BLOG DOS URANIANOS BY FÁBIO DEL SANTORO

O PRIMEIRO SITE DO MUNDO A APRESENTAR OS SERES DE URANO DA NONA DIMENSÃO PARA O PLANETA TERRA

PLANETA URANO 3D

Nesta página, iremos sempre acrescentar bons vídeos e informações sobre o Planeta Urano da Terceira Dimensão. Este que se pode ver com olhos humanos. É uma forma ainda distante do planeta Urano da nona dimensão onde os seres que contatamos habitam. Mas é uma forma de nos aproximarmos mais da realidade deste planeta gelado que está em nosso sistema solar. Vejam os filmes.  Observem aquilo que estão sentindo.

Ouça agora as ondas eletromagnéticas do planeta Urano transformadas em som audível para os humanos captados pela sonda Voyager

EXPLOSÃO EM URANO CHAMA ATENÇÃO DE CIENTISTAS

 Como esta imagem de 2004 do infravermelho  do telescópio Keck, Urano está inclinado, além de ter estrutura em sua atmosfera. Ele ainda tem um sistema de anéis. Será que Urano está tão sem graça agora?

Entre todos os planetas do nosso sistema solar, Urano pode parecer desinteressante, sem muitas novas descobertas animadoras. Planetas mais próximos costumam despertar mais o interesse de astrônomos amadores, mas isso pode estar prestes a mudar, pois algo bastante interessante aconteceu nesse distante planeta. Uma imagem feita pelo cientista planetário Larry Sromovsky com o telescópio Gemini, de 8.1 metros, mostra uma mancha brilhante no planeta que se acredita ser uma erupção de metano congelado na atmosfera. A compreensão dessa macha é importante para os cientistas. A razão pela qual eles se preocupam com as nuvens sobre Urano é que elas parecem ser sazonalmente dirigidas. A rotação de Urano, tombada para o lado, dá origem a mudanças bruscas de luz solar com o progresso das estações. As mudanças são, portanto, muito mais dramáticas do que em outros planetas. Urano fornece uma visão única sobre o balanço de energia em uma atmosfera planetária. É quase como um sistema meteorológico em asteroides, com o hemisfério norte recebendo 42 anos de luz solar e de energia constante do sol, enquanto o hemisfério sul mergulha em 42 anos de escuridão.Infelizmente, essa nova explosão está fora do alcance da maioria dos astrônomos amadores, mas quem tem equipamentos mais avançados certamente deve dar uma olhada.

FONTE: hipescience.com / MSN/ Texto de Sthephanie Dornellas

55 comments on “PLANETA URANO 3D

  1. Joelma
    12 de Agosto de 2013

    Minha estrela-guia, amo!!!

  2. Drema Cabido
    23 de Abril de 2013

    I just want to say I’m all new to weblog and definitely enjoyed your web site. More than likely I’m going to bookmark your blog post . You amazingly come with beneficial writings. Many thanks for sharing with us your webpage.

  3. César Augusto
    30 de Janeiro de 2013

    Porque as vezes antes de dormir sinto um formigamento no corpo?
    Uma vez senti uma presença e começou a ventar o que quer dizer?
    Na parede do meu quarto vejo sombras e umas mãos é a minha imaginação ?
    Já senti alguém me tocando quando estava indo dormir . Já sonhei que vi seres no meu quarto e uma luz branca no céu me iluminou e fiquei impedido de me mexer.

  4. Eduardo Vivian da Cunha
    19 de Setembro de 2012

    Engraçado como este blog me fez deter um tempo considerável sobre um tema que sempre tive muita atração (vida fora da terra) mas ao qual nunca tinha efetivamente dedicado este tempo.
    Talvez pela forma como ele trata a questão, mesclando com naturalidade a ideia da vida extraterrestre com a espiritualidade, este sim, assunto que já gastei algum tempo debruçado sobre… Lembro de ler em um dos livros de Alan Kardec (acho que era o Livro do Espíritos e o Livro dos Médiuns, posso conferir depois…), algumas referências à Urano, dizendo que ali viviam os seres mais evoluídos do sistema solar, com uma forma de vida de certa maneira inconcebível para nós, tendo recebido, inclusive algumas comunicações de alguns de seus habitantes.
    Além disto, sempre tive a sensação de ser de outro lugar… agora não sei dizer de onde e até que ponto a sensação representa algo real!

    Enfim, parabéns pelo trabalho e sucesso nesta caminhada!

    • Fábio Del Santoro
      20 de Setembro de 2012

      Obrigado amigo, esta é a forma uraniana de ver os fatos, nos ajudando a tornar-nos seres cósmicos. Caso lembre, me dê a referência sobre onde você leu algo sobre os seres de Urano. Obrigado!

