BLOG DOS URANIANOS BY FÁBIO DEL SANTORO

O PRIMEIRO SITE DO MUNDO A APRESENTAR OS SERES DE URANO DA NONA DIMENSÃO PARA O PLANETA TERRA

Sete mil uranianos estão no Brasil. Onde estão vocês?

Escritor extradimensional Fabio Del Santoro e Tunia

Muito bem. Relendo “Tunia. Falando com os Humanos” no formato Pocket Book (que eu adoro), Tunia responde a seguinte pergunta:

8. Sei que há muitos uranianos espalhados em todo o globo… Quantos uranianos há no Brasil, aproximadamente?

Tunia: Seis ou sete mil uranianos aproximadamente estão em terras brasileiras.      

Vocês que acompanham este trabalho de recuperação das memórias da alma extraterrestre de cada um, sabem que isto não é uma tarefa fácil, e por isso, entendo a dificuldade. Vejam o que a Comandante Tunia diz a respeito.

 4. As pessoas que começam a lembrar através de regressões induzidas ou espontâneas ou até mesmo através de sonhos lúcidos, não estariam de alguma forma saindo da amnésia e possivelmente entrando no processo de lembrança da própria origem?

Tunia: Sim, a questão envolve mais coração do que mente. O envolvimento vem da fé que vocês têm para que o trabalho comece a ser iniciado. Você sente que não é daqui do plano terrestre, depois sente que algumas coisas não estão certas para você e que você possui referencias externas e sente que pode resgatar suas memórias universais. Todo ser encarnado na Terra pode e deve buscar seus ensinamentos universais porque a eles pertencem.

CAMISETA TUNIA BY PMI STORE shirt
CAMISETA TUNIA BY PMI STORE Por PMISTORE
Crie camisas personalizadas usando a zazzle

5. Vocês aparecem para os uranianos que estão em corpos terrestres, nos sonhos lúcidos, na intenção de ajudar, para que eles comecem a recordar? E há uma aproximação maior com os uranianos que vocês tiveram alguma ligação maior, tipo familiar ou laços afetivos?

Tunia: Sim, tudo depende de como a pessoa quer se comunicar. Muitos se comunicam através dos sonhos e nós sempre tomamos muitos cuidados para que vocês não se assustem ou sintam medo, por isso são boas estas informações a respeito de nós para que vocês se lembrem de nós amigavelmente e não com medos e receios que de nada vão ajudar. Sim, quando tivemos alguma relação com a pessoa que está sendo procurada por nós, tudo é mais fácil porque fora do corpo, nos reconhecemos e nos respeitamos como uranianos, e não como humanos.   

Se você se identifica com os valores uranianos, junte-se a nós! a hora é agora!

About these ads

20 comments on “Sete mil uranianos estão no Brasil. Onde estão vocês?

  1. WANDERSON
    3 de Fevereiro de 2014

    nossa to adorando isso tudo…..estou ouvindo o PVU E TO LÁ NO COMECINHO….ESSES DIAS OUVI UM SOM DE RADIO ….FOI INCRIVEL…NÃO ENTENDI NADA . E HOJE OUVI UM PROGRAMA DO PVU ONDE VOCE DEL MOSTRA A SUA PRIMEIRA CONVERSA COM A TUNIA ATRAVES DE RADIO…FOI DAQUELE JEITO QUE OUVI AQUI . …E O MAIS INTERESSANTE PRA VC ENTENDER….EU TRABALHO EM UMA RADIO (EM ESTUDIO DE GRAVAÇÃO) , E DEREPENTE OUVI ESSE SOM DE RÁDIO….COMO SE ALGUEM TIVESSE ME CHAMANDO DO RADIO…..SÓ QUE AQUI NAO TEM RADIO …ESTOU APRENDENDO MUITO COM VOCE….UM FORTE ABRAÇO !

