Bilu, segundo o Comando Uraniano.

Fabio Del Santoro apresenta o programa Vozes do Universo

Tenho recebido muitas solicitações a respeito de uma posição dos uranianos quanto a uma suposta presença extraterrestre na Terra, que atende pelo nome de Bilu. A “questão Bilu” como podemos chamar, é conhecida internacionalmente. Eu tenho minhas opiniões terrestres a respeito, e já a expus. O que veremos agora é a opinião do Comando Uraniano na Terra, que acompanha mais de perto as questões terrestres. Muitas de suas opiniões estão registradas nos livros que publiquei até aqui. Eles não possuem nenhum motivo para apoiar ou desacreditar as aparições polêmicas que assistimos por várias vezes na tv. Leiam com atenção as palavras dos uranianos a seguir, registrados através de contato telepático com este autor. Eu respeito as opiniões do Comando Uraniano e nem precisaria colocá-las aqui, arriscando toda a reputação positiva dos Uranianos como seres éticos e de moral elevada. Mas, ao meu ver, a opinião deles sobre este assunto tão polêmico é importante para mim, assim como é importante para todos os que seguem os ensinamentos uranianos. Sei que muitos não vão gostar do que vão ler. Podem até não aceitar as afirmações uranianas. Mas antes que as críticas venham,  quero deixar claro que não tenho nenhum tipo de associação ao Projeto Portal, e também não estou fazendo propaganda gratuita desta associação. Estou apenas compartilhando com todos, uma opinião que está guardada já há mais de um ano do Comando Uraniano sobre o “ET Bilu”. E que agora, acredito eu, as pessoas estejam mais preparadas para analisar de forma positiva. Ou não. Eu endosso as palavras do Comando Uraniano, assim como endosso todo o material publicado por mim até aqui.

Quem é Bilu? Este ser que está sendo divulgado como um ser de fora do planeta Terra, na verdade é um ser que está no ambiente terrestre. E não se caracteriza como um ser humano. Ele possui propriedades próprias não estabelecidadas entre os humanos. Logo, não pode ser um humano natural. O ser conhece bem a Terra e seus artifícios. Não pertence a esta galáxia. Está em trabalho autorizado na Terra, assim como muitos outros. 

Ele é um extraterrestre ou intraterrestre? Negativo. Um extraterrestre como ele não poderia ter as mesmas características dos intraterrestres. Ele é de um quadrante fora dos limites da Terra.

Porque então este ser não se apresenta a luz do dia para milhares de seres humanos? Porque se escondeu tanto diante das imagens da tv e porque parece tão humano? Ele não quer se apresentar de dia. Teme represálias ao amigo terrestre. Seu rosto não é parecido com nada que tenham visto até então. Ele usa disfarces para parecer humano e não chocar.

Mas isto pode levar ele a não ser reconhecido como tal. Até agora ele parece ser alguém bem humano com uma touca na cabeça, um capacete, etc. Sim, ele parece estar brincando com a mente humana, que nunca acredita no que vê.

Este é um comportamento correto? Vocês uranianos, se colocariam desta forma em uma apresentação aos humanos do planeta Terra? Não, de forma alguma. Não temos o mínimo interesse em nos apresentar aos humanos de forma circense como vocês dizem, ou digna de algum espetáculo. Temos o nosso código de conduta, que é o mesmo código adotado pelos seres ligados ao Todo.

Então, devo entender que o ET que se intitula “Bilu” não está conectado ao Todo? Este ser confunde-se com as coisas da Terra. Quer parecer humano, não quer chocar, quer distrair, parecer amigo. Se ele fosse como nós, teria uma outra forma de agir em prol dos amigos da Terra. 

As pessoas podem estar sendo enganadas por truques de luz e som? Como podemos responder pelos truques que os humanos são capazes de fazer para reter condições financeiras dos incautos? Não podemos responder por isso. Sabemos que lá naquela região existe um grupo de seres que querem diminuir o espaço existente entre os seres do espaço, e os seres humanos. Isso podemos confirmar.

Ele é um ET negativo? Não, não é. É um ser em evolução como todos no universo.

Como o Todo avalia esta forma de agir de um ser extraterrestre diante dos seres da Terra? O Todo providencia que autoridades estelares estejam atentas aos passos do ser que compreende as Leis da Terra, e compreende as Leis do Espaço. Ele não poderá enganar ou subtrair humanos sem que sofra correções do Todo junto à nação a que pertence.

Ele diz ter mais de 4 mil anos de idade. Isso é possível? Sim, ,é possível e até comum nos reinos existentes no universo.

Porque ele está aqui, entre nós?Para facilitar a engrenagem que une humanos ao Todo. O trabalho que realiza é inédito, mas seu gestor humano aparece de forma vaga, não favorecendo a aceitação do ser entre os humanos. A disciplina, e o reconhecimento que a sociedade humana deve ter com este ser não está correto . O fato não está sendo divulgado de forma correta. O homem pode ter medo do que não conhece, e este ser é sabedor disso, assim como todos nós.  

