Mais indícios sobre a presença reptiliana na Noruega

Novas investigações sobre os seres humanos lagartos

Ao lançar o livro ” A Grande Sabotagem Reptiliana”, eu não sabia que estaria dando início a uma pesquisa das mais trabalhosas e desconcertantes de minha carreira como escritor extradimensional. Com o auxílio fundamental do Comando Uraniano, o trabalho de despertar as pessoas comuns para a presença maléfica dos seres reptilianos entre nós, chega a ser gratificante. Faz parte de todo trabalho do Comando Uraniano  esclarecer mais e mais seres humanos sobre a verdade no planeta Terra. E se faz parte da Agenda Uraniana, me coloco a disposição, por mais difícil que esta tarefa possa se tornar. Muito bem. Existe no livro duas referencias fotograficas que indicam o Vigiland  Park. Ele tem este nome porque abriga esculturas do escultor  Gustav Vigeland. O tema deste park abriga esculturas relacionadas com a vida da humanidade na Terra  e apresenta 212 esculturas em bronze e granito, todas concebidos por Gustav Vigeland.. Pois bem. Algumas pessoas que viram a foto no livro me disseram: “Isso é verdade”? ” Em que contexto estas estátuas estão inseridas? ” Sim, eu respondo a todas elas. “O Vigiland Park existe!” E por mais incrível que pareça, as coisas são piores do que eu poderia imaginar…

No Museu do Vigiland Park, dois dragões guardam a sala reptiliana

No vídeo abaixo, vocês poderão observar que desde a entrada do parque, existem sinais reptilianos. Depois, uma variedade de estátuas onde homens e mulheres se relacionam, e muitas crianças. O que chama mais atenção é que existem 4 pilares com 4 seres de aspecto reptiliano se relacionando com humanos. Estes pilares são muito mais altos do que todas as esculturas humanas, que estão localizadas abaixo deste quadrilátero. Em uma delas, o ser despe o busto de uma mulher estando abraçado a ela. Na outra, um homem se relaciona provavelmente com um ser reptiliano feminino. Na outra, parece que uma mulher brinca com um bebê reptiliano e a outra não ficou clara para mim. Estes 4 símbolos com os lagartos só perde para um obelisco (claro que onde tem reptilianos, maçonaria e iluminnatis tem que ter um obelisco que segundo informações, representa o falo masculino, o poder, etc) Um obelisco cheio de corpos humanos…

Navegando até o site sobre a obra deste grande artista, talvez um dos mais renomados da Noruega, uma ingênua descrição é dada sobre os lagartos esculpidos :  “Já no verão de 1940, quando o resto do parque ainda era uma área de construção de grande porte, a ponte foi aberta ao público. Neste momento as quatro colunas de granito de altura retratando seres humanos lutando contra os lagartos também foram erguidas. Esses demônios se mostram no controle absoluto de suas vítimas, e representam um contraste dramático com o jogo mais despreocupado e alegre da vida retratado na ponte.”   

 O único problema é que ninguém ali estava “lutando” contra os lagartos. Eles estavam sendo venerados e em destaque, em uma obra que foi toda financiada por um banco Noruegues, o Oslo Sparebank. Vejam o simbolo do banco e vejam o símbolo da fundação do banco. Alguma  coincidência com o que estamos tratando aqui? Claro que não. O símbolo do banco é facilmente reconhecido como um símbolo maçônico e o da fundação…bem, este eu nem preciso explicar. Lá está o dragão e o sol ao fundo…lembram-se o que Vitzo disse no livro? Quando houver veneração ao Sol, é porque existem raízes reptilianas. Deixo uma pergunta no ar para vocês: teria feito um pacto o escultor destas obras, para conseguir tanto espaço e tanto destaque? Vejam o vídeo abaixo, depois me escrevam comentando, porque tudo isso precisa ser comentado.

Vamos abrir os olhos e acordar!

