Capitão Vitzo. Um uraniano a serviço da ciência?

Respostas cientificas em linguagem de fácil entendimento

Considero que algumas afirmações que o Capitão Vitzo fez em seu livro “Vitzo-300 Perguntas”, estão pouco a pouco sendo provadas pela ciência, ou pelo menos,a caminho de serem provadas. Abaixo, destaquei algumas constatações feitas por um físico da universidade de Indiana, nos Estados Unidos, Nikodem Poplawski. A matéria esta no site brasileiro Inovação tecnológica.

“O nosso universo pode estar situado no interior de um buraco de minhoca (wormhole) – também conhecido como Ponte de Einstein-Rosen – uma espécie de “cano” hipotético que une dois universos. O próprio buraco de minhoca seria parte de um buraco negro que ficaria dentro de um universo muito maior, que contém o nosso como um traço dificilmente detectável por algum cientista “extra-universal”.

Esse cenário, com cara de ficção científica, no qual nosso universo nasceu dentro um buraco de minhoca, está em um artigo que acaba de ser publicado em uma das mais importantes revistas de Física do mundo.”Na pergunta de número 200, o Capitão Vitzo fala sobre “Buracos Negros”

200. O que são buracos negros?

Caminhos tortuosos que às vezes tomamos para cortar caminho. A massa cinzenta escura se abre e lá vamos nós para outro universo. O caminho é tido como um aspirador e na verdade é um caminho mais curto para outra realidade. O universo está sempre em movimento e se renova a cada instante.

Outro trecho da matéria.”O outro problema é a expansão do Universo. A gravidade deveria estar fazendo com que ele estivesse se contraindo, ou no mínimo, ela deveria estar desacelerando sua expansão. Mas as observações mostram o contrário, o que fez surgir as teorias da matéria escura e da energia escura.”

206. O Universo está em expansão e continuará assim indefinidamente?

Sim, é isso o que existe de verdade em suas palavras. Não existe fim para o crescimento do universo.

203. O que vem a ser a matéria escura?

A matéria escura a que se refere é correspondente a uma borra de café que fica na beirada da xícara. Depois de tragada por movimentos do universo, o material residente nas bordas do universo é o que podemos chamar de matéria escura. São poluentes atmosféricos desintegrados de matérias fosseis encontradas no espaço. Esta matéria fica a deriva até o Todo encontrar outra finalidade para ela.

Outro trecho da matéria.”Um universo em cada buraco negro.No artigo, Poplawski sugere que todos os buracos negros astrofísicos – e não apenas os buracos negros Schwarzschild e Einstein-Rosen – podem ter pontes Einstein-Rosen, cada um com um novo universo em seu interior, que se formou simultaneamente com o buraco negro.”

Do que decorre que o nosso universo poderia ter-se formado dentro de um buraco negro existente dentro de outro universo”, defende ele. Ou, mais especificamente, dentro de um buraco de minhoca que une dois outros universos.

Segundo ele, o conceito de um universo que nasce no interior de um buraco negro de Einstein-Rosen poderia evitar ainda o problema da física atual com o chamado problema da perda de informação dos buracos negros, que afirma que toda e qualquer informação sobre a matéria é perdida quando ela passa pelo horizonte de eventos de um buraco negro – por sua vez, desafiando as leis da física quântica.”

201. Qual o destino da matéria capturada pelo buraco negro?

É matéria despejada na formação de outros universos, mas também podem ser utilizados como rota de caminho mais estreita e perigosa.

No mais, aviso a todos que estou preparando dois livros novos. Um deles, um livro de quase 700 páginas sobre os uranianos, e outro livro, sobre o mundo dos Glaskarianos (Felinos)
Aguardem!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s