Porque este ser está se reportando a uma determinada comunidade do Mato Grosso do Sul  e ao seu polemico idealizador?

Ele (o ser) quer que a comunidade floresça como um lugar onde ele possa caminhar sem aborrecimentos. Quer interagir com os humanos. Ele e seu grupo. Escolheram o lugar porque o idealizador do parque é um homem com aptidões extraterrestres. Ele possui o que muitos gostariam de possuir, e por isso é negado como tal. O sistema de crenças dos humanos é terrível contra aqueles que desejam dar um passo a frente.

Porque um ser ligado ao Todo como o ET Bilu se aproximaria de alguém que quer vender lotes, criar uma cidade e ter lucros milionários para estabelecer uma comunidade extraterrestre na Terra? Não é uma contradição?

Os homens buscam na Terra a estabilidade financeira como ponto final de suas vidas. O homem a quem se refere não é diferente de nenhum. O aparecimento de um fato como este o obriga a ser, de certa forma, um homem de negócios. O aparato financeiro necessário para dar vida ao cenário que envolve o ser que lá está é muito grande.

Entendo, mas estou me referindo a questões morais e éticas. A ética da Terra não existe para nós. Ela é falha com os humanos. Imagine com nós. A aproximação de um ser do espaço a um homem de negócios, significa uma união de interesses entre si. Algo deve estar sendo solicitado e algo deve estar sendo entregue para que o projeto dos dois se realize.

Então, devo entender que a tão esperada chegada de seres extraterrestres ao planeta Terra é isso? Um ser que não aparece fisicamente para milhões de pessoas, que se esconde atrás de uma moita, que parece usar uma touca na cabeça e tem a voz de um adulto querendo se passar por uma criança? É isso? Entendo seu desalento, mas este é o recado para os humanos que não querem aceitar o inaceitável. Este ser brinca com a “criancice” em que os humanos se encontram hoje. São adultos perdidos entre a ciência e a religião. Perderam suas crianças internas. Abandonaram toda e qualquer boa referencia fora dos escritórios e das grandes cidades. Não aceitam o que não está pasteurizado. O idealizador deste projeto conseguiu chamar a atenção da mídia. Conseguiu chamar a atenção de crentes e descrentes. Assim vocês abandonarão o velho modo de ver as coisas. 

Eu sou um alguém com características extraterrestres, como milhares de outros seres humanos que estão aqui reencarnados. E muitos estão lendo esta matéria agora. Eu gostaria que vocês viessem a Terra e fizessem uma apresentação ao mundo. Por que não agora? O homem deve abandonar a guerra antes que pisemos em solo terrestre novamente. Os uranianos em corpos terrestres possuem muitas qualidades e não queremos que as percam, agora que sabem de onde vieram e quem são. Mas não podemos fazer isso agora. Não fomos autorizados pelo Todo. Mas se formos, será o primeiro a saber, tenha certeza disso.

Porque o Todo autoriza somente ao  ET Bilu vir a Terra independente do homem abandonar as guerras? O ET Bilu é apenas um ponto dos projetos do Todo para a Terra. Não temos nada com este ser, nenhuma ligação que nos faça descer na fazenda destinada a contatos. Somos de outra linha e evolução. Somos diferentes no saber e na forma de pensar. Somos uranianos. Não fazemos parte do exercício que este ser se propôs a fazer.

O que as pessoas devem fazer e relação a ele? Simplesmente acreditar? Os uranianos não darão sua opinião a este respeito. Não sabemos como acontecimentos materiais como este podem acabar. Os movimentos contra a evolução da Terra são tão grandes que seres mais materiais como este, que se envolveu em um projeto materialista da terceira dimensão, podem sofrer represálias materiais dos próprios humanos. Amor e dedicação aos estudos devem ser o primeiro passo em relação a nós. Outros seres com mais aptidão material podem já estar agindo entre vocês de forma mais ética. E vocês não os reprimem porque não os conseguem ver, identificá-los na multidão. Não concordamos com a forma de como este ser esta sendo apresentado ao povo da Terra.

Que benefício o ET Bilu está trazendo ao povo da Terra, além de ajudar seu gestor terrestre em seus negócios materiais? Se o ser respeitar a vontade do Todo mesmo estando em ambiente terrestre, ele fará aos poucos o mundo se acostumar com a nossa existência. Se estiver confuso na materialidade, cometerá erros imperdoáveis para um ser estelar positivo. Não é fácil sua tarefa. Como não é fácil a tarefa de nenhum ser humano que se envolve com o objetivo comum que é o de estreitar os laços da Terra, com os seres de outras galáxias.

