MENSAGEM DE UMA COMANDANTE URANIANA

10 thoughts on “MENSAGEM DE UMA COMANDANTE URANIANA

  1. Olá Fabio, eu não sei como vim parar em seu site, é uma coisa totalmente nova para mim, mas eu me identifiquei e gostei muito. Desde menor eu sempre gostei de astronomia, essas coisas de ET’S ( por mais que sempre me chamassem de maluco pelo fato de eu acreditar, eu sempre gostei) e me identifiquei muito, gostaria do seu auxilio para responder tantas dúvidas minhas.

    Abraços, Pedro.

      1. Fabio, Meu Deus, essa Tunia fala com você mesmo! Demorou um pouco mais eu entendi a maior parte do que ela falava… é sinistro… Como que você se comunica, por uma estação de rádio?

  2. Del,
    Adoro essa mensagem da Comandante Túnia. E tudo o que o Comando Uraniano tem feito para auxiliar a Terra para que a Transição Planetária seja mais tranquila.
    SU!

Deixe uma Resposta