      • Eduardo Vivian da Cunha
        20 de Setembro de 2012

        Eu encontrei a referência, entretanto fala de Júpiter, não de Urano. De qualquer forma, ela é muito interessante, especialmente se considerarmos que foi escrita em 1854:

        “Segundo os Espíritos, de todos os mundos que compõem o nosso
        sistema planetário, a Terra é dos de habitantes menos adiantados,
        física e moralmente. Marte lhe estaria ainda abaixo [esta informação sabe-se já que não é verdadeira, a partir de diversas fontes], sendo-lhe Júpiter superior de muito, a todos os respeitos. O Sol não seria mundo habitado por seres corpóreos, mas simplesmente um lugar de reunião dos Espíritos superiores, os quais de lá irradiam seus pensamentos para os outros mundos, que eles dirigem por intermédio de Espíritos menos elevados, transmitindo-os a estes por meio do fluido universal. Considerado do ponto de vista da sua constituição física, o Sol seria um foco de eletricidade. Todos os sóis como que estariam em situação análoga.
        O volume de cada um e a distância a que esteja do Sol nenhuma
        relação necessária guardam com o grau do seu adiantamento, pois
        que, do contrário, Vênus deveria ser tida por mais adiantada do que
        a Terra e Saturno menos do que Júpiter.
        Muitos Espíritos, que na Terra animaram personalidades conhecidas, disseram estar reencarnados em Júpiter, um dos mundos mais próximos da perfeição, e há causado espanto que, nesse
        globo tão adiantado, estivessem homens a quem a opinião geral
        aqui não atribuía tanta elevação. Nisso nada há de surpreendente, desde que se atenda a que, possivelmente, certos Espíritos, habitantes daquele planeta, foram mandados à Terra para desempenharem aí certa missão que, aos nossos olhos, os não colocava na primeira plana. Em segundo lugar, deve-se atender a que, entre a existência que tiveram na Terra e a que passaram a ter em Júpiter, podem eles ter tido outras intermédias, em que se melhoraram.
        Finalmente, cumpre se considere que, naquele mundo, como no
        nosso, múltiplos são os graus de desenvolvimento e que, entre esses graus, pode medear lá a distância que vai, entre nós, do selvagem ao homem civilizado. Assim, do fato de um Espírito habitar
        Júpiter não se segue que esteja no nível dos seres mais adiantados,
        do mesmo modo que ninguém pode considerar-se na categoria
        de um sábio do Instituto, só porque reside em Paris.
        As condições de longevidade não são, tampouco, em qualquer
        parte, as mesmas que na Terra e as idades não se podem comparar. Evocado, um Espírito que desencarnara havia alguns anos,
        disse que, desde seis meses antes, estava encarnado em mundo cujo nome nos é desconhecido. Interrogado sobre a idade que tinha
        nesse mundo, disse: “Não posso avaliá-la, porque não contamos o
        tempo como contais. Depois, os modos de existência não são idênticos. Nós, lá, nos desenvolvemos muito mais rapidamente. Entre-
        tanto, se bem não haja mais de seis dos vossos meses que lá estou,
        posso dizer que, quanto à inteligência, tenho trinta anos da idade
        que tive na Terra.”
        Muitas respostas análogas foram dadas por outros Espíritos e o
        fato nada apresenta de inverossímil. Não vemos que, na Terra, uma
        imensidade de animais em poucos meses adquire o desenvolvimento
        normal? Por que não se poderia dar o mesmo com o homem noutras esferas? Notemos, além disso, que o desenvolvimento que o
        homem alcança na Terra aos trinta anos talvez não passe de uma
        espécie de infância, comparado com o que lhe cumpre atingir. Bem
        curto de vista se revela quem nos toma em tudo por protótipos da
        criação, assim como é rebaixar a Divindade o imaginar-se que, fora
        o homem, nada mais seja possível a Deus.”

        Allan Kardec, Livro dos Espíritos (p.165-167). Está disponível para download em vários sites. Aliás, esta seção do livro “Encarnação nos diferentes mundos” é muito esclarecedora sobre esta questão da vida em outros planetas.

        Abraços!
        Eduardo

  5. dududukkkkkkk
    15 de Junho de 2012

    Nice post at PLANETA URANO 3D | BLOG DOS URANIANOS. I was checking constantly this blog and I am impressed! Extremely useful information specially the last part :) I care for such information a lot. I was seeking this particular information for a very long time. Thank you and best of luck.

  6. Marisângela Pereira
    6 de Junho de 2012

    Oi me chamo Marisângela Pereira, estou passando para perguntar se tu pretendes fazer um filme(s), para que as pessoas leigas neste assunto possam assimilar melhor todos os relatos que tu vivênciou?
    Estou com muitas dúvidas, espero em breve sana-lás com esclarecimentos e o filme seria um meio mais compreensível.
    Obrigada pela atenção.

    • Fábio Del Santoro
      8 de Junho de 2012

      Oi Marisângela.
      É claro que eu pretendo fazer um filme, só falta encontrar um produtor que queira bancar o jogo.
      Enquanto isso não acontece,já escrevi 16 livros explicando tudo melhor.
      Adoro cinema, e acho que os uranianos merecem este destaque.
      Ouça o PVU. Pode ajudar!
      abração!!!

