Lembrar. Este é o objetivo inicial dos Uranianos na Terra.

Mais de 500 páginas sobre o mundo uraniano

Desde o início de meu trabalho com os seres de Urano, eles me diziam: “A partir de agora você poderá lembrar de onde veio, quem é e para onde vai. Desta forma, vai poder ajudar a outros seres humanos que estão na Terra a se lembrar dos fatos, através dos livros que irá escrever”. Bem, é que tenho tentado fazer, da forma mais profissional possível.

Algumas  pessoas que estão lendo as mensagens inseridas nos meus livros, já estão tendo pequenos trechos de cenas desconexas, de uma vida que tiveram em outro planeta, em outro corpo, e em outra dimensão.Outras, se emocionam tanto com as verdades uranianas, que não sofrem para lembrar-se de detalhes de sua verdadeira origem.

Em  tempo, recebi hoje este vídeo enviado pelo amigo Leonardo, de um rapaz argentino chamado Matias  De Stefano, que foi uma destas crianças que vieram para nos ajudar a lembrar também. Ele é um Indigo. E eu gostaria que vocês vissem este vídeo com muita calma e tranquilidade, para captar a mensagem deste jovem, que nos traz informações semelhantes as  que os Seres de Urano me dizem em nossos contatos. Não é uma coincidência. É mais uma prova de que estamos todos em um processo único, de restabelecimento com o Todo cósmico.

16 thoughts on “Lembrar. Este é o objetivo inicial dos Uranianos na Terra.

  1. Ah! Só pra completar direito o meu último comentário:

    O certo é: “a maioria dos humanos estão acomodados e quase não fazem nada”.
    Eu acredito que extraterrestres vão e já estão a ajudar os humanos e todo o planeta Terra de várias maneiras para a evolução e ascensão dos humanos e da Terra, e etc. E também acredito nas tais “coisas” sobre 2012 (e nossa, como espero por essas “coisas”!). E etc.
    Mas o que eu quis dizer com o meu último comentário é que estamos realmente em luta, então não devemos ficar acomodados. Como você mesmo disse: “É necessário agir. Cada um a sua maneira”, seja por blogs ou por conversas.

    Bom, ainda acho que tenho muita coisa pra escrever… rsrs mas por hora é só isso mesmo. Obrigada novamente pela atenção e pela chance de escrever aqui.
    Meu blog: http://novaterraagora.blogspot.com/
    (gostaria que você desse uma olhada nele, enfim está tudo ok nele. Mas gostaria de uma opinião sincera sobre as coisas escritas nele e tudo o mais). Bjs.

  2. Oi!
    Refiz meu blog e sua “divulgação”… http://novaterraagora.blogspot.com/
    Eu estava ajudando da maneira errada, mas creio que já concertei.

    Os humanos estão muito acomodados. Tanto os que acreditam nessas “coisas” (2012, extraterrestres, ou o que for) quanto os que não acreditam. Esperam a salvação (seja de não-humanos ou pelos governos) e não fazem nada! E a questão não é só os humanos! A questão é que afeta o Universo, os animais, a Natureza, e todo o planeta Terra em si! Mas, de novo, só se lembram de si mesmos. Ocupados demais em ganhar dinheiro, bebidas alcoólicas, baladas, discriminações, e etc. Manipulados totalmente pelos governos (os que vemos e os que não vemos) e pela mídia. E eu que sou a “louca” e a que não faz nada! Às vezes não dá nem vontade de ajudar os humanos A ELES MESMOS se salvarem, mas aí eu lembro: “pelo menos faça isso pela Terra, pela Natureza, pelo Universo, e por todas as suas irmãs e irmãos não-humanos (animais, extraterrestres, e etc), e, assim, pra ti mesma”. Sabe, eu não consigo entender como eles gostam e se prendem tanto nessa “vida” deles! E quando falam algo contra ela, eles a defendem! Já duvidei muito que “nossa, será que sou eu que estou errada? Louca? Fugindo da realidade porque não gosto dela?”, e, claro, essas “dúvidas” já passaram anos atrás porque sei e sinto que eram mentiras.
    Desde o início da humanidade (o verdadeiro), eles começaram depois de um tempo a batalharem contra todos os seres. Até que estes se tornaram “invisíveis” para eles. Depois tomaram pra si o planeta e a Natureza (as quais estão sofrendo, bem, mais que isso…). E, aliás, depois de terem ficado exilados com eles mesmos, batalharam e batalham agora entre si. Como pode?! … Sabe o que me dá vontade de fazer? Não partir pra violência nem extinguir eles, mas sim de chegar na frente deles e balançá-los com meus dois braços e gritar pra eles em suas caras: “ACORDEM! SERÁ QUE NÃO SENTEM NEM NO FUNDO DO CORAÇÃO QUE ESTÁ TUDO ERRADO?! CHEGA DE CETICISMO, DE DISCRIMINAÇÕES, DE VIOLÊNCIA, E DE SEREM MANIPULADOS E ESCRAVOS FIÉIS DOS GOVERNOS E DA MÍDIA E DE SI MESMOS!”. rs… E etc, etc.

