“Seres de Urano: “A hora é de mudar!”

“Os governos da Terra querem os homens a seus pés e o Todo quer que vocês sejam livres para passear pelo universo como verdadeiros seres merecedores que são. Tudo isso acontecendo agora, neste momento onde a transição planetária exige cuidado. O padrão dual está a um ponto de ser quebrado pelo padrão único que rege todo o universo e os seres que vibram nesta direção não aceitam mais o planeta em que vivem. Não aceitam mais suas leis e os desmandos planetários, onde o roubo e a corrupção dos valores universais permanecem. A cada dia vocês serão mais e mais acionados para mudar, e os que perceberem isso se tornarão cidadãos cósmicos o quanto antes, e mudarão para áreas mais afastadas onde o amor e a compreensão receberão mais valor do que a vida agitada das grandes cidades, estas sim células planetárias que emanam a energia do medo e da desunião humana. A vocês que sabem que é chegado o momento, bem vindos a um novo planeta Terra. Aos que ainda não sabem que é chegada a hora, que permaneçam em seus lugares e observem a natureza, que não trará boas noticias nos anos que virão. Eu e meu povo estabelecemos com os iniciados em uma Nova Ordem das coisas, uma sintonia perfeita baseada no Amor Universal, e aguardamos que nossos contatos se estabeleçam mais e mais. Urano é e sempre será uma nova fronteira para os humanos que desconhecem a vida interplanetária, a vida cósmica, e para eles, não temos muito a contar porque sempre seremos vitimados pela mentira e pelo escárnio. Escrevemos para os que apreciam a vida interplanetária, e que sabem da real necessidade para partir em busca de uma nova realidade de consciência. Os que sabem, mas que ainda não possuem coragem para mudar, pedimos que acessem o seu portal interior, que os levará direto para sua essência e que os conduzirá para o caminho elevado que já estão preparados para seguir. Somente os que se confrontam com suas essências, deixando o ego e a satisfação primária de lado, é que podem seguir em frente. No âmbito das conquistas internas, estes seguirão como desbravadores de uma nova consciência e um novo mundo de oportunidades surgirá na face da Terra, que os levarão de encontro ao seu papel revelador. A humanidade terrestre não fará isso, e um sem fim de seres pagará com suas próprias vidas o fato de não terem seguido suas essências renovadoras, em busca de uma adaptação maior com a nova vibração terrestre. Abracem seu planeta como abraçamos o nosso e façam o caminho de volta para o interior de suas essências. Saiam do centro caótico em que vivem, para poder contemplar a vida simples a que agora possuem o direito de ter para sobreviver em um planeta de quarta dimensão. Sem joio, nem trigo. Só compreensão e amor pelo planeta de vocês.”

Continue este aprendizado lendo “O Livro dos Uranianos” de Fábio Del Santoro

Anúncios

17 thoughts on ““Seres de Urano: “A hora é de mudar!”

  1. Del,
    Foi incrível, minha mente obteve 100 % certeza de minha origem uraniana quando li Conexão 1. Eu lembrei de vários fatos ocorridos comigo desde criança nesta vida.
    Eles sabem de tudo, eu nada sei ou pouco eu sei, por isso quero aprender mais e mais com os nossos irmãos de Urano sobre as verdades da vida.
    O importante é seguirmos em frente, firmes e fortes em uma nova consciência e sermos quem somos.

    Saudações Uranianas!

  2. Olá Fábio,primeiro,parabéns pelos novos livros lançados^^.Bom,vi sua matéria sobre o consumo de carne,vi que os Uranianos são contra,então resolvi pesquisar o assunto.Decidi então a parar de comer carne…Mas tenho medo.Ja faz uma semana q parei,e ando me sentindo mais fraco,até pq não como frutas,verduras tbm.–‘Vou começar a tomar uma vitamina q já tomava mas q havia parado.Gostaria de saber duas coisas:vc tbm é vegetariano?E,não há nada que possamos fazer para continuar comendo carne sem prejudicar nossa saúde e as almas dos animais?Não há nada pra tipo,continuarmos comendo carne,mas ainda sim,ajudar a alma daquele animal q nos alimentou?Muito obrigado e parabéns^^

    1. Olá Fabiano.
      A atitude de para de comer carne é muito pessoal, e pode variar de pessoa para pessoa.
      Não recomendo que você pare imediatamente, sem antes consultar um bom nutricionista.
      Para tudo existe um processo, e não é necessário nenhum radicalismo, ou atitude imediatista.
      Eu venho me distanciando aos poucos da cultura alimentar que tive durante toda a minha vida.
      Por ter descendência italiana e espanhola, você deve entender que esta não é uma tarefa fácil.
      Mas tenho observado como meu corpo se comporta diante das mudanças alimentares que imprimo a ele.
      Obrigado pelas palavras de incentivo ao meu trabalho!

