UM PORTAL SE ABRIU NA MINHA FRENTE. E AGORA?

Inicialmente quero agradecer a todos que estão acessando “Conexão Urano 2 – O Reino Azul”, a estas pessoas do Brasil e do mundo que estão tendo acesso a este conteúdo, contendo as primeiras informações sobre o povo de Urano e suas opiniões sobre o planeta Terra. Eu fico muito feliz porque estas pessoas estão provando o quanto é importante ter acesso a uma boa informação, de qualidade, da melhor maneira possível. É claro que eu compreendo que também existem pessoas que acham que tudo aquilo é mentira, que não tem cabimento nenhum falar que seres podem ter vida em um planeta gasoso, e que eu não passo de alguém querendo vender sonhos impossíveis.

Mas tenho a obrigação de alertar a estas pessoas que não se trata disso, e que um dia, elas terão o amadurecimento e a compreensão necessária para entender aquilo que é novo, que faz parte do mundo novo que vamos receber. Cada um a seu tempo vai separar dentro de si mesmo, o joio do trigo. Como é dito no final do livro, nem eu e nem os uranianos temos problemas em aceitar a opinião contraria, aquela que tenta destruir o trabalho.Eu tenho que fazer o que combinei em minha programação ao reencarnar aqui neste lindo planeta, tão destruído pelos humanos. E eu combinei que iria divulgar as verdades dos seres do universo, divulgando as Verdades Universais, para aqueles de mente aberta e coração estelar. Por outro lado, tenho recebido perguntas de pessoas que estão realmente conectadas com sua ascensão, com seu lado “Filho das Estrelas”, e uma destas questões se refere diretamente a este capítulo do Livro Conexão Urano 2 :

No capítulo 13

PARTINDO PARA UM NOVO AMANHECER
“Ao fazer esta travessia, seus corpos físicos adquirirão outra forma, humana é verdade, mas menos densa no que diz respeito à matéria. Ao passar pelos portais que se espalharão pela Terra da terceira dimensão no momento em que tudo acontecer, vocês terão a nítida impressão de estarem entrando em um mundo novo, com um ar mais puro e com as cores mais fortes, mais tonalizadas.”
As pessoas estão me perguntando se esta travessia pelos portais, seria através da morte do corpo físico? Ou haveria uma espécie de transmutação em nossos corpos, tipo uma sutilização da matéria e assim ficando os mesmos em outra forma mais sutil e adequada?

Pelo que tenho entendido nos vários contatos telepáticos que me proponho a ter, existirá sim a visualização de portais espalhados pela Terra. Portais dimensionais que eles mesmos afirmam que muitas pessoas vão ver e não vão entrar; que muitos não vão ver, e que muitos vão ver, entrar e sofrer as modificações necessárias no corpo físico para que se permaneça na quarta e quinta dimensões.Sei que isso pode parecer ficção cientifica, mas acho que estamos vivendo em tempos de ficção cientifica e que tudo isso pode acontecer sim.

Para eles não existe morte física neste processo e sim transformação…agora a pergunta que não quer calar é: mas a morte física também não é uma transformação?
Um outro caminho que eles pedem que se faça é o exercício interno, onde podemos visualizar com facilidade a travessia de um portal azul, e nos vermos do outro lado. Eu fiz este exercício várias vezes e sempre me vejo muito jovem, com 17 anos e no topo de uma montanha.Tudo lá é muito tonalizado, com cores fortes e atraentes. E quando terminei o exercício, na volta para cá, percebo a diferença imediata, na vibração e no cansaço, que é muito grande.Mas vejam, esta é a minha experiência que me proponho a fazer porque sei que estou aprendendo algo que não ensinam nas escolas e isso pode ser bom se você tiver equilíbrio e compreensão.

Eles afirmam ainda que muitas pessoas já viram algum portal se abrindo a sua frente e não entraram de puro medo, por não saber do que se tratava. Enfim, pelo sim e pelo não, eu peço a todos que se tiverem a oportunidade de se deparar com esta experiência fantástica, façam aquilo que seu coração determinar.

Se eu for um destes felizardos, minha decisão já está tomada.
Até a quarta dimensão do ser meus amigos!

Anúncios

7 thoughts on “UM PORTAL SE ABRIU NA MINHA FRENTE. E AGORA?

  1. Minha viagem, aconteceu até o portal de 20 metro de altura se levantar na minha frente, tudo era incrivelmente puro e colorido, flores por toda parte… Após o portal se abrir um sol incrivelmente lindo e poderoso me iluminou.Minha consciência me lembrou que se eu fosse atravessar meu corpo ficaria aqui. Minha pergunta é, meu corpo ficaria aguardando o retorno da alma? O que irá acontecer nesse plano se eu não voltar? O medo foi grande sem duvida…

  2. Para quem se sente mal nesta questão eu gostaria que pensassem o seguinte.

    Se você ficar na 3D é porque ainda não tem experiência.
    Pense assim: alguém que repete de ano no Ensino Médio, não tem capacidade para suportar a carga de uma faculdade… Fique feliz pois na 3D que existir a matéria é a mesma, então mesmo que demore vai ser mais fácil passar da próxima vez.

    Quem estiver indo para a 4D, fique feliz, pois mesmo que não exista um corpo físico como conhecemos você NÃO vai estar morto. É como o caso da lagarta e a borboleta…

    De qualquer forma sua família vai estar com você, mesmo que em dimensões diferentes….Ou você acha que seu amigo da 4D vai esquecer que você ainda está aqui na 3D, claro que não. Se fosse assim ela não ia para 4D. E vice-versa.

  3. Eu acho que em minhas meditações eu vi um portal mas não tenho certeza…

    Eu tava meditando de olhos fechados e vi uma luz a minha frente, sem querer abri os olhos e vi um rasgo com formato de “L” feito de luz amarela de mais ou menos um metro de uma ponta a outra no teto do meu quarto. Ele ficou lá por uns bons 30 segundos e sumiu ! Infelizmente fiquei com medo, levantei acendi a luz do quarto, acabei passando a noite em claro, sei que foi burrice minha, hoje continuo meditando (to tentando fazer viajem astral), mas ainda não vi de novo…Que pena….

    Gostei de ter lido esta matéria, vou fazer esse exercício, sei que minha mãe “vai”, pois ela já foi “avisada”, mas eu ainda tô no suspense…. Realmente não sei o vai acontecer, tentei tirar outras informações da minha mãe, mas ela é meio tímida com essas coisas e ainda não quis me contar…

  4. Uma questão importante durante a travessia deste portal é: e o que deixamos para trás?
    E nossos amigos, nossa família, nossos amores, não vão nos acompanhar?
    Talvez muita gente não atravesse o portal do “novo” temendo o que estaria deixando na retaguarda…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s