Uma uraniana perseguida pela imprensa?

Foi com muita surpresa que recebi este vídeo de nosso colaborador de Brasília, Claudio Torres. Ele me informa que é um vídeo antigo, de uma pessoa que se auto intitula Loryel, e que se diz uraniana. Ela praticamente não quis falar com a imprensa na época, até porque a imprensa me pareceu até certo ponto agressiva, assustando a mulher que havia acabado de dar uma palestra. Talvez a dez ou quinze anos atrás fosse muito difícil comentar sobre sua origem extraterrestre. Hoje em dia, fazemos este trabalho de esclarecimento para que mais pessoas abram suas mentes para aceitar que somos descendentes de seres do espaço, principalmente de seres que habitam nossa galáxia. Se alguém conhecer essa pessoa ou caso ela queira entrar em contato , estamos por aqui para trocar informações e conhecimentos. Posto aqui apenas para conhecimento de vocês. Tirem suas conclusões e comentem!

Anúncios

30 thoughts on “Uma uraniana perseguida pela imprensa?

      1. Obrigado mais uma vez pelo cuidado em tentar dar atenção aqui aos que postam no seu FORUM..Sim!..Assisto suas palestras com cuidado e senso crítico e tenho muita bagagem própria de Estudo sobre a Ufologia Casuística e Espiritual como dizem..Sim!..Muita coisa que você ALERTA, ENSINA; DENUNCIA e COMPROVA…eh muito coerente e respaldado por outras fontes….No caso que comentei sobre a URANIANA sapatona como brinquei…apenas suspeitei que ela queria ser o que não era, mas se orna com esses nomes especiais para passar mais convicção…

      2. Sou um comedor de carne vermelha ainda, agora já com mais de 37anos,..apesar de saber que isso compete para minha baixa vibração e bloqueio de equilíbrios e vigores mentais que poderia obter em jejum da carne..mas infelizmente vou morrer comendo carne….Lamento

      1. Ok Caro Fábio Del Santoro!!! Para você forçosamente tenho que baixar a cabeça…Jamais pensei que iria fazer pessoalmente um rebate à minha imprecação desarvorada….Mesmo porque sua observação pode servir mesmo como carapuça pra mim mesmo….Eu acompanho suas palestras vez ou outra….

      2. Obrigado pelo trabalho inédito, inestimável e URGENTE que você Fábio faz numa contra corrente, talvez só consiga mesmo levar adiante porque eh só na aparência que faz solitário…as Entidades lhes dão o apoio e esse apoio deve ser imbatível..Tenho mais de 37anos e desde os 13anos me alimento pelas beiradas de assuntos da Ufologia e congêneres..apesar de não me afastar de comer carne…Vou tentar comprar seus livros e ler com todo meu senso crítico afiado que é minha maior arma pessoal..Abraços

  1. Fabio,
    Meu nome e Clarice.Tenho 48 anos.Grande parte de minha infancia foi envolvida com sonhos onde extraterrestres estavam a minha procura.Quando dormia na sala,via seres saiem de dentro da TV.Vou ser direta,acredito que apesar de me apresentarem um curriculo de varias encarnaçoes,tenho a nitida impressao que esse curriculo nao e meu e que existe uma verdade atras dessa sensaçao.Poderia me ajudar.Procuro a resposta ha anos.Existe um veu que cobre a visao de muitas pessoas que busquei.Me ajude,me ajude,por favor.Mori no Rio de janeiro.Uma vez fiz uma escultura que chamei de buda cosmico.Ele era azul e tinha 4 dedos.Enfim,me ajude por favor,
    Clarice

    1. Olá Clarice.
      A única forma de lhe ajudar neste momento é lhe indicando meus livros.
      Toda energia uraniana com que tenho contato está presente nestes livros, e se você realmente tiver alguma conexão com eles,
      você irá se lembrar ao ter contato com o que narro em “O Livro dos Uranianos”, ou mesmo em “Tunia”.
      Se permite uma sugestão, entre em nossa comunidade Portal Mundo Invisivel do Orkut. Você vai encontrar pessoas
      com casos muito semelhantes, e lá, a troca de informações é de grande utilidade.
      Abração!