  7. Angry Birds Space Premium
    28 de Abril de 2012

    PLANETA URANO 3D | BLOG DOS URANIANOS Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I’ve really enjoyed browsing your blog posts. After all I’ll be subscribing to your rss feed and I hope you write again very soon!

  8. allan jhonattan
    24 de Julho de 2011
    • allan jhonattan
      24 de Julho de 2011

      Um mantra aos nossos amigos da agua, que a paz esteja sempre em nossos corações e mentes de luz.

  9. Profª Silvia
    28 de Junho de 2011

    Oi Fábio. Ótimo trabalho.

    Sou professora e meu alunos fizeram um trabalho sobre tecnologia 3D, confeccionaram óculos e prepararam uma apresentação para a Mostra Científica da Escola com Siste4ma Solar. Só nos falta Urano.

    Estamos precisando de uma foto de Urano em 3D. Tens alguma para nos enviar?
    Agradecemos, certos de teu retorno.

    • Fábio Del Santoro
      28 de Junho de 2011

      Olá Silvia. Infelizmente não.
      Aqui eu me refiro a terceira dimensão de Urano, porque os seres com quem temos contato são da oitava dimensão deste planeta.
      Não se trata de um efeito visual como você pode ter entendido.
      Mesmo assim, obrigado pela visita!

  10. Rodrigo Bessa
    11 de Junho de 2011

    Gostaria de ter o seu contato Fabio… add o skype: bessarodrigo

    abraços

  11. allanjhonattan
    10 de Junho de 2011

    você recebeu meu e-mail? espero que tenha gostado.

  12. allan jhonattan
    2 de Junho de 2011

    olá, estou um pouco sem tempo, mas voce tem alguma novidade para mim, sobre as coisas que te passei´pois tenho mais alguns artigos de amigos que estao em pesquisas relativas e queria que voce perguntase aos uranianos se eles tiveram contato com esses outros seres?, obrigado.

  13. allanjhonattan
    9 de Maio de 2011

    eu te mandei por correio eletronico umas informações você por acaso as recebeu?

    • Fábio Del Santoro
      10 de Maio de 2011

      Oi Allan.
      Não recebi não.
      Por favor, envie novamente para vozesdouniverso@gmail.com

      • allan jhonattan
        11 de Maio de 2011

        Vou lhe passar algumas coisas que venho pesquisando também, mas você tem o privilegio de poder entrar em contato com os uranianos, quero ver se essas descobertas se encontram e encontrarão em algum ponto, de acordo com as respostas que voltar, lançarei novas perguntas, esta certo? Espero que isso faça a gente crescer mais, e outra amo essas explorações.

        Vou lhe passar um fato conjunto sobre fatos de colonização da terra a mando do TODO que para os Budistas chama TARA.

        Já ouviu falar da confederação intergaláctico.

        Muitas vezes temos dificuldades para compreender como interagem os Mestres Ascensionados e a Confederação Intergaláctica, por isso decidimos preparar este material para facilitar este entendimento e para tanto contamos com a ajuda do ser multidimensional SHON THOR de ÓRION CENTRAL.

        Aproximadamente há 35 milhões de anos atrás na Via Láctea, as grandes forças das trevas e da luz estavam em combate devido a uma rebelião das forças negativas, causando muitas dificuldades em nossa galáxia.

        Esses seres das sombras se espalharam pela nossa galáxia e começaram a conquistar, com sucesso, milhares de sistemas estelares. Então, para evitar que essas forças negativas interdimensionais dominassem e explorassem a Via Láctea surgiu a Confederação Intergaláctica cerca de 4,5 milhões de anos atrás.

        Os Seres de Luz, que já formavam uma aliança, se tornaram mais e mais organizados e desenvolveram esta confederação, altamente diversificada, que atua como um guarda-chuva, coordenando as defesas da galáxia e fazendo a vez de um fórum de trocas culturais e governamentais entre as diversas civilizações.

        A Confederação Intergaláctica vê a si mesma como uma espécie de Nações Unidas dos sistemas estelares de nossa galáxia com o propósito único de permitir e facilitar que a Luz continue a fluir nesta parte do Universo. Atualmente existem mais de 100.000 sistemas estelares e ligas estelares na Confederação. A base primordial desta criação de luz galáctica é o AMOR.

        A posição mais alta, dentro de suas numerosas divisões, é a do Conselho Federal Principal que está localizado no grupo de estrelas de Lira na Constelação de Vega. A segunda é composta por vários Conselhos Regionais. Existem atualmente 14 Conselhos Regionais na Confederação e o mais importante para nós, é o chamado Conselho Regional Siriano. Num futuro próximo o Sistema Solar irá fazer parte desse Conselho.

