DEBATE IMPERDÍVEL ENTRE FÁBIO DEL SANTORO E CHICO PENTEADO

Neste sábado, 08/10/2011, 15 horas, através da Rádio GUBF, os autores Fábio Del Santoro e Chico Penteado estarão debatendo suas idéias sobre a raça reptiliana. Chico Penteado, autor do livro “Conversando com Reptilianos” defenderá a raça reptiliana e Fábio Del Santoro, autor de ” A Grande Sabotagem Reptiliana”, sustentará a tese de que esta raça é uma das grandes responsáveis pelo estado deplorável da humanidade atual.

O site da REDE GUBF é acessado através do link http://gubf.net/

Um debate inédito sobre a influencia da raça reptiliana entre seres humanos

7 thoughts on “DEBATE IMPERDÍVEL ENTRE FÁBIO DEL SANTORO E CHICO PENTEADO

  1. Boa tarde Del!

    Veja que coisa, na virada do dia 09/10 para 10/10, tive um sonho com você e lembro que a Túnia estava também, ao acordar me lembrava do sonho perfeitamente, depois com o passar das horas acabei me esquecendo, até porque tive que desviar a atenção deste sonho com minhas tarefas profissionais e talvez por este motivo acabei não lembrando do que se tratava, uma pena ter esquecido. Se tiver um próximo não esquecerei.

    ABÇ

  2. Del assisti o debate, é evidente a diferença de intenções dos extras, e sobre os humanos, é um pouco complicado compreender se nós humanos somos limitados de evolução em todos os aspectos por natureza, ou se fomos influenciados pelos répteis ao longo destes anos a seguir um rumo errado, ou se somos exilados com almas extraterrestres que estamos aqui para pagar nossos erros do passado. Del pesso desculpas por talvez você já ter deixado estas dúvidas bem claras, mais não é facil compreender estes assuntos tão rápido assim, e gostaria de parabenizar por este debate onde você foi muito exclarecedor, foi brilhante no que você disse, eu estarei sempre te acompanhando, não só eu como todos que tem certeza que seu trabalho é do bem maior, do amor, da evolução em todos os sentidos e que está ligado ao mestre jesus que pra nós pessoas do bem é a principal referência nesta vida.

    ABÇ

    1. O importante é estudar em boas fontes, para não ficar apenas no superficial, como fez o outro debatedor.
      O Mestre é o Mestre, sem dúvida, mas precisamos saber mais sobre ele. Leia Fechando os olhos. Abrindo o coração.
      Abração William.

  3. Fábio, como nós jovens dizemos hoje: “Samba na cara dele”. Mostre a ele que ele está errado em afirmar que os reptilianos são”do bem”. Nossa me surpreendi comigo mesmo falando!

    Fábio eu quero falar com a Tunia, como eu faço?

    Boa sorte dia 8!
    Abraços,
    Pedro

    1. Desculpa ficar te importunando, é por que eu me interessei muito e estou com pouco tempo pra ouvir todas as edições do “Vozes do Universo”, muitas provas e trabalhos.
      E vou tentar juntar dinheiro pra comprar seus livros, já que meus pais são mão-de-vaca e não me dão mesada.

      Abraços
      Pedro

Deixe uma Resposta