A lei da Roda das Encarnações pode prender este ser para sempre entre os humanos? Não. Se ele possuir autorização para estar entre os humanos em trabalho na Terra. Ao contrário, sim.

Muitas pessoas estão aguardando o parecer de vocês sobre “a questão Bilu”. Vocês não temem que as pessoas possam não concordar ou até se decepcionar  com estas palavras que foram aqui colocadas a favor da “verdade” sobre esta questão? Não. Os que entendem os valores dos uranianos apresentados até aqui, poderão sentir-se seguros quanto as nossas colocações. Não sabemos o que esta questão trará para os humanos, e quantas maldades serão feitas contra este ser, e também contra nós por nosso depoimento consciente. Mas os que puderem enxergar melhor esta questão sem envolver-se materialmente com ela, poderão tecer outras conjecturas mais seguras sobre o caso no futuro. O ser em questão não é humano, mas possui atribuições humanas suficientes para ser confundido como tal.

Comando Uraniano Terrestre

Anúncios

61 thoughts on “Bilu, segundo o Comando Uraniano.

  1. Se não há qualquer interesse da Aeronáutica na Fazenda Portal, fica fácil entender as coisas. O problema da contaminação interessa aos órgãos federais de segurança porque uma pessoa contaminada que entra em região urbana dissemina a contaminação, havendo risco eventual de pandemia, o qual, não obstante, até a presente data não teve cálculo de probabilidade aferido cientificamente. Justamente pelo fato de que a maioria dos contatos não atende aos dois requisitos criados. Caso o contato preencha um dos requisitos, a probabilidade de ser fake é enorme estatisticamente. São eles;

    a) Envolver mulher norte-americana de meia-idade. (é até cômico, mas esse é o maior contingente de vítimas das supostas abduções). Pergunta-se; por que não há vítimas de abdução na Etiópia e na Dinamarca? O índice é zero! Vejam a respeito a cômica entrevista de Werner Herzog sobre essas estatísticas. Ele quer saber por que os índices de abduções só envolvem “mulheres americanas obesas”.

    b) Envolver pessoas que, de qualquer modo, obtenham receita ou lucro financeiro através da venda de livros, palestras, cursos e mercadorias relacionados à própria experiência.

  2. Há uma senhora, que frequentou o projeto portal, que descobriu, por acaso, a questão por trás do personagem Bilú. Com a ajuda de outra frequentadora, uma policial que passava-se como professora, coletaram e gravaram alguma coisa. É impossível que haja qualquer aparição de seres de fora ou de dentro da Terra, no Brasil, sem que haja o devido procedimento legal militar, pois a questão envolve protocolos de segurança nacional reservados à União Federal. A resposta é até simplória. Se houvesse contato extraterrestre, com qualquer ser humano, a intervenção federal é necessária. Qualquer contaminação por radioatividade provinda do espaço precisa ser contida imediatamente, através de processos de descontaminação. Se pessoas mantivessem contatos de qualquer grau com ET’s, como divulgado nesses espaços turísticos, já teria havido intervenção federal e leituras de radiação no local. Esse é o modo técnico de tratar de tais assuntos.

    1. Esta afirmacao é totalmente ignorante qto à verdade extra/intra/ultra terrestre… Nossos paceiros das estrelas nao seguem protocolos da humanidade terrestre e eu presenciei, participando de muitos contatos com varios seres, fui curada e testemunhei naves, seres materializados e tecnologias absolutamente inexplicaveis por nossa ciência ou graus de conhecimento terrestre… não bastando, morando fora do Brasil eles ja apareceram com suas naves, sondas e fenomenos no ceu onde quer que eu esteja… Mexico, EUA – Washington ou California varias vezes.. O seu federal significa absolutamente nada pra eles…. sorry!! 😉

  3. Del, vi e revi muitas vezes alguns vídeos do Bilú, e tinha chegado a uma conclusão pessoal que ele era real. Ficava me questionando o porque ele aparecia naquela região ligada ao Projeto Portal e consequentemente ao Urandir que sempre foi tão questionável, mas lendo a explicação do Uranianos fiquei satisfeita com a explicação. Acredito que por motivo da evolução humana estar tão atrasada, por enquanto tudo que se propõe a ser feito por aqui terá muitas falhas. Mas esperemos que o saldo seja positivo ao longo do tempo e que o Ser Bilú, consiga a trancos e barrancos não se envolver em demasiado com a nossa materialidade e dar conta pelo menos de parte do seu recado que se propôs a dar para a humanidade.
    Assim vamos em frente, que atrás vem gente.
    Abraços fraternos,
    Ivani Castro

