Como contatar o Centro de Memória Uraniano

“O que desejo salientar é que qualquer cidadão terrestre que tenha origem uraniana pode acessar o globo de luz em nosso planeta, a consciência uraniana universal para atomizar registros e informações. Este exercício é permitido para todos os que estão em corpos terrestres e queiram saber de verdade onde estão, em que estágios estão e porque estão na Terra. Isso é fascinante se consideramos que as mentes uranianas envolvidas em seu processo de evolução são muitas e que estão em estado de amnésia provisória. Considerando que as mentes uranianas adormecidas podem se conectar sem problemas com sua base em urano através inicialmente de sua mente terrestre em processos de relaxamento, o resultado deste contato que chamamos de “despertar cósmico” trará em pouco tempo explicação e entendimento para todos aqueles que se sentem perdidos e sem rumo a tomar diante das circunstancias em que a Terra hoje se encontra. Eu considero fundamental que estas pessoas que se sentem atraídas pelas verdades uranianas se dêem à chance de explorar melhor sua permanência na Terra, desfrutando realmente dos benefícios da mente uraniana, da conexão uraniana e do contato salutar com o Todo universal.

Outros mensageiros estelares, os chamados Filhos das Estrelas também podem fazer isso, se conectando com seus povos de origem através da concentração e direcionamento para a estrela a que pertencem. Uma segunda mente pode ajudá-los e muito a entender o que fazem no planeta Terra e de que forma podem se ajudar com o conhecimento cósmico a que tem direito de relembrar, porque vocês sabem e tem conhecimento de tudo, apenas precisam relembrar, e isso será feito com sua mente alternativa em contato com sua mente terrestre em processo evolutivo. É o que esperamos que se faça para que a conexão Urano se estabeleça em definitivo. Filhos de Urano apresentem-se. Suas mentes originais anseiam por entrar em ação!Um homem na Terra com poderes uranianos pode trazer informações de um banco de dados para a sua mente terrestre desde que tenha em si o apoio de uma mente uraniana. Ela traduz os dados coletados em uma velocidade fantástica para a mente humana e logicamente haveria um desarranjo cerebral porque a mente humana é defeituosa no aspecto de guardar grandes bancos de memória. Não quero aqui me indispor com os humanos e suas mentes, mas essa é a verdade no momento. A limitação existe e ter uma mente uraniana paralelamente não seria assim tão ruim, não é? Presumidamente eu entendo que a mente humana irá se desprender do limbo em que se condicionou ficar e progredirá assustadoramente nos próximos milhões de anos que teremos que enfrentar juntos. Até lá, podemos garantir a vocês que uma mente uraniana a serviço de uma mente padrão terrestre ajuda e muito na elaboração de tarefas não muito corriqueiras a vocês.”

Continue a ler sobre o Centro de Memória Uraniano no “Livro dos Uranianos”, de Fabio Del Santoro, a venda na Bookess

35 thoughts on “Como contatar o Centro de Memória Uraniano

  1. Olá Fábio, sou novata no assunto de vidas extra terrestres, em um dos artigos que li realmente me enquadrava como uma religiosa que considerava esse assunto uma ameça. Estou achando interessante e me surgiu uma duvida, se puder me responder ficarei muito grata, pois está me confundindo muitoo. Esses contatos que você tem são físicos? Porque as vezes tenho dificuldade de separar de experiencias espirituais (contato direto com espíritos). Se nem todos os humanos são Uranianos, o que são?? Desculpe, ia fazer uma pergunta mas saiu duas.
    Obrigada por compartilhar suas experiencias e seu trabalho conosco.

  2. Fabio…..ha 2 meses venho acompanhando seu blog…..li seu livro conexao urano 6 ,,,,,otimo livro……mas esse momento de despertar e bastante conturbado…..achei que ia ficar louco….tive varios sonhos bons e bastantes positivos e muitos gostosos…..a minha visao sobre o mundo esta mudando…nao vejo as coisa como era antes…….sinto que estou abrindo os olhos para o universo……..sou muito cetico e tomo muito para nao ficar muito sugestionado……mas as vezes vejo bola azul como num piscar de olhos perto de min….achei muito estranho eu estava acordado, lucido, consciente….e vi claramente…..logo pensei no povo uraniano…fiquei em duvida o que poderia ser…nao fiquei com medo era uma energia boa….Fabio vou mandar uma relato para pvu…sobre uma sonho meu….abraco a todos……..

