URANIANOS CHORAM?

O leitor  Thiago nos envia uma pergunta sobre os aspectos emocionais dos Uranianos.  Segundo ele, existe uma dúvida no livro “Tunia. Falando com os Humanos” .Veja abaixo:

1- No livro Tunia, logo nas primeiras páginas do livro onde descreve seu primeiro encontro com Tunia, narra que a Tunia está em cima do carro onde encontra vc e a Dra Silvia e numa parte diz que a Tunia está chorando por não ter

Emotivos?

sido a maneira ideal que ela esperava de entrar em contato com vc. Mais tarde, quase no final do livro, na página 123, pergunta 123 onde perguntam se ”Vocês choram de emoção?” e a resposta é negativa. Não entendi bem isso, os uranianos choram ou não choram? Poderia me explicar?

Claro que sim Thiago. Mas vamos inicialmente, reler este pequeno trecho a que você se refere.

” Olhei para ele novamente e comecei a sentir a presença dela mais forte. O meu peito apertou. É ela, lá do outro lado, estava chorando. Cabelos longos, lisos, loiros, uma bonequinha, um rosto muito claro e com duas continhas azuis, olhinhos azuis, que ficavam brilhando com tantas

Humanos são conhecidos no universo por chorar

lágrimas. Na dimensão em que ela se encontrava, havia muita água, muita luz, parecia que ela estava perto de uma cachoeira e que às vezes pela sutileza de sua vibração ela se confundia com as aguas. Até então, eu não havia dito uma só palavra para aquele paciente. Os olhos deles continuavam se movendo rapidamente e ele de alguma forma, havia percebido de que eu havia visto algo. Eu dei um suspiro e disse a ele: Ela é linda, muito linda…Ele desanimado, irritado, falou assim: “É, tudo bem, onde é que ela está hein? Porque é que ela não tá aqui Dra. Silvia? Porque é que ela não está aqui…” Como que querendo dizer assim: “não fica me enrolando, me fala, aonde é que ela está?”…

“Eu falei: ai, ai, ai, entendendo a ansiedade daquele homem em encontrar aquela pessoa. Olhei para aonde estava concentrada a energia dela e a vi fazer um gesto com as mãos de que não havia como, e ela chorava, chorava. Eu comecei assim, com muita sutileza, a explicar para ele que ela estava em outra dimensão. E que ela o amava muito, sentia saudades, como ele sente aqui. Mas que, durante esta existência infelizmente, por algum motivo que ainda não havia sido revelado, eles não poderiam ficar juntos.”

Este trecho do livro mostra a primeira visualização da Dra. Silvia. Mostra a Comandante Tunia utilizando-se de uma aparência humana,  agindo como uma humana. A forma utilizada para mostrar o quanto estava preocupada foi emocional. Ela sabia que isso poderia chamar a minha atenção  (sem me assustar)para o fato da existência dela e para o resgate de minha memória essencial, a memória da alma. Portanto, concluímos  que os Uranianos podem utilizar-se de formas humanas em um primeiro momento de contato por inúmeras razões. E foi isso o que aconteceu até o dia que me foi revelado. Ela era uma extraterrestre!

No outro trecho do livro, a resposta  sobre aspectos emocionais. Dez anos depois de uma relação quase diária com este autor, onde Tunia é a “Comandante Tunia”, um ser de Urano da nona dimensão realizando seu trabalho junto aos humanos. Vamos agora ver a pergunta e a resposta que o leitor se refere:

123. Vocês choram de emoção?

Não, não choramos de emoção porque não temos emoção para chorar. Podemos forçar, copiar um humano chorando, mas não temos capacidade natural para isso.

Veja que a resposta da Comandante Tunia é franca e objetiva. Eles podem copiar um humano chorando. E foi isso que ela fez ao se utilizar de uma aparência humana no início do contato. Portanto, fica claro que : Uranianos não choram!

Obrigado ao leitor  Thiago pela pergunta.

2 thoughts on “URANIANOS CHORAM?

Deixe uma Resposta