Anúncios

30 thoughts on “Mais indícios sobre a presença reptiliana na Noruega

  1. Parabéns pelo vídeo, ele mostra claramente a submissão em que a raça humana se encontra.Tenho acordado para o fato, apenas há 4 meses, quase deu um nó em minha cabeça e digo que” infelizmente isto é tudo verdade”.

  2. Gostaria de adiciona-lo no face…Faço parte do Comando Ashtar Sheran…Sou uma Guerreira da Luz,digo não no sentido de aparecer e simfazer com que outros que o sabem também se comuniquem e possamos nos unir para o Grande evento…
    Grata..
    Guerreira Da Luz acompanhada por Arcanjo Miguel….

  3. A existência das esculturas denota veneração, existir um parque para elas é veneração, mas elas retratam LUTA sim. Dominação do réptil sobre o humano é a mensagem mais CLARA em todas elas.

  4. O motivo da ligação da simbologia do astro Sol com a raça reptiliana é simplesmente entendida se o leitor considerar coisas consideradas indispensáveis para a sobrevivência dos répteis de superfície, sendo os mais comuns, Jacarés, Crocodilos, Lagartos, Iguanas, Dragões de comôdo, Largatixas de floresta, domésticas e de deserto, Serpentes, piterodátilos e Dinossauros (sim, parece loucura mas ainda há dinossauros e piterodátilos vivos espalhados pelo mundo terreno e intraterreno, porém muito bem escondidos dos humanos! Já ouvi relatos disso em 2012 no Chile). Estes animais da família repitiliana, são ANIMAIS DE SANGUE FRIO E DEPENDEM DA ENERGIA DO SOL PARA SE MOVIMENTAREM, METABOLIZANDO-AS MESMAS E AS TRANFORMANDO EM COMBUSTÍVEL PARA O CORPO. Este é o motivo de répteis ficarem inertes em locais de muito calor, recebendo a luz solar geralmente pela manhã, pois é como ligar o motor de um carro em um dia frio de inverno para que ele aqueça e assim poder movimentá-lo. E por que acham que a terra está se tornando cada vez mais quente dia após dia? abraços.

    1. Li num livro de criptozoologia sobre a quantidade de relatos de pessoas que juram terem visto pterodáctilos por aí. A resposta que o livro sugeriu tem base em portais temporais que existem espalhados pela terra, os mesmos que usam para tentar explicar os desaparecimentos no triângulo das bermudas. Seria como se o dinossauro de outrora entrasse num portal desses e aparece voando por aqui, depois sumisse. Há relato parecido na viagem de colombo, que diz ter visto uma parede de metal flutuando próxima a ele em uma de suas viagens. Alguns creem ser o USS Cyclops, navio que sumiu sem deixar rastros no triângulo das bermudas. De qualquer forma, também poderia ter sido alguma nave acompanhando a viagem de Colombo, assim como ainda podem existir dinossauros escondidos por aí. Sou dessas que acreditam, acho que até o pé grande está por ai 🙂

  5. Ola senhor Fabio, prazer em conhece-lo e excelente trabalho… Ja tinha ouvido falar nesta horrenda e degradante ofensa ao seres humanos…. espero um dia que seja “derrubado” e construído coisas que lembre dos maiores feitos dos seres humanos.
    O modelo “Serpente” esta inserido em tudo que vimos desde símbolos e nas mais variáveis historias do mundo.. Fato importante que vale lembrar e a respeito do livro de Enoque… a qual deixa claro sobre os seres chamados de “Ikisats” onde o anjo Gabriel estariam presidindo sobre eles… me parece que este trecho existe uma antiga guerra contra estes seres.
    Coloco em meu livros sobre eles e também a presença dos “Els” …. sempre te acompanho.. Lutamos pela mesma causa. Um abraço fraterno e prospero.

  6. Ola del fiquei horrorisada ! que horror senti um frio ,estranho realmente as pessoas estão segas desnortiada achando que é decoração que o Todo tenha misercordias de nós

  7. Ola Fabio, fiquei impressionada com o que li e o que vi no video, e gostaria de entender uma coisa quando voce diz que tudo q esta relacionado ao “Sol” esta ligado aos reptilianos? Gratidão. Rô.

