Suposta face de ser de Urano surge em papel alumínio

Uranianos. Uma primeira imagem captada?

Muitos leitores deste blog e dos livros que publico estão realizando experiências de captação de imagens via TCI.  Nosso amigo e leitor, Fernando, de Mato Grosso do Sul, me enviou recentemente uma imagem no mínimo curiosa. A imagem possui traços característicos dos seres de Urano, como tenho publicado em meus livros, segundo as próprias descrições destes seres transmitidas telepaticamente. A imagem não é perfeita, porque ainda estamos aprendendo a captar estas imagens para registrar a presença destes seres entre nós. Já conseguimos obter gravações de áudio da presença uraniana, que você pode ouvir também no site da Portal Mundo invisível . O que podemos perceber é que estes seres, capitaneados pela Comandante Tunia, estão querendo confirmar sua presença entre nós, dizendo aos mais céticos de forma cada vez mais material, que eles existem de verdade. Eu particularmente não necessito destas provas, porque muitas provas já me foram dadas, e que estão em meus livros. Mas muitas pessoas, cada uma no seu tempo de descobertas, estão registrando estes encontros ainda não presenciais. Outras pessoas já tiveram contatos com estes seres através de sonhos e mensagens telepáticas, e as características sempre são as mesmas. Podemos lembrar de outro fato curioso quando Cris Reik, terapeuta reikiana,  fez um desenho simples em sua casa no Rio de Janeiro,

Desenho inspirado por uranianos

manifestado por energias uranianas. O fato de Cris não saber desenhar perfeitamente, não omite as linhas retas presentes nos rostos e corpos uranianos. E o mais importante: não omite a energia uraniana, sempre muito presente.

Tunia, por Rosa Teulb

Mesmo na primeira captação uraniana feita pela artista plástica Rosa Teulb, percebemos as coincidências nas linhas principais neste detalhe do rosto, onde Rosa captou a presença da Comandante Tunia.

Semelhanças inevitáveis com a imagem captada

Da mesma forma, podemos ver o trabalho do artista plástico Paulo Bach ao ilustrar detalhes dos  uranianos. Traços retos e suaves  marcam a característica física uraniana. Tenho certeza de que estamos caminhando a passos largos para novas

Imagem tratada por Cris Reik para melhor visualização

descobertas. A intenção deste blog específico e de todo trabalho de divulgação que faço, é para que mais e mais pessoas se tornem pesquisadores extradimensionais e apresentem a comprovação de seus trabalhos, como fez inicialmente o amigo Fernando, de Mato Grosso do Sul.

Anúncios

8 thoughts on “Suposta face de ser de Urano surge em papel alumínio

  1. Ola Fabio, tudo bem… Sempre leio suas materias e me identifico muito com elas. Desde criança tenho presentimentos diferentes. Tenho certeza que nunca estou so, Aguardo contato.

  2. Realmente não dá para julgar nada pela aparência, da mesma forma que existem humanos detestáveis, existem humanos incríveis. O jeito é descobrir e entender no momento do contato!!!

    Eu “tropecei” nesse blog e tive a impressão de já ter visto essas imagens…Então lembrei!!! São praticamente os mesmo seres daquele desenho animado “Cavalo de Fogo”! A natureza dos ETs que você descreve é muito parecido com o que eu via no desenho!!!

    Será que o autor tinha conhecimento dos Uranianos? Será que foi inspirado de alguma forma por eles?

    Quando assistia o desenho nunca entendi a relação daqueles seres com a história, mas lendo teu blog, tá fazendo muito sentido pra mim neste momento!

    Cara, fiquei até meio nostálgica….KKKKKKKKK

  3. Oi Fábio, oi Fernando…

    Mesmo vendo a foto no original, não senti ser um ser negativo…ao contrário, quando dei o tratamento em azul, percebi a vibração sememelhante ao dos uranianos. Mas como o Del citou, nem todo azul, é uraniano. É bom tentar sentir a vibração em primeiro lugar!

    Abraços

  4. Olá Fabio.tudo bem?
    Muito boa a matéria, valeu!!!
    Muito bacana o tratamento feito na foto original, fiz o mesmo e o resultado foi incrivel!!!
    Apesar que a foto original a parte da imagem apareceu azulada.
    Muito obrigado e muita paz,
    Fernando.

  5. Há muito tempo atrás sonhei com seres fisicamente parecido com os citados na matéria, e sonho não foi nada agradável…

    Eram dois seres altos, de pele azul, com olhos negros e brilhantes. Enquanto o nariz e boca não me lembro muito bem.

    Eles tentavam me pegar a força, era isso, só!

    Acho que era só sonho mesmo, eles não precisam me pegar a força, já que eles deveriam ter tecnologia para me hipnotizar, deixando-me totalmente passivo durante a abdução.

    1. Olá Diego.
      Existem muitos seres azuis no universo.
      E muitos deles podem ser negativos.
      Não é o caso dos Uranianos.
      Eles são seres que emanam uma energia muita amorosa quando estão por perto.
      Não abduzem ninguém.
      Não maltratam o ser humano.
      Você precisa se informar melhor sobre a natureza destes seres.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s