Uma luz azul apareceu? Pode ser alguém de Urano.

Muitas pessoas comentam comigo que por muitas vezes conseguem visualizar luzes azuis. Isso acontece no dia a dia, ou mesmo ao dormir. Comentam que, com os olhos fechados, observam uma luz azul pulsante, que aumenta e diminui de tamanho e que isso lhes causa uma certa sonolência e conforto. Por outras vezes, pontos azuis pipocam na altura aproximada de dois metros, mudando de posição aqui e ali.

Um círculo azul vindo do céu

Ok. Eu sei que o seu oculista vai dizer que você precisa usar óculos. Ou aumentar o grau das lentes. O seu psiquiatra vai dizer que você está fabricando estas coisas em sua mente. E sua família vai acreditar em ambos. Mas se você possui uma origem uraniana, este pode ser um sintoma básico. Uma forma de comunicação para que você possa começar a prestar atenção naquilo que os outros não prestam. E isso faz todo o sentido. Se o contatado será você, os uranianos não estão querendo aparecer para os outros, e sim para você.

A algum tempo atrás, em uma de minhas viagens ao Sul de Minas Gerais, algo de muito sutil e estranho apareceu nesta foto que mostro a vocês agora. Uma luz azul em forma de bolha. Percebam que existe um caminho que a luz fez, como se fosse um rastro deixado no céu. Nesta época eu havia sido avisado telepaticamente pelos seres uranianos que poderia existir a possibilidade de um encontro naquela região. O contato físico material não existiu. Mas muitas fotos registraram coisas estranhas como estas.

No livro “Conexão Urano 2”, nossos amigos explicam:

Close da luz azul fotografada por Fabio Del Santoro

” Vocês na Terra usam a expressão “virou luz”, quando alguém querido parte para outra dimensão. Nós em Urano “viramos luz azul” quando deixamos nosso aspecto físico e partimos para a evolução, seja aqui em Urano ou em outro canto do Universo. O Raio Azul na Terra teria a mesma função que as fontes de energia que vocês têm, com uma diferença fundamental: não aqueceria o planeta.

Nossos corpos possuem uma temperatura muito baixa devido à ação do Raio Azul em nosso metabolismo, algo em torno de 10 a 20 graus centígrados. A temperatura corpórea de vocês é de 36 ou 37 graus, e isso seria devastador para nós.

Para habitarmos a Terra com nossas temperaturas corpóreas, seria melhor que fossemos para as regiões polares onde o frio constante que é prejudicial à saúde de vocês para nós seria de alguma forma mais agradável. Ao passarem para a quarta e quinta dimensões, seus corpos tendem a ficar mais frios e isso mudará a forma de alimentação e muitos hábitos serão mudados. Talvez ao estarem nestas dimensões superiores seus corpos fiquem com uma temperatura entre 30 e 34 graus aproximadamente. Vocês vão ficando frios porque a temperatura ambiente tende a resfriar-se nestas dimensões superiores. Vejam que eu estou falando de temperatura corpórea e não de sensação térmica ambiental, que são coisas bem diferentes. As temperaturas externas não significam propriamente que as temperaturas dos corpos aproximem-se disso, o que seria fatal para quase todos os seres vivos do universo.

O Raio Azul produz em nossos corpos uma sensação de liberdade muito grande porque somos mutáveis, ou seja. Podemos nos transformar em estados diversos corporais: liquido, gasoso ou físico. Preferimos sempre os dois primeiros, porque possuem mais afinidade com nossa dimensão. Mas quando estamos em outros planetas que Um livro reveladornecessitam de mais afinidade física, nos transformamos em corpos físicos mais voláteis e maciços, sempre de acordo com o aspecto dimensional.

Vocês da Terra quando estão fora de seus corpos básicos dimensionais, também produzem aspectos mutacionais, porque perdem a matéria densa e carregam apenas o corpo fluídico, mais leve e ágil. Nossos encontros com humanos são mais acessíveis desta forma, porque controlamos as coisas para que vocês não tenham traumas com o acesso as nossas bases uranianas em Terra.

Assim vocês conseguem entender que existe matéria fora do corpo? Quando sonham que estão em uma nave espacial, vocês realmente estão lá, usando uma energia mais sutil, mas que aparentemente é tão densa como as coisas são densas na Terra. Compreendem como o aspecto físico está ligado diretamente ao aspecto dimensional de cada corpo, de cada ser? “

Anúncios

4 thoughts on “Uma luz azul apareceu? Pode ser alguém de Urano.

  1. Achei incrível, bem visível e parece grandinha!

    Gostaria muito que eles nos visitassem mais vezes. A vibração e energia que fica é muito boa !!!

    Saudações Uranianas!

  2. LINDO LINDO AMIGO DEL. TODAS AS NOITES EU VEJO UM FOCO DE LUZ AZUL QUE ME CHAMA PARA EU OLHAR ANDE ELA ESTIVER .É POR TELEPATIA. AI EU FAÇO SAUDAÇÕES E ELA REPONDE AUMENTANDO DE TAMANHO E DEPOIS DESLIGA. É MUITO LEGAL. UM ABRAÇO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s