  3. Boa-noite.O que é um mistério para a maioria da humanidade,é a nossa presença neste planeta.Nós humanos fomos implantados neste mundo por várias civilizações super-evoluídas vindas do cosmos,disso não tenho dúvidas.Agora a nossa evolução ao lado dos nossos irmãos galácticos é abismal,comparado com eles é por exemplo um gato dentro duma biblioteca,os livros estão numa prateleira,mas ele não os sabe ler.Para atingirmos a sabedoria deles a todo o nível actualmente,como intelectual,evolução,avanço tecnológico,sabedoria extrema,tudo isto que está para além da nossa compreensão.Isto que eu escrevi pode para muitos não passar de ficção-cientifica,mas uma verdade é esta.Existem centenas de provas concretas da passagem deles neste mundo á milhões de anos.Dentro do nosso sistema solar não somos os únicos seres inteligentes,e para além dele existem triliões de civilizações benevolentes que acompanharam a nossa evolução e tecnologia,mas também existem civilizações menos evoluídas que a nossa.
    A aparição da virgem Maria aos 3 pastorinhos,a vinda de Jesus,são seres com uma sabedoria suprema,que está para além da compreensão humana.

    Eu sinto-me feliz neste mundo perturbado,porque sei que um dia algures no tempo farei companhia aos meus irmãos do cosmos,

    UM abraço fraterno.

  4. Boa-noite, de todas as opiniões que li, á uma que me deu alguma graça,acerca de Augusto que disse já ter sido católico e depois evangélico,e depois diz ficar confuso com a existência extra-terrestre.Em resposta ao Augusto,acreditar em JESUS, Virgem Maria,Deus e extra-terrestres, o conceito é o mesmo,só uma diferença, á seres que pertencem ás mais elevadas esferas superiores,como por exemplo,JESUS E SUA mãe virgem Maria,está compreendido?
    Nós humanos rezamos a extra-terrestres sem nos apercebermos.
    E esta hein…

  5. Fábio, sou de formação católica, depois me tornei evangélico e agora fico sabendo deste e outros sites que estão me deixando muito intrigado.
    Comprei seu livro Vitzo, ainda não o li porque está a caminho. Quero entender mais o papel dos extraterrestres e da religião. Na sua opinião quando precisar de uma ajuda dos céus, pra quem pedir? Jesus, uranianos…???
    Abraço, Augusto.

    1. Olá Augusto.
      Acho que inicialmente você precisa separar as coisas.
      Uma coisa é a sua fé. Outra coisa é o seu conhecimento.
      Nós aqui não estamos tratando da fé de cada um, e sim, passando a todos os interessados e despertos,
      informações novas, mostrando que existem mais coisas a saber.
      A leitura de Vitzo. 300 perguntas vai deixar você mais tranquilo a estas questões.
      Recomendo que você veja também aqui no blog, uma matéria que postei sobre “Quem é Jesus para os Uranianos”
      Abração !

  6. Fábio. Posso dar uma sugestao?

    Eu sei que depende de vários fatores como; tempo, investimento financeiro, energia, autorizaçao do C.Uraniano e otras cositas más. Eu e alguns leitores gostaríamos muito que fosse desenvolvido um novo livro contando como é a sociedade uraniana, suas características físicas e social. No Conexao 1 e 2 foi dito superficialmente algumas características, mas seria interessante uma estudada mais aprofundada podendo ate mesmo utilizarmos alguns conceitos em nossa sociedade sem pé nem cabeça.

    Como você mesmo disse: Conexao Urano 0 seria perfeito!

    Abraços!

    SU!

  7. Desde criança eu sinto algo muito forte e inesplicável a respeito da existência de vidas em outros planetas e a respeito dos ovnis, eu sempre tive muito fascinio e muitos sonhos, tanto é que meu passa tempo prediléto quando criança era ficar olhando pro céu a procura de ufos rs.
    Eu nunca ouvi falar a respeito de uranianos, na verdade tenho em mente seres completamente diferentes de uranianos, mas já que aqui as pessoas são abertas a respeito do assunto, gostaria de saber como entrar em contato com tais seres. Parece estranho, mas sinto que eles sabem da minha existência, acho que em toda minha vida vi apenas duas coisas estranhas no céu, mas sonho já tive muitos.
    Não quero de forma alguma ser levada a acreditar que tenho descendencia com seres de outros planetas e ficar fantasiando nada, pois existe muita gente sedento por se sentirem de certa forma uma espécie de “escolhido” ou “especial” e abomino viver de sonhos, eu busco a verdade. Apesar de sentir muitas das coisas que li aqui, prefiro não fantasiar nada, eu prezo a verdade nua e crua.
    Resumindo tudo, apesar de muitas vezes ser uma cética, não posso excluir este sentimento forte que tenho a respeito do assunto, gostaria de saber uma maneira (se é que existe), de eu entrar em contato, não precisa ser necessariamente com uranianos, pois não acredito que eu tenha conexão com uranianos, pois apesar de sentir amor e compaixão, sou uma pessoa muito ríspida e aficcionada por carne 😦

