Uranianos são primos distantes dos cetáceos da Terra

"ELES PERCEBEM NOSSA INTENÇÃO"

Uma das conclusões de Natalia Avseenko é que as baleias sentem a energia do ser humano e percebem bloqueios no fluxo de energia corporal

A russa Natalia Asveenko, 36 anos, encarou um experimento triplamente desafiador: nadar com baleias brancas nas águas gélidas do Mar Branco, próximo ao Círculo Polar e, o mais assustador, completamente nua.

Asveenko é campeã mundial de prender a respiração embaixo d’água e conta que realiza o experimento com os animais a fim de “comprovar a teoria de que baleias-brancas e golfinhos têm uma espécie de radar que registra as ondas emitidas pelos humanos e ver como isso afeta o seu comportamento”. A cientista conta que optou por nadar nua porque queria estar na mesma condição que as baleias. “Os humanos não são reis do universo. Temos que viver em harmonia com nosso planeta e com a natureza”

Natália tem toda razão. Ao cair nua na água com uma baleia branca nas águas geladas do polo norte, mostrou um pouco de nossa pureza e humildade que sempre falta aos seres humanos. Será que ela é uma uraniana? Grande chance de ser. Esta atitude me lembra o que os uranianos falam sobre os cetáceos na Terra:

“Somos amigos e irmãos de todo o tipo de cetáceo terrestre, entendemos seu idioma primitivo e nos congratulamos com eles sempre que podemos estar entre eles na Terra. Nossa pele de golfinho diz algo a vocês? Sim somos parentes genéticos, porque os povos que criaram os cetáceos da Terra criaram nossos ancestrais mais primitivos. E isso, não podemos negar.” por Urs, de Urano, em “O Livro dos Uranianos”

61. Vocês de Urano também não foram um dia “macacos em evolução primária?” Não evoluíram do simples e ignorante como nós estamos evoluindo? Nós derivamos do povo Muwwu, um distante parente dos cetáceos da Terra. Não evoluímos do simples e nem do ignorante. Evoluímos de uma raça criadora de planetas. Por Vitzo, em “O Livro dos Uranianos”

232. Geneticamente falando, como foi criado o primeiro ser de Urano? Nós fomos criados a partir de uma base molecular dos Muwwus, que criaram o nosso planeta. Eles são parentes distantes dos cetáceos da Terra se formos analisar de forma genética. Outros tripés moleculares foram inseridos em nossa criação, de raças que absorviam energia pela pele e que seria bastante útil em um ambiente como Urano. Outros tripés moleculares foram inseridos de raças com índole não bélica e isso trouxe a nossa raça um padrão elevado de consciência e comportamento. Mas o Todo permitiu também que houvesse um desenvolvimento natural onde também pode se observar que algumas coisas precisavam ser melhoradas geneticamente e foi isso o que aconteceu até aqui. Por Tunia em “O Livro dos Uranianos”  

Mais de 500 páginas sobre o mundo uraniano

245. Geneticamente falando, qual a semelhança encontrada entre um cetáceo que habita a Terra e um uraniano?Somos muito distantes geneticamente dos cetáceos da Terra, apesar de sermos parentes genéticos, porque os Muwwus, nossos criadores são também parentes distantes dos cetáceos da Terra. Por Vitzo em “O Livro dos Uranianos”

21. Os nossos golfinhos são seres muito amáveis e gentis. Dá para sentir que são superiores a muitos humanos. Essas características são próprias deles ou algo tem a ver com vocês, uranianos? Somos primos distantes dos golfinhos assim como os humanos são primos não tão distantes assim dos primatas. O elo de ligação entre os cetáceos da Terra e o povo de Muwwu, que foram os criadores do planeta urano é a mesma, pois possuem em seus genes semelhanças com os uranianos. Mas eu diria que os cetáceos da Terra ainda estão em processo evolutivo rudimentar e por isso habitam a terceira dimensão. Por Tunia em “O  Livro dos Uranianos”

FONTE:

BBC-foto Viktor Lyagushkin

Anúncios

4 thoughts on “Uranianos são primos distantes dos cetáceos da Terra

  1. Del,
    Muito boa a matéria. Eu confesso que quando ouvi falar nesse caso já pensei “mais uma querendo aparecer…”, mas creio que me enganei. Me chamou a atenção o fato dela ser campeã mundial de prender a respiração na água e entendi que o interesse dela pelos cetáceos é real e profundo. Ela está buscando compreender esses animais que pouco entendemos ainda, mas que são essenciais pois trabalham a malha energética deste planeta com muito amor.

  2. Olá, Del.

    Não tenho dúvidas que a Natalia Avseenko tem muitas chances de ser uma uraniana.
    Podemos sentir, pela imagem, a grande afinidade dela com os cetáceos, claro que isso não é por acaso rsrs

    PArabéns, mais uma vez, pelo seu belo trabalho e obrigada por sua dedicação em nos trazer sempre as revelações uranianas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s