Uranianos presentes no novo livro de Fabio Del Santoro

Felinos. Amigos dos Uranianos

A FILHA DAS ESTRELAS  é um livro que fala  sobre o nosso comprometimento genético com a raça de extraterrestres conhecidos como FELINOS. Mas como não poderia deixar de ser, porque existe uma coerência em tudo o que é realizado no Todo, os uranianos também possuem uma breve passagem. Nela, um dos uranianos presentes em uma reunião do Comando Estelar, dá sua opinião em relação a medidas que devem ser tomadas quanto a um determinado evento que é narrado em A FILHA DAS ESTRELAS. Vejam o trecho:

Um uraniano de nome Vhamur, completou, afirmando ter temor quanto a uma nova era de retaliações entre Glaskar e o Comando Estelar. “Isso acabará acontecendo mais cedo ou mais tarde. Em nome dos seres de Urano, congratulo o comandante Yori, mas acreditamos que será desnecessário mantê-lo aqui em prisão. Quanto ao ser de nome Zyllia, concordo que deva ser criada para fins pacíficos e não para a guerra.”

Em outra passagem, vemos uma descrição bastante interessante sobre a função dos uranianos no universo.

“Os felinos são muito responsáveis por toda a guarda genética que existe por trás da mudança. Os povos do espaço foram chamados um a um para trabalhar nesta batalha contra os mais arraigados templos humanos, que agora não cresciam mais como no passado.

Uranianos cuidavam das sobras genéticas da natureza humana. Possuíam toda a diversidade das florestas em suas naves, guardadas a sete chaves pelos seres azuis, dispostos a colaborar com o replantio de espécies já deterioradas pelos humanos. O trato desta genética natural era tão importante, que uranianos já se deslocavam mais e mais entre os pólos da Terra do que há cinqüenta anos. Uranianos sempre fizeram parte do Todo. Colaboravam em segredo para a evolução do planeta Terra preservando a evolução genética natural de sua flora e fauna.”

A FILHA DAS ESTRELAS é um livro recheado de novas informações, mostrando a complexidade da vida no universo e como os felinos estão presentes em nossas vidas de forma integral. Nosso desenvolvimento genético está ligado diretamente ao desenvolvimento deles, que já habitam a sexta dimensão.

Espero que vocês gostem de mais este trabalho feito com a permissão do TODO.

 

Anúncios

4 thoughts on “Uranianos presentes no novo livro de Fabio Del Santoro

  1. Oi Fábio. Estou curiosa sobre uma coisa.
    Os Uranianos estão trabalhando para a criação de sistemas de florais? Pensei nisso por que de uns tempos para cá aumentou muito o número de de sistemas de florais. (florais Filhas de Gaia, Ararêtama, Chapada Diamantina, só aqui no Brasil tem vários) Somando a opinião deles sobre a indústria farmacêutica com o trabalho deles na preservação da flora e da fauna me pareceu que essa seria algo possível.
    Aproveito o espaço para dizer que gostei muiiiito mesmo do livro Key Lux. só que tem um problema…
    É um livro que deixa muitas saudades depois que a leitura acaba.
    Um grande abraço.

    1. Obrigado Taís por suas palavras carinhosas sobre KEYLUX.
      Eu também tenho saudades da convivência com este amigo de Arcturus.
      Sobre os florais, nada ainda me foi falado a respeito.
      Quem sabe você não está dando uma boa idéia?

      Abração!

  2. Linda capa!
    Estou curiosa para ler esse livro, adoro felinos e o grande amor da minha vida é um homem gato, tenho certeza que ele vai me esclarecer muitas coisas
    😉
    abraçosss del

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s