Uranianos avisam: Humanos estão mudando geneticamente!

Apesar de vários sites terem reproduzido esta entrevista abaixo em todo mundo, eu estou procurando saber quem é de verdade o Dr. Berrenda Fox. Ele existe? Suas pesquisas são verdadeiras? Por que ele não aparece em nehuma publicação cientifica? E só aparece em sites esotéricos? Verdadeiro ou não, o texto abaixo coincide com as informações que recebo dos Ets:  Toda evolução está amarrada as mudanças genéticas !

Enquanto eu pesquiso a autenticidade das palavras deste suposto cientista, leiam e tirem suas próprias conclusões. Leiam também o que diz a Comandante Tunia.

O Novo Ser, o DNA e as mudanças celulares.

Entrevista do Dr. Berrenda Fox a Patrícia Resch

Dr. Berrenda Fox, doutorado em Fisiologia e Naturopatia, provou através de exames de sangue que algumas pessoas têm, realmente, desenvolvido novas seqüências de DNA. As suas pesquisas fornecem evidências de mudanças no DNA e nas células. A seguir, uma entrevista realizada por Patrícia Resch com o Dr. Fox, onde ele explica o processo evolutivo pelo qual está passando a humanidade através da relação com as mudanças no DNA…

Patrícia Resch: Berrenda, conte-nos um pouco sobre sua experiência.

Dr. Berrenda Fox:  Sou doutorado em Fisiologia e Naturopatia. Durante meu treinamento na Europa também estive envolvido com a mídia e ainda continuo, em filmes e gerenciamento. Como você sabe, estou trabalhando com a Rede de Televisão Fox, a fim de trazer um pouco de entendimento sobre extraterrestres e seu papel no que está acontecendo com a humanidade no momento atual. Os mais conhecidos são ”Sightings’ ‘ e ”Arquivo X”.

Patrícia Resch: Quais são as mudanças que estão ocorrendo neste momento no planeta e como nossos corpos têm sido afetados?
Dr. Berrenda Fox:  Existem grandes mudanças, mutações que não ocorriam, de acordo com geneticistas, desde quando, supostamente, saímos da água. Há alguns anos atrás na cidade do México houve uma convenção de geneticistas de todo o mundo e o tópico principal foi a mudança no DNA. Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, embora não saibamos em que vamos nos transformar.

Patrícia Resch: Como está mudando o nosso DNA?

Dr. Berrenda Fox: Todas as pessoas têm uma hélice dupla de DNA. O que estamos descobrindo é que existem outras hélices que estão sendo formadas. Na hélice dupla, existem duas seqüências de DNA enroladas em uma espiral. Meu entendimento é o de que iremos desenvolver doze hélices. Durante este tempo, que parece ter começado talvez entre 5 e 20 anos atrás, temos sofrido uma mutação. Esta é a explicação científica… É uma mutação da nossa espécie em algo para o qual o resultado final ainda não é conhecido. As mudanças não são conhecidas publicamente porque a comunidade científica sente que isso amedrontaria a população. De qualquer forma, as pessoas estão mudando a nível celular. Estou trabalhando atualmente com três crianças que possuem três hélices de DNA. A maioria das pessoas sabe e sente isso. Muitas religiões têm falado sobre a mudança e sabem que ela ocorrerá de diversas formas… Nós sabemos que é uma mutação positiva mesmo que fisicamente, mentalmente e emocionalmente possa ser mal compreendida e assustadora.

Patrícia Resch: Estas crianças estão demonstrando alguma característica diferente de outras crianças?

Dr. Berrenda Fox: São crianças que podem mover objetos através da sala apenas se concentrando neles ou podem preencher copos com água apenas ao olhá-los. Elas são telepatas. Você quase pode considerá-las como parte angélicas ou super-humanas, mas elas não são. Eu acho que elas são aquilo no qual estaremos nos tornando durante as próximas décadas…

Patrícia Resch: Você acha que isso ocorrerá com todos nós?

