Quando os uranianos precisam se defender?

O leitor Tiago nos faz uma nova pergunta.

No livro ”Tunia” é dito que os uranianos tem armamento,e que apesar dos uranianos não procurarem utilizar desse armamento,serve para eles se defenderem de civilizações piratas,caso os uranianos cheguem a matar algum desses piratas mesmo para defesa,isso não faria os uranianos voltarem para a roda-cármica ou os uranianos estão imunes a lei do não-matarás?

 

Uranianos. Um povo de paz.

 

Caro leitor. Você está fazendo uma grande confusão entre as leis da Terra e as leis Universais. E isso é perfeitamente natural. 90% das pessoas que iniciam seus estudos possuem dúvidas como esta. Nós ocidentais temos conhecimento das leis terrestres através de livros históricos e religiosos, do que é  certo e errado. O certo e o errado fazem parte do nosso sistema de crenças, porque fazemos parte de um cenário (a  Terra) onde a dualidade predomina. (viver-morrer, certo-errado, bom-mal, etc)

 

 

No Universo, existe o Bem Maior, que é uma Lei única. Os seres extraterrestres que respeitam esta lei estão conectados ao TODO. O TODO  é formado por milhões e milhões de planetas espalhados pelo universo, e um sem número de consciencias inteligentes, que interligadas em forma de rede, respeitam a Lei do Bem Maior.

Respeitar esta lei significa basicamente o seguinte: Para ser bom para um deve ser bom para todos.

Não existe o mal, certo e errado, etc.  Existe o Bem Maior, que é uma lei criada para equilibrar tudo no TODO. Tendo entendido isso, podemos prosseguir ao que se refere ao avanço tecnológico dos seres que habitam o TODO, e aqueles que não aceitam o TODO e suas Leis. Os  seres do universo

que não são conectados ao TODO, são tidos como piratas. São nações que não se desenvolveram ética e moralmente. Em contrapartida, cresceram tecnologicamente de tal forma que possuem armamento suficiente para invadir, roubar, destruir e matar civilizações indefesas. Na grande maioria das vezes, estas nações entram em conflito com as Forças do TODO quando não respeitam as Leis Universais.

Uranianos pertencem ao Todo. Se atacados por nações piratas, terão a permissão do Todo para se defender. Destruir e matar caso necessário for. E porque? Porque a nação uraniana possui um compromisso com o TODO. É regida por ele. Deixar-se destruir comprometeria todo o equilibrio do TODO.

A lei que você se refere “não matáras”  é necessária na civilização terrena. Uma lei que não é respeitada inicialmente pelos governos da Terra, que mata por dinheiro e poder. Disso não preciso mais me estender.  Se os governos do planeta dão o exemplo da matança diária de crianças, mulheres e idosos, o que dirá de sua população envolvida de violência por todos os lados?

Lembre-se também que somente estão sujeitos as ações da Roda Cármica quem  vive preso magneticamente a ela. Os espíritos humanos e almas extraterrestres domiciliadas em micro dimensões  (planos espirituais) situadas nos arredores da Terra.

No livro “Conexão Urano – A Roda Cármica” leia o depoimento do Capitão Vitzo. É muito claro quando sua nave caiu na Terra acidentalmente. Na ocasão, sua nave foi invadida pelos homens-macaco e ele precisou  se defender. A partir daí, ficou preso magneticamente a Roda Cármica. No livro, você vai ter uma noção maior das Leis do Universo e das leis terrenas.

Anúncios

10 thoughts on “Quando os uranianos precisam se defender?

  1. Olá Del,

    Sabe, toda vez que visito o seu blog sinto frio é muito estranho,

    achei que era coincidência,mas prestando mais atenção percebi que

    isso realmente acontece.Talves seja bobagem ,mas quis dividir com voce.

    Abraços,adoro seu blog!!!

  2. Acho que tal reação á qualquer tipo de agressão é algo da natureza universal do pensamento. reagir é atuar contra alguma força que tenta prejudicar, mudar, ou infligir algo de que não se tem consentimento.

    Mas veio-me uma dúvida.

    Nossos irmãos das estrelas, que por óbvio estão séculos luz à frente em evolução do pensamento e percepção dispõem de algum “canal” especial para comunicar-se com o Todo, ou seja, seria como perguntar algo naturalmente á alguem que domina determinado assunto e ter uma resposta clara e inequívoca, ou ainda, seriam nossos irmãos estelares positivos contatados pelo Todo de um modo natural, como … Oi César… tudo bem, escute eu preciso de dizer algo…

    Ou eles passam as mesmas agruras que nós da terceirinha.. que rezamos, pedimos, imploramos por uma orientação do Todo e comumente olhamos á nossa volta sem nada compreender… sem avistar algum sinal.. restando-se somente a esperança que nossos questionamentos tenham sido ouvidos por Deus. mesmo que achando que ele não teria tempo para coisas de “pequeno porte” de nós, seus perdidos filhos neste Universo Fantástico e sem fim…

    Faço este questionamento aos amigos como talvez… um desabafo pessoal por assim dizer.

    Que o Amor Universal envolva á todos sem mais demora! Paz.. sempre!

    1. Cesar, a relação como Todo é muito diferente do que a nossa com o que chamamos “Deus”.
      Eles tem ligação direta como Todo, porque nasceram sob Leis Universais, e nada escapa ao Todo.
      Por favor, leia “Conexão Urano 1 e 2”. Issso está super bem explicado por lá, por eles mesmos.
      Abração!

  3. Olá Del,pelo que entendi,então o Todo permite que alguém venha a ferir um outro ser se for para defesa própria,mas e o ensinamento de Jesus que diz,se alguém ferir sua face,de a ele a outra face,agora fiquei meio na dúvida sobre esse ensinamento,supondo que um ladrão viesse me roubar,se por ventura eu viesse a matar esse ladrão,estaria eu comprometido de alguma forma negativa, espiritualmente falando,com esse assassinato ou pelo fato da vítima querer meu mal,qualquer mal que eu viesse a fazer com essa vítima,eu receberia a permissão do Todo?

  4. Oii Del, tenho uma pergunta que não tem a ver com o seu post, mas não sabia onde faze-la. No livro Tunia o Comandante Uri diz que ele atua sobre o comando do Mestre El Morya. Vc poderia dizer mais sobre a relação deste Mestre com os Uranianos, quem ele é realmente? Desde que tomei contato com a Grande Fraternidade Branca ele é meu Mestre preferido, sempre senti uma afinidade especial com ele, estou curiosa para saber mais a respeito.
    Abraços Uranianos!

      1. Oii Del, obrigada pelo link, ainda não tinha visto. Muito linda e coerente essa mensagem.
        Mas não esclareceu a minha dúvida, vc poderia comentar sobre isso no próximo PVU?
        Abraçoss!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s