    Me perdoem, talvez não fui muito clara e tenha me perdido em alguns pontos, espero que me entendam 🙂

    1. Oi Lili
      No seu depoimento você demonstra muita vontade de saber a origem de sua alma.
      Isso é muito importante. Para facilitar o contato com a sua alma e você encontrar as respostas das verdades que você tanto busca junto aos nossos irmãos do universo,
      acredito que você irá gostar de ler o livro: Tunia. Falando com os humanos ou o livro Conexão Urano. A Roda Cármica. É uma sugestão de uma amiga.

  8. Del, estive relendo o Conexao urano 2, e no último capítulo eu tive um “estalo” na mente em relembrar ou sentir no meu íntimo que estou aqui em busca de alguns amigos que eu gostava muito. Da primeira vez que li passei batido, mas depois da revelaçao do PVU 40 onde alguém do comando disse que vim em busca de amigos, ao reler este capitulo 15 veio uma intuiçao muito forte de ser isso mesmo. Pois eu sempre valorizei muito as boas amizades, desde criança. Os poucos amigos que tenho sao verdadeiros companheiros, me identifico muito com eles e sempre fui muito fiel as boas amizades. Acredito que estas pessoas que vim reencontrar estao mais proximas de mim do que eu imaginava, desconfio de alguns. Tem uma pessoa que é quase certeza. Nao é nada de alma gemea, um amor separado e coisas do tipo, é algo ligado a amizade mesmo, coisa que minha essência achou importante vir atras disto.

    Bom, posso estar enganado de tudo isto, mas sinto uma verdade muito grande em meu ser, como eu cansei de dizer desde adolescente; Trabalhar em grupo com alegria, respeito e AMIZADE é a base do sucesso.

    SU!

  9. Del,
    Muito legal, é isso mesmo. Ultrapassar o velho sistema de crenças é uma dificuldade a ser superada para que a essência asuma integralmente seu papel. Gostei!
    SU!

  10. Del,

    Esta semana eu vou ler Conexão Urano . A Roda Cármica.
    Acho que vai me auxiliar nesse processo… O livro da Túnia mexeu muito comigo… o que eu sei sobre o Carma foi através dos livros espíritas.
    E como estou aprendendo muita coisa nova com o seu trabalho e os amigos Uranianos.
    Agradeço todo seu empenho em nos mostrar que devemos buscar sempre algo melhor.

    abração.

  11. Oi, Juliano,
    Fico feliz por você ter encontrado a origem de sua essência, por isso te desejo muita paz e muita luz no seu coração,

    Um abração!

    Joelma.

  12. Del e Juliano,
    É difícil mesmo tentar explicar a sensação que temos com a presença deles, tanto que só agora eu creio estar conseguindo indentificar sem problemas essa energia, pois eu tinha muitas dúvidas, confundia com a presença de guias. Mas É diferente.
    Mais uma vez parabenizo o Juliano pela busca e pela mensagem com que foi presenteado no PVU!
    Saudações Uranianas!

    1. Oi Márcia.
      Ultrapassar o nosso sistema de crenças é o principal obstáculo para quem reconhece em si uma alma uraniana.
      Nosso espírito terrestre traz consigo toda a experiência terrestre, assim como guias do caminho.
      Mas nossa alma extraterrestre não compactua com os direitos e deveres assimilados pelo espírito que, alimentado pelo Livre Arbítrio, alimenta a Roda Cármica de forma eficaz.
      Saber sua verdadeira origem significa saber mais do que o espírito terrestre está preparado para saber.
      E saber por saber não tem valor nenhum.
      É necessário agora ter consciência e responsabilidade universal.