Dr. Berrenda Fox: Parece que a maioria das pessoas que nasceu antes de 1940 não são capazes de fazer a mudança, mas começaram alguma coisa para a geração seguinte, dando a ela a capacidade de formar outra hélice durante seu tempo de vida. Nossos sistemas imunológico e endócrino são a maior evidência destas mudanças. Esta é uma das razões pela qual trabalho com pesquisas em testes imunológicos e terapia. Alguns adultos que testei já têm outra hélice de DNA em formação. Alguns já estão em sua terceira hélice. Estas pessoas estão passando por uma série de mudanças em suas consciências e corpos físicos, porque estas duas coisas são, na verdade, uma só. Na minha opinião, a Terra e todos os que aqui vivem, estão aumentando a sua própria vibração. Muitas das crianças nascidas recentemente têm seus corpos magneticamente mais brilhantes. Aqueles de nós que somos mais velhos e que escolhemos mudar temos que passar por diversas alterações físicas.

Patrícia Resch: O que provoca mudanças em corpos nascidos com as duas seqüências de DNA normais?

Dr. Berrenda Fox: A maneira mais fácil de mutação em nosso DNA é através dos vírus. Conseqüentemente, os vírus não são necessariamente maus. Os vírus vivem unicamente em tecidos vivos. Vírus de DNA como Epstein Barr e Herpes no 6 alteram a estrutura celular. O retro vírus HIV não é um vírus de DNA. Ao contrário de provocar mutações no corpo, na verdade, ele o devora. A maioria das pessoas que passa por este processo, como que ressurgindo do outro lado, muda para uma nova profissão, uma nova forma de pensar ou, pelo menos, inicia um novo modo de viver. Embora elas possam se sentir doentes, cansadas, ou algumas vezes desesperançosas, isto na verdade é um dom. Foi dada a elas a chance de mudar sua estrutura de DNA e seu corpo para um corpo mais saudável e brilhante, que poderá mantê-lo na próxima geração. Os anjos que têm sido vistos são sinais de que estamos mudando. Eu entendo que temos até aproximadamente o ano 2012 para completar este processo.

Patrícia Resch: Que outras mudanças podemos esperar?
Dr. Berrenda Fox: Não ocorrerão doenças, não precisaremos morrer. Seremos capazes de aprender nossas lições não através do sofrimento, mas através de prazer e do amor. O sistema antigo desmoronou e isso não poderia ocorrer sem uma grande luta. Então, vocês têm guerras, várias formas médicas de cura não estão funcionando, o governo não está agindo. Vários antigos paradigmas não podem mais existir, embora estejam lutando para manter-se, mas não há dúvidas de que tudo está mudando. Aqueles de nós que escolheram viver neste momento são precursores de quase praticamente uma nova espécie. É humana, embora estejamos ao mesmo tempo manifestando o paraíso na Terra. Estamos recebendo ajuda extra de mestres, extraterrestres, seres angélicos e aprendendo a entrar em nosso íntimo. Quanto mais nos tornarmos capazes de entrar e de ouvir aquela voz interior silenciosa, mais estaremos em sintonia com as mudanças que estão ocorrendo.

Patrícia Resch: Quais são alguns dos efeitos colaterais destas mudanças?
Dr.Berrenda Fox: Com uma mudança celular, você irá algumas vezes sentir como se você não estivesse aqui. Você pode se sentir exausto, porque nós estamos literalmente mudando células e nos tornando novos seres… Como um bebê, você pode necessitar de muito descanso. Podem ocorrer sintomas como confusão mental e a falta de capacidade de concentração em tarefas rotineiras, já que fomos programados para algo maior. São comuns sofrimento e dores no corpo para os quais não haja nenhuma causa específica. Muitas pessoas sentem como se estivessem ficando loucas. Se estas pessoas forem a um consultório médico ortodoxo, é bem provável que sejam medicadas com Prozac, porque não saberão diagnosticá-las. É difícil para a profissão médica porque eles não estão habituados a lidar com o corpo energético. Como os chakras estão relacionados ao nosso sistema endócrino, as mulheres passarão por mudanças hormonais. Poderão chorar sem saber por que, já que chorar libera hormônios.

