Um corpo. Duas consciências.

Não.
Não se trata de bipolaridade. E muito menos de esquizofrenia.
Estas definições são bem conhecidas hoje em dia, principalmente nas grandes cidades, onde se concentram mais bipolares e esquizofrênicos por metro quadrado. Virou moda tomar remédio tarja preta e achar que tudo bem. Cuidado, não perca contato com sua alma original.

Eu tive a idéia de escrever esta matéria, baseado em uma parte do livro “ Conexão Urano 2”, onde os amigos de urano explicam como é ter a consciência terrestre e a consciência da alma, e no caso, uma alma uraniana, conez 2extraterrestre.
Vamos relembrar um pequeno trecho deste raciocínio:

“Se você ainda não sabia, é bom que se possa acostumar-se com a ideia de que em um cérebro humano cabem muitas informações e vocês o utilizam muito pouco porque não sabem como faze-lo. Usam em média 10% do que poderiam usar, e conhecem muito pouco sobre esta prestigiosa caixa cerebral humana, dádiva de muitos povos que estiveram inseridos entre vocês.

Em uma aproximação rápida, podemos dizer que a caixa cerebral humana participa de quase tudo o que gira a sua volta, mas seu controle ainda é obtuso porque a mente humana não segue um padrão estelar de comportamento. O que quero dizer com isso é que a mente uraniana segue padrões rígidos de comportamento e performance e nós usamos 90% de nossa capacidade de analise e poder mental.

O que isso significa verdadeiramente é que o poder mental que vocês tem hoje na Terra, com raras exceções chega próximo ao cérebro do maior parente do reino animal que vocês possuem, o cérebro simeo. Eu não compreendo como vocês não evoluíram neste aspecto, porque o cérebro animal está em 50% de sua utilização total . O que comprova que os humanos estancaram em seu crescimento cerebral nos últimos milênios.”

Em outras palavras amigos, será que não chegou o momento de pararmos para pensar sobre isso? Se o cérebro animal está com cerca de 50% de sua utilização total, e nós, seus parentes mais próximos, utilizamos apenas 10% da capacidade mental, o que é que aconteceu?
Será que fomos desviados de nosso caminho natural, que seria o de evoluir com o conjunto de informações pertinentes a seres que vieram das estrelas, e que na verdade, formam o nosso complexo aparelho humano? Humm…precisamos pensar sobre isso, porque não faz sentido.
Continuando:

“Claro que isso é simultaneamente reversível a partir do momento que as mentes uranianas e de outros povos do universo começarem um novo processo de desestagnação do cérebro humano em prol de uma humanidade melhor.


Também sei que isso não será fácil e por isso vamos disfarçados de humanos para vocês não ligarem para as formalidades da forma e basear suas descobertas somente no conteúdo das formas.


O alcance de uma mente uraniana embutida em uma mente humana é brilhante, capaz de expandir o córtex natural de um humano em 50% ou 60%, nos melhores dos casos.


Se chegarmos a 40% já nos daremos por felizes, porque isso garantirá novas descobertas e descortinará uma maior movimentação da raça humana em direção a paz, ao sucesso controlado pela emoção e a disseminação das guerras.


Humanos dirigidos por mentes uranianas apresentarão mudanças em seu dna a partir do momento que se conscientizarem que possuem também mentes uranianas, e isso não deve ser considerado um horror ou uma abdução, como dizem vocês.


Devem sentir-se normais e tranqüilos  porque é a confirmação que são seres uranianos baseados na Terra, buscando a dimensão maior da mente terrestre em corpos terrestres.”

Puxa, que medo, você deve estar pensando. Uma mente extraterrestre comandando minha mente terrestre. Eu entendo isso de forma muito natural e simpática, porque, de certa forma, somos abduzidos todos os dias pelas informações da tv, que nos fazem pensar assim ou assado. Elas embutem no seu cérebro mensagens subliminares de consumo ou formam uma opinião que na maioria das vezes, não é a sua. Não é o culto a celebridades que vai expandir sua consciência. O culto a celebridades só gera dinheiro para as celebridades, só isso.  Apenas para dar um exemplo.

