Uranianos avisam sobre os perigos do Sol

Eu tenho falado aqui e em meus  blogs, e repetidas vezes, que os seres de Urano vem nos alertando para os perigos do sol. Em mais uma demonstração de que eles estão mais conectados com os perigos que envolvem a Terra do que os próprios humanos, a NASA resolveu se manifestar. Inicialmente, veja este curto vídeo falando do que pode acontecer com a Terra. Depois, veja um vídeo mais detalhado.

Alerta uraniano sobre o Sol terrestre

132. O medo é que a Terra acabe na data que eles profetizaram.  (Os Maias)

Sim, o mundo pode acabar amanhã se vocês quiserem devido ao alto poder de suas bombas instaladas em quase toda a região que se anda na Terra. Mas a data possui mais interesse dos Maias porque eles consideravam que o Sol poderia matar o povo Maia se assim quisesse e é com o sol que vocês devem se preocupar agora. O Sol fechará um ciclo em 2012 e de lá para frente não habitará mais a Terra como habitava antes. O Sol mudará e era disso que os maias estavam falando.

One thought on “Uranianos avisam sobre os perigos do Sol

  1. Ola boa tarde,já tive experiência de ver um objeto que me seguiu na estrada,tenho as vezes sonhos com batalhas,guerras em qu estou do lado do bem,sem menção ao filme star wars,tive um sonho que me chamou atenção:
    Eu estava lutando ao que parece com uma destas armas que parecem no filme com um ser maligno que me chamou atenção pois ele tinha feições humanas mas ao ficar no escuro seus olhos se incandecian como fero quente e tambem suas feições mudavam.Este local desta luta me pareceu ser dentro de uma base ou espaçonave seu lá era muito estranho este lugar e este ser que lutou comigo na qual eu saí vencedor desta luta.
    Agora é uma pergunta???????
    O que é o governo oculto maligno que rege nossos atuais governantes e qual a ligação deles com os illuminatis,maçonicos,aliens gray e reptilianos segundo os uranianos e o que devemos fazer para acabar com esta grande ameaça?????????

Deixe uma Resposta