Sintomas de quem está mudando geneticamente

sintomas semelhantes aos da gripe – temperatura alta, suores, dores nos ossos e articulações, etc, mas que não respondem a antibióticos.

Enxaqueca – dor severa que não é aliviada com analgésicos.

diarréia ocasional.

Ocasional corrimento nasal – com espirros, que dura 24 horas e não é um resfriado ou febre dos fenos.

Tontura

Zumbido nos ouvidos

palpitações do coração

Sentir o corpo todo vibrar – especialmente à ght ni quando se está em um estado relaxado.

Intense espasmos musculares – dor mais no corpo, muitas vezes pelas costas.

Formigueiro – nos braços, mãos, pernas ou pés.

A perda de força muscular – nas mãos, causada por mudanças no sistema de circulação.

Eventuais dificuldades de respiração – e / ou observar a respiração mais forte ou mais forte quando, em um estado relaxado.

mudanças de sistema imunitário

alterações do sistema linfático

Sensação de cansaço – ou exaustão de pequenos esforços.

Querendo dormir – mais e mais frequentemente do que o normal.

unhas dos pés e cabelos crescendo mais rapidamente que o normal.

Crises de depressão sem motivo real.

Investigando o passado – e olhar para as relações, ganhando clareza sobre questões pessoais.

Sentindo-se de um grande expurgo

Tensão, ansiedade e altos níveis de estresse – porque se sente que algo está acontecendo, mas não sabe-se o que é

A OPINIÃO DOS SERES DE URANO

Veja o que a Comandante Tunia fala sobre a questão da evolução genética

Livro contém um capítulo inteiro sobre Genética

235. Sabemos por outras fontes extraterrestres que só existe evolução no universo através de experiências genéticas. Em sua opinião, o ser humano é uma experiência genética bem sucedida?

Eu não sou uma especialista em genética, mas posso afirmar que o ser humano passa por transformações quase diárias para que seja acelerado o seu processo evolutivo. Vocês já são maiores em tamanho do que muitas gerações passadas; tecnologicamente adquiriram tecnologia nunca vista antes e possuem grandes chances de se tornarem maiores e melhores nesta região do universo. O problema é que por outro lado, vocês são infantis, e tratam a natureza de forma equivocada. Suas relações são individuais e pueris e o DNA da violência está muito atuante entre vocês. Esta parcela de DNA que originou esta violência, foi colocada em vocês para que chegassem até aqui, para que sobrevivessem. Mas agora é o momento para que uma alteração aconteça, porque a violência que garantiu a sobrevivência dos humanos agora está se voltando contra a vida dos humanos e o Todo já deliberou que algumas raças mudem o DNA humano para que exista a extinção da violência, e que a nova raça humana caminhe daqui para frente baseada em outros valores.

239. No planeta Terra, a questão do desenvolvimento genético ainda desliza sobre conceitos morais e religiosos. Qual é o próximo passo a ser dado, se os humanos pedissem um aconselhamento sobre esta área?

O próximo passo é entender que é necessário ter ética e moral aprofundados na questão. A Terra e seus cientistas não evoluem mais rapidamente nestas questões porque sofrem interferências dos setores mais poderosos como a igreja, a economia e a justiça. Existem muitos interesses escusos atrás do evolucionismo genético e esta questão será retirada das mãos dos humanos o quanto antes porque não existe um cenário equilibrado para esta questão ser solucionada.

Leia mais em Tunia. Falando com os Humanos

FONTE: http://www.newdimensionsinhealing.com/interview.aspxhttp://www.apad.org.br/index.php?pagina=45

Anúncios

15 thoughts on “Uranianos avisam: Humanos estão mudando geneticamente!

