Telepatia: Menos cérebro, mais vontade.

“Através da energia do amor, é que conseguimos que este autor se colocasse a disposição das forças  uranianas atuantes na Terra. Para que estes manuscritos fossem feitos, sem nenhum dano para ele,  que atribui as suas faculdades mentais terrenas o hábito de se manifestar telepáticamente. O hábito  de se comunicar telepáticamente está ligado muito mais a vontade do ser, do que aquilo que ele  pensa com seu cérebro. A vontade é que estabelece o contato, e os conceitos são transformadas pelo  cérebro humano em forma de palavras, para que todos possam entender sem dificuldade.

O contato é possível, sim, claro que é, se você quiser conhecer um povo evoluído nas questões morais e éticas. Tenha-nos como referencia de um povo que lutou para chegar até este ponto da evolução, mas que aceitou ajuda de outros povos do futuro. Nossas cidades estão a sua disposição. Nosso “ar” molhado também. Nossas naves e casulos bioenergéticos também. Nosso amor e nossa compreensão estão a sua disposição. Só depende de você saber que tudo isso existe de verdade e que não se trata de uma alucinação particular. Imaginem que vocês poderiam estar em nosso lugar, tentando nos contar sobre as maravilhas da Terra da oitava dimensão, e nós, na terceira dimensão, diríamos: podemos ser ajudados por vocês? Pensem sobre isso e reflitam que este é o momento de saber que vocês não estão sós, e que podem contar com nossa ajuda e nossa presença amorosa. Halowa! (Até breve!)

8 thoughts on “Telepatia: Menos cérebro, mais vontade.

  1. Olá Fábio,
    Tenho percebido que a questão da vontade é muito importante e tenho encontrado muitas respostas, muito esclarecimento via livros e blogs como o seu. A energia uraniana é muito boa e está muito me ajudando no meu autoconhecimento, dá para sentir um pouco dessa energia quando escuto “vozes do Universo” ou quando estou no blog ou quando estou lendo um livro seu. Só ainda não sei a origem de minha alma, mas estou tranquila, tudo vem no momento certo.
    Abçs.
    Joelma.

    1. É verdade Joelma.
      Acho que a vontade é a senha para todo tipo de relação com os Ets positivos.
      Eles consideram “a vontade” como uma energia proveniente de sua alma.
      E eles entendem esta resposta muito mais do que com palavras.
      Quanto a origem, é um processo. Com vontade, você vai saber.
      Abração!

Deixe uma Resposta

