2O12. O PERIGO ESTÁ NO SOL

“Os animais já entenderam que a casa pegou fogo. Na América do Norte e na Europa, pesquisadores constataram que pássaros, insetos e até plantas têm mudado seus habitats para regiões mais altas, geralmente mais ao norte, a procura de temperaturas amenas. Se os projetos de adaptação não correrem na mesma velocidade das mudanças climáticas, é capaz que o bicho-homem tenha de fazer o mesmo. A ONU estima que, até 2050 (coincidência com o novo livro 2049?), as mudanças climáticas poderão tirar 200 milhões de pessoas de suas cidades. Vale a torcida para que boas soluções de adaptação comecem a aparecer também no Brasil.”

O texto acima foi retirado da Revista Super Interessante na Edição Verde em 2008. E me chamou muita a atenção pelo fato de que os cientistas do mundo inteiro estão chegando as mesmas conclusões que os ETs com quem mantenho contato e escrevo meus livros.

Em 2049. A Nova Terra, em um trecho temos a seguinte mensagem sobre o Sol: O sol também mudou por aqui. Agora, ele mantém seus raios solares apenas por 8 horas e depois a noite vem, mais longa e fria. Nos distanciamos do sol e giramos diferentes, porque depois das coisas que a natureza alterou, a rotação mudou e o eixo também. Até 9 da manhã é noite, mas às dez horas, tudo começa a clarear e temos luz até as 18, 19 horas. As mudanças solares propiciaram a Nova Terra uma nova maneira de viver.”

Em outro trecho, vemos novas previsões:

Este fato alterou a produção de alimentos, e as estações ficaram um pouco mais longas que o normal que conhecíamos até então. O tempo ficou frio e quente. As estações temperadas praticamente não existem mais e somente em alguns dias podemos matar a saudade da primavera e do outono. Estamos mais ou menos agora com 4 meses de inverno e 8 de calor intenso, com temperaturas na marca de 32 a 35 graus. No inverno os termômetros marcam 15 graus e nos dias mais frios chegam facilmente a 7 graus. Estas temperaturas correspondem ao hemisfério norte, onde antigamente era mais frio. No hemisfério sul, tradicionalmente mais quente, as temperaturas giram em torno de 24 graus no que podemos chamar de “verão prolongado” e 5 graus no inverno.”
Já no livro Vitzo- 300 perguntas, o Capitão Vitzo de Urano deixa muito claro sua apreensão em relação ao Sol, respondendo as perguntas 132,133 e 135.

132. O medo é que a Terra acabe na data que eles profetizaram.
Sim, o mundo pode acabar amanhã se vocês quiserem devido ao alto poder de suas bombas instaladas em quase toda a região que se anda na Terra. Mas a data possui mais interesse dos Maias porque eles consideravam que o Sol poderia matar o povo Maia se assim quisesse e é com o sol que vocês devem se preocupar agora. O Sol fechará um ciclo em 2012 e de lá para frente não habitará mais a Terra como habitava antes. O Sol mudará e era disso que os maias estavam falando.

133. Você acha que o Sol é uma ameaça viva para os humanos?
Sim, o Sol que ilumina a Terra pode partir-se em dois e com isso ocorreria uma forte onda solar sobre a Terra que seria muito perigosa para a vida no planeta como um todo.

135. Existe erro entre a data de 21/12/2012 prevista no Calendário Maia e a atual?
Como já disse em algum lugar deste livro, o calendário Maia só interessava aos maias e não me parece equilibrado achar que o Calendário Maia foi elaborado para os dias atuais. O atraso existe, deve existir, porque datas são medidas terrestres e as mudanças que teremos na Terra são de origem universal. Como já disse aqui, os Maias respeitavam o Sol e é o Sol que vocês devem temer depois de 2012.

Resumindo, acredito que termos mudanças vindas do Sol, e existe muita gente estudando o seu comportamento neste momento. Semana que vem trarei novas informações sobre os perigos que corremos quanto a uma explosão solar de maior alcance .
Ah, e não esqueçam: Passem protetor neste verão !

7 thoughts on “2O12. O PERIGO ESTÁ NO SOL

  1. olá Fabio, boa tarde.. estive vendo suas palestras e vi que o que você fala tem coerência, tenho notado e me sentido um pouco estranho quase incomodo pois tenho uma sensação que as coisas estão rápidas e também tenho percebido que a frequência vibratória esta estranha uma mistura de medo com mudanças, não sei se por algum motivo me deixei levar pelo assunto que aparece nas tabuas sumérias do Planeta nibiru ou se as energias de mudanças ja estão causando incomodo mesmo e isso passa a ser normal… Bom mas minhas perguntas são

    1 – você já ouviu falar de algum aliem que se denominava ” Estrela do norte”?, Lhe pergunto pois quando era mais novo através de telepatia esse ser denominado estrela usando minha mãe por ela ser mais sensível a esse lado espiritual tentou falar comigo e me disse que eu estava atrasado e pediu água como se fosse para se recuperar do gasto de energia com a telepatia, ele ficava com os dedos dentro da água e antes de ir ele disse que iriamos nos reencontrar novamente e ai desde então estou tentando entender o que aconteceu nesse dia…

    2 – o que sabe sobre o nibiru e você poderia sobre os felinos?