  2. adalberto edison
    28 de Novembro de 2013

    caros amigos quando criança em meu quarto tive contato com um ser magro alto, com dedos finos e alongados que me tocou , este ser não me passou nenhum tipo de medo , fiquei tranquilo , que ate voltei a dormir tranquilamente , sinto que em min a uma alma de urano , quero muito ter esta confirmação e ficaria muito feliz por isto obrigado

    • Fábio Del Santoro
      1 de Dezembro de 2013

      Você precisa entrar em contato com sua essência e despertar.Um bom começo é fazer a leitura de algum dos livros ministrados pelos seres de urano.

  3. umcomdeus
    10 de Março de 2012

    Olá boa tarde!
    Quais são os sinais para sabermos se temos alguma caracteristica uraniana?
    Fico no aguardo!

  4. Rogerio Faustino Russo
    1 de Março de 2012

    Sei que tenho algo a oferecer e que posso ajudar no que esta para acontecer,por tudo acredito nos uranianos,mas como explicar o que sinto.Um abraco((AMAGEDOM).

  5. jose
    27 de Fevereiro de 2012

    Gostaria que algum desses autores sobre “Aliens” descrevessem o nicho ecologico dos planetas desses mesmos aliens, pois ja vi alguns relatarem sobre reptilianos, que inclusive afirmam gostar de sangue por causa da adrenalina que está contida no mesmo o que faria que ficassem meio que “dopados”, e tem esses outros “seres” descritos por varios autores, ja vi falarem de “aliens de andromeda”(de outra galaxia ainda por cima!…), uranianos, entao, quede os jupterianos, os mercurianos, os marcianos, os neptunianos, plutanianos, e dentre outros de cada planeta mais proximo da terra? o nicho ecologico é que seria interessante para esclarecer duvidas de quem NAO ACREDITA, pois se aqui existe carnivoros desde microbios ate leoes, tubaroes, etc, será que o nicho ecologico de outros planetas seria tao diferente do nosso?

    • Fábio Del Santoro
      28 de Fevereiro de 2012

      Ótima observação Jose. Muitas coisas a este respeito são descritas pelos uranianos em meus livros. Mas nem todas informações podem ser entendidas por nós. Os seres que me procuram para se comunicar possuem afinidade com a minha energia essencial, e por isso existe o contato. Quanto aos outros povos, sempre fico no aguardo de alguma surpresa.
      Abraço!

      • Jose
        1 de Março de 2012

        Antes que Eu me esqueça, quede os “seres evoluidos” de 4, 5, 6 dimensoes, etc, do proprio planeta terra? será que o planeta terra seria um coitadinho que precisa de “seres evoluidos” de outras dimensoes de outros planetas e ate de outras galaxias? Escrevi sobre isso tambem em outro forum e um usuario afirmou que: —“Sua reprodução é através da reprodução consciente semelhante a nossa só que sem disperdício de semen e através da Magia Sexual ou Kundalini, meditação e só isso com sexos opostos…”—. Ah, entao devo deduzir que o prazer sexual pra eles é limitado e que so transam uma vez ou outra, so quando querem procriar, é muito dificil acreditar nisso, o que precisamos é sexo consensual com respeito, e nao abstinencia. Esse papo de nao desperdiçar sémen é outro papo furado, pois se dentre bilhoes de espermatozoides apenas um fecunda um ovulo, raramente mais que um, entao aí ja haveria “desperdicio”, ate parece que a natureza, que esbanja abundancia, ta ligando pra isso!, so faltava essa, racionar esperma!; e pra quem é contra a masturbaçao, digo que antes uma pessoa se matar de tanto se masturbar do que ficar morrendo de vontade de ter uma relaçao e ficar se segurando, pra depois seduzir crianças/adolescentes e ate mesmo estuprando por esse mundo afora!.

