CAPITÃO VITZO FALA SOBRE 2012 NO PVU 15

Foi muito emocionante fazer o Programa Vozes do Universo

Fabio Del Santoro apresenta o programa Vozes do Universo

sobre 2012 e contar com a presença sempre atuante do Capitão Vitzo, um uraniano que se preocupa com a raça humana como nós humanos deveriamos nos preocupar. Se você ainda não ouviu o programa, leia o texto abaixo deixado pelo nosso querido Vitzo.

“Os prazeres da massa humana no terror me deixa assustado.

Saber antes o que pode acontecer amanhã é um tema ruim, porque não se vive nem o hoje, nem o amanhã.

No livro , já contei o que sei sobre o Sol.

Já contei tudo. A Terra passará por um momento crucial.VITZO. UM OBSERVADOR DA REALIDADE HUMANA

Antes de tudo acontecer, será feito o aviso. O aviso de que não adianta correr. De que algo vai acontecer. E que os humanos terão de prosperar queiram ou não. Vocês sabem o quanto nós queremos a união da Terra aos povos do universo.

Vocês sabem o quanto isso é importante.

Então, basta que voces enxerguem que algo mudou. Nada será parecido com o que foi um dia. Basta entenderem que um dia a Terra foi o planeta do Sol nascente e hoje ela se encaminha para ser o planeta do Sol poente.

Nuvens sobre a Terra partirão para acobertar o Sol.

Nuvens vislumbrarão o dia, mas se aquietarão no movimento giratório do sol sobre a Terra. Não pensem em datas.

O universo não é regido pelas datas humanas.

Portanto, parem de pensar que daqui a pouco vocês estarão elameados pela morte física e abandonados nas ruas do planeta . A vida é uma só quando você não percebe a movimentação das coisas da vida . A movimentação acontece a cada instante e você não vê, porque seus olhos so vêem aquilo que estão acostumados a ver. Não se perdem mais momentos da vida para enxergar aquilo que não esrtá materialmente ali. Perde-se tempo nos bares , nos lares e nas urnas, pensando ser aquilo que não se é.

Perde-se muito tempo nas ruínas da vida humana . Perde-se muito tempo quando ninguém fala mais sobre a vida estelar, sobre os companheiros da Lua, sobre os amigos do Sol, sobre os visitantes de outros planetas. Eu sei que vocês querem saber se todos vão morrer.

Mas não é de morte que se faz a vida. A vida se faz no amor.

No amor da vida que vocês tem pelo planeta de vocês.

Pela vida que esbarra em vocês e que vocês não possuem olhos para ver.

A Terra é um laboratório a céu aberto amigos. E neste laboratório neste momento, milhares de vidas migraão para uma outra estação de tempo e espaço.

Milhares voarão para o lugar restrito ao mundo dos homens que não querem que a luz do planeta floresça para que o universo o abençoe. O universo abençoara as luzes da Nova Terra, mas não abençoara as luzes do velho planeta dos homens. O velho planeta dos homens está acabado. Ele será encerrado na terceitra dimensão e vocês, ouvintes das vozes do universo, ouvirão as novas vozes que se somarão ao novo espaço de tempo em que viverão.

Não fiquem ansiosos e tristes pelo que virá. Fiquem tristes por aquilo que voces deixaram de ser. E fiquem alegres por aquilo que voces serão em um novo planeta Terra. Agora eu me despeço porque é necessário despedir-se. Mas muitos que me ouvirão em suas casas, acharão que eu sou uma fraude, que eu não existo, e que nem sequer existi um dia.

Eu lamento. Sei que acreditar na morte certa também é obra daqueles que não possuem fé no firmamento, no universo, naquilo que está acima de vossas cabeças.

Eu me congratulo com os seres de urano que estão carregando seus corpos terrestres para a iluminação do planeta.

Me congratulo com todos os que sonham com um mundo terrestre melhor e mais vivo. A morte caminha ao lado daqueles que não crêem mais. A morte do planeta de vocês é a morte de vocês sonhada a cada dia. Sonhem com uma nova vida e não com uma nova morte.

O planeta de vocês espera isso de vocês . Não se apeguem a mais nada que não seja de real valor: alma, espíritos puros, energia, luz. Não se apeguem a aquilo que não poderão levar consigo. Não existe o que levar . Somente aquilo que cabe dentro de cada um de vocês é possível levar para uma nova vida na Terra.

Saudações amigos da Terra.

Eu os ilumino com meu raio azul.

Eu os quero perto de mim na hora de atravessarmos a ponte que nos separa de uma nova vida na Terra.”

Vitzo

02/09/2010

Anúncios

6 thoughts on “CAPITÃO VITZO FALA SOBRE 2012 NO PVU 15

    1. “I see quite a few blogs which appear intriguing and really worth a read. There is absolutely nothing worse than browsing through endless blah blah sites just to locate a couple which keep your interest. Thanks. Good job!”

      Traduzindo:
      “Vejo muitos blogs que parecem interessantes e realmente vale a pena ler. Não há absolutamente nada pior do que navegar através de sites, blá, blá interminável apenas para localizar um casal que mantém seu interesse. Graças. Bom trabalho!”

      Thanks for your words. I imagine his difficulty in reading our blog in Portuguese and understand everything that is said here. We are doing our part …

      TRADUZINDO: Obrigado por suas palavras. Imagino sua dificuldade em ler nosso blog em portugues e entender tudo o que é dito por aqui. Estamos fazendo a nossa parte…

      Thanks for your words. I imagine his difficulty in reading our blog in Portuguese and understand everything that is said here. We are doing our part …

  1. foi um programa fantastico! realmente emocionante e esclarecedor, desde então estou convivendo com uma sensação de paz e felicidade que beira a ansiedade, ansiedade esta de que um novo recomeço nao mais demore.

    Pois a vida toda convivi com a sensação de que nunca pertenci a este lugar, que isso tudo que temos é algo muito pequeno e com pouco sentido.
    Confesso que á partir do momento que descobri as maravilhas que os uranianos tem a nos contar.. começei a entender os porquês da sensação que a vida toda me acompanha.

    Que venha logo o arrebatamento á 4ª dimensão! nao vejo a hora!

    peço que mentalize meu agradecimento de coração a Comandante Tunia e ao Comandante Vitzo.

    e um forte abraço com estima e consideração pelo inestimável trabalho de libertação de mentes que vc vem fazendo Fábio.

    1. Agradeço por suas palavras carinhosas Cesar.
      Pela primeira vez alguém falou exatamente o que é o meu trabalho: ” um trabalho de libertação de mentes”
      Esta libertação se dá através da ampliação da consciencia, e esta ampliação só acontece quando entendemos e aceitamos que
      nossa alma pode ajudar. A consciencia de nossa alma pode ajudar.
      Eu agradeço aos nossos amigos de urano que iniciaram comigo este caminho aqui nesta vida, e aos outros companheiros não menos valiosos:o arcturiano Keylux, a Comandante Sharaya, os uranianos Uri, Urs, nossa querida Tunia, e tantos outros que serão apresentados em meu novo livro até o fim deste mês.
      Que venham as mudanças!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s