Prontos para mudar de dimensão?

“Sair da quarta dimensão para a quinta foi menos frustrante, eu diria, porque somos seres que aceitam bem as mudanças, sejam elas climáticas ou não, e eu não tive nenhum problema em estabelecer uma conexão perfeita com a nova vida na quinta dimensão. Sumiram alguns dos nossos problemas de transporte, com queima de combustível fóssil e poluição, com valores e posses, magnetismos que em nada nos ajudavam. Saímos da terceira dimensão com a certeza de que estávamos indo para uma vida mais apropriada as nossas dimensões como seres. Isso em muito colaborou para que, a partir dali tivéssemos uma outra história em um novo lugar. Estávamos em Urano, mas não estávamos no mesmo planeta da terceira dimensão e nem das dimensões anteriores. Firmamos um compromisso interno caso acontecesse o que fosse. Nós não estaríamos mais na terceira dimensão nem em pensamento. Claramente isso nos ajudou a aceitar a quarta e quinta dimensões de forma aberta, mesmo sabendo que iríamos passar por dificuldades iniciais, olhando para trás e vendo o mundo que vivemos se desmanchando diante de nossos olhos, e ao olhar para frente, vendo um novo mundo a ser construído. Isso com certeza acontecerá com vocês. Porque a troca de dimensões é como trocar de planeta sem sair dele. Os portais dimensionais vão se abrir diante dos olhos de vocês, e os que esperam sair da terceira dimensão partirão para a travessia destes portais, sem medo e sem nenhum risco para a sua vida. Quando falamos de riscos, estamos falando de sua integridade física, e a troca de dimensões poderá ser feita internamente, de forma consciente, atravessando estes portais de forma dimensional, mas internamente, ou esperar o momento para que os portais da transição se abram para que todos os que aceitarem a quarta e quinta dimensões o atravessem de forma a levarem seus corpos físicos para uma dimensão superior. Ao fazer esta travessia, seus corpos físicos adquirirão outra forma, humana é verdade, mas menos densa no que diz respeito à matéria. Ao passar pelos portais que se espalharão pela Terra da terceira dimensão no momento em que tudo acontecer, vocês terão a nítida impressão de estarem entrando em um mundo novo, com um ar mais puro e com as cores mais fortes, mais tonalizadas. Tudo será mais bonito e perfeito, porque este é o mundo da quarta dimensão, e vocês que tiveram o tempo e a coragem para atravessar os portais, sentirão-se recompensados porque não existirão mais barreiras entre vocês e o universo. O céu será mais estrelado e o rio será mais limpo do que nunca seus olhos terrestres puderam enxergar. Foi assim com os uranianos que passaram para a quarta e quinta dimensões.”

Saiba mais sobre mudança de dimensões lendo “O Livro dos Uranianos”  

Talvez você possa gostar também de : Vocês vivem dentro de uma pirâmide

Anúncios

7 thoughts on “Prontos para mudar de dimensão?

  1. FABIO,
    por gentileza me explique, a civilizaçao uraniana, que vivem no planeta urano, tem corpos fisicos ou extrafisicos?sáo semelhentes a nos humanos?Comentei com um amigo sobre os uranianos, ai ele me questionou mas existe vida em urano? fiquei confusa e gostaria de te ouvir. Desculpas se fiz uma pergunta ingenua mas como to interessada, para mim sera bem fundamental neste meu momento de busca e quando encontrei recentemente seu blog e seus livros, abraços.

  2. Viver na Terra 3D não é nada fácil. Mas a vida é bela. Se amarmos a Deus sob todas as coisas e ao próximo como a si mesmo já é o início de uma grande mudança.

    SU!

  3. Esses portais podem ser atravessados internamente a qualquer momento e aí é que temos que nos empenhar nas mudanças de atitudes e pensamentos, elevando bastante nossa vibração. É hora de nos trabalharmos pra valer!
    SU!

  4. Nao vejo a hora de isso ocorrer, pois esta 3D já nao acrescenta muita coisa em nossa evoluçao, atrapalha mais que beneficia. Viver na 3D é viver super limitado tanto social como espiritual. Chega a ser um fardo pesado sendo carregado sem muita necessidade, nao podemos manifestar nem 30% do que realmente somos perante o Cosmos. Um sistema que para alguns é sem sentido e ditador.

    SU!

  5. a troca de dimensões é como trocar de planeta sem sair dele.

    Ao passar pelos portais que se espalharão pela Terra da terceira dimensão no momento em que tudo acontecer, vocês terão a nítida impressão de estarem entrando em um mundo novo, com um ar mais puro e com as cores mais fortes, mais tonalizadas.

    Gosto muito destes trechos! E já tive a oportunidade de me sentir lá algumas vezes… pude perceber o ar mais puro e visualizei cores mais brilhantes, mas em projeções enquanto dormia. Posso garantir, não dá vontade de voltar ! Diante destas experiências e percepções, afirmo que só teremos a ganhar com a mudança de dimensão. Sim, me considero pronta para mudar de dimensão !

    Saudações Uranianas !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s