  8. Excelente trabalho,parabéns!!! Quero,porém,comentar,respeitosamente,o seguinte: ATÉ ONDE SEI,inclusive em minha vivência sensitiva/mediúnica interdimensional pessoal,NEM TODOS os seres pensantes lacertiformes ou descendentes da linhagem dos sáurios são ruins,destrutivos como os reptilianos normalmente mencionados.Salvo melhor juízo – ninguém neste mundo tem uma verdade absoluta – até onde sei, há a linhagem dos reptilianos(sanguinários,frios,hostis aos mamíferos,mormente ao gênero humano) e os NOOSSAUROS – sáurios pensantes,que apresentam imensa(sic) humanidade e afetuosidade – até porque,HUMANIDADE É BEM MAIS CONTEÚDO INTERIOR DO SER DO QUE SUA APARÊNCIA OU LINHAGEM GENÉTICA – estes noossauros habitam,em métrica dimensional paralela,uma vastíssima região – talvez, um planeta – chamada LINDISSAURIAN,situada na Constelação de Orion -assim como há seres humanos terráqueos – nas redes sociais,aqui na web,inclusive – cujos níveis conscienciais evolutivos variam,desde completos degenerados (conheço pelo menos um) a buscadores admiráveis da Luz(conheço vários) – também em outros mundos ainda não IMENSAMENTE evoluídos há variados tipos,o que se aplica também à diferença entre reptilianos manipuladores e tenebrosos e noossauros bondosos,sábios,muitos deles engenheiros bionutriciais e verdadeiros cientistas do Bem.Dia virá em que haverá uma maior integração da coletividade terráquea com os povos do Espaço,em nível de eletividade e seletividade,pois é da Lei Maior – O SEMELHANTE ATRAI O SEMELHANTE – SEMPRE.MUITA LUZ E BÊNÇÃO A TODOS VOCÊS!!!

  9. Quem tiver curiosidade, entre no “Google Maps” e digite “Vigeland Park”
    Se você for ir dando zoom máximo, tem uma hora que você entra no ‘Street View” e você pode passear pelo parque e ver tudo que quiser com detalhes e zoom. É como se você estivesse lá. Desse modo não há como dizer que o video está “puxando sardinha” pra ninguém.
    E realmente, é inegável que quem fez isso sabia muito bem o que estava retratando. Algumas estatuas me deixaram horrorizada, como aquilo pode estar esposto tão obviamente e ‘ninguém’ perceber?

    1. Pessoal, se alguém tiver tempo de ler o link que deixei embaixo, assim que lerem comentem por favor. Eu acredito em boa parte, não 100 %, gostaria da opiniçao de você Del se possível e dos demais amigos. Fala de Lucifer e como que desenrolou todo o mal deis do começo até os dias de hoje. Bem interessante

      Obrigado.

  10. Tmb tive a mesma impressão que a Daisy. O que vi foi a total subjugação da espécie humana por seres reptilianos. Percebi pavor na expressão das estátuas humanas, uns grudados aos outros como se quisessem se proteger… Qto as estátuas a que se refere, o fato de serem mais altas, é justamente p indicar a suposta “superioridade” destes seres, bem como confirmar que a humanidade está sob seu domínio. Não gostei do trabalho deste artista, pois achei o tema e as imagens muito fortes p serem expostas em um parque público, onde famílias, crianças e jovens frequentam… Deveria ser algo mais harmonioso c o lugar. Porém cada um tem sua liberdade de expressão.

