Seres de Urano podem estar entre nós: disfarçados

No livro “Tunia. Falando com os Humanos, a comandante uraniana responde a duas perguntas interessantes sobre disfarces.

41. Vocês já estiveram aqui na Terra em corpos de matéria plástica e silicone…ou estas tecnologias são utilizados somente por outros povos, como os arcturianos por exemplo? Nós estamos desenvolvendo este processo… Ainda não está perfeito e assim que tivermos uma resposta a altura, teremos mais facilidade para circular entre os humanos. Outros povos estão entre nós nos ajudando a desenvolver com perfeição moldes humanos para podermos circular sem problemas no campo terrestre. A roupa humana antes de tudo carece de cuidados especiais porque ela necessita ter entre outras coisas, medidas especiais para almas uranianas. Somos grandes e não podemos habitar o mundo terrestre com 3 metros de altura, seria chamar muita atenção de todos! Para habitar uma roupa assim, teremos que habitá-la como se fosse a nossa própria carne, e assim manteríamos todas as nossas características intactas. Mas para isso, este material teria que ter obrigatoriamente condições de fornecer vida a um ser de Urano na Terra.

42. Li no livro “Keylux- a Chave para o Contato”, que eles utilizam corpos em silicone e matéria plástica e que imitam direitinho a pele humana. Em se tratando de seres amorosos e amigos, eles estariam utilizando desta tecnologia avançada para poderem nos ajudar, no projeto de ajuda a Terra e ao mesmo tempo para se protegerem?

 

empresa californiana : disfarces em silicone

 

 

Sim, a utilização de disfarces sempre tem um objetivo comum: ajudar a Terra a evoluir. Desta forma nos aproximamos de áreas de riscos onde só humanos podem entrar e também detectamos humanos com aparência sutil que possuem na verdade corpos reptilianos e de outras raças. Estes são combatidos desde o início em que descobrimos que assim como os ETs positivos, podem estar usando as mesmas características para abalar a presença do homem na Terra.

Por outro lado, aqui mesmo na Terra já alcançamos quase a perfeição em disfarces feitos a base de silicone e matéria plástica. A empresa SPFX produz sobre encomenda máscaras perfeitas. É tão realista  quanto assustadora. Feita com silicone, abandonando a espuma e o látex. O resultado foi surpreendente! Observe no vídeo. Ela se comporta como carne e músculo. Isso quer dizer que agora, tanto seres humanos positivos ou negativos também podem se camuflar. E se nós já temos tecnologia para isso porque não os extraterrestres? Fiquem atentos a pessoas que nunca conseguem suar, mesmo com muito calor.


Anúncios

10 thoughts on “Seres de Urano podem estar entre nós: disfarçados

  1. Eu sou Brinck Carmom…e gostei muito do teu blog, eu estou escrevendo um livro sobre esse assunto…é um prazer saber que existe pessoas tão especial como você…forte abraço.

  2. Fábio, vc foi infeliz no seu comentário em relação ao rapaz que foi pego em Vancouver, Canadá.
    Conheço a história de perto, e o rapaz apenas queria a Cidadania Canadense, nada mais do que isso, não era algum bandido!
    Já contataram o serviço de inteligência de Hong-Kong e ele não tem nenhum antecedente criminal.
    Apenas queria a cidadania sem submeter a burocracia da imigração!

    1. Olá Claudio.
      Obrigado por me corrigir.
      Que bom que ele não era um bandido!
      Talvez eu tenha confundido com outro caso onde o homem era um bandido.
      Vou levantar as informações corretas sobre os dois casos e depois publico por aqui.

      Abraço!

  3. Muito bom o disfarce pode passar despercebido se a pessoa não olhar para a região dos olhos, que ficou muito artificial. A região do pescoço também pode melhorar, parece couro de frango. Espero que essa tecnologia não caia em mãos erradas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s