A ENERGIA DE CURA URANIANA – MAIS UMA EVIDÊNCIA

Detalhe da foto enviada pela leitora Tatiane

Já faz algum tempo que pessoas tem relacionado a  energia uraniana com a cura em corpos físicos  humanos. Eu sempre tomei muito cuidado ao  afirmar isso, porque entendo que precisamos de  muitas experiencias para que esta comprovação  venha e se firme  naturalmente. Não é uma questão de fé, e  sim uma questão de prática e constatação. Como já  comentei no PVU, já tive a oportunidade de utilizar  a energia extraterrestre para momentos de cura em  corpos humanos, e com sucesso! Também não  posso deixar de citar as experiencias de cura das  reikianas  Cris Reik e Márcia Ferraro, que também  são almas uranianas. Não sabemos ainda se é uma coincidência, mas as pessoas  que possuem ligações com Urano são coincidentemente médiuns de cura também. Como estamos no início de todo este conhecimento uraniano, apesar de tantos livros publicados e deste caminho que percorro já a mais de dez anos, a questão da cura uraniana, aos poucos, começa a tomar corpo. Na semana passada, recebi este interessante e-mail com mais um depoimento sobre cura e uma correlação de fatos com o livro “Tunia. Falando com os Humanos” que nos levam a algumas conclusões não precipitadas. Vamos a ele.

“Olá, Fábio!
Relutei  muito antes de escrever esse e-mail à você, pois as experiências divinas que tenho, costumo compartilhar só com os amigos mais próximos. No entanto, um amigo que me apresentou os seus livros e o universo uraniano, disse que seu trabalho deve ser árduo, e que experiências como a minha ajudam a ver que tudo vale a pena, e que sua missão está sendo realizada com sucesso.Vou resumir a história para não ficar longa e chata! Vou há muitos anos para São Thomé das Letras e sempre tive contato com energias de outras dimensões, como luzes, vozes,  objetos que via no céu, etc…mesmo sem saber nada sobre o assunto e nunca ter estudado. Para mim, sempre foi evidente a vida em outras galáxias e dimensões, isso é tão óbvio, que já nasci acreditando nisso. O que mudou, de uns tempos pra cá, foi ter lido seu livro Tunia, aí tudo começou a fazer mais

Tatiane com a energia do lado do ombro curado. Observe o rosto dentro da energia.

 sentido. Eu estava com um problema muito sério no meu ombro, estava com uma calcificação e uma lesão no tendão supra-espinhal, já tinha realizado tratamento e nada funcionou, então o médico marcou a cirurgia, pois eu sentia uma dor terrível! Esse meu amigo querido, me disse para ter mais fé, que eu não ia para cirurgia, que tinha que procurar cura alternativa. Eu até ri dele, imagina só uma lesão de tendão simplesmente desaparecer, é impossível! Aí, como uma pisciana esotérica que sou, fui para São Thomé me energizar, quem sabe eu poderia ficar melhor para a cirurgia, pois tenho muito medo de médico e estava apavorada com a ideia de ir para uma cirurgia. Mas até então, nem conhecia os uranianos. Nem nunca tinha ouvido falar neles. Uma das fotos que tirei, aparece uma luz azul em cima do meu ombro com um rosto parecido com um extraterrestre. Achei interessante, e mandei a foto para o meu amigo, dizendo que as energias de lá tinham me feito bem e que tinha até saído uma luz com um rosto bem no ombro ruim. Ele ficou impressionado e me indicou seus livros, site, etc. Quando comecei a ler Tunia, tudo vez sentidos, as bolas azuis que sempre tive contato em São Thomé, e mais do que isso, era o rosto dela, ou de alguém de lá que tinha saído na minha foto. Bem, resumindo a história, que é cheia de detalhes e coisas inacreditáveis, eu fui ao médico há um mês e ele me disse que não preciso mais ir para a cirurgia, a calcificação diminuiu e a lesão de tendão SUMIU. Fábio, fico muito agradecida a essa energia maravilhosa e a seus livros! Por isso, resolvi contar a minha história e mandar as fotos!
Um abraço perfumado!”
Tatiana Tribek

Não queremos provar nada neste momento, nem com os casos ocorridos e nem com os casos que virão. Mas é necessário refletir sobre a presença da energia uraniana entre nós, muitas vezes de forma curadora. Agradeço a Tatiana pela liberação das imagens, que certamente dão mais peso a experiencia em si, e incentivará outras pessoas a enviarem casos de cura que possam ser relacionados com os seres de Urano que estão entre nós.

