Seres de Urano reprovam a morte indiscriminada de golfinhos

No livro “Tunia. Falando com os Humanos” ela responde a uma questão sobre golfinhos.

21. Os nossos golfinhos são seres muito amáveis e gentis. Dá para sentir que são superiores a muitos humanos. Essas características são próprias deles ou algo tem a ver com vocês, uranianos?

Somos primos distantes dos golfinhos assim como os humanos são primos não tão distantes assim dos primatas. O elo entre os cetáceos da Terra e o povo de Muwwu, que foram os criadores do planeta Urano é a mesma, pois possuem em seus genes semelhanças com os uranianos. Mas eu diria que os cetáceos da Terra ainda estão em processo evolutivo rudimentar e por isso habitam a terceira dimensão.

O Comandante Vitzo fala sobre a morte de baleias e golfinhos:

A morte indiscriminada de baleias e golfinhos, como vocês chamam, determina em que grau está o homem do planeta Terra hoje. As muitas imagens que existe na mídia de vocês de nada servem, apenas atestam o grau de mediocridade humana, enlaçada na morte e no sangue do animal escolhido pelo Reino Humano para morrer. A morte de golfinhos é uma traição da humanidade com seus criadores. A matança indiscriminada destes seres é o registro fiel das várias faces que o homem encontrou para provar ao próprio homem o quanto ele pode ser estúpido, animalesco e sanguessuga de seus próprios companheiros do Reino Animal. De meu lugar distante da Terra, posso acessar seus arquivos de miséria e ver como antes o homem era mais civilizado com sua própria espécie, e com os animais. Mas depois das guerras sangrentas contra o próprio homem, a vida animal começou a valer muito pouco para o próprio homem, que dizima sua própria raça e mata suas próprias crianças em guerras inúteis. Porque então não matar animais? Se o homem derruba o próprio sangue humano, porque não desferir a arma que mata contra o animal que nada fez contra o Reino Humano? A covardia humana chega a ser cruel demais para desenvolvermos este assunto por mais tempo. O Reino Animal da Terra ainda é um reino primário, pois as espécies envolvidas não podem reagir. Só podem fugir para se proteger. Quando não fogem, são mortas como mostra esta matéria, escrita por este autor. Os uranianos são contra a morte de golfinhos porque somos descendentes distantes dos cetáceos que os criaram na Terra. Nossa pele se assemelha a deles e temos medo dos humanos. Sabemos que ao aparecermos na Terra de forma física, seremos vítimas como nossos irmãos que habitam as águas do planeta Terra. Não queremos que o homem se revolte contra nós, assim como não queremos que o homem se revolte contra nenhum animal. Sabemos que os tempos da barbárie humana terminarão com a morte de muitos humanos que serão separados dos animais, por terem exigido deles suas próprias vidas. Peço aos seres uranianos envoltos pela pele humana que se revoltem sempre quando houver crimes contra animais. Os animais da Terra assim como os animais do universo são protegidos por nós, e suas almas são recebidas por nós para serem tratadas e diagnosticadas antes de partirem da Terra para outras esferas que receberão estas almas.

Irmãos de Urano, a matança de animais será proibida na Terra quando o homem recuperar seus valores éticos e morais. Presentes em seu DNA, o respeito a raça dos animais será sempre um valor a ser cobrado pelo Todo. A vida será melhor na Terra quando não houver mais matança dos animais.

Abaixo, você poderá assistir ao trailler do Documentário ” The Cove”. Vencedor do Prêmio do Público de Melhor Documentário em 2009 no Sundance Film Festival, The Cove “segue um grupo de mergulho de alta tecnologia em uma missão para descobrir a verdade sobre o comércio internacional de captura de golfinhos, tal como praticada em Taiji, no Japão. Utilizando o estado-da-arte das técnicas, incluindo microfones e câmeras ocultas em rochas falso, a equipe descobre como esta pequena vila costeira serve como um microcosmo de horror de enorme crimes ecológicos acontecendo no mundo inteiro.