  3. Olha só Del, acho que a vida sempre nos disse através do coração:
    “Façam o caminho de volta para o interior de suas essências”, principalmente quando percebíamos a dualidade terrestre. Ser o que realmente somos é muito importante, não dá para viver na mentira.

    Abs.
    Joelma

  4. Del, obrigada pela resposta. Vou adquirir os dois livros então: O Livro dos Uranianos e A Filha das Estrelas. Eu já tenho os outros livros (menos o da Tunia), e assim reunidos achei o máximo. Vou curtir muito ter a coleção em um único livro.
    abraços estelares

  5. Olá Del,
    Sou fã dos seus livros. Tenho uma dúvida sobre o Livro dos Uranianos. Ele contem partes dos outros livros ou os outros livros na íntegra? É que quero ler A Filha das Estrelas, mas não sei se está dentro do Livro dos Uranianos…

    A capa deste livro está incrível, linda mesmo. Quero muito adquirir este livro, pois minha intenção é ler todas as suas obras.

    saudações,
    Denise f.

    1. Olá Denise.
      Deixe lhe explicar.
      O Livro dos Uranianos contem todos os livros dos Uranianos lançados até agora: Conexão 1, Conexão 2, Vitzo e Tunia e mais uma introdução que fiz relatando outros aspectos que não existem nestes outros livros.

      A Filha das Estrelas é um outro livro, que fala somente sobre a presença dos seres felinos entre nós. Nada a ver com os Uranianos.
      Ok?

      Abração

  6. Creio que a mudança da dualidade terrestre em que vivemos, para o novo padrão único, que rege todo o universo, fará toda a diferença! Mas antes, precisamos começar com nossas mudanças…

    Saudações Uranianas !

  7. Del, vou comentar algo que algumas pessoas podem nao entender muito bem.

    Tempos atrás falar de ets, vida extra-dimensional era uma barreira e dificuldade incrivel, era muito dificil aos nossos irmaos entrarem em contato conosco e passar informaçoes valiosas, eu acredito em três fatores principais:

    – Dificuldade Dimensional, 40 anos atras a Terra vibrava em uma terceira dimensao um pouco mais densa, sem dúvidas seu estado vibracional era mais lento, o tempo nao passava tao rápido como hoje e era de se notar o “peso” dimensional que exercia nas mentes e corpos humanos terrestres. Hoje estamos quase na quarta e facilitou um pouco mais aos amigos de fora manterem contato.

    – A prisao Religiosa, o condicionamento religioso materialista do medo, influenciava muito o bloqueio mental das pessoas, deixavam elas totalmente alienadas e enrroscadas nas crenças, dogmas e rituais religiosos. Isto era um componente muito importante ao Dualismo Terrestre, o conceito de bem e mal, céu e inferno, odio e amor. Isto nao deixava as pessoas avançarem na descoberta da Verdade.

    – E por último o pior de todos, que é o controle e destino da Humanidade por parte dos que controlam os governos, os Senhores do Mundo (Illuminatis), familias de banqueiros, um pequeno grupo, que ao longo da história da Humanidade estao controlando e aprisionando a populaçao em seu sistema social para nao evoluir e nao descobrir as verdades cósmicas, pois prejudicaria o poder e os lucros que conseguem com nossa prisao social. Eles estao antes mesmo da Humanidade existir, seguindo uma linhagem genetica passando por vários Imperios, até os dias de hoje, estao principalmente no eixo do Norte (Inglaterra e USA) que o Capitao Vitzo chama este local.

    Nos dias de hoje as coisas estao caminhando para a total mudança planetaria. Já estamos quase na quarta dimensao.O sistema religioso esta se tornando coisa secundaria em nossas vidas por nao mostrar a verdade universal da maneira que Jesus (Yehoshua) tentou nos mostrar. Já nao suportamos mais estes Nefastos dominadores do mundo que nao aceitam as leis do Todo e querem seguir de sua maneira na materialidade, prazer, dinheiro, sacrificios em massas como as guerras e atentados terroristas. Eles odeiam os Humanos.

    Abram suas mentes amigos, deixem o Todo manifestar em vossos coraçoes e deixem de lado as crenças e ilusoes desta sociedade desconectada com as Leis Universais.

    Saudaçoes Uranianas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s