  4. Realmente é de um prazer impagável poder ler aqui palavras como essas do comentarista Charles Alexandre:”Nossa Del,estou até surpreso em ver o Comando Uraniano,a quem respeito muito,tocar neste assunto que,para mim,era uma charlatanice incrivel,mas estou com o comando e temos de aceitar que nossa visão é tênue sobre muitas coisas…”!! Porque o compromisso com a verdade nesse respeitável blog se sobrepõe a qualquer receio de desagradar admiradores e contrariar antipatias ou preconceitos seja de quem for!! Parabéns Fábio Del Santoro, parabéns Comando Uraniano e parabéns também gente como o Charles que teve coragem e honestidade para reconsiderar uma opinião antes formada!! Verdadeiros buscadores são como o personagem da canção “Metamorfose Ambulante” e continuam abertos para correções e conexões extra!
    E quanto ao Bilu, mesmo nunca descrendo da sua real existência, também sempre tive meus questionamentos sobre sua intencional abordagem circense. Sempre foi claro para mim que esse tipo de apresentação visava não só a diminuição do medo inicial do contato com seres desconhecidos, mas também fazia referência ao próprio estado infantilizado que o grupo do Portal (e nós, humanos, em geral) nos encontramos. Mesmo assim, as zoações que um nome e uma voz dessas inevitávelmente geram sempre me irritaram muito, me levando a pensar se essas escolhas foram mesmo as melhores possíveis. Bem, isso é apenas eu como humano limitado, e cá com meus botões, penso . Creio que o futuro deverá nos trazer maiores esclarecimentos.

  5. apelação, inventam coisas absurdas pra dar suporte a outras coisas absurdas. aff, tem gente que acredita, pessoas sem senso critico,manipuláveis. e os falastrões se multiplicam

    1. Com certeza, falastrões existem. Mas acho bem pior os que criticam sem seguir o conselho do Bilu: “busquem conhecimento”. Criticar sentadinho no sofá, sem investigar a fundo a veracidade dos relatos e fenômenos, é bem facinho e cômodo, não? A Rede Globo e afins adooooooram os críticos passivos de sofá…

  6. O Bilu é um ser em missão na Terra. Também não concordo com a forma que o PP orienta suas aparições, mas o BILU é inquestionável.
    PARABÉNS AO FABIO SANTORO

  7. Parabéns pela sua “ousadia”, Fábio. Todos sabemos que a Ufologia brasileira, em especial a casuística, focada apenas em fenômenos físicos, avistamentos e investigação forensic, é pautada por uma ou duas publicações/sites, o que acaba por gerar uma manada de desinformados repetindo calúinas contra o Projeto Portal, seus membros ou coordenadores; acusações de quem não se deu ao trabalho de investigar “in loco” ou que teve seus interesses pessoais/econômicos negados pelo Projeto Portal.

    Esta perseguição ao “estranho” e “bizarro” é similar a feita pelos materialistas ao tratarem dos espíritos; ou a censurada ciencia mainstream abordando a telepatia, telecinese, mediunidade etc. Com isso, muitos dos que se aventuram na investigação profunda dos fatos, de forma cautelosa e persistente, guiados apenas pelas evidencias que encontram, acabam ridicularizados, com parcerias comerciais rompidas e até com suas carreiras completamente destruídas. Torço pra que isso não aconteça contigo, Fábio. Seu compromisso com a verdade pode até afastar alguns amigos, mas certamente aproximará outros de mente mais limpa e coração mais puro.

    Os tempos estão mudando e, parafraseando os irmãos Uranianos, é chegada a hora da população mudar o velho modo de ver as coisas.

  8. Caro Fábio Del Santoro,

    Tudo bem com você? Gostaria de saber se o Comando Uraniano tem alguma informação sobre a atuação dos Grays no nosso mundo. Tenho acompanhado o que posso da atuação desses seres por aqui e gostaria de saber se os seus amigos tem alguma informação sobre a missão e intenções deles conosco. Se puder me fornecer qualquer informação a respeito desse tema eu agradeceria muito.

    Sou meio xenofóbico com raças aparentemente hostis, e no caso dos Grays, baseado no que já li e vi, não posso dizer que eles sejam amistosos com a raça humana, embora tenha havido pouquíssimos casos de morte acidental de seres humanos advindos do contato com eles. Sua atitude conosco tem sido no mínimo desreipeitosa (estou usando um eufemismo nesse caso).

    Espero não estar sendo inconveniente, assim que ler esta mensagem por favor entre em contato.

    Um grande abraço e continue com o bom trabalho,
    Roni Ribeiro.

    1. Caro Roni.
      O Comando Uraniano pouco fala das raças que estão entre nós.Exceto em “A Grande Sabotagem Reptiliana”.
      Mas em “Vitzo.300 Perguntas” e ” Tunia.Falando com os Humanos”, eles respondem a várias questões neste sentido.

      Abraço

      1. Okey.

        Melhor deixar a responsabilidade desta afirmaçao por conta dele. O que ele faz e o que ele fala é de autoria e compromisso dele.

