REVELAÇÕES DA AGENDA REPTILIANA

Anúncios

28 thoughts on “REVELAÇÕES DA AGENDA REPTILIANA

  1. bobagens, o todo desde o principio autorizou o homem a consumir carne, apos a queda em desobediencia, agora refriada ha dias , é outra historia, mas é claro que os vegetais principalmente folhas acalmam a mente.independentemente de usar ou nao a carne., peixe tambem o é,

  2. Eu acho que os Reptilianos são legais. Vocês sabiam que nem todos os Reptilianos são maus? Assim como na raça humana tem os bons e os maus, o mesmo acontece com os Reptilianos.
    Eu gostaria muito que os Reptilianos bons entrassem em contato comigo e eu gostaria que os seres humanos maus fossem exterminados por uma raça alienígena.
    Na verdade esta é a questão: prefiro viver com Reptilianos amigos do planeta Terra do que com “humanos” híbridos ou que sejam amigos dos Reptilianos maus, portanto inimigos do planeta Terra.

    1. Cada um acredita no que quer.Estamos na Era do Saber e não mais na Era do Acreditar. Se você soubesse quem são os reptilianos de verdade, não diria o que disse acima. Os mal-informados ou não despertos são as principais vítimas desta raça que rapta crianças em todo mundo para se alimentar. Acorda meu amigo!

      1. Suas intenções são louváveis, mas você é um pouco ingênuo ao acreditar que todos os reptilianos são maus.

        Entretanto, como você parece ser uma pessoa educada e aberta ao debate, vou argumentar da seguinte maneira:

        _ Você acha que existe diferença quando um humano se alimenta de vacas, porcos, peixes e galinhas e um reptiliano que se alimenta de humanos?

        Que moral tem o ser humano que se alimenta de outros animais deste planeta para repreender os reptilianos ou qualquer outra raça alienígena que queira ou precise se alimentar de seres humanos? Proteínas são importantes, assim como os hormônios.

        Se a humanidade fosse toda ela vegetariana certamente já teríamos feito contato com civilizações mais avançadas moralmente e tecnologicamente e estaríamos usufruindo de uma longevidade plena, junto com qualidade de vida. Estaríamos protegidos dos reptilianos maus e de quem quer que seja!

        Entretanto estamos sendo dizimados aos poucos por conta de nossa própria ambição e fraqueza moral, dentre estas últimos o hábito de comermos carne.

        Se você come carne, se você é um devorador de cadáveres de outros seres vivos deste planeta por achar que eles são inferiores a você, como pode repreender os reptilianos?

        Pense nisto!

        Fique na paz.

          1. Nossa, quanta inocência do rapaz!

            Leva um reptiliano pra casa, da um banho nele, faz um carinho nele, coloca ele pra dormir junto contigo pra você ver o estrago no outro dia.

            Reptiliano bom é reptiliano morto!

  3. Senhores, já fui muito crente na questão ufológica, mas com o passar do tempo tenho me tornado cético.
    A impressão que tenho, é que o movimento ufológico sempre “muda” os personagens de tempos em tempos…. ora está “na moda” os greys, outra hora só se fala em Ashtar, crop circles, abduções, depois reptilianos, bilu, uranianos…..
    Eu ainda acredito que não estamos sós no universo, mas essa demora em aparecer em público, de forma irrefutável só dificulta as coisas…
    As desculpas de que não estamos preparados para a revelação não me convencem de forma alguma.
    Estamos sendo preparados à anos pela mídia e livros sobre outras raças, não acredito que seria um choque tão grande.
    Além disso, se os extraterrestres são seres tão mais evoluídos, sabem que nós humanos temos o péssimo habito de acreditar apenas no que vemos, a fé não é um dos nossos pontos fortes.
    Boa sorte aos que ainda tem fé!

    1. Se os extraterrestres são mais evoluídos que nós e sabem q só acreditamos no q vemos e não somos fortes em fé, cabe aos mesmos extraterrestres estimularem nossa fé no oculto pois nossos irmãos maiores estão aqui para nos ajudar a sermos melhores. É arrogante pensar q um extraterrestre afinado com Cristo deva se rebaixar ao nosso nível para q acreditemos nele. Q tal purificar a mente e o coração para CONSEGUIR vê-los. O terráqueo de superfície deve chegar ao nível dos nossos irmãos maiores para contatá-los e mesmo assim não necessariamente enxergá-los com olhos físicos pois muito dos contatos podem ser realizados pelo coração. Quem cultiva a inocência da alma e a pureza de coração pode ter contato. E isso começa pela ética, pela bondade aplicada na própria vida. Não comer carne já é um bom começo pois a vibração da carne no cérebro impede os contatos sutis e intuitivos. O importante ê o motivo ético que levou um i divíduo a não comer carne pois sabe-se que Hitler era vegetariano,