        Os sirianos foram orientados pela Hierarquia Espiritual da Terra para mudar o cenário de contacto conosco para um que envolvesse um processo de ascensão em massa. Essa nova realidade fez com que os sirianos comovessem o seu Conselho Regional para uma mudança de postura. Essa política começou a surtir efeito no final dos anos 80. Foi permitido aos sirianos alterar a polaridade do Sol e pesquisar métodos para um processo de ascensão emergencial para a Terra.

        Essa pesquisa trouxe diversos grupos de cientistas para nosso Sistema Solar, a fim de avaliar a biosfera da Terra de uma nova maneira (uma maneira que permitisse voltar ao que era no tempo da Lemúria). Esse conceito de restauração tornou-se o princípio básico diretor para todas as missões científicas e espaciais para o nosso planeta.

        A Terra foi avaliada no início de 1990, a fim de preparar-se para a missão doméstica de boas vindas ao 1º Grupo de Contacto da Confederação Intergaláctica. Esse procedimento foi feito com dois propósitos: primeiro – saber como estávamos e segundo – ajudar o 1º Grupo de Contacto em sua missão de restaurar a Terra para as condições desejadas pela Hierarquia Espiritual.

        A missão descrita abaixo deverá ser realizada pelo 1º Grupo de Contato.

        1ª Parte: Ligação com a Hierarquia Espiritual da Terra. Essa primeira parte da missão é para checar as mudanças em nosso planeta.

        2ª Parte: Recomposição do Meio Ambiente Planetário. Essa missão científica é contínua e tem auxiliado o estabelecimento dos procedimentos científicos necessários para recolocar nosso planeta no estado primordial, solicitado pela Hierarquia Espiritual.

        3ª Parte: Assistência Cultural. Envolve o processo de contato propriamente dito através das artes e da cultura.

        4ª Parte: Perímetro Ecológico da Biosfera Terrestre. Restabelece os perímetros ecológicos necessários para nosso planeta. Para realizá-lo é preciso voltar no tempo e comparar o passado com o presente. Programas sonoros especiais foram estabelecidos para alterar a superfície atual do nosso planeta.

        5ª Parte: Ligação entre a Confederação Intergaláctica e a Terra. Tem por objetivo promover grupos de interação entre os Conselhos da Confederação e a nossa civilização galáctica emergente. Esta missão está atualmente em vias de ser estabelecida.

        Porém, quem está realmente agindo e determinando muitas das atividades que os Confederados estão realizando em nosso planeta, é a Hierarquia Espiritual da Terra (Grande Fraternidade Branca), baseada no Plano Diretor Divino para nosso planeta. A função da Confederação é a de um organismo administrativo, funcional, organizacional e burocrático, digamos assim.

        A Confederação não trata diretamente dos caminhos espirituais da humanidade; para isso se faz necessário a presença e a orientação dos Mestres que são os responsáveis diretos pelo progresso espiritual da humanidade.

        Para compreenderem como funciona a Hierarquia Planetária, daremos abaixo uma descrição do caminho dos Mestres Ascensionados para terem uma noção de como funcionam ambas as coligações no processo de evolução da Terra.

        Nosso movimento planetário em direção à Quarta Dimensão tornou possível estarmos mais informados sobre a Hierarquia Espiritual que governa a nossa Galáxia; antes, só sabíamos da Hierarquia Planetária e no máximo, da Hierarquia Solar.

        A Galáxia Via Láctea, à qual a Terra e o Sistema Solar pertencem, é governada de um lugar chamado Centro Galáctico ou Coração Galáctico. Esse centro está localizado na Constelação de Sagitário.

        Nossa Galáxia está dividida em quatro quadrantes e cada um deles está dividido em três setores. Isso significa que existem doze setores dentro de nossa galáxia. Existe um governo específico para cada um desses quadrantes, um outro para cada setor e outro para a Galáxia como um todo. O setor que direciona a Terra vem da constelação da Ursa Maior e seu administrador é um Ser Cósmico cujo nome é Melchior.

        Melchior e seus associados têm trabalhado por eons através de nosso logos solar Hélios, que trabalha através de nosso logos planetário, Sanat Kumara. Por causa da aceleração espiritual da Terra, o setor galáctico inteiro de Melchior foi mobilizado para ajudar nosso planeta em sua evolução.

        Existem sete grandes dimensões de realidade. As sete dimensões através das quais nós estamos trabalhando, como extensões encarnadas da alma na Terra são: 1) O plano físico; 2) O plano astral; 3) O plano mental; 4) O plano búdico; 5) O plano átmico; 6) O plano monádico; 7) O plano logóico.

        A cada plano acima corresponde uma iniciação aqui na Terra e assim teremos a 1ª iniciação (plano físico), a 2ª (plano astral) e assim sucessivamente.

        As sete grandes Iniciações pelas quais passamos nos levam a um grau, em termos de nível de harmonização, dentro de um determinado plano e à conseqüente estabilização neste plano.