  1. fábio , sei que a postagem e antiga mas como estou muito estranha hoje resolvi pedir que nos explique mais sobre as sensações que teremos durante as mudançãs do corpo físico ja que envelhecendo estamos como será isso ?

  2. trecho
    Retirado do livro “Evolução no planeta azul”, obra de Ramatís psicografada por Norberto Peixoto.

    Este período de transitoriedade vibratória repercute afetando vossos padrões de sono, relacionamentos sociais, o biorritmo fisiológico e a percepção do tempo, que fica como que mais rápido. Pode haver sintomas como enxaquecas, cansaço, sensações elétricas na coluna, dores no sistema muscular, sinais de gripe e sonhos intensos. Vossos corpos físicos sofrerão alterações. O DNA perispirítico dos humanos está sendo modificado, num método etérico repercussivo que o levará a ser ampliado para 12 fitas de hélice no corpo somático, ao mesmo tempo que novos corpos astrais, de outros planetas mais adiantados, se preparam para encarnar na Terra. Isso vos acarretará maior intuição e mais amplas habilidades psíquicas, de telepatia e clarividência, e habilidades curativas sem igual na atualidade.

    1. ouro trecho Retirado do livro “Evolução no planeta azul”, obra de Ramatís psicografada por Norberto Peixoto.

      http://anovaera.wordpress.com/tag/extraterrestres/

      As mudanças que estão sendo verificadas não devem amedrontar-vos, pois que tal feito demonstraria uma divindade sádica em suas leis de causalidade, o que é uma inverdade. Deveis estar preparados para uma Nova Era de Luz que se avizinha cada vez mais próxima. ..
      Entendei que o movimento no Plano Astral é cada vez maior, e muitos espíritos maldosos e renitentes estão se rebelando contra todos, num último levante antes de serem encaminhados para outras paragens cósmicas ou reencarnarem compulsoriamente em corpos defeituosos, Isso estabelece enormes demandas astrais, em que os grupos mediúnicos da Terra estão sendo muito solicitados, sendo que as falanges de espíritos benfeitores, muitas de extraterrestres, estão trabalhando ininterruptamente em resgates nas zonas abismais e nas populações da subcrosta terrestre, demonstrando o amor assistencial do Pai por todos os seus filhos.”

      1. aqui uma forma mais cientifica pra quem precisar entender melhor

        http://www.espiritismoegenetica.espiridigi.net/1-5-bases-da-genetica.html

        Bibliografia:
        1. Evolução em Dois Mundos, André Luiz/F.C.Xavier e Waldo Vieira, Edição FEB, 4/1999.
        2. Genética e Espiritismo, de Eurípedes Kühl, Edição FEB, 6/1997;
        3. Reencarnação e Evolução das Espécies, de Ricardo Di Bernardi, Cap. 7;
        4. Glorioso Acidente, de Clemente Nóbrega, Editora Objetiva;
        5. Genética em Transmutação, de Fritz Lauro, Ed. Freitas Bastos, 2ª Edição;
        6. Biologia no Terceiro Milênio, vol. 1, de José Luís Soares, Editora Scipione, 1998;
        7. Biologia Celular, Segundo Grau, Editora Ática, 4ª Edição;
        8. Curso Básico de Biologia, Células e Tecidos, de Amabis.

  3. Retirado do livro “Evolução no planeta azul”, obra de Ramatís psicografada por Norberto Peixoto.

    As mudanças que estão sendo verificadas não devem amedrontar-vos, pois que tal feito demonstraria uma divindade sádica em suas leis de causalidade, o que é uma inverdade. Deveis estar preparados para uma Nova Era de Luz que se avizinha cada vez mais próxima. Este período de transitoriedade vibratória repercute afetando vossos padrões de sono, relacionamentos sociais, o biorritmo fisiológico e a percepção do tempo, que fica como que mais rápido. Pode haver sintomas como enxaquecas, cansaço, sensações elétricas na coluna, dores no sistema muscular, sinais de gripe e sonhos intensos. Vossos corpos físicos sofrerão alterações. O DNA perispirítico dos humanos está sendo modificado, num método etérico repercussivo que o levará a ser ampliado para 12 fitas de hélice no corpo somático ao mesmo tempo que novos corpos astrais, de outros planetas mais adiantados, se preparam para encarnar na Terra. Isso vos acarretará maior intuição e mais amplas habilidades psíquicas, de telepatia e clarividência, e habilidades curativas sem igual na atualidade.