      SU

  13. Del,
    As duas últimas matérias, esta e a que fala do contato virtual vieram de encontro a questionamentos que eu venho tendo. Respostas na hora exata. Venho me ligando cada vez mais à minha mente uraniana, pedindo a conexão total entre as duas mentes. Sinto os irmãos de Urano muito próximos, com sua energia de amor avassaladora, parecendo me saudar muitas vezes. Sei que me ajudam nesse processo.
    Agradeço a todos os uranianos em missão na Terra, encarnados ou não, pelo despertar de minha alma azul!
    SU!

    1. Pois é Marcia. Mesmo antes de saber minha origem eu senti várias vezes a presença deles também, uma energia de alegria misturada com determinaçao e seriedade e ao mesmo tempo amorosa, é meio dificil explicar em palavras.

      Quem nao é Uraniano também pode acessar o centro de memória e terá bons resultados a respeito de sua origem, sendo que o numero de Uranianos em relaçao a outros povos é pequena e há muita gente com descendência de outros planetas.

      A Humanidade seria bem melhor se soubesse destas verdades cósmicas, mas enquanto isto os ‘donos do mundo’ continuam a dominar o gado e bloqueando a evoluçao da Humanidade para seus interesses financeiros.

      Nao da pra ficar calado e estático com estas barbaridades, o trabalho do Del é algo muito valioso, onde muitas pessoas podem ter um começo, uma base para começar a sua jornada de descobrimentos e missao neste planeta. Ele e os seres estao nos ensinando a pescar, o resto é por nossa conta.

      SU

  14. Como contatar o Centro de Memória Uraniano

    A sensação de vazio foi preenchida desde 2008 com minha lembrança familar uraniana. E desde então, muita coisa mudou. Os problemas terrestres continuam com seus altos e baixos, pois vivo na dualidade da Terra e estou humana nesta vida na Terra como Cristina. Mas não virei anjo! Cometo ainda alguns erros e tenho meus defeitos. Esses dias, estive pensando…nunca tive depressão, mas já senti sim, momentos de solidão inexplicável e de não me sentir totalmente plena. Sinto que estou mais consciente sobre as verdades universais a cada dia, graças a este acesso ao centro de memória uraniana, o que vem facilitando também, o acesso a minha mente original. Me sinto com mais energia, bem acompanhada, pois sinto e percebo a vibração da minha família uraniana bem próxima… e me sinto muito feliz de estar tendo a oportunidade de encontrar aqui na Terra, outros uranianos !

    Todo este acesso uraniano eu agradeço ao Fábio por acreditar, ouvindo a alma dele e por ter concordado em compartilhar, mesmo sabendo o quanto mudaria a vida dele.

    Obrigada Fábio…saudações uranianas!

  15. Que interessante!
    Quando eu tinha por volta dos 16 anos, anotei um pensamento que dizia “Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o mundo” que eu não lembro de quem é. Eu sempre segui este pensamento e sentia a vida.
    A vida sempre me mostrou o caminho. Hoje tenho 38 anos, tive uma formação católica mas sempre acreditei na vida universal através dos ensinamentos do Mestre Jesus. Eu sentia as energias crísticas dentro de mim.
    Em relação aos seres do universo quanto à origem da alma, posso dizer que a nível do “sentir” os uranianos saem na frente…(rs rs ).
    Não há como não gostar dos uranianos. A energia dos uranianos é de muito auxílio e amparo, gosto muito.
    Mas a nível de memória ou lembrança com os seres do universo eu não tenho.
    Apenas sei que a energia azul está muito presente.
    Acho que vou fazer este exercício que os uranianos estão sugerindo.
    Del, gosto muito do seu trabalho, acredito nas verdades uranianas, pois fazem parte das verdades universais, e por isso sou grata por tudo o que tenho aprendido com você e os uranianos.

    Abs,

    Joelma.

  16. Isso é brilhante !!!!!!

    Sabe Fábio, as vezes eu me sinto um Uraniano (geralmente qdo estou aqui no site ou entáo, ouvindo os PVUS), me sinto “em casa”, desde quando conheci esse mundo Uraniano, senti um forte conforto e simpatia. Não sei se sou de fato um, mas eu me sinto assim porque eu “quero ser”! hehehe … Mas é claro que querer não é poder, e quando eu penso nisso eu me pergunto, e se eu não for um Uraniano???…….. Aí eu fico triste, desamparado, me sinto só! Pensando no pequeno percentual de Uranianos na terra (50mil), faço contas e distribuo percentuais pelo globo terrestre para ver a probabilidade de eu ser um, e poder usufruir da realidade e contribuir com as tarefas uranianas por aqui!

    … ai que vontade de ser Uraniano!

Deixe uma Resposta

