Porque nosso contato com humanos ainda é virtual?

“Na Terra, existe a possibilidade do contato virtual porque somos seres que podemos gravitar ao redor do planeta de vocês em corpos físicos. Não tencionamos entrar no ambiente terrestre até que suas leis reencarnatórias possam ser atenuadas ou eliminadas no que se refere aos extraterrestres de forma absoluta. Portanto, fazemos contato virtual

com nossos representantes em corpos humanos, ou seja, estamos próximos a eles, sabemos realizar o contato, mas de forma a não estarmos fisicamente perto deles, porque simplesmente não podemos. Portanto, toda e qualquer aproximação se dará de forma virtual, onde nossas ondas vibratórias serão notadas por vocês que já se acostumam com nossa presença, mas que não conseguem nos ver porque não somos visíveis a olho nu. Somos visíveis a alguns equipamentos porque a freqüência é notada, então podemos dizer que mesmo virtualmente, emitimos calor, criamos zonas de descanso para nós e nossas naves, que materialmente estão vibrando na Terra de forma plasmática e nossos corpos azuis estão presentes em ondas de calor e fluídos gasosos, quase imperceptíveis ao frágil olho humano.Virtualmente é mais seguro para nós e para vocês, e mesmo assim, devido, a grande materialidade terrestre somos obrigados a tomar alguns cuidados, porque nossa massa virtual pode parecer real diante dos olhos humanos, e na verdade nós não estamos ali fisicamente, apenas virtualmente, em corpo denso, liquido ou gasoso. Nós não podemos freqüentar a Terra de outra forma, a não ser assim, e nossa resistência ao oxigênio é muito pouca ainda para apressarmos a convivência entre nós e vocês. Nós podemos criar tempestades em seus territórios, podemos criar furacões e chuvas ralas, podemos abrir nuvens no céu e transformar o sol em chuva constante em pleno dia, a qualquer hora. Mas não fazemos nada disso sem um motivo necessário, autorizado pelo Todo. Uma nave uraniana presente na Terra sempre estará virtualmente presente nos dias de hoje, para que não aconteçam mais acidentes como o narrado pelo Capitão Vitzo.

A presença de humanos em nossa nave nos anima, mas não é uma prioridade. Muitos de vocês não suportariam ver nossas imagens, de como somos de verdade e não queremos proporcionar momentos de choque emocional para vocês. Aos poucos, em viagens coordenadas pelo Todo, vamos participando cada vez mais de suas vidas e isso para nós é de muita importância. Eu me solidarizo com todos os uranianos que estejam neste momento no planeta Terra e peço que entendam o porquê de tantas limitações entre o seu mundo e o nosso mundo atual. Somos seres que respeitam o próximo e não queremos lhes causar qualquer infortúnio.”

Trecho extraído do “Livro dos Uranianos”,  de Fábio Del Santoro

Anúncios

5 thoughts on “Porque nosso contato com humanos ainda é virtual?

  1. Oi Fábio,
    Esta semana aconteceu algo curioso comigo. Quando eu estava dormindo mas já perto de acordar, eu via na minha mente uma imagem de uma esfera da cor turqueza e ela era envovida com várias chamas azuis indigo que se movimentavam en torno dessa esfera. Quando eu tentava movimentar os meus olhos que estavam fechados essa imagem também se movimentava e depois de segundos ela desapareceu. O que poderia ser? Seria algo relacionado a minha energia? Ou seria de uma energia externa?
    Agradeço pela atenção de sempre.

    Abs.
    Joelma.

    1. Oi Joelma.
      Isso já aconteceu comigo.
      Antigamente eu relacionava isso a presença de algum mentor que trabalhava com o Raio Azul.
      Hoje eu sempre que percebo esta conexão, sei que se trata de um tipo de contato uraniano.
      Mas não posso afirmar que seja o seu caso, pois a energia azul não é exclusividade dos uranianos.

      abração!

      Del

  2. Del, você deve ter visto umas fotos minhas na Comunidade PMU, em um tópico que criei sobre Fotos.

    Estes Orbs que saem nas fotos podem ser alguma energia extra-terrestre?

    Eles poderiam estar em um local seguro enviando esta bolas azuis?

    Abraços!

    1. Juliano.
      Você sabe. Orbs e sondas são coisas diferentes.
      A sonda é material, visível aos nossos olhos na maioria das vezes.
      Os orbs aparecem mais nas fotos, e são energias.
      Algumas destas bolas azuis poderiam ser seres também.
      Sim. Eles podem enviar energia para nós.

      Abs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s