        Você tem razao em dizer que o Comando Uraniano nao tem nada a ver com as pesquisas dos que estao envolvidos com o Bilú.

        Cabe a ele se explicar desta afirmaçao que a Terra é convexa e nao terceiros.

        SU!

  9. Olha.

    Eu como uraniano encarnado na Terra nao esperava esta opiniao do Comando Uraniano. Eu sempre achei o Urandir meio confuso e o PP muito caro, um meio de arrecadar muito dinheiro como as igrejas fazem, utilizando da boa vontade e curiosidade das pessoas.

    Mas tenho que respeitar a opiniao do Comando e tentar ver a coisa com olhos extra-terrestres descontaminado desta imagem que a mídia (governo oculto reptiliano) tenta nos impor.

    Foi uma surpresa grande saber que o Bilú é um ser autorizado pelo Todo a fazer um trabalho arriscado junto aos humanos terrícolas.

    O que eu nao entendo é o Urandir dizer que os reptilianos sao positivos. Isto nao dá para engolir. Quanto ao Bilú, esta questao esta resolvida para mim.

    Afinal, quem sao os seres que mantém contato no PP? Alguém que participa deste grupo poderia me informar?

    Saudaçoes Uranianas!

      1. Sol Eu Sou Luz

        Obrigado pelos links.

        Tenho uma pergunta. De todas estas raças que fazem contato, qual é a dos reptilianos que estao camuflados entre os homens mais poderosos do mundo que promovem as guerras e derramamento de sangue de crianças e inocentes em suas ofensivas militares estúpidas para satisfazer este grupo nojento de répteis?

        1. Oi Juliano! Estou há apenas há 1a6m na pesquisa extraterrestre, fui “despertada” meio que na marra… rsrsrsrsrs… então peço licença para expressar minha opinião pessoal, sem me aprofundar no tema. É indiscutível que existe um Governo Oculto que sustenta e promove essa barbaridade toda que anda por aí. Mas acho arriscado estereotipar uma raça extraterrestre. “Nós” (extraterrestres encarnados), mesmo vindo à Terra em missão positiva, nos misturamos tanto à 3a. dimensão que acabamos aprontando no passado… talvez até atuando como o GO de antigamente. Muita coisa pode acontecer em milênios… todos os seres estão trilhando a evolução. Então acredito que o GO pode ter reptilianos sim (e será que só reptilianos?), e também acredito que hajam reptilianos que tenham “mudado de lado” e estão em auxílio às demais raças extraterrestres engajadas no propósito de auxiliar a humanidade rumo à transição planetária. Mas sua pergunta é bem interessante e quando tiver uma oportunidade, perguntarei os seres sobre isso, além de ir fazendo mais pesquisas, óbvio… grande abraço!

          1. OK, entedo seu raciocínio.

            Mas nao se iluda com esta raça, sao traiçoeiros e maquiavélicos, se passam por bonzinhos mas suas intençoes é gerar morte e baixa vibraçao. Eles nao gostam de seres que vibram alto e fazem de tudo para sabotar os humanos.

            Avisa o Urandir (se é que ele já sabe) para ter cuidado com seres que se passam de positivos e sao piratas do espaço. Sao muitas raças envolvidas no PP. Muita calma nestas horas!

            SU!

            1. Oi Juliano! Bem, o Bilu está há mais de 4 mil anos acompanhando a trajetória da humanidade e as manipulações do GO, sem falar nas 49 Raças… acho que eles estão “ligados” a ponto de não serem passados para trás por uns lagartões espertalhões. Mas pode deixar que ficarei com as anteninhas da minha intuição bem ligadas. Grande abraço!

          2. Olá…primeiramente gostaria de parabenizar o Fábio pelo excelente blog apresentado de forma conjuntiva a todos os seres que procuram universalizar suas almas… Com relação aos reptilianos, estou postando por aqui uma de inúmeras mensagens canalizadas no ano de 2006 – 5:48 hs…