  4. Del, tudo bem contigo?
    Bom debate, muitas informações novas para se refletir.
    Sobre o consumo de carne, concordo que adotar a alimentação vegetariana, ajuda limpar e energizar o organismo, requisitos necessários para melhorar a nossa conexão com os seres mais elevados. Mas eu tenho alguns vegetarianos na família, e percebo que alguns deles, apesar de mudarem a forma alimentar, ainda estão muito ligados a materialidade e encaram a vida de forma bem negativa, e outros que apesar de consumirem carne, fazem muito mais por seus semelhantes e são bem positivos. Isto me deixa sempre muito reflexiva. Penso sempre naquela frase que Cristo disse, que o importante não era o que as pessoas colocavam para dentro e sim o que proferiam da boca pra fora….(algo assim….)
    Bem, resumindo… atitude, postura em relação ao nossos semelhantes, talvez importe mais do que a nossa alimentação.Você sabe que o Prof, Waldo Vieira deixou de comer carne por alguns anos e teve sérios problemas ligados a sua memória e teve que voltar a consumir, e ele é uma pessoa que está em nível espiritual bastante elevado e faz um trabalho muito bom dvulgando a espiritualidade lá em Foz do Iguaçú.
    Abraços fraternos, e vamos em frente que atrás vem gente….,
    Ivani Castro

    1. Pois é Ivani.
      Hitler também era vegetariano, e era um reptiliano. Ele precisava estar sem contaminação para poder mexer com as coisas que mexia.
      Estando em corpo humano, espécies extraterrestres positivas e encarnadas precisam se livrar do hábito da carne, para que possam restabelecer contato com o Todo de uma forma completa. Entre outras razões.
      Eu sempre comi carne, mas ao trabalhar no novo livro, a argumentação do Comando Uraniano bateu muito forte… Talvez , nos exemplos que você deu, algumas pessoas não chegaram ao seu tempo de mudar. Acredito nisso. Por outro lado, pessoas não ficam melhores ou piores porque comem ou deixam de comer carne. A questão é de caráter e não intestinal… Eu não sou radical em nada. Se tiver vontade um dia, comerei de novo. Minha opção não é uma bandeira, apesar de todos os esforços uranianos para que eu não consuma mais carne. Os aspectos depressivos causados pela carne um dia serão provados pela ciência, mas até lá, estarei longe, muito longe daqui, tenha certeza disso. Como sempre disse o Comandante Vitzo, o livre arbítrio é uma armadilha embrulhada para presente. Cada um. cada um.
      Será assim até o dia que os humanos possuam um postura planetária e não egóica.

      Abraços amiga!

    2. Nem todo vegetariano é evoluído espiritualmente, mas todo ser evoluído espiritualmente é vegetariano. O q importa é o motivo que originou a escolha. Se o motivo foi nobre a alimentação vegetariana sutiliza o corpo e a mente sem desnutrir mas se o motivo foi egocêntrico pode-se ficar desnutrido e doente. O vegetarianismo deve se dar pelo amor à todas as criaturas e não por vaidade, seja a vaidade de ter um corpo mais saudável seja a vaidade de tentar parecer uma pessoa espiritualmente mais evoluída sem necessariamente o ser.

    3. Waldo Vieira tem ligações com extraterrestres greys que são amigos de reptilianos.

      Por isso ele não fala em reptilianos.Aliás ele diz que ficou rico investindo na bolsa de valores, atitude típica de mente reptliana. É só pesquisar quem está por traz dos sistemas financeiros do nosso planeta.

      1. É necessário ter cuidado com avaliações sobre pessoas e seu trabalho. Muito se fala sobre todo mundo, inclusive sobre mim e não acho isso correto.É necessário provar antes de fazer qualquer comentário sobre outra pessoa, e aguentar as consequências de tais afirmações.

  5. Este livro tem muitas informações que fiquei mesmo surpresa e ainda terei que reler para assimilar melhor algumas informações que eu não conhecia…mas percebi também, que ele revela muitas coisas que provavelmente incomodará uns e outros, pois é um alerta para saírmos da “zona de conforto” e da Matrix em que vivemos. Quando eu cito sair da zona de conforto, não me refiro somente a deixarmos de comer carnes. Mas também sobre mudanças profundas de conceitos e crenças que nos foram impostas desde sempre !

    Ontem comecei a reler o livro Os Cavaleiros da Ordem da Espada. Os 7 Anjos Dourados e reparei que ali já havia muitas informações…

    Pág. 8

    Depois que você entrar em em contato com estes seres maravilhosos e com sua determinação em nos explicar quem são, vamos entender com mais propriedade quem somos nós. E as notícias não são nada boas não.

    Prepare seu coração e abençoe o fato de seu anjo estar ao seu lado, neste momento de tantas mudanças profundas na vida da raça humana.

    Acho que devemos mesmo acordar e refletir sobre tudo isto !

  6. Oi Fabio
    Como a sociedade humana pode parar com a carne se já é um hábito tão comum quanto piscar?
    Eu vou tentar…se você diz que faz mal, que mata, é melhor tentar…
    Mas como você parou?

    Abraços, Pedro

      1. Cheiro de churrasco sempre me dá água na boca, cheiro de frango assado, etc…mas não como carne em hipótese alguma. Sempre sinto vontade de comer qdo vejo um bom prato de medalhão ao molho madeira mas não como e nunca mais irei comer. Quero morrer feliz, e reapeitar os animais para todo o sempre. Ninguém tem o direito de contribuir para o sofrimento de criaturas vivas.

  7. Oi Del,
    O vídeo ficou ótimo, adorei! Estou amando esse livro, está me tocando profundamente. Agradeço a você e ao Comandante Vitzo por este trabalho tão esclarecedor.
    Abração!
    SU!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s