Porque os seres de urano retiram animais e plantas da Terra?

O livro dos recordes, Guinness Book, na edição de 2005, mostra que  o Brasil apresenta o maior índice de desmatamento do planeta. Florestas que ocupavam área do tamanho do estado de Sergipe desapareceram anualmente do território entre 1900 e 2000, segundo registra a publicação. A média anual de perda de florestas foi de 22.264 mil quilômetros quadrados no período. Pesquisadores brasileiros confirmam a informação. A Amazônia perdeu 17% de cobertura florestal, principalmente nos últimos 50 anos. Juntos, os biomas Mata Atlântica, Amazônia, Cerrado e a formação florestal Araucária perderam 3,6 milhões de quilômetros quadrados.

O pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Carlos Nobre, admite que o Brasil tem a maior área desmatada em função do tamanho do país. Nobre reconhece que os dados do Guinness não são dignos de comemoração, mas lembra que o desenvolvimento de países como os Estados Unidos e as nações de toda a Europa se deu às custas da devastação ambiental de suas áreas. Os EUA têm muito pouco de sua cobertura vegetal original, muito desmatada no século 19 para dar lugar às plantações agrícolas e, mais tarde, às indústrias. A Europa perdeu suas florestas desde a Idade Média, devido ao crescimento populacional. O coordenador do programa Monitoramento do Desmatamento em Formações Florestais na Amazônia Legal (Prodes) do Inpe, Dalton Valeriano, que acompanha o desmatamento na Amazônia, conta que o destino mais comum das terras desflorestadas na região é a pecuária. Em segundo lugar, vem a agricultura. O ritmo de desmatamento na Amazônia registrou escala sempre crescente nos últimos cinco anos. As estatísticas são computadas de outubro a outubro, por isso os dados se referem ao monitoramento de dois anos correntes. Em 2002/2003, por exemplo, a taxa de desflorestamento na região foi de 23.750 quilômetros quadrados. A Amazônia Legal tem hoje 615 mil quilômetros quadrados desmatados. Sua área original era de 4,9 milhões de quilômetros quadrados e, agora, é de 4 milhões de quilômetros quadrados. A diferença entre o tamanho atual e o que foi desmatado é que a Amazônia Legal é também constituída de cerrado, campos inundáveis e espelhos d`água.  (Fonte: Agência Brasil)

Na seqüência, vejam o que o Comando Uraniano diz no LIVRO DOS URANIANOS

“Na Terra, temos uma forma de contato em crescente movimento, porque fomos atraídos por suas belezas naturais e pelo esplendor de sua natureza, pois para um povo de pesquisa, é ideal que tantas espécies de sua flora e fauna sejam catalogadas e retiradas para pesquisa e preservação. Tanto que temos em nossas naves maiores, ou naves – mãe, um celeiro de plantas e um zoológico que imita as condições naturais da Terra para que animais e plantas sejam

Mais de 500 páginas sobre o mundo uraniano

 

preservados. Eu sei que muitos de vocês poderão dizer que não temos direito a este empréstimo de seres biológicos para nossa nação, mas saibam que todos eles foram criados pelo Todo universal e que o Todo nos permitiu para fins de estudos e procriação, trazer para nossas naves uma quantidade limitada de seres animais e plantas, onde tivemos a oportunidade de estudar o plantio e o habitat natural para que se desenvolvam e sobrevivam. Talvez até uma forma de salvar algumas espécies que vocês estão destruindo. Com a destruição de matas e habitat naturais, um dia vocês precisarão delas para cultivar a Nova Terra.”

Qualquer semelhança com Noé e sua arca (arca ou nave?) não será mera coincidência.

Anúncios

8 thoughts on “Porque os seres de urano retiram animais e plantas da Terra?

  1. O que a humanidade terrestre não compreende é que apesar de nosso livre arbítrio, somos de uma origem estelar, e muitos seres galácticos envolvidos na criação da nossa raça, tem autorização do TODO para nos ajudar, presevar e até interferir se preciso for no nosso destino, caso nossas atitudes afetem o Universo como um todo. Se não conseguinos nos cuidar e preservar nosso planeta, nossa casa, por conta própria, evidente que amostras e espécimes de nossa flora e fauna devem ser resguardados e introduzidos no planeta quando preciso for.
    Beijins Del, e vamos em frente que atrás vem gente…

  2. Eu não sei se isto é correto, pois pelo que eu saiba estes seres pertençe a bio diversidade terrestre, entretanto seria ético e moral se fossemos comunicado das intenções e propósitos destes atos. Não sei como fariam isso, mas sendo seres inteligentes certamente que há fórmulas para nos informar. Aquí criamos órgãos como o Ibama que cede licença a pessoas que provam saber cuidar dos animais, não sei porque negaríamos isso a Voces sabendo do carinho e ternura que nutririam pelos nossos animais e plantas e vistas a preservação das espécies. Mas continua achando queagindo com estão é uma intervenção não autorizada nem pelo Ser Superior cuja matemática maior é a livre arbítrio, e se nós estamos nos destruindo junto ao nosso paraíso, o problema é de livre arbrtítio nosso. VOCES ESTão interferindo tal e qual um povo anteror que se acharam Deus e adiantaram a genética humana para os servir de escravos. Esse tipo de ação é uma espécie de declaração de más intenções.

    1. Não Torquato.
      Acho que você não entendeu.
      Os uranianos possuem autorização do Todo para preservar a fauna e a flora terrestre. Estão agindo de acordo com as Leis Universais.
      Não são piratas. Não são invasores. Querem o bem da Terra e o equilíbrio do Todo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s