            12/08/2006 – 05:48 hrs

            Há uma conjunção perfeita entre vós e os reptilianos filho, dê a devida guarida ao povo de Ashnon, pois eles transmitem uma graciosidade em leis transversais.
            Há diversas formas reptilianas em atuação no mundo das formas que conjugam sabedoria pela lei do aperfeiçoamento de seus ideais e não permitem a salvação da humanidade, pelo contrário substituem seus genes para formarem diversos quadrantes em atuação por vários sistemas corporativos de suas pró-gêneses. Vou transmitir aqui nesse exato momento o que há de manifestação no mundo dos trevosos.
            Desde o princípio dos tempos a Terra foi invadida por várias raças que estavam sofrendo múltiplas ações do Sol, elaboraram em suas perspectivas de salvarem as suas manufaturações em altas variações, como complementos dentro da grandeza do conhecimento que possuíam e migraram para diversos planetas e a Terra está entre eles.
            No momento de suas chegadas viabilizaram um plano de atuação criando um sistema de apreensão para todos aqueles que viviam robotizados em corpos pela lei da evolução natural do espírito-alma. Veja bem como foram crescendo em proporção aos estágios de suas inteligências culturais e tecnológicas. Esses reptilianos pertencem ao quadrante de Alfa Centauros e procuram estabelecerem-se como uma nova expansão de seus costumes por valores condizentes apenas as ligaduras com suas formas de crescimento na inteligência artificial, não buscam Deus porque inexiste o amor, não possuem ainda o sentimento avantajado na procura por seu Criador, alguns desses elementos sentem algo em seu interior porém ao sintetizarem o seu valor percebem que devem substituir seus ângulos de atuação e se darem de frente com o desconhecido, sendo aqui apresentada a lei da livre escolha até mesmo para os reptilianos. Somando as desigualdades de seus atos compreendem que há leis em atuação na Terra e vibrações condizentes com o comportamento das formas reluzentes e isso não permitem a eles adentrarem no sistema de manifestação da luz. Sejamos breve para esse compendio de informes.
            Veja há fortes ligações entre eles e o povo da Terra, os seus dirigentes governamentais, que interligam suas culturas para um aprisionamento e manipulação dos seres viventes. Mexem e remexem, estudam e aprimoram fórmulas genéticas para a formação de uma nova raça e não estão integrados dentro da lei do livre arbítrio, não constituem com exatidão o conhecimento da elevação dos corpos sutis, porque não compreendem a luz intransitiva, deve-se aqui qualifica-los como entrantes e não como seres malévolos.
            Deve-se progredir em luz e misericórdia e não em apreensão da vida que vem revelar a verdadeira essência luz divina original e o povo de Ashnon necessita dessa compreensão, então o pequenino Ashnon veio visitar o Planeta para transmitir a seus irmãos o declínio e a ascensão da evolução da alma. O que vem a ser Deus para ele chama-se ato de compreensão pela linha dos sentidos daquilo que anima toda forma de vida e nessa valorização do conhecer e sentir é que desvendará os mistérios sagrados de Deus em seu interior.
            Paz. Akiron desmembrando o conhecimento da luz do amor de Deus em fase de manifestação. Luz e amor para todos os viajantes…

    1. Amigo ou amiga, não sei…Detesto a omissão de internautas, enfim…

      Quando você coloca em seu blog “Achei muito interessante o texto abaixo, uma canalização dos seres de Urano (que não integram os contatos extraterrestres obtidos no Projeto Portal). Como se percebe do texto, a pessoa que recebe canalizações dos Uranianos achava que receberia uma mensagem denunciando o Projeto Portal, o Urandir (o humano que está à frente do Grupo) ou o Bilu como fraudes, ou como um trabalho de seres negativos, o que não é verdade.”

      Algumas considerações:
      1. Não se trata de canalização e sim contato.
      2.Sim, os uranianos não fazem parte dos contatos obtidos pelo Projeto Portal até que algo mude por lá.
      3.Você diz: “como se percebe, a pessoa que recebe canalizações dos Uranianos…” Quer dizer que você visita o meu blog, pega um artigo do blog, coloca no seu blog e se refere a mim como ” a pessoa que recebe a canalização….” Depois de 17 livros publicados sobre vários temas espirituais e ufológicos, “a pessoa” tem nome e sobrenome : Fábio Del Santoro
      4. Você afirma que esta mesma “pessoa”, que sou eu, diga-se de passagem,”achava que receberia uma mensagem negativa sobre o Projeto Portal e Urandir….”
      Minha amiga(o), quanta suposição! Inicialmente, a matéria foca sobre “Bilu. O extraterrestre”. Fiz perguntas aos uranianos que qualquer cidadão comum faria, se tivesse visto as matérias de um ano atrás na mídia . Ao contrário do que se supõe, os seres de urano procuraram responder dentro de uma tridimensionalidade aceitável, o que todos ainda não conseguem perceber.
      5. A minha opinião pessoal, se você leu o artigo com atenção, é a mesma dos uranianos. E sabe porque? Porque eu tenho um compromisso com eles, por isso assino meus livros e respondo por tudo que está escrito ali.
      6. Portanto, peço a gentileza de dar “nomes aos bois” quando se referir ao Comando Uraniano e a mim, Fabio Del Santoro, autor deste blog.
      7. Muito obrigado. Espero que tenha entendido que na fase atual em que todos nós nos encontramos, é importante pelo menos assinar o blog com seu nome, quando nos referimos a pessoas que não tem medo de se expôr, e que fazem um trabalho sério e dedicado.