    1. Juliano,

      Gostaria de deixar aqui a minha opinião, mesmo sabendo q ñ serei bem vinda ao expô-la. Acredito q assim como há na espécie humana, aqueles q estão desviados da Luz e os q estão trabalhando p integrá-la, o mesmo deva acontecer c os seres cósmicos. Na própria Humanidade, vemos homens corruptos, egoístas, violentos e capazes de atrocidades contra os da sua própria espécie. O que os diferencia destes “reptilianos” q vcs julgam ? A aparência física ? Pois, os atos são tão insanos qto os q vcs abominam. Se vc acredita em um único Criador, irá concordar q todos somos criação Dele, sem exceção. E, q as Leis Universais se aplicam a todos. Portanto, a Evolução é um caminho comum. É, fácil colocar a culpa de toda as tragédias humanas, a algo ou alguém de fora. Mas, será q o Homem tmb ñ teve culpa ao se deixar corromper por estas ideias ? Se vc pensar em termos de guerra, verá q ñ existe um único culpado e sim, vítimas de ambos os lados. Os reptilianos têm mente coletiva, visam o bem estar de toda a sua espécie. O método q alguns deles utilizam p atingir este objetivo, é questionável sim, mas é um outro assunto. Mas, e o Homem, teria ele alcançado este nível de mentalidade coletiva ? É só olhar ao redor e verá o que são capazes de fazer uns aos outros, p obter a resposta. Bem, ñ estou aqui p defender seres de espécie alguma e sim levantando uma questão p reflexão. E qto a levá-los p casa, se eu tivesse total confiança no seu caráter, a certeza através das suas atitudes q eram do bem, os levaria sim, por que não !? Pois, neste caso ñ estaria olhando p o seu exterior ou p as ideias pre-concebidas a respeito desta raça e sim p a sua alma. Pois, acredito sim, q eles tenham uma alma. Afinal muitos de nós ñ somos filhos das Estrelas e estamos aqui ocupando provisoriamente um corpo humano !? Como eu disse: Somente p refletir.

      Namastê !

      1. Oi Mari.

        Nao é questao de subjulgar-los pela aparência física, se fosse assim os Felinos seriam cosiderados feras, mas decidiram evoluir ao longo de sua história. Os reptilianos nao querem, e ficam atormentando a humanidade, pois eles se sentem donos deste planeta e nao querem que o Ser Humano evolua, isso atrapalharia muito a itençao deles. Já que eles nao podem acabar de vez com os humanos, eles sabotam e usam muitas armadilhas que no livro A Grande Sabotagem Reptiliana explica bem.

        Concordo em parte que somos culpados também, pelo fato de sermos ingênuos e frágeis como seres planetários. Somos seduzidos pelo poder material, financeiro e religioso, coisa que os lagartos sabem muito bem corromper o “infantil” ser humano.

        Eles foram duramente combatidos, mas ficam se escondendo entre a dimensao deles e a nossa, fica difícil um extermínio completo desta raça que tem nojo dos filhos das estrelas. Muitos estao disfarçados entre os homens mais influentes do mundo, ditando o que deve ser seguido, seguindo a Agenda Reptiliana, mas a grande maioria esta encarnado e seguindo suas essências de separaçao com as Verdades Universais, sao tantas características comportamentais que nao vem ao caso dizer agora.

        A única arma no campo físico é a informaçao e a elevaçao da vibraçao das pessoas, eles nao suportam quem vibra alto, eu sei muito bem o que acontece quando vibramos forte e positivo perto deles, simplismente fogem.

        Dizer que existe uma facçao que é positiva e busca evoluir espiritualmente é um erro. No livro Cavaleiros da Ordem da Espada explica um pouco deles também. Eles tiveram a change e nao querem seguir o caminho da luz, entao agora amiga, paciência. É vibrar alto para afastar eles e se esconderem nas cavernas ou voltarem para dimensao deles. Por isso o trabalho de informaçao é importantissimo.

        Te garanto que se nao existissem reptilianos disfarçados ou encarnados no planeta, a Terra estaria vibrando melhor e teriamos uma humanidade mais humana, mas infelismente somos crianças inocentes e aceitamos tudo que nos é imposto.

        A primeira raça de humanos era pura, mas eles de maneira covarde foram introduzindo seus genes e cultura, contaminando o ser humanos com suas mentiras e promessas de poder na materialidade. (a figura de Adao e Eva nao é a toa)

        Vamos vibrar forte e positivo que ajudaremos o planeta e a humanidade. O lugar deles é nas profundezas escondidos ou melhor, na dimensao que lhes correspondem.

