A energia que os humanos não conhecem. E os Ets sim.

Nesta semana, o Capitão Vitzo, de Urano, nos traz o seu ponto de vista sobre a energia da Kundalini, e sua importância tanto para os seres de urano como para os seres da Terra.
———————————————————————————————–
Eu percebo que a iniciação da kundalini, chamada por vocês assim, e chamada por nós de “energia vital”, parece vibrar todos os seus ossos e neurônios.
Ora amigos, vocês do complexo ocidental do planeta Terra não possuem ligação com os esclarecimentos do complexo do oriente, e por isso, quase nada sabem sobre esta “energia vital” humana.

Saibam vocês que a energia vital humana é considerada por nós uma grande arma não letal, mas sim uma arma universal que pode leva-los ao conhecimento, a luz e aos ensinamentos profundos dos mestres, muitos que vocês nunca ouviram falar.

Esta energia está adormecida em vocês, e quando desperta, sua vida pode mudar completamente.Saibam os humanos que me lêem, que esta energia já nasce com os uranianos funcionando perfeitamente, o que nos leva ter a visão do universo salientada.

Podemos fazer coisas que vocês não podem porque a nossa kundalini não é mistério para nós.Ela faz parte do nosso corpo como muitas outras coisas que nos levaram até a nona dimensão. Vocês são seres que desconhecem o poder vital que carregam dentro de seus próprios corpos e por isso, quando reconhecem o poder desta energia, passam a ignorar de vez os aspectos terrestres porque ela os une ao universo, e quando você sente o universo dentro de você, muitas coisas na Terra literalmente perdem a graça.

A Kundalini leva você e sua mente ter outras referencias, não muito comuns na Terra, porque ela é uma energia elevada, de alto padrão vibracional e isso pode literalmente mudar sua vida.

Um humano comum muitas vezes desconhece os poderes que tem porque acredita ser uma criatura inferior, destinada a extinção, ao ataque de animais, de doenças e vitima do próprio ser humano. Nada disso deve ser levado a sério, porque é isso que o sistema na Terra quer que você pense. Seres inferiores são mais fáceis de comandar, e quanto mais você se submeter, pior será para você e melhor será para o sistema, que engole a tudo e a todos.

A descoberta da energia vital em seu corpo é o reconhecimento que você se considera um ser universal, e quando isso acontece, esta energia naturalmente emerge para se contatar com o universo.O portador desta energia começa a ver o mundo de forma diferente porque ele não é mais um ser humano comum.Ele agora pode começar a se utilizar desta poderosa forma energética simplesmente se desenvolvendo junto a ela, sabendo que bem utilizada pode atrair bem estar e luz para toda a sua vida. Esta energia vital faz um ser humano comum despertar para o verdadeiro mundo.

Não este que você vê com os olhos tridimensionais que nada enxergam, mas para o mundo que está invisível as lentes oculares.A energia vital abre o que vocês chamam de terceira visão e que nós chamamos de visão da alma terrestre, e isso significa enxergar as coisas do universo, e não só as coisas da terra. Vocês podem sair da dualidade terrestre através desta energia vital, e vivenciar o que nos chamamos de “espetáculo da natureza universal”, que é nada mais do que vivenciar o que todos os seres do universo já vivenciam, e que vocês humanos, ainda não.

A natureza universal amplia seus dotes especiais como a terceira visão, os olhos da alma, contatos terciários, quartenarios e quintenarios com seres elementais e de natureza aeroespacial, ou melhor, com Ets como eu, e podem chegar a voar rompendo os limites da gravidade terrestre. Mas não se animem tanto porque isso é considerado algo muito difícil em termos físicos, mas já constatamos em nossos estudos que levitar é uma qualidade humana também.

Mas certamente são poucos os senhores que conseguem porque não possuem ainda o real esclarecimento para tanto. A energia vital ou a energia da kundalini é algo a ser desenvolvido aos poucos por vocês. É como aprender a andar novamente, a enxergar e a falar. É reaprender a sentir e reaprender a amar.Isso leva tempo e pode deixar vocês confusos por um momento, como um bebê que observa vultos, ouve sons desconexos, sente coisas estranhas e que tenta expressar seus pensamentos, mas qual, ninguém entende nada. Por isso, tenham paciência e estudem sobre o assunto.

A qualquer momento esta energia pode acordar e vocês terão de certa forma, uma morte e um renascimento. Um processo interno cheio de conflitos que o levará a uma nova essência do ser. Mas para isso é necessário coragem e principalmente humildade, porque para voltar a nascer em vida é recomendável que se use a humildade, para ser aceito agora por aquilo que você realmente é. Um ser universal dotado de uma energia vital capaz de transformar sua vida e a vida de todos que o rodeiam.