        • Fábio Del Santoro
          2 de Março de 2012

          Caro Jose.
          Para debater algo com você, é necessário que você tenha conhecimento dos estudos uranianos.
          O que os outros falam em outros sites, realmente não é relevante para mim.
          Aqui eu sei qual é a fonte, e posso debater sobre ela.
          E o debate terá de ser construtivo, e feito com educação.
          Sua visão sobre o planeta Terra é equivocada, e sua visão sobre o universo é equivocada.
          Precisa realmente entrar de cabeça em novos estudos, e reconsiderar algumas verdades.
          É isso.

          • Jose
            2 de Março de 2012

            Vou deixar voce ficar com a ultima palavra, muitos sabem usar e bem a convicçao para convencer OS DESPREVINIDOS e tambem os pouco dotados de discernimento, tem tanta bobagem sendo difundida há milenios por aqui, confio em Deus e cuido da minha consciencia, alias, nao tenho lucrado vendendo ideias e nem escrito livros, o que penso e raciocino, compartilho de graça!.

            • Fábio Del Santoro
              3 de Março de 2012

              Não quero ficar nem com a primeira e nem com a ultima palavra.
              Só quero que este trabalho seja respeitado, como já é por milhares de pessoas.
              Se pra você isso é complicado de fazer, o que faz aqui neste site?
              Quanto a sua observação maliciosa sobre idéias e vendas de livros, deixo você com sua maldade.
              Quem sabe quando você estiver no Bem, voltamos a conversar.

  6. Cris Reik
    30 de Janeiro de 2012

    Juliano,
    Boa dica sobre o tópico, (Sinas de origem uraniana), da comunidade do orkut, a Portal Mundo Invisível (PMI). Alí, quem busca sua origem cósmica ou quem já desconfia que é um uraniano, pode realmente ajudar !

  7. Juliano
    28 de Janeiro de 2012

    Para quem tem Orkut, este tópico é fundamental na ajuda de descobrir sobre uma possível origem uraniana.

    http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=3214581&tid=5574710878394762843&start=1

  8. Cris Reik
    28 de Janeiro de 2012

    Eu realmente estou aguardando desde 2008, conhecer e conversar com mais uranianos encarnados aqui na Terra. Acho que divulgando bastante sobre eles, teremos maiores possibilidades de encontrar os que estão aqui em amnésia. É o que espero Fábio !

    Saudações Uranianas !

  9. Joelma
    28 de Janeiro de 2012

    A foto está linda! Também estou na torcida que mais uranianos brasileiros despertem, além de saberem suas origens, se unam na corrente do Bem Maior.

  10. Genivaldo
    28 de Janeiro de 2012

    Há um planeta parecido com a terra ou uma terra nova com florestas lindas árvores gigantes e com pessoas bastante amigaveis tem um peixe gigante que fala com as pessoas e dá carona em seu dorso para você passeiar pelo rio de aguas limpidas estes momentos que passei lá foi maravilhoso, nada de mal que passamos aqui lá não existe, não há dor, morte. guerra, tristeza, odio, doença, nada que nos lembre o mal que assola o atual planeta que vivemos e que não da para vivermos mais aqui, estes fatos narrados por mim foi uma visão que tive em uma noite especial e agradeço ao Eterno em mim mostrar e aos meus irmãos de luz que vivem nos universos e suas dimensões; Que a paz do Criador esteja com todos;

  11. Juliano
    28 de Janeiro de 2012

    Onde estao? eu também gostaria de saber….

  12. guaranyjrGuarany Jr
    28 de Janeiro de 2012

    Até hoje me pergunto se o contato da Comandante Túnia comigo durante um “sonho” foi um contato real ou uma projeção minha… Nesse sonho eu perguntei se era um Uraniano e ela me disse que sim… me senti como um uraniano nesse sonho… mas até hoje não tive mais nenhum contato como esse… continuo tentando… e a resposta virá… =]

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 28 de Janeiro de 2012 by in COMANDANTE TUNIA and tagged , , , , , , .

Navegação

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 383 outros seguidores

%d bloggers like this: