Porque você sempre vê algo que ninguém vê?

“Voltando ao fato de ver e não ver o que não é considerado normal, muitos de vocês vêem coisas que normalmente ninguém vê. E para mim é fácil de explicar. Vocês habitam os corpos humanos da terceira dimensão, mas seus olhos originais habitam outra dimensão quando não estão em corpos humanos. Essa convivência entre a mente original dos Filhos das Estrelas e a mente humana e o cérebro humano acaba causando algumas surpresas no dia-a-dia das pessoas tidas como “comuns”. É uma pena que existam tantos Filhos das Estrelas presos em hospícios e mortos pela sociedade imediatista que dá as ordens hoje na Terra. Mas o que fazer se não interessa às autoridades e cientistas provarem que a maioria dos humanos que hoje habitam o planeta são descendentes diretos dos povos das estrelas? Até entendo que não existe nenhum interesse em provar nada porque isso colocaria os poderosos que comandam os humanos em situações realmente comprometedoras.”

Extraído do Livro dos Uranianos, de Fábio Del Santoro

18 thoughts on “Porque você sempre vê algo que ninguém vê?

  1. Boa Postagem !! Vejo Seres Elementais e Espiritos … Soube Que Trabalho Na Dimensão Elemental … E que EU Saberia Sobre Isso Mas Tarde … Minha Mãe Ja Viu Uma Nave Charuto … E Ja Teve Experiencias Muito ruins Com Grays e Rept.. Eles Fizeram Um Tipo De Chip Que Parecia Pele OU Carne … No Nariz Dela … Foi Algo Estranho O Ambiente Negativo Que Ficou … Eles Estavam Querendo Os Cristais Mentais Da Minha Mãe Ou Ate Os Meus Não Sei O que isso quer Dizer, Mas Tupo Foi Resolvido Por Um Espirito Que Trabalha Espiritualmente Na Terra Vem De Um Lugar Muito Longe Não Fala Muito, E Se Irrita Muito Facil … Não Gosta Dos Humanos Mas Disse Que So Vai Voltar Para Onde Ele Morava Quando Ele Completar … O que Deve … Tenho Algumas Experie… Com Seres Elementais TERRA E AR … Se eu Dizer ” Fadas Ou Duendes … Isso Iria Virar Piada … Não Creio Que Neste Blog … Bom Dia A Todos Que O Conhecimento Chegue Na Mente Dos ” HOMENS “

  2. Engraçado tambem é alguns avistamentos que tive. Pois em 3 casos as pessoas que estavam por perto nao puderam ver nada. Ja notei se caso eu ver alguma coisa nao posso chamar ninguem, nem filmar e tampouco fotografar que desaparece tudo.

    Estado alterado da mente? rsrsrsrs

    1. Olha Juliano.
      Todas as vezes que vou aqui pra minha sacada, olho pro céu e pergunto sobre naves, minha alma uraniana me diz: abra sua terceira visão!
      Quando eles querem aparecer ao vivo e em cores, aparecem.
      Em uma noite muito estrelada, tive a chance de mostrar para minha filha uma estrela que se movimentava muito rapidamente no céu.
      Eu pedi e eles me deram esta chance. Foi o primeiro avistamento da pequena.
      Se você pedir, pelo menos uma sonda você vai ver.
      Abraço!

  3. Ola Fábio.
    Obrigado pelo esclarecimento,eu descobri o seu site por mero acaso a pouco tempo por isso nao li ainda nenhum dos seus livros,mas tenciono fazelo assim que tiver um dinheirinho extra,”É que isso por aqui ta meio dificil patrao pagando mal e ainda por cima com muito atrazo :s”
    Assim nao preciso fazer pergunta boba 🙂 é que eu pensei mesmo que você so estava usando a TCI.
    Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento e continua com o bom trabalho que você esta a fazer
    Abraço

  4. Oi Fabio
    Antes de mais deixe-me dar os parabens pelo seu site que esta simplesmente fantastico…
    Olha é o seguinte eu tou aqui com uma duvida,o meio de comunicaçao com esses seres de urano é feito via TCI certo ?E esse metodo é utilizado pa comunicar com “pessoas falecidas” ne?
    Entao como voce pode ter a certesa de que sao mesmo seres de outra dimençao e nao um espirito tentado enganar a gente ???
    Eu nao sou totalmente crente a respeito disto mas mantenho a mente aberta,verdade que muintas vezes em criança eu chegava a pensar que n podia ser desse planeta pois a minha maneira de ver o mundo era muinto diferente das outras pessoas mas emfim isso nao basta para termos certesas de nada …
    Abraço de portugal e espero que possa responder a minha pergunta

    1. Olá André.
      Inicialmente, é necessário compreender que todo o contato que tive com os seres de Urano foram feitos através de telepatia.
      Seria necessário ler ” O Livro dos Uranianos”, para entender todo o processo ocorrido.
      A TCI é uma ferramenta que venho utilizando para contatos breves com a Comandante Tunia.
      Alguns contatos sonoros estão registrados na página
      http://www.portalmundoinvisivel.yolasite.com
      Para um espírito ser enganador com você, você precisa ser um enganador também. Porque vai atraí-lo.
      Não é o meu caso. Fora isso, tenho uma experiência bastante rica em mais de 40 anos lidando com a espiritualidade.
      Por ter essa experiência, sei que a mecânica espiritual não funciona do jeito como você a descreve.

      Abraço!

  5. Oi Fábio,
    Eu estou bem. O período difícil durou 8 anos, eu descobrir as causas que me deixavam sem harmonia e trabalhei em cima disso com muita fé, e por isso eu voltei ao meu equilíbrio. Foi um grande teste, eu estou mais consciente, mente aberta, e não deixo a maldade dos outros entrar.É como você sempre diz para estudarmos e buscarmos as respostas dentro de nós, com a nossa alma. Isso é o que eu tenho feito nessa minha vida, estudando para me conhecer, me ajudar e saber ajudar o próximo.
    Abração,
    Joelma.

  6. Oi Fábio,
    O que acontecia comigo desde criança era uma sensação de estar aqui na Terra e não ser da Terra. Minha mente parecia viajar, parecia uma espécie de fuga. Nessa última década eu comecei a viver mais intensamente e enfrentei as ilusões da Terra, foi difícil, tive problemas de convivência com uma pessoa em particular, quase perdir meu equilíbrio, e isto me ensinou algo importante: exercitei muito amor e compaixão comigo e com o próximo, aprendi a estar na terra com os dois pés no chão e o meu coração no universo, controlo melhor minha mente para não cair nas ilusões. E foi algo parecido com o que Urs comenta no Livro da Tunia: “Que sua vida sempre lhe pertença”. Hoje eu sei o valor de minha vida onde quer que eu esteja.
    Abraços,
    Joelma

  7. Com certeza, nossa mente de filhos das estrelas nos causa surpresas que nossa menta racional tridimensional nao entende muito bem e tampouco a sociedade.

    Minha mae me levou a um hospital psiquiatrico quando tinha 8 anos, acontecia fenomenos psiquicos comigo e ela ficou preocupada, minha mente se desconectava muito da realidade mas nao me prejudicava em nada, eu continuava sendo eu mesmo e fazendo as coisas com outra persepçao, mais sutil, tudo parecia um sonho.

    Relatei isto a ela. Os exames deram que tenho uma mente normal.

    Fui entender muitos anos depois que nosso cerebro fisico as vezes da um “tilt” por causa da frequencia acelerada de nossa mente espiritual e podem causar certas surpresas.

    As vezes quando me concentro muito em mim ou fico pensando demais, viajo legal. rs

    1. Oi Juliano.
      Antigamente, os pais geralmente ficavam mais preocupados por total falta de informação.
      Hoje não existe mais esta desculpa.
      É importante saber que muitas pessoas realmente sofrem de desequilíbrios e precisam ser medicadas.
      Não podemos generalizar. Nem para um lado e nem para o outro.
      O espiritismo foi vítima de muitas coisas assim. Médiuns foram internados por falarem com vozes e idiomas diferentes no século XX.
      Isso passou.
      Acho importante ter sempre um pé no chão, porque afinal, estamos na Terra.
      Abraço!

  8. É, Del, o pior é que não podemos falar sobre isso com qualquer pessoa.
    Ainda bem que existem pessoas como vocÊ que conseguem explicar o porquê de vermos ou ouvirmos sons que os que estão ao nosso lado não podem.
    No meu caso, ainda tenho três pessoas amigas que acreditam em mim e não me acham uma “lunática” rsrs…ainda bem…

    Obrigada pelo esclarecimento e um forte abraço.

    1. Oi Denise.
      Faz parte do meu trabalho abrir a questão, mesmo sabendo que nem todos estão abertos para todas as questões.
      Muitos seres humanos ficam irretratáveis e violentos quando abordamos questões não palpáveis, não materiais.
      Entendo que cabe a nós que estudamos a fundo estes assuntos, respeitar a opinião contrária.
      Mas jamais se submeter a chacotas e falta de respeito.
      Isso não. Isso é maldade, e no mínimo, falta de educação.
      Para estas pessoas, minha alma esta fechada.

      Abração!

Deixe uma Resposta

