Livro sobre reptilianos é o mais vendido da semana

Livro de Fábio Del Santoro é o mais vendido da semana

O novo livro ” A Grande Sabotagem Reptiliana” é  o mais vendido da semana segundo informações do site Clube de Autores (www.clubedeautores.com.br) .

Isso significa que mais e mais pessoas estão se interessando em saber como estes seres estão inseridos em nossa sociedade e o mal que eles fazem a todos nós.

A leitura deste livro abre uma grande

Novas descobertas sobre os seres humanos lagartos

discussão sobre como evitarmos os reptilianos e suas armadilhas, já que eles estão entre nós, segundo Vitzo, a mais de 300 mil anos.

O que sei é que vivemos em um mundo de homens-lagartos e precisamos reagir, virar o jogo! Eu agradeço a todos os que adquiriram o livro e a todos que ainda vão adquirir. Muito obrigado mesmo! Vitzo e companhia agradecem pela confiança!

Anúncios

17 thoughts on “Livro sobre reptilianos é o mais vendido da semana

  1. Parabéns Fabio, muito sucesso sempre!
    Já li e gostei muito, porque nos dá uma visão mais abrangente e definitiva dos maleficios do consumo da carne. Eu diria que na verdade, precisamos eliminar o consumo e uso de qualquer produto de origem animal. Não será nada fácil eliminar anos de condicionamento, ou melhor, vidas e vidas… mas será necessário seguirmos o exemplo dos uranianos, que não matam para se alimentar.
    Existe um video, do Instituto Nina Rosa, chamado A Carne é Fraca, que mostra a crueldade com que os animais são tratados, ampliando muito nosso sentimento de compaixão para com os nossos irmãozinhos.
    Me impressionou muito a foto de 2 estatatuas que estão em Oslo, de um reptil abraçando o ser humano. São tantas as evidencias desses seres, muito assustador!!
    Abçs

    1. Legal Marlene, que bom que tenha gostado de ” A Grande Sabotagem Reptiliana”.
      Minha saúde está melhorando sem o consumo de carne.
      E estou muito feliz com isso.
      As estátuas, não importa em que conceito estejam inseridas, são lamentáveis.
      Abração!

  2. Fabio boa noite!

    Gostaria de agradecer pelas respostas as minhas perguntas acima, foi bastante esclarecedor, para nós que acreditamos, as vezes meia palavra bastam. E aproveitando a ocasião, sugiro que algum cineasta inteligente o procure para fazer filmes com suas obras, acho que valeria muito a pena, e com isso passaria a expandir cada vez mais para um número maior de pessoas estas verdades universais. Gostaria de saber também se voçê pretende por na net algum outro livro para leitura, não que seus livros sejam caros, mais tem bastante gente que no momento não tem condições de comprar… rsrs

    Obrigado pela atenção, forte abraço.

  3. Del,
    Parabéns! Sinal de que o trabalho todo valeu a pena e que os uranianos sabem muito bem que estamos num momento crucial deste planeta. Ou mudamos ou “mudamos” (pra outro lugar, rs). Estou lendo…
    SU!

  4. Oi Fabio primeiramente parabens pelo seu trabalho, já li alguns livros seus e acredito em muita coisa, claro não em todas pois pra acreditar por completo temos que ir cada vez mais pesquisando este vasto assunto e principalmente abrir um pouco mais nossa mente, que não é facil fazê-lo de 1 dia para o outro. Gostaria se possível que me explicasse algumas dúvidas.
    Por exemplo, sabemos que o mal não vem como o mal, ele vem bonzinho, uma boa aparencia até coias boas eles te dão e com isso acaba nos confundindo; Gostaria de saber como identificá- lo. a Outra dúvida é se existe como reverter uma pessoa com alma reptiliana, porém com muita conciência do bem maior, possuidor de amor, compaixão e seguidor das leis de jesus cristo e deus todo poderoso, existe uma alma reptiliana com dons e consciência do amor? Aquele que faz o bem ou muda ao longo da vida? E sabemos que o bem é mais poderoso que o mal, porque então que o conselho do bem universal permitiu ou permite que estes seres malígnos sejam movimentados em livre acesso no nosso povo, porque deus o criador permite tais atos? Muito se diz que devemos despertar nosso coração, nosso interior, mais como faremos isso se fomos criados e manipulados pela mentira ao longo de todos esses anos, fomos enraizados pela mentira e calúnia durante praticamente nossa vida toda; Porque não existiu mudança neste aspecto, porque a verdade nao foi traçada deis os tempos passados para que vivêssemos em um mundo mais justo, mais digno, em um mundo melhor onde o amor impera sobre todas as coisas?? Desculpe tanta pergunta, mais são algumas de minhas dúvidas que tenho a algum tempo vontade de te perguntar e só agora criei coragem.
    Deis de já agradeço a atenção.
    Que o amor , a paz e a justiça esteja sempre com todos nós

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s