A mentira de Obama. Antecipada pelos uranianos

Mais de 500 páginas sobre o mundo uraniano

No Livro dos Uranianos, entre as 300 perguntas feitas ao Capitão Vitzo em seu livro original “Vitzo.300 perguntas”, onde o capitão uraniano fala sobre vários assuntos, ele se referiu também ao presidente norte americano Barack Obama.

100. O que você acha do presidente Barack Obama?

Este senhor tem boas intenções, mas não contemplará a eternidade na mente dos que o elegeram, e muito menos entre os que não o elegeram. Posso estar enganado a seu respeito, mas é o que vejo agora.

101. Pode nos dizer por quê? Eu não sei, o que sei é que o que está certo é certo e sua eleição não foi correta. O momento é para a paz no mundo e não o de salvar a economia que levou vocês ao fundo poço. Ele não conseguirá fazer homens felizes dando a eles mais motivos para não mudar nada.

102. Se os ETs tivessem que se reportar a alguém hoje na Terra, a quem seria?

ETs positivos se reportariam aos seus governos menos bélicos e mais sensíveis a questão universal. ETs negativos procurariam acordos com as nações bélicas da Terra.

Para confirmar as palavras iniciais de Vitzo, veja com atenção as 5 partes iniciais deste longo documentário de 10 partes abaixo sobre a verdade por trás do presidente norte americano. E tire suas próprias conclusões.

Anúncios

4 thoughts on “A mentira de Obama. Antecipada pelos uranianos

  1. É isso aí.

    Eu venho dizendo a um certo tempo sobre estes nefastos Senhores do Mundo (repitilianos) de suas “taras” em poder, guerras, controle da populaçao e serviço as trevas. Nao querem que o planeta evolua porque perderao o poder sobre ele.

    Nao sou compreendido muito bem por algus e criticado por outros, mas tudo bem faz parte do processo de despertar.

    Ainda bem que nao tenho poderes paranormais. Nao da vontade de soltar um raio na cabeça destas imundices?

  2. Interessante o Cap. Vitzo ter notado antes.

    Pelo passado deturpado do Obama, pela documentação pessoal omitida ou falsa e pela equipe de governo dele, se existe algum político que é O fantoche da NWO ou dos tais “senhores do mundo” é o dito cujo…

    Agora ele está em baixa, como convém ao seu papel atual, mas o Barack Obama NUNCA me “ganhou”. Algo me dizia que tinha algo estranho aí, mesmo quando toda a mídia e boa parte dos americanos eram entusiastas dele, antes das eleições.

    Desde antes eu já acompanhava o trabalho do Alex Jones e outros cujas premissas sobre o Obama se comprovaram nos primeiros meses do seu governo.

    Abraço Del

    Pedro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s