O que entendo é que, as pessoas de origem extraterrestre, ou melhor, pessoas com alma extraterrestre podem contar com a ajuda de suas almas originais, que possuem ensinamentos e conhecimentos universais, e que ao voltarem ao corpo terrestre, respeitando as leis carmaticas que comandam o padrão terrestre de evolução, perdem tais qualidades porque a mente humana é limitada e foi criada para trabalhar neste aspecto dimensional.

Ou seja, a proposta é iniciar um lento e gradativo acesso a sua mente original, seja lá de onde ela seja, Mas, por favor, não conte isso ao seu médico. Ele pode lhe receitar um tarja preta em questão de segundos. Tudo porque queremos evoluir com a mente universal, e aqui entre nós, fazer nosso cérebro se expandir em muito mais do que 50%, índice já brilhantemente conquistado pelos nossos parentes mais próximos, os macacos.

Para encerrar este assunto tão polêmico, mais um trechinho:

“Humanos com expansão da mente uraniana começam a trabalhar em sintonia com o cosmos, e não em sintonia com as leis terrestres.

Isso significa um maior aproveitamento de todo o conhecimento universal em prol da vida na Terra. Estes cidadãos começam a tomar atitudes diferenciadas aos padrões terrestres e não registram apego por nada que não seja cósmico.”

Arte: Glória Costa

Anúncios

7 thoughts on “Um corpo. Duas consciências.

  1. Olá Fábio.
    Nunca disse isso a ninguém, mas desde os 10 anos de idade venho prevendo acontecimentos e muitas das coisas que imagino acontece, até reações das pessoas, as falas, quando estou para entrar em algum lugar, já imagino a recepção e 75% ocorre como o imaginado. Quando estou para receber aviso de pessoas próximas que falecem eu sinto antes, não “quem é” mas sei que receberei a notícia relacionada a algo ruim que aconteceu a alguém próximo de mim, é incrível e inesplicável, o ambiente fica amarelado e a notícia vem ao meu encontro, a sensação do ambiente amarelado, as vezes, dura de horas a dias.

    Eu sinto também o meu corpo em uma vibração estranha, vibração mesmo “de vibrar” sacudir…algo que quer sair de mim, mas acaba voltando.
    Sempre tive medo de compatilhar isso com alguém e ser taxado de louco….nunca irei a um psiquiatra ou psicólogo para explicar sobre esses sintomas e acontecimentos…rs…mas mesmo devido as esses acontecimentos sempre tive uma vida normal.

    Bom, moro próximo a serra da Cantareira na zona Norte de São Paulo, nunca vi nada de anormal no céu, mas ontem 18/08/2010 , estava em casa, no meu quarto navegando na internet, e por volta das 01:00 AM meu sobrinho “Que é um porra loca e nunca ligou para essas coisas” entra no meu quarto desesperado, dizendo: “Willian venha ver isso pela janela do meu quarto” , rapidamente o acompanhei até a janela do quarto dele e vimos um objeto vemelho brilhante e com luzes coloridas em volta mas que logo as luzes em volta coloridas sumiram, o mesmo fico estático em cima de nós por volta de 1 Hora e depois foi embora sentido Aeroporto de Guarulhos SP, e por lá permaneceu por mais algum tempo estático no céu, o mais incrível que durante a presença deste objeto não houve tráfego de aviões, tentei filmá-lo com o meu celular mas não foi possível captar a imagem do objeto, foi muito lindo, muito mesmo, parece que tudo tinha parado, foi incrível e após o acontecido fomos durmir normalmente.
    Apesar das imensa dor de cabeça que acordei hoje acho q devido as luzes do objetos, tentei encontrar notícias sobre o ocorrido da noite de 18/08/2010 e não encontrei nada, você sabe de algo relacionado a isso?