        Os Mestres que são tão familiares a nós, tais como: Jesus, Djwhal Khul, Saint Germain, Kuthumi, El Morya, Serapis Bey, Paulo Veneziano, Buda, Senhor Maitreya etc. são todos Mestres dos planos acima citados. No entanto, é importante compreender, que as dimensões da realidade acima mencionadas são somente os sete subplanos do plano físico cósmico e assim, são somente uma pequena fração dos sete planos cósmicos.

        Os sete planos cósmicos são: 1) O plano físico cósmico; 2) O plano astral cósmico; 3) O plano mental cósmico; 4) O plano búdico cósmico; 5) O plano átmico cósmico; 6) O planomonádico cósmico e 7) O plano logóico cósmico.

        Portanto, os Mestres, pelos quais temos tanto respeito e admiração são na verdade Mestres Planetários, mas não ainda Mestres Cósmicos; na verdade eles estão iniciando sua evolução cósmica. Isso indica a vastidão e a realidade sem limites de Deus e de Sua Criação.

        Para termos uma idéia da distância entre eles e nós na experiência física terrestre, descreveremos os passos evolutivos a serem ultrapassados:

        -a média humana terrestre está inconsciente de sua conexão com a alma e ainda não entrou no Caminho; esse é o primeiro nível que chamamos Reino Hominal;
        -em seguida, temos o Aspirante a Discípulo que se encontra no Caminho da Provação;
        -depois vem o Discípulo que neste nível completa a Primeira e Segunda Iniciações;
        -neste nível temos o Iniciado que realiza e completa a Terceira Iniciação;
        -depois temos o Arhat que finaliza a Quarta Iniciação;
        -neste estágio temos o Adepto que completa a Quinta Iniciação;
        -finalmente temos o Mestre Ascensionado que conclui a Sexta Iniciação.

        Após a Sexta Iniciação, o Mestre Ascensionado tem a chance de escolher se permanece no plano físico prestando serviço ou se retorna ao mundo espiritual. É também nessa Iniciação, que o Mestre Ascensionado deve decidir qual dos Sete Caminhos para a alta evolução, ele escolherá para seu destino cósmico.

        O Mestre Ascensionado continua a evoluir e passa à Sétima Iniciação, que tem como objetivo fundir-se com a vontade do Logos Planetário e chegar ao Plano Logóico. O grau mais alto de Iniciação então foi alcançado, em termos das Iniciações que podem ser realizadas no plano terrestre.

        SHON THOR responde sobre a Confederação Intergaláctica e os Mestres Ascensionados:

        Vialuz: Pelas informações que nos chegaram, Sanat Kumara, o Logos Planetário do Sistema Terrestre, encarnou em nosso planeta, em corpo etérico, há 18.500 milhões de anos atrás. Vinha de Vênus, com três outros Seres Gloriosos e iniciou a Hierarquia Espiritual para a Terra, apesar de não ser um membro da hierarquia local. A Confederação surgiu há 4.500 milhões de anos. Como pode haver uma troca entre seres espirituais e os seres da Confederação, com uma diferença tão grande de tempo entre eles?

        Shon Thor: Filhos, esquecem vocês que os períodos de espaço-tempo do seu planeta são insignificantes em termos universais? Seria para nós, o equivalente a um intervalo de meses, em seu espaço-tempo terrestre. Os estados das Grandes Consciências são eternos, possuem um registro infinito e podem ser consultados quando necessário, por todo aquele que já atingiu um determinado grau de evolução espiritual.

        Vialuz: Será que você pode nos falar um pouco sobre um Logos, o que é? É um Ser? Quais são suas atribuições? O que significam os diversos Logos?

        Shon Thor: Sendo o homem composto de matéria cada vez mais sutil e vibrátil, e se pode por evolução tornar-se um super-humano, e se toda a criação evolui, podemos por dedução compreender que toda a criação evoluindo poderá atingir um Ser eminentemente Superior. O Universo é a expressão de uma Vida Una Consciente – Deus ou Logos Universal. O Logos Universal anima o Universo com três formas fundamentais de manifestação (é Uno e Trino, ao mesmo tempo). Como expressão de Sua Vida, existem sete Logos Cósmicos. A cada um deles pertencem estrelas que são centros de sistemas evolutivos e expressões de vida do Logos Cósmico.

        Quanto ao Logos Solar, compreendam filhos, é o Senhor do Sistema Solar, um centro evolutivo, como explicamos antes, possuidor de vida, movimento e individualidade como um Ser. Suas individualidades são frações da individualidade Dele. O Logos Solar também é Uno e Trino e a ele estão associados sete logos planetários, cada um com sua ação diferenciada. Esses sete logos planetários compreendem hierarquias que trabalham na construção e na conservação do Sistema Solar. Eles se constituem em autênticos centros de força ou canais pelos quais o Logos Solar faz chegar suas energias.