10 thoughts on “A ENERGIA DE CURA URANIANA – MAIS UMA EVIDÊNCIA

  1. Olá Fábio,como sabe,já acompanhe há algum tempo o blog.Mas gostaria de uma pergunta.Neste texto vc fala sobre os médiuns,que muitos Humanos/Uranianos são médiuns.Gostaria de saber então,os Uranianos,creio eu que pensam na evolução do ser humano(até por isso eles entram em contato,dão informações,etc).Agora,essas informações não deveriam ser vinculadas gratuitamente?Um médium por exemplo,pode ter alma Uraniana,mas por conta de não ter recursos,não poderia comprar os livros e ter um contato mais direto com essas informações(óbvio que se ele tiver que descobrir,descobrirá,de um jeito ou de outro…).Sei q não é fácil escrever livros,veincular,etcetc,mas na minha opinião pessoal essas informações deveriam ser gratuitas,TODAS(pq apenas uma parte aparece aqui no blog).Elas sendo gratuitas,mais gente teria contato,mais gente se informaria,mais gente “evoluiria”,etcetc.Como deve saber,em religiões como Umbanda/Candomblé/Espiritismo (religiões que envolvem algo mais “divino”) não é permitido cobrar,pois os espíritos não precisam do dinheiro,então não há lógico em cobrar coisa alguma.Gostaria de saber o que os Uranianos pensam sobre as informações que eles passam estarem sendo “vendidas”,e se eles mesmo(ou vc)não acham que deveriam ser gratuitas.Muito obrigado e parabéns pelo trabalho!!!
    Fabiano

    1. Amigo. Não vejo problema nenhum em vender livros com as informações dos uranianos.
      É um trabalho sério, bem feito e realizado de forma profissional.
      E esta é a forma que ele se estabelecerá. Agora e no futuro.
      Como uma excelente referencia sobre o assunto.
      As pessoas não deixam de ter acesso a informação por que não tem dinheiro.
      A grande maioria das pessoas não prioriza aquilo que deseja, e acaba gastando dinheiro com coisas completamente supérfluas.
      Os uranianos acreditam na fidelidade das pessoas com o trabalho.
      Tudo na vida tem seu valor.
      Abraço!

  2. Tati,

    Que bom que você compartilhou mesmo !

    Estas suas fotos e a sua cura no ombro são mesmo a prova que não estamos sós e que ao abrirmos nossa mente e o nosso coração com fé, podemos sim, receber a cura deles através do Todo!

    Olhei várias vezes as suas fotos e cada vez que olho, fico feliz pelo que vejo e sinto !

    Saudações Uranianas !

    1. Olá, Cristina!

      Fico contente com sua reação!!! Agora imagine como me sinto recebendo uma dádiva dessas!! Sou muito grata, e por isso, resolvi compartilhar com vocês, pois foi muito especial para ficar guardado só comigo.

      Abraços perfumados!

  3. Tatiana,
    Esse relato é tão impressionante quanto as fotos! Se você quiser contar lá na PMI há um tópico específico para isso, chamado exatamente “Relatos”, ok?
    SU! (Saudações Uranianas)

  4. Amigos, tudo isso é muito novo para mim, mas ao mesmo tempo, tudo é muito antigo e faz parte de mim há muito tempo!
    Estou feliz por poder compartilhar com vocês essa experiência, e quem sabe, poder ajudar as outras pessoas a contarem também seus relatos.
    Não sei quem é o Ser, mas sei que há muito tempo temos uma ligação. Tive uma experiência muito estranha há mais ou menos uns 18 anos, e que até hoje não entendi: acordei uma noite com um objeto no meu quarto, como se tivesse me filmando, ou captando algo em mim, era parecido com uma camerazinha bem pequena, como essas webcam de hoje em dia. Fiquei assustada em acordar com aquilo perto de mim, e nesse instante, ela sumiu. Nunca mais apareceu…
    Como disse, sou reservada a respeito desse assunto, mas já me sinto entre amigos para contar, e sei, que aqui não serei julgada por coisas estranhas rs.

    Abraços a todos!!!

  5. Del,
    Exatamente como eu comentei na PMI, eu gostei muito das fotos. A energia uraniana geralmente é exatamente dessa cor, desse tom de azul. O curioso é que antes de ver a energia no ombro da Tatiana (que parece ter um rosto uraniano masculino…) senti no olhar dela própria alguma ligação com essa energia.
    Será?
    SU!

  6. Tatiana,

    As fotos são impressionantes. O seu relato é muito importante e demostra que você realmente se identificou com a Energia Uraniana que é muito contagiante e que o Livro da Túnia é sempre um livro surprendente! Parabéns pela sua iniciativa em compartilhar com todos nós essa sua experiência divina e essa sua forma de conexão com o universo.

    Abração.

    Saudações Uranianas!!

Deixe uma Resposta

