EL MORYA. UM LORDE URANIANO NA TERRA

Lorde Uraniano por Rosa Teubl

Em 15/10/2010, nossa amiga Nina fez a seguinte pergunta:

Oii Del, tenho uma pergunta que não tem a ver com o seu post, mas não sabia onde faze-la. No livro Tunia o Comandante Uri diz que ele atua sobre o comando do Mestre El Morya. Vc poderia dizer mais sobre a relação deste Mestre com os Uranianos, quem ele é realmente? Desde que tomei contato com a Grande Fraternidade Branca ele é meu Mestre preferido, sempre senti uma afinidade especial com ele, estou curiosa para saber mais a respeito.

Abraços Uranianos!

A resposta a seguir, foi dada pelo Capitão Vitzo:

O ser que vocês chamam de El Morya, na verdade é um uraniano de longa data.

El Morya, se aproximou da Terra com a finalidade de ajudar os humanos a se conscientizarem das verdades universais.

Ele é um Lorde Uraniano. Para que vocês entendam melhor, ele faz parte do Conselho Uraniano e é uma das autoridades mais consagradas de nosso planeta. O Conselho Uraniano não tem uma forma física entendida por vocês.  O Conselho é um conjunto de almas nobres, avançadas nos assuntos que envolvem a imaterialidade e o destino futuro de civilizações como a civilização uraniana.

Muitos de vocês  que acompanham a vida uraniana, devem se perguntar o que faria um ser tão imaterial nos arredores terrestres? Diferente de mim, que vim em missão material na Terra, El Morya veio a Terra, encarnou em vários corpos e nunca foi atingido pelas mordaças da Roda Cármica.

Ziordiak (esta é versão mais próxima que consigo chegar de seu nome original) veio a Terra com autorização do Todo para renascer sempre que necessário em corpos humanos, sem que fosse atingido por qualquer aspecto da Roda Cármica. Sua luz desembarcou no planeta envolvida por uma forte camada protetora criada pelo Raio Azul de Urano. Nada na Terra poderia envolve-lo. Pois estar envolvido por este manto significava que ele possuía capacidade para estar entre humanos sem ser atingido por eles e por suas leis. Sua missão sempre foi a de permanecer entre humanos o tempo suficiente para entregar a eles algo da sabedoria universal, assim como muitos outros anteriormente já haviam feito.

De tempos em tempos, o Todo envia seus representantes eleitos pela pureza de seu ser para que a Terra nunca se esqueça que a libertação existe e que ela está próxima. Ziordiak não é um Deus para nós, porque uranianos não cultuam deuses. Ele é considerado um dos mestres do universo, do Todo. Ele é uma alma incomum, que se aperfeiçoou com o passar dos eons.

Esta forma humana que representa seu poder, é originaria de uma de suas encarnações onde seu trabalho sobressaiu nos grupos associados da Sabedoria Eterna. Para ele, sua real forma não importa, pois ele pode ter qualquer forma, em qualquer lugar que trabalhe para divulgar as verdades universais.

As religiões ou seitas que usam seu nome e sua imagem, pertencem aos gregários seres que de certa forma colaboraram para que seus ensinamentos fossem divulgados em toda civilização terrestre.

Ziordiak, ou El Morya, é a essência de nossa civilização uraniana. É um ser espetacular, que inicia os mais novos nos nobres encaminhamentos que o Todo faz a todos os seres que são ligados a ele. Um uraniano na Terra deve sempre lembrar-se de El Morya como um iluminado ser de nosso planeta Urano, que está acima de nossas forças militares, tecnológicas ou de desenvolvimento. Ele sempre será um ponto de luz vibrante dentro de nosso coração uraniano.

Vitzo, das imediações do planeta Terra.

Click aqui e leia  também a Oração do Mestre El Morya.

Anúncios

12 thoughts on “EL MORYA. UM LORDE URANIANO NA TERRA

      1. “A referência dada se deve ao fato de que o Conselho de Urano é formado por seres que não querem ou precisam mais adquirir corpos uranianos.
        (Ver Conexão Urano 2)
        São consciências plenas. Admirável que este ser tenha permanecido por tanto tempo em solo terrestre ou imediações.”

        Uma resposta que você me deu logo abaixo sobre o Conselho de Urano. Estou fazendo um estudo sobre Arcanjos, e alguns estudiosos ja disseram isso. Apenas tenho uma dúvida, pois tem muita informaçao exagerada e contaminada na internet a respeito do reino angélico. Nao tem nada a ver com este assunto do blog. Pode apagar este comentário se quiser.

        SU!

  1. Que legal,

    Deve ser um ser muito importante aos Uranianos, pela forma respeitosa que o Capitao Vitzo abordou ele.

    É se espelhando em estes Mestres que vemos o tanto de trabalho temos pela frente, trabalhando com o Todo tudo se torna mais prazeiroso e agradável.

    Temos um caminho enorme adiante, vamos que vamos!

    1. Na sociedade uraniana, Juliano, todos tem a mesma importância e todos se tratam bem, porque eles se consideram iguais.
      Todos são muito importantes!
      A referência dada se deve ao fato de que o Conselho de Urano é formado por seres que não querem ou precisam mais adquirir corpos uranianos.
      (Ver Conexão Urano 2)
      São consciências plenas. Admirável que este ser tenha permanecido por tanto tempo em solo terrestre ou imediações.

      SU

      1. Nao deve ter sido fácil a ele encarnar e permanecer nas imediaçoes da Terra, é muita dedicaçao e esforço por parte dele. É de se admirar.

        Del, você tem informaçoes se ele continua nas imediaçoes terrestres?

        SU

  2. Uauuuuu, que show essa informação! Sabia que alguma coisa tinha aí….rs
    Ele é realmente um ser muito iluminado e muto especial pros Uranianos.
    Obrigada Del pela informação, e obrigada ao Capitão Vitzo por ter esclarecido a questão.
    😀

  3. Caro Del, uma certa vez tomei o chá da chacrona e do mariri (acho que vc deva conhecer) e tive uma esperiencia muito maravilhosa. Vi uma entidade e cheguei ate a me comunicar com ela…mas a uma certa distancia pq ela emanava muita energia e eu naum pude suportar me aproximar… foi ate meio que rápido isso…mas ele me falou algumas palavras numa lingua incompreensivel e que depois de umas duas semanas mais ou menos eu naum consegui mais me lembrar…mas o que tem haver isso com esse tópico? A figura que vc colocou representando El Morya me fez relembrar isso…pq sao a mesma pessoa! Ate me arrepiei aqui. Queria saber se isso realmente é possivel e tambem se essa figura é uma representação fiel desse ser ou é apenas ilustrativa. Grato!

    1. Olá Frank.
      Sim, é possível que você tenha visto esta imagem, que é a representação humana que o Lorde El Morya utiliza quando está entre humanos.
      Tanto que a artista Rosa Taulb captou a imagem de uma dimensão paralela a nossa.
      Abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s