Porque você ainda está na Terra?

“Eu sei que muitos de vocês anseiam pelo fato de voltar a seu planeta mãe, mesmo que receiem que esta possa ser uma experiência marcante e inovadora. Precisamos entender que para voltar a urano, é necessário entender porque se está na Terra. Muitos de vocês estão na Terra porque vieram em busca de seus compatriotas perdidos nas primeiras expedições, e acreditaram que poderiam resgatá-los na forma humana. Mas, como resgatar um irmão de urano se ao passar para o corpo humano, destruímos nossa memória secular temporariamente? A condição de não lembrar quem você é originariamente é regra básica para o processo reencarnatório no planeta de vocês, e isso nos fez abandonar muitos dos nossos por anos e anos a fio. Não queríamos retornar a Terra nestas condições e isso fez com que abandonássemos as expedições reencarnatórias para podermos vir a Terra em nossas naves, em nossas roupas espaciais e em nossos corpos originais, por mais que isso fosse difícil para nós e para vocês. O Todo nos libertou para que fizéssemos estas expedições de tempos em tempos em busca de corpos com a energia uraniana presente, e encontramos muitos dos nossos em pele humana, que simplesmente viviam uma vida de acordo com as regras planetárias da Terra. Isto aconteceu muitas vezes, e muitas vezes perdemos nosso valioso tempo na Terra encontrando cidadãos interplanetários enclausurados na densa roupagem humana, que simplesmente se negavam ao nosso encontro e ao nosso contato. Aos poucos, porém, fomos descobrindo formas de contato, mais sutis e mais controláveis para que nada saísse errado na hora h, na hora em que precisávamos trocar informações. Aos poucos, muitos uranianos habitando corpos humanos começaram a se lembrar através de sonhos, de lugares que estiveram juntos a nossa presença. E muitas situações que partilhamos juntos, mesmo quando o corpo material dormia. Enquanto isso acontecia, o corpo astral de vocês vivia com total liberdade para o encontro, e sem medo, percebemos o quanto foi bom reencontrá-los novamente, e aos poucos, encarnação após encarnação, solidificando a estreita passagem da memória uraniana para a memória terrestre. Aos poucos, fomos solidificando o encontro, e as passagens das vidas uranianas na Terra não perderam o sentido, porque agora eram monitoradas e abalizadas pelo seu real povo, responsáveis por toda a freqüência terrestre que seus corpos uranianos possuíam.”

Trecho extraído do “Livro dos Uranianos”, de Fabio Del Santoro, que você encontra na Bookess

Anúncios

12 thoughts on “Porque você ainda está na Terra?

  1. Meus amigos muitos seres extraterrestres, além de os uranianos foram “voluntários”,vieram para a terra sabendo que ficariam presos na roda e no entanto também tinham a certeza de que no momento apropriado(ainda que fossem milenios)todos retornariam aos seus lugares de origem. Não há porque revoltarem-se e ao contrário apreitem este momento cosmico para tentar recordar suas origens e os motivos que os trouxeram para cá. Muitos vieram somente em busca da “experiência” que o planeta oferecia, e sdabiam que quando voltassem teriam uma “bagagem” única e intranferível de conhecimentos que poderiam usar na construção de novos mundos ou ajudar nestes que já estão prontos. Eu também não sou daqui, mas começo a compreender a magnitude de conseguir passar por aqui e retornar,mais sábio do que nunca! E quem sabe, amarmos mais e valorizarmos mais nossos planetas de origem onde a Paz é uma constante e o amor é realmente incondicional por toda a vida e todos os Reinos!
    Célia.

  2. Porque você ainda está na Terra?

    Pois é, ficamos presos nesta roda cármica e fomos cada vez nos prendendo mais… pois reencarnávamos no afã de encontrar os nossos. E em muitas vidas encontramos mesmo. Mas todos sem memória alguma e tendo que viver e sobreviver com toda a dualidade terrestre, fomos nos prendendo cada vez mais… e com o tempo, fomos voltando também pelos apegos e lembranças dos nossos, com suas mentes terrestres e de outros que acabamos compartilhando nossas vidas em corpos terrestre. Como uma grande roda, nós fomos girando em vidas após vidas neste planetinha prisão…

    Mas acho que agora é a hora de reativarmos nossas memórias estelares !

    Saudações Uranianas!

  3. Oi Del,
    Foi muito bom você ter feito o PVU 38 totalmente inovador. Acredito que ele será um marco importante que só vem acrescentar no nosso processo de rememoração. É o que tem sido para mim.

    abração!

    Joelma.

  4. Isto é uma coisa que nao entendo ou nao aceito. Como que pode um Uraniano que vive em um planeta vibrando no Todo largar tudo e se voluntariar na roda carmica terrestre?

    Se eu eu fiz isso alguma vez, ou foi por uma atitude nobre e amoroza com os seres irmaos presos aqui, ou foi uma imposiçao do Todo em alguns Uranianos reencarnarem aqui neste planeta.

    Nao acredito todos este 50 mil Uranianos aproximadamente estejam presos a roda cármica somente porque entraram no magnetismo terrestre. Deve haver algo muito importante envolvendo tudo isto que nao compreendemos e esteja além de nosso entendimento terrestre.

      1. Sim Del, eu entendo perfeitamente o que passou com o Capitao Vitzo, ele matou um Homem Macaco, isto foi considerado gravíssimo e até concordo dele ficar preso a Roda Carmica.

        Mas acho injusto os 50 mil ficarem presos e se esquecerem de suas origens e seu planeta.

        Talves o Todo queira que estes seres que ficaram presos aqui ajudem a Terra no processo de mudança dimensional, queira ou nao queira acabam tendo que colaborar, é uma hipótese.

  5. Del,
    Esse processo encarnatório vigente na Terra de fato não facilitou em nada a procura pelos companheiros perdidos, fazendo inclusive com que mais e mais se perdessem também. Acho que o momento é de uma grande abertura para que lembremos de nossa verdadeira história, de encontros sutis que já ocorreram em outras vidas com os irmãos não encarnados, para enfim nos sentirmos unos com nosso povo e com o Todo novamente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s