        Vialuz: Ainda vai demorar para a Terra fazer parte da Confederação Intergaláctica? Quais as vantagens que essa coalizão nos trará?

        Shon Thor: Filhos, o seu espaço-tempo para nós é irrelevante. O que realmente vai contar para que seu planeta venha a fazer parte da Confederação é muito mais o estado de consciência do que a capacidade tecnológica de realizar viagens interplanetárias, como querem alguns. Existem leis e normas a serem aceitas e cumpridas por todas as civilizações que ingressam no quadro da Confederação Intergaláctica. Enquanto um planeta, em sua totalidade, não for capaz de aceitá-las com sinceridade, não é possível essa união. Por isso é tão importante a evolução de toda a sua humanidade por igual.

        Ao nos conscientizarmos de todas as dificuldades dos Confederados e dos Mestres para nos ajudarem, nos sentimos pequeninos e nos apercebemos da enormidade da tarefa que temos pela frente para sermos membros da Confederação. O esforço conjunto é, mais do que nunca, necessário.

        A razão desta confederação é para combater a força do mal que pelo que li no seu blog os Uranianos sabem o que é o mal mas não tem consciência e conhecimento da sua influencia, para quem não sabe os sub-versos compostos de anti-materia tem forças divina similar aos universos e um desses sub-versos vem tentando invadir esta consciência universal através de aliados e seres que em nossa sociedade se infiltram não só na terra mas em muitos mundos.

        Pergunte também se eles tem conhecimento sobre, Níbiru, Hercobolos e os Anunnakis.

        • Fábio Del Santoro
          11 de Maio de 2011

          Agora entendi o que aconteceu.
          Você enviou este e-mail para o PVU e ele foi respondido por mim no PVU44.
          O problema é que você usou o nome Maxwellington, e eu não relacionou com seu outro nome, Allan.
          Ouça o PVU44.
          Abraço!

  14. allan jhonattan
    30 de Abril de 2011

    Olá, o que os Uranianos têm em comum com a grande aliança branca e a raça purana na qual provem o grande Huang Di e logicamente com os Bodhisattva e os Sete Grande Rishs Kashyap, Atri, Vashishtha, Vishvamitra, Gautama, Jamadagni, Bharadwaja?!!, obrigado.

    • Fábio Del Santoro
      30 de Abril de 2011

      Eu não sei.
      Você sabe?
      Qual o elo de ligação que você vê ao visitar nosso site?
      Abraço

      • allan jhonattan
        30 de Abril de 2011

        gostaria que você por favor pergunta-se a eles está questão pois o costume deles se assemelha muito com as tradições asiaticas.

        • Fábio Del Santoro
          1 de Maio de 2011

          Olá Allan.
          Eu tenho a impressão de que eles tem uma forte ligação com a Ásia.
          Não se esqueça que a Nave 1 uraniana caiu no que hoje é o Japão, como descrito em Conexão Urano 1.
          Talvez nos próximos livros eu vá investigar mais profundamente esta ligação.
          Mas vocês também podem ajudar, me enviando informações supostamente ligadas a este povo.

          Abraço!

  15. rapha
    24 de Abril de 2011

    se vocês sao de urano eu so de orion
    pq odeio esse planeta ea raça atrasada dele
    cheia de preconceitos, por mim poderia vir
    uma raça de conquistadores e destruir esse planeta
    ea raça de seres ruins q vivem aq

    • Juliano
      24 de Abril de 2011

      Calma amigo, a mudança dimensional colocará muitas coisas em ordem.

  16. Andressa
    10 de Abril de 2011

    Incrível! Parabéns pelo seu trabalho amigo, informações preciosas ;)

  17. Dental Loupes
    10 de Abril de 2011

    He leído algunas cosas buenas aquí. Definitivamente vale la pena volverla a visitar. Me pregunto cuánto esfuerzo se necesita para hacer un sitio informativo excepcional.

  18. Wilson Ratta Junior
    11 de Março de 2011

    Prezado Fabio, bom dia.

    Obrigado pelo comentario ao meu email. Foi muito esclarecedor.

    Tenha um otimo dia.

    Grande Abraço

  19. Joe Garcia
    27 de Fevereiro de 2011

    Olá Fábio,
    Li seus esctitos sobre os Irmãos Uranianos e tb já li conexões/correlacões c/outros relatos de outros escritores mais antigos como Dino Kraspedon em Meu Contato c/os Discos Voadores com seres de Ganimedes/Jupiter que já há 50 anos atrás descreviam brevmente aspectos dos seres de Urano exatamente como vc e tb de outros Planetas de nosso sistema. Segundo aqueles relatos, nossos irmãos Uranianos são bem parecidos c/os Netunianos. Vc tem alguma informacão sobre os Netunianos?

    • Fábio Del Santoro
      27 de Fevereiro de 2011

      Olá Joe.
      Não tenho nenhuma informação sobre Netunianos.
      Ainda não tenho, mas vou pesquisar sobre isso.

