Uma nova alma uraniana se revela

Marcia e Rosa diante de uma nova descoberta

Eu tenho recebido muitos e-mails de pessoas que me solicitam que as ajude a descobrir sua origem extraterrestre. Eu tento explicar a elas que meu método de trabalho é para todos, nada em particular. E porque? Porque cabe a pessoa que está na Terra buscar por si mesma a sua origem. Para isso, é bom que ela se conecte com o conhecimento uraniano que está ao alcance de todos.  Seja em meus livros, blogs, sites e também no Programa Vozes do Universo. A amiga Márcia Ferraro, paulista, tinha uma intuição muito forte de que teria uma origem uraniana. E ela progressivamente começou literalmente a “correr atrás” de informações seguras e confiáveis sobre uma possível origem uraniana. Eu geralmente sou avisado de alguma forma quando alguém de origem uraniana se aproxima de mim, e não foi diferente com a Márcia. Mas eu não poderia de forma alguma pressioná-la a acreditar nisso, ou em qualquer outra coisa. Aos poucos, ela começou a ler meus livros que narram experiencias uranianas. Veja como tudo aconteceu, com suas próprias palavras.

Uraniana captada por Rosa Teulb

(Márcia): ” Desde pequena sentia uma imensa saudade de alguma coisa ou lugar e não sabia explicar isso para ninguém. Ficava horas no quintal de casa olhando para o céu , pensativa. Amava a água, as piscinas e parecia respirar debaixo d’água, onde eu gostava mesmo de ficar. Aquele mundo mais silencioso, diferente e azul. Adoro essa cor. Sempre tive algumas sensações de coisas que iriam acontecer. Descobri que sou médium de cura e para meu equilíbrio preciso trabalhar com isso. Me iniciei no Reiki e não pretendo parar mais esses estudos. Entrei na Portal (Comunidade Portal Mundo Invisível) há três anos, procurando respostas para estranhos sonhos que estava tendo com naves e a transição do planeta. De cara me identifiquei com o povo de Urano. O Todo sabe o tempo de cada um. Aprendi a respeitar. Mesmo assim, antes do horário marcado com a Rosa Teulb para 11/11/2010 eu fiz profundas respirações, me concentrei e pedi para que se mostrasse um Ser de Urano, se fosse permitido. Isso me daria uma grande alegria, conforto e forças renovadas.

A Rosa pegou minhas mãos e disse que a energia era muito forte, ficou meio tonta até. Disse ainda que havia outra energia, também forte, possivelmente um Mestre. Sentiu um “apito” no ouvido direito. Durante o processo, que durou umas duas horas e meia, eu sentia ondas de emoção muitas vezes e a Rosa dizia que o Ser estava emocionado. Uma emoção confusa (como eu já disse para a Cris Reik . Acho que sou a uraniana mais confusa do Universo!).Quando ela pintou a boca no papel, a minha boca ficou

energizada, formigando. No final “Ela” queria a minha corrente com o pingente azul na pintura. A Rosa disse que desde que eu cheguei lá não conseguia parar de olhar o colar, como se a energia já a estivesse direcionando.

No carro eu disse para o meu marido: “Sou eu!” Ele disse que também achava. A Rosa hoje disse a mesma coisa.

Eu senti que sou parte dessa turma desde que entrei na Portal. Os livros me emocionaram, mas no Conexão 2, chorei de emoção por reconhecer muitas das sensações descritas.”

De minha parte, fico intensamente feliz. Estamos chegando a algumas conclusões materiais da participação uraniana no sistema da Roda Cármica da Terra. Todos os que possuem almas uranianas estão descobrindo aos poucos, mesmo de forma inconsciente, que estão sendo de certa forma atraídos para um novo patamar da realidade. Como seres planetários, nós estamos caminhando para uma nova realidade. E estes seres humanos que estão despertando, podem descobrir e acessar sua família cósmica. Este é o momento. Agradeço a Márcia por ter se dado a oportunidade de ler meus livros, de participar ativamente na comunidade Portal Mundo invisível e Livros de Fabio Del Santoro, e de acompanhar este blog como parte de seus estudos. Sua alma uraniana estava certa. Mais uma vez agradeço a Rosa Teulb por tornar este árduo trabalho de conscientização e abertura de mentes, mais bonito e agradável. Meus parabéns a todos que estão buscando a verdade de suas vidas de forma livre e espontânea.  Sem dúvida, uma forma uraniana de ser.

16 thoughts on “Uma nova alma uraniana se revela

  1. Não sei oque é mas, toda vez que vejo essas imagens de uranianos me dá uma vontade imença de abraçar, de dar carinho. Posso me identificar como uraniano com isso? Eu também sinto um certo nojo pela essa sociedade humana! Confesso que estou cansado de ver como está o mundo de hoje, as vezes não sei porque estou aqui, as vezes sinto querer sair desse planeta! Parabéns ai a Márcia e a Rosa por essa revelação e a você Del pelo Blog e por tudo que fora escrito e aos Uranianos!

  2. Oi sempre desconfiei, achei q nao era desse planeta mas eu nunca disse nda eu acho nao sei q posso ser um uraniano pq me encaixo nesse perfil um abrass a todos vcs ae e vamos esperar nossos irmãos de urano chegar muito bem feito esse blog 🙂 flws

  3. Márcia.
    Sua história é mesmo emocionante… e a Rosa Teulb, um espetáculo de SER.
    Fico feliz em saber que você encontrou o que tanto desejava, parabéns.
    E como diz o Del:” a nave está aumentando”.
    Beijos estelares no ♥

  4. Roberta, Mercia, Denise, Maria de Fatima,
    Obrigada pelo apoio. Acho importante essa rede de amizade e incentivo entre nós.
    Que toda essa energia se expanda cada vez mais!
    Abraços.

  5. Márcia, fiquei encantada com sua história e sua imagem.
    Coincidência que ontem mesmo eu estava marcando um horário com a Rosa!
    beijos azuis para você, Cris e Del

  6. estou estaziada apaixonada por tudo derrepente eu vi stafoto deste ser lindo.estou muito felis parece queachei meu caminho
    por favor me de noticias deles

  7. Olá Má
    Estou muito feliz pela sua descoberta, imagino como seu coração deve estar expandido de tanta alegria!
    Agora que voce sabe quem é, continue seguindo o caminho rumo a sua morada verdadeira.
    Bjs e milhoes de Parabens.

  8. Márcia,

    Como eu já comentei com você, sua uraniana é lindíssima, esse olhar transmiti muita paz e amizade e cada vez que olho este desenho que a nossa querida amiga Rosa Teulb fez, sinto realmente mais afinidade e familiaridade com sua essência. Parabéns!

    *** saudações Uranianas! ***

  9. Oi Del,
    Estou sem palavras para descrever o que estou sentindo. Uma imensa alegria, gratidão e a certeza de que devemos sempre seguir o que nossa alma nos diz, apesar do lado racional muitas vezes se colocar de tal forma que pode nos confundir. Que bom ter encontrado vocês! Que bom ter me encontrado!
    Abraços!

Deixe uma Resposta

