Livro “Tunia. Falando com os Humanos”, é o mais vendido na AGBOOk

Tunia. Cativando leitores de todo o mundo.

O livro “Tunia. Falando com os Humanos” surpreendeu este autor. O livro é o mais vendido na seção  “Esoterismo” do site  www.agbook.com.br , que tem em quinto, sexto, sétimo e oitavo lugar entre os mais vendidos, os títulos  “2049”, “Conexão Urano – A Roda Cármica” , “Vitzo- 300 Perguntas” e “Conexão Urano 2” . Na décima quarta posição  está “Estrelas Que Vigiam”, todos deste autor.

“Tunia é também um dos  um dos mais vendidos na mesma seção do site http://www.clubedeautores. com.br. O livro também não fez feio no primeiro concurso literário promovido pelo mesmo site. Competindo com 3.000 publicações,  ficou na trigésima primeira colocação.

Com o apoio de vocês, posso continuar meu trabalho com os Ets

Para mim, significa que “Tunia. Falando com os Humanos” realmente está começando a falar com os humanos.

Ainda longe de ser um best seller, o livro simboliza o fruto da amizade entre este autor  e os seres de Urano da nona dimensão.

Simboliza também a concretização de conceitos que se iniciaram no livro “Conexão Urano – A Roda Cármica”, também entre os mais vendidos pelos dois sites. Na seção “Espiritualismo” do site da AGBOOK,  Tunia vem em segundo lugar até esta data, sendo acompanhado de perto de livro do Capitão Vitzo ” Vitzo- 300 Perguntas”.

Agradeço aos seres estelares e a vocês, por assimilarem as mensagens destes seres liderados pelo Todo e pelo Amor Universal. Fico feliz que vocês  estejam modificando suas vidas e abrindo suas conciencias para esta nova realidade, assim como eu estou fazendo com minha própria vida.

Abração pra todos!

Fabio Del Santoro

10 thoughts on “Livro “Tunia. Falando com os Humanos”, é o mais vendido na AGBOOk

      1. Rapaz, será fantástico saber mais sobre isso, pois dentro do fractal do meu Eu Sou possuem seres felinos de outros planetas. O que quero dizer é que eu tenho almas gêmeas como felinos, e que eu ainda não consegui contactá-los. Ficarei aguardando, pois admiro bastante seu trabalho.

        Eu também possuo contato com o comando estelar, e as suas informações batem com muitas coisas que eu vivencio. Continue confiando e seguindo em frente, pois o trabalho está ficando cada vez melhor e mais surpreendente.

        Boas vibrações!

  1. Eu comprei tunia essa semana,terminei de ler e ja comprei Vitzo e keylux,estou ansioso por mais informacoes.

    Obrigado del por disponibilizar toda essa informacao,é dificil achar hoje uma fonte de informacoes coerentes sobre o que esta acontecendo com o mundo e sobre o funcionamento do universo,nada melhor do que falar com nossos irmaos mais velhos.

Deixe uma Resposta