      Grande abraço!

  20. José Antonio (Ahim)
    23 de Janeiro de 2011

    http://www.youtube.com/watch?v=JzRRQR7r3GE hicieron un comentario muy obsceno sobre nuestros hermanos. Y se quien esta detras de ello, le voy a mandar un mensaje de advertencia ya que no solo nos a insultado a nosotros sino a nuestros queridos compatriotas.

  21. José Antonio
    22 de Janeiro de 2011

    Fabio ya solucione el incidente. En las imagenes que puse en mi pagina le agrege esa información que me dio en su pasado comentario. Siento mucha felicidad por poder haber arreglado esto y asi ayudar a mi pueblo URANO. Con mucha humildad me gustaria poder publicar el mensaje de Vitz en mi pagina siempre que ponga lo que usted me escribio. Deseo mucho poder pubicar a traves de mi pagina los mensajes de urano que publica en su pagina siempre respetando los derechos. De verdad me pone muy feliz poder ayudarte.

    ¿Usted tambien es del planeta Urano?
    Ahim

    • Fábio Del Santoro
      23 de Janeiro de 2011

      Obrigado Ahim.
      Não haverá problema em colocar nosso conteúdo em suas páginas.
      Desde que coloque sempre os direitos autorais. E o link ativo, isso é muito importante, para nosso blog.
      Gostaria que você me enviasse sua história. De como soube de sua origem uraniana.
      Quero ler sua história no Programa Vozes do Universo. Um pod cast que você também pode ouvir.

      Respondendo sua pergunta diretamente: Sim. Sou de Urano.

      Saudações Uranianas ( SU )

  22. José Antonio
    21 de Janeiro de 2011

    http://wwwcronicasdeunextraterrestredeurano.blogspot.com/2010/12/canalizacion-de-la-representante-de.html

    Espero que esto Fabio te ayude.

    Pero podemos hablar si quiere un dia una cita concertada por via SKIPE: alien4.41
    de España

    El nombre que tengo escrito es Ahim

    • Fábio Del Santoro
      22 de Janeiro de 2011

      Caro José antonio.
      Agradeço por suas mudanças em seu site.
      Mas permita-me corrigilo.
      O nome do Capitão Vitzo é VITZO e não VITz, como você colocou em seu site.
      A imagem feminina que você colocou não é da Comandante Tunia.
      Você precisa colocar no seu blog exatamento isso: Todos os direitos reservados para Fabio Del Santoro e Blog dos Uranianos. Acesse http://www.uranianos.wordpress.com

      Ok?

  23. José Antonio
    21 de Janeiro de 2011

    Fabio del Santoro, llevo mucho tiempo buscando mi origen e información algo que me acercara a lo que yo soy. Cuando encontre información de urano e imagenes supuse que podria darle mas vida a mi pagina, todos subian videos de youtube a varias paginas asi que yo busce los mejores videos de urano no por su calidad sino por su mensaje. Encontre varios y publice esos. Tus videos estan a salvo no quiero dañar a nadie. Soy un ser importante para los URANIANOS si quiere saber mas de mi puede preguntar a mis hermanos por el nombre de AHIM y ellos te diran todo lo que deseas saber. El simbolo de los triangulos me acuerdo de haberlo visto antes en mi mente pero inconscientemente no sabia lo que significaba hasta que descubri que era en simbolo de mi planeta asi que queria el simbolo no las letras, perdoname si te dañe en algo pero necesito fotos de seres de urano y simbolos para poder dar vida a mi pagina y que tenga sentido.

    AHIM

    ¿Qué puedo hacer para que estos contratiempos no ocurran? Me gustaria conservar estas imagenes sin dañar a nada.

    Estoy haciendo los cambios posibles para arreglar esto…

    • Fábio Del Santoro
      22 de Janeiro de 2011

      Inicialmente eu creio em você.
      Não consultei os irmãos de urano ainda.
      Mas isso será feito. Tenha certeza disso.
      Eu entendo todos os seus motivos.
      Mas entenda que eu sou um autor.
      Todo trabalho que publico tem autoria.
      As imagens dos uranianos dão sentido a sua página. Correto.
      Mas sabe como foram conseguidas?
      11 anos de trabalho. 15 livros. Incontáveis horas de contato telepático.
      Estas ilustrações custaram dinheiro, ok?
      Veja. Não quero parecer irritante. Mas este trabalho é serio.
      Vim a Terra para fazer este trabalho.
      Conto com você para divulgar este trabalho na Espanha inicialmente.
      Divulgue corretamente.
      Estamos todos juntos.
      Já sabia que irmãos de urano se apresentariam em breve.
      Senti sua energia. Você é um deles.
      Não se apegue tanto ao seu cargo ou hierarquia.
      Por aqui isso não vale nada.
      Você precisa estudar os livros para recobrar fatos de sua memória.
      Vá traduzindo aos poucos, até termos edições em espanhol.
      Tudo é um processo.
      Você precisa ter calma e saber como as coisas são por aqui.

