Uranianos. Uma raça tipo 1, segundo o Dr. Michio Kaku

Recebi do amigo Felipe o vídeo abaixo. Já conhecia o movimento  Zeitgeist  e também já conhecia algumas das idéias revolucionárias do professor de física, o Dr. Michio Kaku. Neste vídeo, vamos nos encontrar novamente com as idéias que os uranianos tem apresentado e que estão em meus livros. Em uma surpreendente declaração, o Dr. Michio cataloga os tipos de raças que existem no universo e como estão trabalhando para esta transição planetária. Diante suas palavras, tudo me leva a crer que estamos diante de uma raça tipo 1, e você vai ver porque. Depois, vai entender porque eles estão atuando junto a nós. Simplesmente porque estamos perdidos! E não estamos fazendo nada para melhorar isso. Veja como nós humanos, estamos catalogados segundo o físico Michio Kaku.

12 thoughts on “Uranianos. Uma raça tipo 1, segundo o Dr. Michio Kaku

  1. Bem vindo Jupiteriano!
    Estou lendo com atenção o seu trabalho.
    Se a academia não vai bancar (e isso é evidente), transforme isso em um dossiê Jupiteriano, lance com pseudônimo e vamos em frente!
    Te agradeço por ler o meu trabalho.
    Valeu!

  2. Sim será mesmo, não tenha dúvidas sobre isso.
    Eu venho da área de publicidade,e sei exatamente como rolam as coisas neste setor referentes a agenda.
    Não é a toa que a primeira vez que vi alguém com rabo de lagarto foi em uma agencia multinacional que eu trabalhava.
    O Dr. Bono é tido como uma figura não grata, foi abandonado pelos ufólogos e pelos coleguinhas de plantão.
    Mas eu o admiro, porque sempre falou o que pensava e teve problemas pessoais muito sérios relacionados ao governo oculto.
    É sempre assim. A parada não é fácil. Mas temos que enfrentar. E acordar os dorminhocos e aqueles que querem acordar.

    Ho capisco!

    Abraço

  3. O Blog é dos Uranianos, mas está aberto a todas as facções ligadas ao Todo.
    O conhecimento extraterrestre positivo tem lugar reservado neste e em meus outros blogs.
    Não se preocupe com isso.

    Quanto a investigações, sou chato com isso, e meus amigos de Urano não brincam de dar informação equivocada.
    Sei que o maior medo dos não contatados, céticos em geral, pessoas do bem e do mal, é quanto a fonte do que escrevo.
    São 16 livros, e todos com a coerência do Todo e dos seres que se comunicam. Vim pra isso. É o que estou fazendo com o meu melhor.
    Somos todos uma família, com certeza. Mas muitos não são desta família, e não querem ser.
    É preciso ter cuidado e atenção com estes.

    Grande abraço amigo!

  4. Sua história é muito interessante.
    Sua fala do “Demiurgo”, me lembrou o doutor Ernesto Bono,lá de Porto Alegre, autor de vários livros desta linha,e também psiquiatra.Continuo achando que você devia escrever um livro…rs

    Sabe Marcelo, meus questionamentos com os uranianos são sempre de âmbito geral, ou seja, as pessoas tem muitas dúvidas pessoais e eu acredito que todas, sem excessão, podem iniciar o processo de busca de sua memória perdida, incidente reencarnatório. Por isso, em Vitzo .300 perguntas, o Comandante Uraniano responde a 300 perguntas das mais variadas possíveis, e em Tunia. Falando com os Humanos,quase 400 perguntas são respondidas. Portanto, com uma linguagem fácil e acessível, estou registrando parte do conhecimento uraniano e humano através de meus contatos.

    Agradeço por trazer novas questões, e tanto conhecimento!

  5. Sim, como cientista, ele tem um “papel” a cumprir.Está amarrado por todos os lados, não pode sair do contexto. Mas ele já foi longe, mesmo assim.Já deu sua colaboração com a “teoria das cordas”. Mas não é querido por grande parte dos cientistas, o que é absolutamente humano e podemos dizer, comum. Comum, não normal.

  6. Oh! Sim, acho muito interessante as teorias dele!!! Acho interessante como algumas teorias dele coincidem com o que recebemos de informação das outras civilizações. Sabe, a maioria dos cientistas ao teorizar falam sobre “possibilidades”, mas o KaKu geralmente aborda o tema com bastante certeza do que diz. Ele foi um dos cientistas que participou da palestra dada aos donos de grandes corporações para inicia-los em um possível de comércio interplanetário.

    Sei não, ele deve ter fontes bem “exóticas”, pois não é qualquer um que tem calibre pra falar de aliens para mega-empresários capitalistas e não ser ridicularizado por isso.

    1. Mariposa.
      Ele pode ser um daqueles que os uranianos tanto falam, que estão inseridos nos grandes centros de decisão.
      Ets encarnados a serviço do Todo.
      Eu espero que sim!
      A Teoria das Cordas é um bom exemplo de alguém que fala sobre dimensões de forma científica.
      E que não pode ser ridicularizado por isso.

  7. Toda vez que vejo esse japonês tenho uma forte impressão de que ele sabe muito mais do que fala!!! Sei lá… KKKKK, toda vez que ele abre a boca sempre sai algo que no mínimo me deixa com uma pulga atrás da orelha, afinal , como é que ele tem tanta certeza !!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