    Bom, enfim… deu vontade de escrever esse “texto” (rsrs) pra você, pra este blog. E, só pra constar, não basta lermos palavras, ficar falando e fazendo blogs, temos que ter atitude no dia a dia. (obviamente não estou falando de você, mas do geral, sabe?).

    Ah! Uma perguntinha: você é humano ou só está encarnado em um corpo humano? (estou perguntando sério).

    Obrigada pela atenção e pelas chances de escrever e de divulgar meu blog aqui. Lhe desejo todo o bem verdadeiro, e também para tudo e para todos. Bjs.

    1. Entendo Gabriela. Você está coberta de razão. Mas não podemos acordar quem insiste em dormir…
      Cada um a seu tempo, mas o tempo de acordar está se extinguindo. Basta ver um tele jornal para sentir como tudo ali é manipulado.
      As pessoas continuam viciadas em sobreviver, e não em viver. Percebe como é diferente?
      Se sou humano? Sim.Sou um espírito humano. Mas minha alma é uraniana.
      Abração!

  3. Viver na 3D e estar o maior tempo numa realidade maior é a dinâmica de alguns que fazem sua parte pois são instrumentos. O corpo que habitamos nos tira 80% de nossa verdadeira capacidade, aquela que teremos 100% logo após nossa passagem, pois serão anexados todo o somatório de nossas encarnações e vivências em vários orbes(Deuses em potencial). Lembraremos dos mil pais e mães e profissões, ações positivas e negativas que formam a nossa verdadeira essência. A partir desse ponto é que seremos avaliados e encaminhados a locais onde possamos aumentar nossa dinâmica e evoluir espiritualmente. Agora, vir para o planeta terra, conviver com os terráqueos, vê-los detonar Gaia sem piedade, falar, ensinar, explicar, ver que eles estão entendendo, concordando mas não querem assumir uma postura realista, é admitir que os trevosos (Iluminatis, reptilianos, grays, mercenários, traficantes, etc, etc), QUASE ganharam o jogo, visto que a interferência da luz já se faz presente e esperamos, com grande ansiedade, que finalmente esta corja seja expulsa, pois somente assim o ser humano voltará seus olhos para as milhões de manifestações ufológicas, que irão mostrar as diversas raças irmãs que nos visitam e o quanto foi importante os extraterrestres (nossos criadores) impingirem o fator religioso na humanidade, bengala que agora já não estamos precisando mais. O acréscimo dos índigos e cristais a nos mostrarem novas realidades já estava no planejamento das hostes espirituais. Até 2012 teremos muitas novidades quando então ficaremos livres destes espíritos que tiveram muitas oportunidades e não souberam aproveitar.

  4. Obrigado pelo vídeo, Del! Excelente!

    Achei o vídeo essencial, pra mim foi muito importante. Foi um dos mais claros, inteligentes e completos sobre espiritualidade que vejo há muito tempo.

    Porque me identifiquei MUITO com a maneira com que o Matias De Stefano descreve as regras do jogo deste Universo.

    Principalmente porque ele aborda a essência de cada ser desde os primórdios e essa essência como infinita, mesmo antes de possuir uma alma e um corpo material. E como ele aborda a principal regra do jogo da existencia 3D que é (re)transformar a matéria em LUZ.

    Ele disse tudo o que eu gostaria de expressar e o que consigo “lembrar” nesse sentido, mas de maneira mais clara e concisa do que eu jamais conseguiria, até pelo seu background e capacidades muito peculiares.