      1. Olá, Fábio! Desculpe se minha postagem gerou aborrecimento ou mal-entendido, não foi a intenção, mesmo pq meu blog é pequeno, sem grandes acessos, apenas de alguns amigos (por isso comecei o post com “amigos” – mas claro que também na intenção de ajudar alguém na mesma busca que eu e que o ache – o Universo conspira a favor dos Buscadores nessas horas!).
        A precária identificação se deve à intenção inicial do blog, que era apenas de partilhar orações e mensagens… estava inativo há cerca de 1 ano, até que li o seu blog e achei útil compartilhar minhas impressões pessoais.
        Não quis deixar de te atribuir os créditos, o link ao seu blog eu julguei suficiente aos pesquisadores que desejassem bem conhecer a fonte e as suas referências. Julguei que qualquer descrição minha sobre vc seria bem fraca em comparação à visita ao seu próprio blog.
        Quanto às “suposições”, não creio serem tão absurdas… percebe-se a sua surpresa ao receber dos Uranianos a confirmação de que Bilu não é humano e que há um projeto positivo por trás do que se acreditava ser meramente materialista (venda de lotes e tal…). E que bom que a sua opinião é a mesma dos Uranianos! Pois o importante é recebermos de coração aberto as mensagens que os Seres de Luz estão transmitindo a humanidade nestes tempos tão decisivos. Paz e Luz! Solange Oliveira.

      2. Bem, o projeto portal é um grupo aberto onde todos podem participar e VER pra CRER. É só procurar informações de como pode ser viabilizado.
        Acredito que buscar informações é a melhor maneira de desenvolvermos e não cairmos no meio de crendices… no relato do Ser acima, ele nos dá a resposta sobre o que estamos vivendo: ” Entendo seu desalento, mas este é o recado para os humanos que não querem aceitar o inaceitável. Este ser brinca com a “criancice” em que os humanos se encontram hoje. São adultos perdidos entre a ciência e a religião. Perderam suas crianças internas. Abandonaram toda e qualquer boa referencia fora dos escritórios e das grandes cidades. Não aceitam o que não está pasteurizado. O idealizador deste projeto conseguiu chamar a atenção da mídia. Conseguiu chamar a atenção de crentes e descrentes. Assim vocês abandonarão o velho modo de ver as coisas. ”
        Ele diz que não buscamos conhecimento, que aceitamos tudo que vem pasteurizado/ mastigado e que o que saí da nossa realidade é ridicularizado por nós. Acreditamos na mídia e na religião… mas isso é a verdade?
        Busquem conhecimento é o que o Bilú pede, assim como Outros disseram ” Buscai a verdade e ela vós libertará – Jo”. Tenhamos consciência do Todo.
        É só olhar a resposta que recebemos acima sem vícios, sem religião, de Coração aberto, sem julgamento.Pois não consegui vê nas respostas acima, falsas balelas. O Ser apenas fala que o comando dele não participa desse trabalho que está sendo feito aqui pelo Bilú. Que cada raça, confederação, enfim… cada um tem sua missão, assim como nós!
        O Universo é grandioso demais, muitas raças trabalham para beneficiar o TODO. E cabe a nós, termos consciência de não julgarmos. Ajuda sempre são bem vindas.
        Consciência é o melhor caminho. O Julgamento só nos trazem mais amarras!
        Vibração!! 😉

  10. Meu caro! Achei o texto interessante e a opinião dos uranianos (se eles forem de lá mesmo) é bem racional sobre essa questão toda. Mas tenho um favor especial para lhe fazer, é sobre o fundo do seu blog. A imagem dos uranianos é legal, mas ela tá muito forte, em certos trechos de texto não dá para ler direito porque a bendita imagem atrapalha bastante (e quando eu digo bastante, é bastante mesmo). Isso tá uma droga, muita gente nem deve ler estes textos do topo por causa desse problema.

    Se quiser usar a mesma imagem, tudo bem, o Blog é seu; mas coloca ela como marca d’água, nunca se coloca uma imagem forte dessas como fundo de texto. Sinceramente quase desisto de ler o texto por causa desse problema. Não sei se alguém já reclamou antes, mas o fato é que isso me incomodou bastante. Como estou fazendo uma crítica pesada ao layout do seu blog, deixo o meu email caso você queira rebater minha opinião: runaron@gmail.com.

    Desculpe a chatice! Mas realmente acho que um conteúdo como esse merece uma visualização melhor dos seus textos. Se essa não for a prioridade, então tudo bem faça como quiser. E mais uma vez me desculpe pela opinião ácida e sem cabimento.

    1. Acho que quando entramos na casa dos outros, a boa educação recomenda que se tivermos que dar alguma sugestão, que seja de forma branda e bem educada.
      Quando você diz “isto tá uma droga”, está usando de uma liberdade que eu não lhe dei.
      Portanto, mesmo tendo razão, gostaria muito que da próxima vez que frequentar a minha casa, “pegue leve, meu caro”.