The Cove expõe não só a tragédia da matança de golfinhos no Japão, mas também a níveis perigosamente elevados de mercúrio na carne de golfinho e frutos do mar, a crueldade na captura de golfinhos para o entretenimento, eo esgotamento das pescas nossos oceanos pelo consumo de frutos do mar no mundo inteiro. Vemos também como o mandato da Comissão Baleeira Internacional ter sido manipulada pela Agência de Pesca japonesa em seu benefício e seus efeitos posteriores no resto do mundo.

8 thoughts on “Seres de Urano reprovam a morte indiscriminada de golfinhos

  1. òla! Não consigo entender como o ser humano e capaz de destrui o seu proprio habitat! Não me conformo com tantas crueldades que esse povo carrega em seus coraçaões! Imagino, como somos vistos pelas outras raças! devemos ser considerados pior que animais! porque eles pelo menos tem mais amor e compaixão que ser humano. Como e grande a tristeza do criador, não era assim que ele imaginava! Infelismente só tenho que lamentar tudo isso! Gostaria de poder fazer algo, mas como? como posso ajudar?

  2. ME CONSIDERO UMA PESSOA ESCLARECIDA E INSTRUIDA, MAS, DIANTE DE CENAS COMO ESTAS DO VÍDEO, ME PERMITO REGREDIR EVOLUTIVAMENTE EM MEUS COMENTÁRIOS, EM CONTRAPONTO AOS DEMAIS DEPOIMENTOS. A VONTADE QUE ME DÁ É DE MATAR DA FORMA MAIS CRUEL TODOS ESSES SEREM HUMANOS INFERIORES. SIM, PRA MIM, SÃO SIM INFERIORES, E, COMO ESTOU LONGE DA SANTIDADE QUE ESPERO UM DIA ALCANÇAR, TENHO SIM ESSE SENTIMENTO CONTRA TUDO QUE SE MOSTRA INFERIOR. POXA, QUEREM SABER, ACHO QUE ESTOU EVOLUINDO MAIS DO QUE IMAGINAVA, PORQUE, EM OUTRAS ÉPOCAS, RSRS, IRIA SOLTAR O VERBO COM TODOS OS PALAVRÕES EXISTENTES EM NOSSO PLANETA, RS. MAS, A MINHA “VITORIA” É SABER QUE TODOS QUE FAZEM O MAL PAGARÃO POR SUAS AÇÕES NEGATIVAS. MAS EU QUERIA VÊ-LOS PAGAR JÁ !

    1. Mas eles iram pagar! é nós iremos assistir tudo isso! Se você acreditar e ter fé, a justiça sera feita. Sabemos que nossa indignacão e grande com tudo isso, eu também gostaria de poder esta cara a cara, e olhar dentro dos seus olhos e dize,r tudo que eles precisam ouvir antes da centensa final. Ainda bem que eu não tenho poderes, ou melhor sorte deles! rsrsrsr

  3. A terra esta sendo vista pelos outros seres, como as duas cidades que Deus destruiu por causa de suas maldades, invejas, guerras, prostituição e o maior dos sentimentos que acabou o AMOR! Por isso a terra sera devastada como Sodoma e Gomora, poucos seram poupados. Que Deus nos ajude.

  4. Sei q a matéria é antiga mas não consegui não comentar.

    Sinto uma revolta viceral por tortura animal. É um sentimento muito forte! Em parte da minha vida morei no campo e é um grande erro das pessoas achar que os camponeses respeitam mais a natureza, isso é MENTIRA !!! São pouquíssimos aqueles que respeitam a ecologia local! Já cansei de tentar soltar animais caçados pelos campestres, de tentar aliviar a dor dos animais que são explorados por lá, principalmente os cavalos !!! Mas confesso estou muito cansada disso tudo e atualmente sou meio inerte nesses assuntos… Cansei de tentar fazer as pessoas entenderem que os animais são como nós, mas eu falo, falo, e não adianta. Não aguento mais arrumar briga por causa disso!!! Eu não acho que eu tenha uma parte alien em mim, mas as vezes me dá muita vergonha ser humana!!!

  5. Esta matança de golfinhos, eles não tem nem idéia do que estão mexendo. Este animais são especias e com certeza, alguém vai pagar por isto e como vai, é muito deprimente.

Deixe uma Resposta