    1. Até surgiu uma curiosidade e tirarei uma dúvida contigo ou com os nossos amigos uranianos, mas deixo isso pro próximo PVU em pergunta gravada… hehe…

      Grande abraço!

      Pedro

  5. O despreendimento com que o jovem Matias fala de coisas tão profundas demonstrando uma intimidade com o cosmo, enfim tudo a que ele se refere é espetacular e cativante.Muito legal.Tenho um filho;Rafael que nasceu em dezembro do mesmo ano é bem diferente da turma dele.Ja vimos naves juntos é praticante do budismo esta sempre observando a vida por um lado cósmico é meu melhor amigo.Parabens Fabío e grato por compartilhar esse video,vou passar para os amigos.Um abraço de coração.

  6. * http://novaterraagora.blogspot.com/ *

    Se o planeta Terra morrer, tudo que está nele — inclusive os humanos — morrerá com ele. Por isso, ficar só ocupada(o) com a próxima balada, com o que o outro está vestindo, jogar lixo na praia, discriminando uns aos outros, se entupindo de bebidas alcoólicas e cigarros e remédios, e etc, é desperdício de tempo (além de ser desperdício de vida…)!
    O planeta Terra NÃO AGUENTA MAIS! Nem o Universo! Tanta energia negativa enquanto são manipulados pelos governos e pela mídia, só mata a Terra e a todos os seres e, inclusive, os humanos (fisicamente, espiritualmente, e etc)!

    Extraterrestres existem sim! E estão na Terra (e no Céu em suas milhares naves, agora mesmo!) querendo nos ajudar e SE MOSTRAREM (sim! Eles querem se mostrar para toda a humanidade)! Só que para isso há coisas necessárias, como por exemplo: a humanidade parar de discriminação e de ceticismo e de medo, a DIVULGAÇÃO das VERDADES sobre eles e sobre o que eles querem, e a libertação e o despertar da consciência/mente humana.

    Por isso, eu garanto, não será desperdício de tempo ler este blog (só tem 4 posts!). Gastará 5 minutos para ler o primeiro post, e alguns minutos para ler o conteúdo dos sites/blogs do post “Sites e Blogs” (não precisa nem ler todos de uma vez).

    * http://novaterraagora.blogspot.com/ *

    Oi! Sou eu de novo, lembra de mim? rsrs Continuo adorando este seu blog e todo seu conteúdo. Precisamos mesmo (nem que seja por meio de blogs…) ajudar a libertação e o despertar da consciência/mente humana! Para assim, ajudarmos a salvar a humanidade e o planeta Terra.
    Lhe desejo todo o bem verdadeiro. Beijos.

  7. Adorei o vídeo, especialmente a parte da Educação dos índigos.
    Como sou professora, mas estou readaptada, ouseja, trabalho na escola mas não sou regente, estou do lado de fora, vejo as idéias desse rapaz como as minhas.
    Entretanto para se colocar em prática as idéias dele, deveria haver uma reformulação total na Educação desse país, o que não vejo, com aqueles tiranossauros rex no comando e nas salas de aula.

    1. Legal Denise. Acho que você quase acertou sobre os Tiranossaurus Rex.
      Eu diria que são reptilianos mesmos, que não querem a evolução de nossas crianças.
      Preferem jogar elas nas mãos de traficantes (reptéis), com data marcada para morrer.
      Este menino argentino e tantos outros vieram com missão determinada.
      É o Todo enviando seus mensageiros (de novo!)

      1. É isso aí Del, chega de ficarmos passando a mao na cabeça destes demônios repitilianos encarnados, já é hora de separarmos as coisas. Nao dá mais para vivermos juntos com estas porcarias, a situaçao esta insuportável.

        Eu sei muito bem que devemos demonstrar o Amor Fraternal Universal, viver na luz, dizer palavras lindas e maravilhosas, palavras de conforto e esperança. Mas com estes seres é impossível pois eles nos odeiam mil vezes mais. Chega de taparmos o sol com a peneira e fazermos de conta que esta tudo bem. Esta na hora dos anjos guerreiros entrarem em açao.

        Sobre o vídeo achei muito interessante, apesar de ele dizer que o espirito habita uma alma, talves um pequeno equívoco de nomenclatura mas a mensagem é a mesma.

        SU!

Deixe uma Resposta

