Finalmente um livro sobre seres de Urano

Esta é a capa do livro Conexão Urano e a Roda Cármica, que trata em  primeira mão do contato entre nós e o desconhecido povo de Urano. O  livro tem duas partes, uma que introduz os leitores aos valores  uranianos e a outra contando a história de um uraniano que caiu com  sua nave na Terra há 500 mil anos, e nunca mais pode voltar ao seu  planeta natal. O livro não é vendido em livrarias, e somente poderá ser  encontrado nos sites.

BRASIL:

http://www.agbook.com.br  / http://www.clubedeautores .com.br

EUROPA:

http://www.bubok.pt

ESTADOS UNIDOS :

http://www.lulu.com


2 thoughts on “Finalmente um livro sobre seres de Urano

  1. a alguns anos atrás eu sai pra encontra um amigo e voltei pra casa ,me deitei na minha rede , e adormeci quando derrepente me vi deslocado do meu corpo físico e recebi uma visita de um ser azul eu com muito medo por não esperar essa maguinifica visita quando ele me disse você não falou que eu numca viria te visitar e dentro da minha grande ignorância e medo perguntei se ele era do bem ou do mal ele rio e disse do bem chorei muito mas eu nunca na minha vida tinha sentido um abraço com tanto amor sinto muita falta dele sera que ele se afastou de min porcalsa da minha ignorância ou por que ainda não estou preparado ,mas queria encontrar com ele estou so algumas pessoas duvidam de min emclusive uma que diz que conhece o bilu como posso ter esclarecimentos vou deixar meu comtacto muriloarte@yahoo.com.br 011 95368 8449

Deixe uma Resposta