  2. Retifico, me referi no meu comentário anterior no nome da Comandante Tunia, sendo o correto Comandante Sharaya (Estrelas que Vigiam), desculpe o lapso, coisas da idade… e de mente que é pouco utilizada…rs

  3. Sei que não se vive de passado, caminhar sempre avante é que se faz necessário. Mas qual é meu tipo de mente, sempre me causou um certo interesse; seria lemuriana, uraniana, acturiana, etc, ou mesmo eu não querendo, reptiliana, ou humana? Tenho um comportamento tão terráqueo, nunca tive visões, nunca fiz uma viagem astral, minha intuição não é lá um ponto forte, tenho muita dificuldade de entrar num estágio meditativo e visualizar mentalmente raios de luzes, portais, etc.
    Única coisa que sempre foi forte em mim, desde meus tempos de criança, é a admiração que tenho pelo céu, pelos aviões-apesar de receio de voar, elevadores, teleféricos, etc. Também sempre tive uma convição ferrenha que
    somos seres estelares, de lá viemos, e não ao contrário que se diz, que a evolução do espírito é deixar de ser terrestre para ser engélico. Também sempre acreditei em UFOS, tenho vários amigos ufólogos, entre eles o Wallacy Albino, que já escreveu sobre os Crops Circles, em dimensões paralelas e superuniversos. Mas apesar de acreditar nestes mundos e seres dimensionais, sou uma pessoa muito comum, minha vida é bem cotidiana. Únicos fatos diferentes, é que como aconselha a comandante Túnia, observo e fotografo muito o céu e vi, inclusive já fiz algumas fotos de objetos estranhos, mas que podem ser balões ou coisas deste tipo, bem terrena, nada que me fizesse acreditar, pois não fizerem orbitas estranhas no céu, que se tratassem de UFOS.
    Abraços frtaernais,

  4. Belíssimo depoimento Leon.
    Saiba que eles ouviram este seu depoimento cheio de energia positiva.
    Espero que este site o ajude a encontrar sua origem (se é que você já não sabe), assim como todo conteúdo que publico. Quanto a 2049, não se iluda com as páginas iniciais. O livro também descreve coisas muito positivas que podem acontecer. E nunca esqueça que este é um futuro “provável”. Não posso afirmar que seja definitivo, porque tudo é mutável no universo!

  5. Vitzo, concordo em grau, genero, numero e Alma. As coisas que são passadas por vocês em programa, livros e sites, preenchem lacunas em um vazio enorme que aparece no meu Ser. É realmente dificil viver em um mundo tão lindo e rico em Vivência e ao mesmo tempo estarmos limitados pela Ignorância que nos torna manipulados por interesses tão egoistas e maldosos daqueles que governam este planeta. Existe um ditado que diz “Há de se ter cuidado com os governos pois querem controlar sua mente, porem há de se ter mais cuidado ainda com as religiões pois querem controlar sua Alma”. Tenho procurado desenvolver minha mente através de estudos, artes, boas musicas, bons pensamentos, sintonizando e pedindo auxilio para os Irmão da Luz. Não sou contra nada, procuro sim Ser a Favor de Algo Bom. Percebo que estes Irmãos da Luz, nos conduzim as informações como bebês dos Universos. Com Amor, nos alimentam com elas através de experiências extrafisicas. Aguardam pelo estado fisico que nos encontramos na 3D que tenhamos tempo para digerir este conhecimento. Por outro tempo nos deixam que pratiquemos isto através da vivência fisica. Dai limpamos em nossos Corpos o que não nos serve mais, para depois de limpos nos alimentar com mais novas informações a que denomino de “Energias de Amor”. Assim eu percebo e continuo intuindo as coisas.
    Amigos Uranianos, me sinto na maioria das vezes um estranho no ninho, isto desde que me entendo por gente, familia, amigos, convívio profissional, etc. Nunca me dei mal com ninguem e nem tenho nem um tipo de mágoa ou raiva de algue ou de qualquer coisa. O que sempre vem e minha mente é o que Eu estou fazendo aqui? Através do Conexão Urano I entendi. Já li Estrelas que Vigiam, estou lendo agora Tunia e ainda falta Conexão Urano 2, Vitzo que estão em minha estante particular. Terra 2049, comecei a ler e tive que parar, pois me veio uma tristeza muito grande e senti que estava me sintonizando com o sofrimento e não com a libertação da Alma. Daí me veio a intuição para ler Tunia.
    Forte Abraço a Todos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s