        É perigoso achar que existem os positivos, eles iludem muita gente com isso, sao muito expertos e maquiavélicos.

        Saudaçoes Uranianas!

        Kontek!

        1. Juliano, vc conhece mt bem a história, parabéns, dissemine isso que vc sabe e ajude a outras pessoas acordarem também. De fato os reptilianos NÃO SUPORTAM quem vibra alto, quem é bom e positivo, eles são extremamente densos, isso porque eles se alimentam de fato de energia negativa, pois quando os VERDADEIROS deuses vieram destruí-los, impediram-os de comer, e a forma deles se alimentarem é de energias negativas, quanto mais brigas houver na terra, mais guerra, mais traições, embutes, falta de humildade, a energia do ambiente inteiro muda ( TUDO É ELETROMAGNETISMO) e eles captam essa energia e se alimentam de negativismos, são podres de espírito e necessitam de muito de amor para se envergarem e aceitarem A raça de Jesus e Jesus Cristo, eles tem uma briga seríssima com a raça dos verdadeiros deuses, sabem quem são, sabem quem é Jesus mas tem ódio deles…são doentes. Meu nome é Germana, mas sou a Golden Angel no facebook, pesquiso ufologia e sou índigo. Excelente seus comentários.

  11. Tmb tive a mesma impressão que a Dayse. O que vi foi a total subjugação da espécie humana por seres reptilianos. Percebi pavor na expressão das estátuas humanas, uns grudados aos outros como se quisessem se proteger… Qto as estátuas a que se refere, o fato de serem mais altas, é justamente p indicar a suposta “superioridade” destes seres, bem como confirmar que a humanidade está sob seu domínio. Não gostei do trabalho deste artista, pois achei o tema e as imagens muito fortes p serem expostas em um parque público, onde famílias, crianças e jovens frequentam… Deveria ser algo mais harmonioso, porém cada um se expressa como quer.

  12. Eu acho assim, há matérias e matérias… e vídeos também. Essa que o Fábio nos trás aqui no Blog dos Uranianos está muito boa ! E o vídeo, está bem claro e evidente sobre a veneração e a lamentável ligação dos répteis com alguns humanos.
    Mas, por outro lado, é preciso pesquisar com cuidado, pois na net encontramos muitos vídeos e textos que se expressam exageradamente e nas entrelinhas, percebemos um fundo, ou melhor, (um pote cheio), religioso e que só servem para confundir ainda mais o pessoal.
    Uma dica, leiam o livro “A grande Sabotagem Reptiliana” e comecem vocês também às suas pesquisas. E usem a percepção de suas almas, como me disse o meu amigo uraniano Fábio, com muita sabedoria !

    Saudações Uranianas à todos !

    1. Sim Cris.

      O que mais tem na internet sao vídeos combatendo os Illuminatis com conteúdo religioso. Temos que saber isolar isto, nao entrar no fanatismo religioso. Temos que aproveitar o que é importante e verdadeiro de alguns trabalhos no youtube. Realmente tem muita coisa interessante misturada com religiao e grupos fanáticos.

      Conectar com a alma é o caminho.

      SU!

  13. Excelente matéria Fabio.

    E ainda tem gente que defendem eles.

    Levem eles pra casa, faz um carinho neles, colocam eles pra dormirem junto em suas camas. Aos defensores de reptilianos façam isso e verao o que acontece.

    SU!

  14. O que entendi das imagens é que os lagartos dominam a humanidade e com bastante maldade, mas me desculpe, não vi nenhuma veneração. Será que estou enganada?
    Parece que o autor das esculturas foi infeliz em escolher e retratar um tema tão asqueroso.

  15. Realmente Del, as imagens dizem tudo, mais só quem pesquisa e conhece um pouco do mal que existe em nosso planeta saberá do que se trata estas esculturas…… É evidente muito evidente……

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s