TEMOS MEDO DOS HUMANOS!

Em contato com o Capitão Vitzo de Urano, percebemos a necessidade de tocarmos no assunto “abdução”, e é interessante o ponto de vista deste extraterrestre positivo, e o que o leva a fazer a declaração acima. ****************
O que vocês humanos chamam de abduções, eu chamo de experiências não permitidas para seres humanos.  O que quero dizer é que quando uma raça leva um ser humano para sua espaçonave contra a sua vontade, quer dizer que esta raça está cumprindo um cronograma de trabalho. Este cronograma de trabalho existe em todas as nações que visitam a Terra e foram permitidos pelo Todo desde que contenham explicações para tal feito.

Raças menores em evolução abduziram muitos humanos em séculos! Isto não foi permitido pelo Todo. O Todo não abduz e não permite a abdução pura e simples. Ele permite a abdução para que a cosmologia seja sempre alterada indicando a evolução.Uma abdução seguida de evolução pode ser considerada algo de grande valia para o universo, porque informações são prestadas para outros seres que realizam trabalhos para o bem do cosmos e da vida espacial.
Atos violentos contra animais e humanos não correspondem ao padrão utilizado pelo Todo. As nações que simbolizam o Todo fazem abduções, mas o termo é pesado demais para esta atividade. O contato induzido seria melhor, e medidas são tomadas para que as pessoas envolvidas em contatos com seres de outros globos não se tornem perigosos e nem traumáticos.

O objetivo de pesquisar as emoções humanas, as condições físicas de um cidadão ao conviver com os venenos das grandes cidades e com as limitações do campo, podem trazer novos conhecimentos ao Todo para que a vida na Terra seja melhorada. E como fazer isso sem ter contato com cidadãos da humanidade? Não é possível.

Ao contrario de homens dissecadores de corpos, que estraçalham entranhas para ver o que guarda um peito de um ser extraterrestre, nós, os alienígenas, como vocês dizem, não estraçalhamos o corpo de ninguém, porque isso não é permitido pelo Todo. Tirar vidas não é o objetivo de nenhuma observação humana.
Pessoas foram machucadas por seres nefastos, e eles existem, quando a Terra era um parque infantil a céu aberto, a regra de bons tratos foi desrespeitada muitas vezes por nações não aliadas ao Todo. Nos dias de hoje, nações procuram humanos para troca de idéias e conhecimentos, e não para destruir ou atacar.

As nações bélicas, sem ética ou moral elevado, foram banidas do espaço terrestre e as que ficaram estão sob a mira do Comando Estelar, prontas para serem devolvidas ao espaço ou destruídas. Não defendo a abdução, mas defendo o contato entre seres universais, e os seres humanos caminham a passos largos para se transformarem em seres do universo, e não mais apenas seres planetários.

Pensando no comportamento humano durante séculos, o homem abduziu milhares de seres do mundo animal, retirando-os de sua natureza para experiências cruéis em seus laboratórios. Isso ainda é feito, assim como o próprio homem abduz o próprio homem quando o retira de sua casa e o leva para outro país ou região, isso sem falar no seqüestro de crianças.

Milhares de adultos e crianças simplesmente são abduzidos por outros seres humanos, que submetem outros seres humanos a torturas horripilantes que na maioria das vezes os levam a morte. Nós temos medo dos seres humanos porque vocês ainda carregam o gene da violência e isso não corresponde mais ao ser que o Todo quer para habitar a Terra na quarta e quinta dimensões.

Espero que não tenha sido em vão o meu empenho em explicar que humanos são abduzidos por humanos, e muitas vezes foram abduzidos por seres tão perversos quanto humanos. Mas que estes seres foram afastados, e que precisam ser encontrados os que ainda restam na superfície terrestre. Saibam que os extraterrestres positivos não aparecerão para seres perigosos, que possuam atitudes negativas para com o próprio homem e para com a natureza. Saibam que estes seres serão esquecidos por nós, no trafegar dimensional que todos estão esperando.

Saibam que seria estupidez fazer com que um ser humano fosse levado por nós sem sua vontade e consentimento. O Todo não é cruel e não permite crueldades, mas assim como homens negativos, existem seres de outros planetas com índole semelhante. Saibam que isso é verdade, mas não é a verdade absoluta. Pois estes seres, assim como os humanos, um dia não terão mais a violência em seus pares genéticos, e sairão do oceano escuro que os cerca na imensidão do universo, para recantos iluminados onde o amor universal e o sentimento de coalizão com o Todo permanecem intactos. Que as palavras deste irmão do universo sejam bem entendidas e respeitadas.
Capitão Vitzo

Anúncios

One thought on “TEMOS MEDO DOS HUMANOS!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s