14 PERGUNTAS PARA O CAPITÃO VITZO

Um de nossos amigos me perguntou se poderia fazer algumas perguntas aos uranianos e eu respondi que sim, embora não soubesse quando as respostas seriam dadas. E se seriam dadas. Passados alguns meses, temos aqui respostas variadas para 14 questões, respondidas telepaticamente pelo Capitão Vitzo, de Urano.  Não sei se vão agradar a todos, e também não peço a todos que acreditem. Elas são dedicadas apenas aos “humanos conectados”.

1.Quantas dimensões de espaço-tempo existem em todo Universo?

“Não somos regidos por espaço tempo e sim espaço-luz. Vocês humanos trabalham na velocidade do tempo terrestre, que não é a velocidade do universo. Assim, não entendem muito o que significa o estudo das dimensões, e muito menos o que é o universo.
Dimensões paralelas a sua Terceira Densidade existem muitas, e muitas infinitas que não cabe-nos falar aqui, porque não existe discernimento na Terra para seu real entendimento.”

2.As características entre os espaço-tempo são idênticas?

“Se não vivemos sob a égide do espaço tempo de vocês, já sabemos que em algumas partes do universo elas são distintas. O espaço-luz é a velocidade com que as coisas acontecem no universo e no mundo da terceira densidade como em outros mundos inferiores, tudo é lento e gradativo. A velocidade do espaço luz de cada mundo é diversa e segue padrões determinados pelo Todo para que exista evolução.”

3.Cada espaço-tempo tem as suas Galáxias, Sistemas Solares e Planetas ?

“Como disse anteriormente, o espaço-luz de cada planeta é conseqüência de sua evolução natural determinado pelo Todo. A luz progride mais rapidamente em setores do universo onde existe maior evolução.”

4. A velocidade da luz é a mais alta do universo?

“A velocidade da luz da Terra não corresponde aos maiores espaço-luz do universo.”

5. A que velocidade chegam as naves espaciais extraterrestes?

“Nossas medidas de velocidade não combinam com as velocidades marcadas em seus aviões, que são precários e primitivos. Mas para que entenda o significado da luz em uma de nossas naves, podemos falar que na medida terrestre pode ser algo semelhantes a 900 mil/km por segundo para que entenda o que pode fazer uma nave básica atravessando oceanos de estrelas.”

6. Nós da Terra conseguirmos desenvolver essa tecnologia das naves espaciais extraterrestres sozinhos ou precisaremos de ajuda dos amigos do espaço?

“Vocês nunca construíram nada sozinhos, e sem a ajuda dos seres do espaço ainda seriam macacos em evolução primária.Apenas não sabem disso e não sabem que atualmente muitos de seus governos trabalham juntos com extraterrestres em desenvolvimento tecnológico.”

7. Existiu mesmo o Planeta ERG aqui no nosso Sistema, situado em uma órbita entre Marte e Júpiter?

“Muitos planetas existiram e desapareceram antes de vocês terem a noção mais nobre do espaço sideral, muitos vão surgir e muitos vão desaparecer..esse é um procedimento normal nas galáxias e em todo universo.Todos se alinham com o pensamento do Todo e toda e qualquer civilização que esteve um dia no universo
sucumbirá em busca da evolução. Não foi diferente com este planeta chamado ERG.”

8.Os Cinturão de Asteróides são os restos desse Planeta?

“Asteróides giram em falso ao redor de ondas magnéticas que os retraem.Forças magnéticas são encontradas em todos os planetas vivos. Se estes asteróides continuam vivos e em rotação, pode ali ter existido um planeta.”

9. O Planeta Chupão, que tanto se fala pelos Espíritas, é o Nibiru?

“O planeta X é um planeta magnético o suficiente para atrair outras esferas magnetizadas. Pode atrair planetas maiores e menores, basta saber sua rota e sua velocidade. As religiões terrestres sabem de sua existência, mas pouco falam do perigo que se aproxima.”

10.O Nibiro tem de 5 a 6 vezes o tamanho de Júpiter?

“O planeta radioativo que se aproxima é maior que Júpiter e pode expandir-se ainda mais. As medidas corretas são impossíveis de se fornecer agora.”

11.O Nibiro também gira ao redor do Sol?

A órbita deste ser planetário é helicoidal e não gira ao redor do seu sol.

12.A Terra é o único Planeta a ter vida nesta dimensão aqui no Sistema Solar?

“As dimensões terrestres são muitas, e uma delas é a Terra da terceira dimensão.
O sistema solar abriga vida em todos os planetas deste sistema.”

13. Há vida nos outros Planetas do Sistema Solar em que dimensões?
“Como já disse, existe vida em todos os planetas deste sistema em dimensões variadas.”

14. Como as naves espaciais passam para as outras dimensões?

“Passar para outra dimensão significada guardar os dados suficientes para que máquina e plasma façam uma operação diversa. Escolhemos o espaço-luz que pretendemos ir e partimos sem cerimônias dimensionais porque somos seres de oitava dimensão e nos adaptamos ao espaço luz que for preciso. Não requer muito de nós e sim de nossos aparelhos.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s