  2. Olá Fabio!Tudo bem…eu já fiz um comentario aqui no seu blog e vc respondeu,mas algumas coisas nao ficaram claras…Muito bem,sobre op 2012,eu li os comentarios das perguntas do seu livro respondidas pelo comandante Vitzo e tb escutei o pvu 15 falando sobre o 2012,e as conclusoes que eu cheguei foram as seguintes (depois vc me corrija se eu estiver errado):
    1)2012 se trata entao do ciclo do Sol,nenhuma mudança na consciencia do ser humano virá,continuaremos com este mesmo mundo de caos em q nos encontramos,tendendo para o pior,estou certo?

    2)Já q nao vamos para 4 e 5 dimensoes em 21 de dezembro de 2012,vamos continuar a trabalhar duro para simplesmente sobreviver,nao passar fome,nao morrer de fome,de sede,de frio,de doenças..Vamos continuar tendo q pagar aposentadoria para,se por acaso chegarmos a velhice,ter uma velhice digna….Estou certo???

    3)Já q vai ser apenas um ciclo do sol,nao vamos nos lembrar de nossas vidas passadas,nao teremos poder algum como os outros extraterrestres de lembrar de nossa vida extraterestre,do poder de telepatia,de enxergar no escuro e tantas outras caracteristicas q nos foram tiradas pelos ets negativos….Estou certo??

    4)Se nao vai acontecer nada em 2012,entao iremos continuar a ser escravos dos Reptilianos e familias humanas no poder a mando deles por mais 40 anos ou até por mais um seculo inteiro!!??Se existe o livro 2049,a Nova Terra..entao é muito facil concluir q vamos ficar escravos por bem mais tempo…Estou certo???

    5)Sabe Fabio,a pior coisa é saber q terei q ficar velho,eu nao sei das minhas vidas passadas,logo nao sei se no futuro terei um cancer maligno,nao sei se no futuro irei sofrer com uma doença grave,ou um acidente,ou ser pego de surpresa sendo assassinado pela violencia gratuita q encontra o nosso pobre país de espirito e moral chamado Brasi!….Eu gostaria de ter alguma esperança de q apartir do fim de 2012 nao sofrerei com o processo de envelhecimento,nao sofrerei mais com doenças,de q vamos ter um mundo melhor enfim….Já q isso nao é possivel,eu chego a conclusao principal q é a seguinte:

    -Ou vc Fabio está deixando de contar q irao acontecer/que nao irao acontecer devido aos uranianos estarem dizendo a vc para nao informar certas coisas aos humanos,ou eles estao escondendo coisas de vc,ou nem eles mesmos q sao mais evoluidos sabem o q vai acontecer com o destino dessa raça humana pobre de 3 dimensao…Gostaria q fosse claro e q nos contasse a VERDADEIRA VERDADE,já chega amidia,os governos ocultos nos controlarem,por favor abra a verdade pra gente…..Pq se todo esse papo de 2012 for pura bobagem,de q vamos ficar na 3 diemnsao por mais 50 anos ou mais,eu prefiro entao q estes seres nem entrem mais em contato com nossa raça,pq já está tudo perdido mesmo…..Eles,os uranianos e outras raças q querem nos ajudar,deveriam parar de dar esperanças para a pequena parte q está desperta,pois nao vai acontecer nada de especial com a gente mesmo em 2012 nao é verdade??!

    Por favor Fabio,q fique bem claro q acredito em seu trabalho e nos Uranianos tb,só quero q vc diga q verdade q eles nao querem q vc conte para nós!Obrigado pela atençao..

    Flavio

    1. Amigo. Se tem um cara que fala a verdade e paga um preço bem alto por isso, sou eu.
      Volto a dizer: qualquer previsão é equivocada, e você está equivocado achando que nada vai mudar, porque tudo já está mudando…
      Acorde, porque 2012 começou em 1994, quando se abriu o Portal da Unicidade.
      Mudanças radicais: esqueça.
      Tudo faz parte de um processo …
      E ao contrário de você, nada, absolutamente nada está lento sobre a Terra.

      Abs

  3. Del, um fato interessante que quero comentar contigo sobre o Sol.
    Observo bastante este astro da minha sacada, e sempre retrato lindos poentes para colocar as fotos no meus blogs e também num site sobre fotografias que sou cadastrada, querendo pode ir fazer uma visita neles;
    http://br.olhares.com/IvaCastro
    http://ivani-castro.zip.net/
    http://iva.castro.zip.net/
    e tenho percebido que o Sol está ficando mesmo diferente, o coroa solar cada dia está se modificando, mais e mais, outro dia tirei uma série de fotos, na configuração habitual que uso na câmera, e todas as fotografias, sem excessão ficaram com aro em forma de estrela, num outro dia, ainda no meio de uma tarde de céu limpo, mas com uma luz estranha e muito brilhante, mesmo na configuração mais adequada, não consegui fotografar o aro característico, nem escurecendo depois a foto, se observava o aro, somente uma luz que irradiava para todo o céu, mas sem forma definida, e por assim vai…. sempre tendo alterações muitos visíveis de comportamentos este nosso lindo Astro Rei.
    Abraços fraternais,

Deixe uma Resposta

