O que existe em Miranda?

 Miranda é uma das Luas de Urano. A baixa densidade de Miranda diz  que ela contém silicatos e compostos orgânicos derivados do metano,  tudo rodeado por gelo de água.

Esta superfície é atravessada por todos os lados falhas e grandes  cânions, muitas vezes mais profundos do que 20 km, com montanhas  que chegam a 24 km de altitude e os vales tem cerca de 16 km de  profundidade.

Esta geografia mostra  que Miranda já viveu dias de atividade geológica intensa. Especula-se que esta atividade poderia vir das forças de marés de Urano, ou Miranda pode ter sido quebrada por um objeto massivo (um asteróide?)onde depois  passaria então a ser reconstituída. (Por quem?)

Uma base alienígena em Miranda?

Eu estive pesquisando algumas e poucas fotos liberadas pela Nasa, de 1986, feitas pela Voyager 2, uma expedição não tripulada. Olhando mais de perto, algo me chamou a atenção. Um “V” perfeito, em cima de uma de suas montanhas. Inverti a posição da imagem e fiquei na dúvida se ela é uma montanha , ou se é um vulcão extinto.

Miranda é uma Lua muito estranha, cheia de marcas retas, muito diferente da nossa lua com quem estamos tão acostumados. A pergunta que deixo no ar é:  Estamos diante de uma base uraniana?

Porque uma imagem tão artificial estaria ali, tão bem feita em uma cratera ou monte de Miranda? Eu não tenho medo em pensar alto sobre esta possibilidade, diante das condições de vida bacteriana encontradas por pesquisadores em ambientes hostis. Deixo a imagem

Uma pirâmide perfeita. Quem teria feito?

para avaliação. Mas não antes de apontar uma formação em forma de pirâmide nas proximidades do local. Ela é muito semelhante a uma pirâmide captada por mim em experiências de TCI .Veja você mesmo e tire suas conclusões!

Pirâmide captada em experiência TCI
10 thoughts on “O que existe em Miranda?

  1. Joelma,
    Eu também já li o livro, mas há tanto tempo! Acho que vale ler ou ver o filme novamente, continua atual! Curioso você ter tido esse sintomas que vc descreve. Lembranças inconscientes?

    Juliano,
    Rsrsrs, já falei que é sintonia uraniana…
    Acontece também comigo e com a Cris muitas vezes!

  2. Essa pirâmide me lembrou um fato que ocorreu comigo quando tinha por volta dos 14 anos. Minha professora de História convidou alguns alunos para assistir na casa dela o documentário “Eram deuses astronautas” e eu fui um deles. Acontece que ao assistir esse filme eu comecei a suar frio. ficar inquieta, dor na barriga. Foi constrangedor, pois todos perceberam que eu não estava bem. Nesse filme eles abordam essa questão de pirâmides fora da Terra.

    SU!

  3. Humm, pirâmides e uranianos? Eu acho que não li em livro algum dos uranianos sobre essa ligação, embora em muitas TCIs, feitas pelos uranianos encarnados deu para notá-las.
    Muito legal, fiquei curiosa!

    SU!

  4. Oi Fábio,

    Excelente pesquisa!
    Como escrevi lá na nossa comunidade, Portal Mundo Invisível, a semelhança desta pirâmide, com a sua experiência de transimagem, é muito interessante e acho que ali, em todas as imagem, pode indicar alguma coisa a mais que ainda não sabemos…

    Muito legal e que venham mais descobertas !

    SU !

  5. Meu amigo boa noite bem interessante e as pirâmides é parecida sim que bom meu amigo de vagar você esta mostrando para nós muitas descobertas legais fico agradecida por esta aprendendo muito com você e com pessoal lá de cima abraços fraternos.

Deixe uma Resposta