    Entendei que o movimento no Plano Astral é cada vez maior, e muitos espíritos maldosos e renitentes estão se rebelando contra todos, num último levante antes de serem encaminhados para outras paragens cósmicas ou reencarnarem compulsoriamente em corpos defeituosos, Isso estabelece enormes demandas astrais, em que os grupos mediúnicos da Terra estão sendo muito solicitados, sendo que as falanges de espíritos benfeitores, muitas de extraterrestres, estão trabalhando ininterruptamente em resgates nas zonas abismais e nas populações da subcrosta terrestre, demonstrando o amor assistencial do Pai por todos os seus filhos.”
    http://anovaera.wordpress.com/tag/extraterrestres/

  4. Del, boa tarde.

    Nas pesquisas que fiz, ainda não encontrei nada relevante sobre o Dr. Berrenda, nada que você ainda não deva ter já visto.
    Mas na associção do nome, encontrei um poster num blog, segue o endereço abaixo, que achei muito interessante de outras pesquisas sobre a alteração do DNA, acesse que se ainda não conhece, também vai gostar.

    http://tealotus9.blogspot.com/2009/06/como-o-artigo-anterior-esta-em-espanhol.html

    Bom domingão, óbviamente, sem o Faustão.

    ps.: ontem ouvi o prog. l4 do Vozes, interessante como sempre, os ouvintes participativos e enviando relatos e perguntas muito pertinentes. Grata por comentar meu e-mail no ar, achei que iria somente lê-lo na tê-la. Continua aguardando seu comentário sobre aquelas duas fotos que te mandei de coisas estranhas no céu, acho ser distorção, como comentei na ocasião mas, gostaria de ouvir sua opinião a respeito.

  5. As mensagens canalizadas de Kryon já nos informa sobre esta mudança no DNA humano faz algum tempo.
    Interessante que esta pessoa, o Dr. Berrenda Fox, na entrevista acima, repete tudo que Kryon disse, na verdade somente confirma algo já antes conhecido, mas como se fosse uma descoberta feita através de pesquisas feitas por ele, para me fazer entender melhor é como se um uraniano lhe diz que está com sarampo, você vai ao médico e lhe conta isto, ele pede um exame, confirma a doença, mas depois diz que foi ele que diagnosticou a doença em você.
    Basta você procurar na Net os livros de Kryon, e também algumas mensagens mais recentes que vai confirmar o que lhe digo.
    Abaixo segue um endereço de site que contém várias mensagens sobre este assunto;

    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:kYbqiQebNpkJ:www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll.htm+mensagem+kryon+2010&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

    Bem, vamos aguardar mais informações de quem é este Dr.
    Pode ser também que, como poucos acreditam que um Ser que não seja daqui, possa passar mensagens sobre que nosso DNA esta sofrendo mutações, então este Dr foi orientado para pesquisar e divulgar, para que as pessoas pudessem acreditar que esta mudança esta ocorrendo realmente. Seria então um parceiro dos Ser, como você é dos Uranianos.
    Abraços fraternais,

  6. Olá amigo Del. Muito boa esta matéria. Como você sabe este é um assunto que que eu gosto e venho buscando respostas. Você sabe o porque e acredito muito mesmo que as crianças de uns tempos para cá estão nascendo já modificadas. E são tratadas como doentes! O preconceito é demais. Já pesquisei muito sobre a matéria do Doutor Berrenda Fox, e concordo também.
    Comandante Tunia . Parabéns pela matéria!
    beijos de luz no seu coração.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s