em essência,espirito tinha outra forma,a que descrevi cauda, traços felinos embora mais sutis que os da personagem que é representada na capa do livro citado,sempre tbm associei isso ao sentir pertencer aos povos feéricos(povos das fadas) pois muitos deles tem as caracteristicas de forma que sempre senti ter, aos quais podem ser tbm seres dimensionais dessa realidade com possiveis elos de fora,enfim isso não importa,pois considero as duas alternativas válidas e seja qual for só sei que sinto não ser humano….

    Realmente algumas descrições que cita em seus blogs,post etc,me fizeram concluir isso mais fortemente e uma delas é essa indignação quanto ao mal trato com as formas de vida,a forma social como vivem as pessoas dessa realidade dentre tantas,

    obrigado sempre irmão de urano pois se realmente eu for(e como disse estou fortemente crendo nisso a cada passo de descoberta pelos estudos) de um planeta felino ou algo similar,

    juntos uranianos em corpos humanos e felinos tbm em corpos humanos como qualque outro ser estrelar, nos uniremos para poder ajudar o todo nesse processo de transição conte comigo no que puder caro irmão do raio azul..

    Aslurshann Feadan Fergus Maccuill Greine (Marcos .P)

    • Fábio Del Santoro
      28 de Novembro de 2010

      Aslurshann, obrigado por suas palavras. Todo novo conhecimento é cercado de dúvidas. Por isso trabalho para abrir mentes e formar uma nova rede de conhecimento. Para que as pessoas que habitam a Terra possam se conectar ao Todo e participar ativamente do Universo.
      Vamos em frente!

  9. Márcia Ferraro
    21 de Novembro de 2010

    Muito boa a matéria, Del.
    Há um árduo trabalho de conscientização pela frente…

    • Fábio Del Santoro
      22 de Novembro de 2010

      É verdade Márcia.
      Tunia já falou sobre a Furia dos Animais.
      Estou com receio disso.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 370 outros seguidores

