ROSA TEUBL . UMA CONEXÃO DE AMOR PELA ARTE EXTRA-DIMENSIONAL

Tunia retratada por Rosa Teubl

Desde que eu comecei a divulgar o trabalho dos uranianos, as pessoas me perguntavam como eles eram. Eu já havia visto a Comandante Tunia em sonhos, e também em mentalizações. Ela é um ser dimensional. Habita a nona dimensão. Não se sente tão bem aqui entre nós e seu corpo sutil só pode ser visto por humanos muito sensíveis ou máquinas fotograficas muito sensíveis. Ela pode aparecer para nós como apenas uma onda de calor, um gás ou de forma fluídica. Acredito que ela possa parecer de forma holográfica, mas se isso acontecesse, saberia que ela não estaria presente, e que isso seria apenas uma ilusão holográfica. Muito bem. Tudo isso  que acabei de descrever vai ajudar você a entender o trabalho extradimensional da artista que captou pela primeira vez, o rosto da Comandante Tunia. A arte de imprimir energia extra-dimensional em tela é algo que poucas pessoas na Terra podem fazer. Eu conheci uma delas. O seu nome é Rosa Teubl. Ela é realmente uma pessoa muito especial, e que faz um trabalho muito especial. Com sua sensibilidade, ela consegue transitar entre as dimensões, e captar a energia de um determinado ser que esteja conectado com a sua energia aqui na Terra. Em seu atelier, aqui em São Paulo, Rosa tem em sua parede uma infinidade de quadros onde imprimiu na tela a energia de seu anjo e de seus mentores, amigos espirituais. Para mim, ela reservou uma grande surpresa. Ela foi a primeira pessoa a captar com exatidão a energia de Tunia, um ser de urano que me acompanha em minha vida e nos meus trabalhos literários relacionados a extraterrestres. Rosa conseguiu se conectar a energia uraniana de Tunia, que estava presente e aos poucos, com a orientação precisa de minha amiga uraniana, tivemos este resultado que tenho muito orgulho em mostrar para todos vocês que acompanham este blog. Para quem quer conhecer melhor este trabalho fantástico, o site da Rosa é: www.rosateubl.com.br

6 thoughts on “ROSA TEUBL . UMA CONEXÃO DE AMOR PELA ARTE EXTRA-DIMENSIONAL

  1. Del, por onde passo com o livro da Tunia, as pessoas ficam intrigadas com o retrato dela. Na verdade, ficam hipnotizadas, pois sentem uma energia muito positiva. Isso se deve ao perfeito trabalho da Rosa Teubl, que conseguiu passar com perfeição a energia da Tunia.
    E as pessoas perguntam quem é, e eu vou falando, e elas vão se encantando.
    A Tunia é extremamente linda, isso é o que todos dizem

Deixe uma Resposta