      Saudações Uranianas!

  24. Fábio Del Santoro
    21 de Janeiro de 2011

    Caro José.
    Volto a lhe pedir que não use os materiais deste blog sem citar a fonte e colocar o link referente a imagem.
    Nós queremos aceitá-lo por aqui. Mas por favor, não diga que não está usando nenhum material, porque isso não corresponde a verdade.

    O logotipo “Blog do Del” está sendo usado no Yotube.
    Como símbolo de sua página. Também está sendo usado dentro de um filme criado por você. Além da imagem da Comandante Tunia.
    No seu blog, você está usando a imagem de uma outra uraniana. E disse que ela é a Comandante Tunia! Ainda colocou um texto sobre Urano, e não citou a fonte, que é protegida por direitos autorais!

    Você está errando ao agir assim.
    Entendo seu entusiasmo ao divulgar, mas está fazendo de forma errada e equivocada.
    Eu espero não ter mais que tocar neste assunto. Espero suas providências.

  25. Cristina Requião
    20 de Janeiro de 2011

    Que bom saber de mais um uraniano, agora na Espanha !
    Fábio, este seu Blog dos Uranianos, assim como seus livros, devem ser mesmo muito divulgado, não só aqui no Brasil, como em vários países, para que possamos encontrar mais e mais uranianos, não é mesmo?

    Fico feliz com o amigo uraniano José Antônio ter encontrado este Blog.
    Tengo de dar la bienvenida al amigo de Urano !

    Saudações Uranianas !
    Saludos de Urano !

  26. José Antonio
    18 de Janeiro de 2011

    Algunas de mis palabras han sido cambiadas respecto a un error de traducción. Porque ahora me doy cuenta que erroneamente pusieron “en contra”.

    Yo no estoy en contra de nadie. Ha sido un error de traduccion. Esta pagina esta en portugues y yo hablo español. Bueno espero que no surga ningún malentenddido. AHIM de Urano

  27. José Antonio
    17 de Janeiro de 2011

    Necesito hablar con Fabio del Santoro. El a tenido muchos contactos con seres Uranianos, y yo soy de URANO es mi planeta origen y deseo que el pueda aportarme mas informacion sobre mi planeta.

    El puede si quieres preguntar por mi por AHIM el nombre verdadero de mi SER SUPERIOR. Soy el principe de Urano y es mi civilización estoy en la tierra como otros de mis hermanos y deseo hablar con fabio del santoro.

    http://wwwcronicasdeunextraterrestredeurano.blogspot.com/2010/12/mensaje-de-ahim-el-representante-de.html

    Es una canalización de mi amigo el principe de Marte que canalizo a Shiuk mi alma gemela la princesa de URANO.

    UN ABRAZO A TODOS.

    VIVO EN ESPAÑA AHORA, EL CONTACTO PRONTO EMPEZARA Y LA NUEVA TIERRA ESTA POR SURGIR Y LA ASCENSION EL 21/12/2012.

    • Fábio Del Santoro
      18 de Janeiro de 2011

      Caro José.
      Me encontro de férias.
      O site voltará na primeira semana de fevereiro.
      Gostei de sua participação.
      Mas antes de qualquer coisa, lhe aviso para não usar nenhum material deste site sem indicar a fonte e o link para este blog.
      O site dos uranianos é o primeiro e único do mundo a trazer material original sobre os seres de Urano. Todos os direitos sobre imagens e texto divulgados por outros blogs necessitam respeitar o ” Creative Commons”
      Se você é realmente um uraniano, vai entender o quanto isso é importante para nós.
      Agradeço a sua compreensão.

      Del

      • José Antonio
        18 de Janeiro de 2011

        Oi Fabio é claro que eu não vou tocar em qualquer material publicado em suas páginas, a página que eu acredito que é minha própria gasodutos e informação do público e construiu-se para ler llibres espiritual etes etc … Usando destaques para as minhas palavras e ajudar as pessoas. Eu também sou um ser de carne de urânio no solo. Minha vida passada foi gasto lá o meu nome é AHIM Crística. Você está falando com os meus irmãos muito, pedir para o meu nome e eles podem dizer muitas coisas.

        Espero que em breve falar com você em particular, se possível. Não sei como isso me faz feliz, esse lugar me faz sentir em casa. Meu email é morales_quintanar@hotmail.com.

        Aguardando em frente ao seu desejo de saber mais falar de urânio e que possa me ajudar. Eu não falo Português eu espero que você saiba espanhol.

        um abraço

        Isso foi traduzido em tradutor do Google

        De español a portugues para que le sea mas comodo leerlo.

  28. Cristina Requião
    9 de Dezembro de 2010

    Lindos vídeos, adorei!
    Gostei do fundo musical com piano no segundo!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 396 outros seguidores

%d bloggers like this: