POR QUE O TEMPO ESTÁ PASSANDO RÁPIDO DEMAIS?

Toda vez que converso com o Capitão Vitzo, de Urano, sou surpreendido por raciocínios não tão lógicos assim para a mente humana.
Outro dia, começou a me explicar sobre fatores do tempo na Terra. Ele me disse:

“O tempo da Terra é como um ventilador parado que começou a rodar cada vez mais rápido de uma hora para outra”.

Eu estava comentando mentalmente com ele sobre como o tempo está passando rápido demais, não só para mim, mas para todos. Perguntei-lhe se era só uma sensação e ele foi rápido na resposta.

“Não é só uma sensação, é a mais pura realidade. Imaginem que o tempo da Terra seja representado por um velho ventilador de hélices paradas. As hélices na verdade representam a condensação da energia na terceira densidade, aparentemente parada, estática. Vocês todos são capazes de ver as hélices paradas e sua total materialidade.
Mas algo está acontecendo que o ventilador, que antes estava parado, começou a movimentar suas hélices de uma hora para outra. O “hora para outra” iniciou-se em 1994 no tempo de vocês, mas que somente os mais sensíveis perceberam. Agora, no ano de 2009, vocês estão olhando para o tempo e não estão conseguindo mais entender o que está acontecendo. É como se olhassem para o ventilador e não conseguissem ver mais as hélices paradas, e sim, uma imagem única, girando cada vez mais rápido. É exatamente isso o que está acontecendo com o tempo de vocês, e as pás do ventilador começaram a girar mais rápido porque vocês estão mudando de dimensão.”

Eu entendi com esta analogia que ele estava querendo me dizer que a velocidade e o tempo terrestre estavam intimamente ligados, ou seja. Quanto mais velocidade aplicada à matéria, a sensação material da dimensão ficaria menos densa, o que sugere aos nosso olhos da terceira dimensão que seja menos material. Ou seja, a velocidade do nosso tempo está alterada e com isso, não conseguimos mais “parar os olhos” sobre algo porque outro fato já se sobrepõe e parece que estamos sempre atrasados, e na realidade estamos mesmo.
Ele continuou:

“Para nós de urano existe o espaço luz, e é assim que medimos o tempo, que não existe para nós como existe para vocês. Dentro de uma densidade existem vários “espaço luz” , que na verdade são como blocos de tempo girando em velocidades alteradas, quanto mais rápidas,menos materiais são. Quando uma nave alienígena atravessa o bloco de tempo de vocês, ela só será vista quando diminuir a velocidade a ponto de se materializar na terceira densidade, e voltará a ser uma forma plasmática quando acelerar para outro bloco de tempo menos denso. O que quero dizer com isso é que seus olhos materiais já não servem mais para entender o que vêem, porque muitas coisas só poderão ser vistas ou fotografadas pelas máquinas modernas, que conseguem registrar coisas que simplesmente estão em outro bloco de tempo mais rápido do que a vista humana pode ver.
Lembrem-se que matéria condensada nada mais é do que luz condensada, e luz é energia.
Toda energia quando aplicada a determinadas velocidades constantes, muda o estado da matéria.

Vocês estão em plena transição de tempo e não se apercebem disso. Existem vários blocos de espaço luz espalhados pela Terra correspondentes a quarta e quinta dimensões e por isso, aos olhos de vocês as coisas acontecem “de uma hora para outra”. Estes blocos de “espaço luz” estão girando a uma velocidade incompreensível para a mente humana, que precisa aos poucos se adaptar as novas densidades existentes no planeta e as novas velocidades temporais que existem nele. Esta confusão que está sendo criada mexe com toda a constituição física de vocês com tudo o que é material sobre a Terra. Entendam que toda a mudança não acontece de uma vez só, ela é feita por partes, e hoje já existem pessoas que não entendem mais os valores da terceira dimensão porque já estão vibrando com seus corpos materiais na quarta e quinta dimensões do ser. Estes seres humanos devem apresentar sintomas típicos da quarta e quinta dimensões, que é não ter mais preocupação com o tempo e sim com as realizações pessoais e planetárias, mesmo que isso aparentemente só interesse a elas.”

Na próxima semana o Capitão Vitzo continua explanando sobre o tempo e a velocidade, e ele nos explicará porque o tempo da terceira dimensão é conhecido no universo como “o tempo da pirâmide”.

Anúncios

3 thoughts on “POR QUE O TEMPO ESTÁ PASSANDO RÁPIDO DEMAIS?

  1. Acho que entendi esta história de o tempo não existe.
    esta parte do texto foi a mais importante

    “Lembrem-se que matéria condensada nada mais é do que luz condensada, e luz é energia.
    Toda energia quando aplicada a determinadas velocidades constantes, muda o estado da matéria.”

    No mesmo texto, Vitzo diz:

    “Para nós de urano existe o espaço-luz, e é assim que medimos o tempo, que não existe para nós como existe para vocês.”

    como estamos ainda sintonizados (vibrando) no espaço-luz da 3D, e a terra está indo para o espaço-luz da 4D, aquilo que percebemos como tempo (que é uma vibração[ciclos da radiação eletromagnética] FIXA da luz na 3d, conforme nossa Física) está também mudando para 4D.

    Assim podemos concluir que no “espaço-luz”, a “velocidade da luz” para uma mesma distância, vai variar conforme a vibração que aplicarmos a Luz,
    pois o nosso ‘segundo’ é fixado a 9,19…bi de ciclos da luz
    (na verdade da radiação do Césio 133, que segundo a nossa física é a mesma da luz [~300mil km/s])

    então, no universo, a “velocidade da luz”, como consideramos, na verdade
    não é medida em metros por segundo, e sim em
    metros por ciclos[vibração] da luz.

    Ou seja o TEMPO – como conhecemos [que é um numero constantes de vibração da Luz,] – Não existe!

    se a “velocidade da luz” for fixa, quando a fizermos aumentar seus ciclos, percorreremos uma distância[espaço] maior (no mesmo “tempo 3D”)

    Como sempre pedem para aumentar nossa vibração [número de ciclos de nossa própria radiação],

    se nossa Vibração não aumentar, aí nossa percepção do tempo[da 3D] aumenta [para mais rápido]!

    e é por isso que sempre estamos atrasados e não temos tempo pra nada.

    pois a terra já está vibrando mais rápido… e para a terra o dia é apenas mais uma volta quase completa sobre seu próprio eixo,

    e na nossa vibração o dia “não deu tempo pra nada”.
    ————————————–

    Conclusão;
    na nossa visão, a LUZ é baseada em uma espaço X pela Vibração[tempo] Y da luz, que ficam constantes, pois não podemos mudar a Vibração da Luz

    e no Universo, o que consideramos contante, varia, para formar novos espaços-luz.

    1. Ok Paranhos. Grato por sua publicação.Sãs raras as pessoas que passam por aqui com algum conhecimento científico, ou que pelo menos, possam trabalhar de forma mais apurada diante das muitas informações de conteúdo científico passadas pelos seres de Urano e outros, que constam em meus livros.

      1. Não sou cientista, nem físico.
        mas a partir do momento que a informação da não existência do tempo.
        fui procurar entender como medimos o tempo.

        e descobri que o tempo é uma medida em cima de vibrações eletromagnéticas, como a luz também é.

        sendo assim qualquer alteração na vibração da luz, o nosso tempo tem de ser alterado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s