  2. Acredito que quando se aborda alguem perante um assunto assim mesmo nos dias de hoje deve-se fazer de uma forma sutil e respeitosa, o modo como o SBT Reporter fez não foi correto, acredito que ela daria informações sobre a vida, o que se faz, o cortir de dias em Urâno, porém ela se intimido.

    Se pararmos pra pensar ela não estava ali sozinha, havia outros de urano que a protegia.

    Lamento o seticismo da imprensa sobr e um assunto que é um fato iinquestionável.

    Após os terrestrs perderem a senssibilidade de observer o éterio perderam também o respeito a si mesmos como humanidade.

    Paz.

  3. Assisti esse programa na época, inclusive gravei. Embora não saiba onde está a fita cassete.

    A mída trabalha contra “nós” meus amigos de jornada…

    Infelizmente!

    LUZ!… a luz está chegando e ganhando força vagarosamente… e essa turma toda vai se surpreender com que há diante dos olhos deles…

  4. Pois é muito interessante tbm já tinha ouvido falar por cima dessa uraniana,acho que hoje os tempos são outros e é esse trabalho dos irmãos me corpos originais nos bastidores e dos irmãos em corpos humanos atuando e palestrando,escrevendo e esclarecendo que está abrindo a trilha para que uranianos,felinos,arcturianos e demais povos venham a ser recebidos com um pouco mais de esclarecimento,pois é chegada a hora dessa conexão,não só com urano mas com o Todo!

  5. Achei fantástico a coragem da palestrante em divulgar os ideais uranianos, e foi muito compreensivel a sua postura diante de uma imprensa agressiva que só pensa em chamar a atenção para os seus programas. Dizer que ela “é um ET” passa a idéia completamente errada da coisa, como se fosse um ET disfarçado de humano, e não uma alma uraniana encarnada num corpo humano como todos nós.

  6. Eu acredito que a Loryel não está inventando quando diz que é de Urano porque para informar e conscientizar as pessoas sobre a vida no universo que ela estava fazendo através de palestras, é preciso ter muita coragem, responsabilidade, conhecimento de si mesmo para enfrentar uma sociedade preconceituosa e injusta. A impressão que tive dela foi de sinceridade.

  7. Com devido respeito haveria uma certa confusão dessa palestrante ter feito uma regressão e ter descoberto que em vidas antecessoras manteve – se doutrinada espiritualmente em Urano para após regressar sua rotina cármica de evolução?

    1. Não sabemos Odonnell.
      Mas os seres de urano não doutrinam ninguém espiritualmente.
      Este é um raciocínio bastante humano, e da terceira dimensão.
      Se ela é realmente de Urano e ficou presa pela Roda Cármica da Terra, é possível que tenha conseguido se lembrar de sua vida em Urano, como tem acontecido com muitos de nós.

  8. No início, parece que estão perseguindo uma criminosa, que triste tratar uma pessoa dessa maneira. Não admira ela não querer falar com a imprensa. Eu gostaria de saber o que ela disse na palestra.

  9. Eu não me admiro com o receio desta pessoa em falar abertamente numa emissora de TV. Parece que essa gravação aconteceu em 2005. Tá certo que de lá para cá, os avistamentos aumentaram muito !

    Só lembrando… logo no início do Conexão Urano e A Roda Cármica.
    Capítulo 1
    “Ensaiamos uma chegada a Terra há milênios, mas nosso medo da raça humana e da perversidade humana não nos deixa à vontade para prosseguir”

    Bom espero que agora, depois dos livros do Del, nossos amigos uranianos possam se apresentar, de uma forma mais segura !

  10. Del,
    Eu achei bem interessante. Não me recordo do caso, mas porque ela falaria exatamente de Urano? Um povo que não tem tantos representantes no planeta, comparado a outros. Gostei quando ela fala na palestra da atitude participativa do povo uraniano. Humm, a energia dela me parece legal. Gostei! E a imprensa pra variar fazendo seu papelão…

  11. Notei ela com muito medo.

    É um caso para se pesquisar, localizar esta pessoa e tentar manter um contato. Observar se as informaçoes dela bate com as passadas pelo Comando Uraniano.

    Ela diz que; “a vida em Urano é extremamente participativa e que o povo uraniano nao possui rótulos”. Bom, já é um indício positivo.

    Uma pena que a reportagem nao colocou mais trechos da palestra, seria de muita importância na veracidade do tema.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s