Reaprenda a andar e comece a voar. Reaprenda a viver sem falar e começará a ser ouvido por todos os seres de todo o universo. Reaprenda a ouvir o som do silencio e em sua mente pipocarão sons distantes de outras galáxias. Reaprenda a sentir e terá o universo como testemunha de sua vitória sobre si mesmo.

Uranianos são seres que amam o universo e todos os seres vivos que estão inseridos nele, porque nossa energia vital (kundalini) é um presente dos seres avançados que nos criaram.
Aproveitem, porque os seres que criaram vocês também lhes deram tal presente.
Chegou a hora de agradecer e utilizar esta prova de amor universal.

14 thoughts on “A energia que os humanos não conhecem. E os Ets sim.

  1. Ja fiz a prática do sexo tântrico há alguns anos. A doação energética do kundalini através de reiki ou mesmo jorei ou passe na sequência direta da experiência ocasionou o movimento de uma pessoa que havia tido AVC e estava completamente inerte então.

  2. Ola Fábio,eu já li vários livros sobre o assunto mais nunca fiz nada de concreto para ativar que eu saiba,lembrando pratico o budismo e todas manhãs e noites faço minha pratica de recitar dois capítulos do sutra de Lotus e um mantra. Já na madrugada de 11.11 estava dormindo quando fui invadido por uma energia de muita alegria paz e algo que saia de dentro do meu ser com muito a ver com a descrição dada pelo Comandante Vitzo.Me vi saindo do meu corpo mais alguém não deixou,me peguei falando em pensamento,a vida é maravilhosa é maravilhosa, é indescritível.Logo que despertei senti como esse mundo é muito diferente e vazio.Obrigado Vitzo e Fabio.Vamos em frente.Abraços.

  3. Boa noite amigo Del que legal eu lembrava mais deste relato que fiz porque são muitos você lembra em uns dos PVU falei sobre os gnósticos que eles falam muito sobre a kundalini e que dão muita importa-cia a esta energia que ela é representada por 2 serpente subindo pela coluna que tem a sublimação das pessoas casadas que é feito juntos claro né e solteiras porque eles não podem praticar o ato sexual antes do casamento e é na hora deste ato que eles praticam o despertar da kundalini por isso não pode derramar a energia criadora pois você lembra quando eu mandei um um e-mail falando sobre castidade pois né isto tudo começou acontecer depois que aconteceu oque eu falo neste primeiro relato eu tenho um amigo gnóstico casado cotei para ele oque estava acontecendo comigo e ele me enviou uns livros e me aconselhou a praticar a sublimação dos solteiros e eu cheguei e praticar algumas vezes é com os olhos fechados deitado de de barriga para cima pega aquela energia que a pessoa sente quando a natureza pede imagina ela subindo subindo como se fosse uma serpente pela coluna ate o cérebro e depois descer ate o coração é uma energia muito forte e que a gente sente e quando você volta o normal a quilo que a natureza estava pedindo some completamente eu só não entendia é não entendo porque tem que ser uma serpente por isso que te perguntei se esta seita tem a ver com os repitilianos também em um dos PVU.

  4. O problema é quando esta energia vital é usada de maneira negativa. Se concentrando no sexo desenfreado exacerbado causando uma perda grande desta energia e gerando muitos problemas de saúde como o envelhecimento precoce.

    Usada de maneira positiva é uma maravilha.

  5. Olá amigo Del. Uma vez eu senti um estalo dentro da minha cabeça. E no momento comecei a ouvir um som como bater de asas de um beija -flor. Meus olhos ficaram piscando em velocidade e neste estante vi um outro mundo. As estrelas eram muito brilhantes e maiores das que estamos acostumados a ver .Senti uma leveza tão grande que eu flutuei um metro da cama que eu estava deitada, quando comecei a perceber fui descendo lentamente ate a cama, e quando aconteceu esta maravilha, eu estava no nono mês de gravidez da minha filha Eloá. E no dia seguinte entrei em estado de parto. Isto pode ter sido um tipo de energia que despertou em mim. a sensação era que eu estava renascendo para um novo tempo.

  6. Eu sou praticante de Kriya Yoga, e fico feliz em ver a comprovação de que o trabalho de manipulação da energia interior, como é o caso da kundalini, é algo universal. Chegará o dia em que os seres aqui na Terra também aprenderão a se alimentar unicamente através da respiração, como já nos ensinam a milhares de anos os mestres de yoga.

  7. É,impresionante para mim o alento que me invade a alma quando leio as explicações destes seres de urano e como esta sendo bom conhece-lo Fabio .Muito obrigado por eu te-los encontrado.

Deixe uma Resposta