      1. Ok! Mil desculpas. Devia ter usado uma expressão mais branda realmente para externar minha opinião, afinal estava em sua casa. Me perdoe pela falta de decoro e agradeço por não ter descido ao meu nível de ofensa em sua mensagem.

      2. Considerando a rapidez com que você atendeu a minha sugestão. Não posso deixar de notar que meu comentário sobre a legibilidade de texto o atingiu com força.

        Desculpe-me realmente, não era minha intenção agredí-lo, embora deva admitir que fiz isso; tomarei mais cuidado no futuro com o que eu disser. Não gosto de agredir outras mentes, sinto muito por isso!

        E apesar de não contar muito (pois a minha grosseria foi muito grande), obrigado por ter atendido minha sugestão tão prontamente, a legibilidade dos textos melhorou muito.

  11. Eu achei muito interessante a sua iniciativa meu amigo. Eu particularmente não conhecia os Uranianos e fiquei bastante contente com a sua brilhante idéia de expor as opiniões da sua fonte para nós outros.
    Eu acho curioso as pessoas falarem mal de alguém que não conhecem baseados em informações montadas e configuradas com um único propósito: desinformar. Eu entendo que é parte do padrão de conduta no qual o ser humano se mantém impregnado. E impressionante a forma como nós seres humanos temos a prepotência de agregar e desagregar valor as coisas segundo nossa própria ótica dislexa. Mas, enfim, todos temos a nossa opinião, e mesmo às vezes nos auto-intitulando tão espertos e digníssimos cometemos nossos erros.
    Nós costumamos jogar o nosso ego na frente de todas as situações e exigir que as coisas sejam como nós queremos, e assim poderemos ver em algum momento que não é bem assim. Nós temos nossos desejos, dúvidas e ansiedades e as esferas superiores a nós tem as suas, se não compreendemos nem a nós mesmos como poderemos compreender algo maior?
    Eu me deparei como a maioria com a maneira como o Bilu se apresenta e, evidentemente fiquei meio chocado. Porém com minha experiência pessoal ao longo desse tempo que o acompanho, posso perceber a tamanha simbologia que ele utiliza para não promover o medo, despertar o raciocínio, atender as vontades das pessoas, ensinar, trabalhar as pessoas e uma série de outras coisas que eu mal posso compreender, tudo isso ao mesmo tempo. Diferente dos nossos amigos uranianos, que só pisarão na terra quando esta não tiver mais a mesma necessidade de agora, o ser Bilu e a pessoa Urandir que estão na necessidade do agora se submetendo a todo tipo de situações, num trabalho que é muito além que nosso egoísmo nos permite observar.
    Assim como disse o ser que se comunicou com nosso amigo sobre nós humanos: “… Abandonaram toda e qualquer boa referencia fora dos escritórios e das grandes cidades. Não aceitam o que não está pasteurizado. O idealizador deste projeto conseguiu chamar a atenção da mídia. Conseguiu chamar a atenção de crentes e descrentes. Assim vocês abandonarão o velho modo de ver as coisas. ”
    Eu acredito que não interessa o método já que a maioria de nós não consegue compreender, e sim os fatos, uma vez chamada à atenção, Urandir e Bilu, assim como as 49 raças deram a oportunidade a quem quisesse agarrar.
    A questão de o Bilu ser um ser pertencente ao todo o que tudo que há é, e estar envolvido com Urandir, o homem que supostamente quer ser milionário ser uma contradição, só mostra o óbvio. Essa associação não faz o menor sentido. Já pararam pra pensar o porquê da cidade? O porquê da fazenda? O porquê o Urandir não anda por ai a esbanjar a sua suposta ganância, já que o projeto tem tantos colaboradores? Já pararam pra pensar em quem realmente é homem que se submete ao que ele se submete, que faz o que ele vem fazendo?Porque ele não esta construindo a cidade pra ele, nem o observatório pra ele, nem nada disso pra ele. Eu já vi o Urandir de várias formas e a que vejo hoje é a de um homem simples, igual a todos nós, que sofre como nós, que é de carne e osso etc, e que abraçou pra si tamanha responsabilidade, isso para mim o torna extremamente respeitável.
    Bilu e as 49 raças, Urandir e todos os que colaboram com ele, que se doam e se sacrificam para manter vivo e fiel o que eles, nós e muitos acreditam, eu só os agradeço por isso. Muito obrigado!

    Por fim acho essa entre outras considerações muito interessantes:
    Porque este ser está se reportando a uma determinada comunidade do Mato Grosso do Sul e ao seu polemico idealizador?
    Ele (o ser) quer que a comunidade floresça como um lugar onde ele possa caminhar sem aborrecimentos. Quer interagir com os humanos. Ele e seu grupo. Escolheram o lugar porque o idealizador do parque é um homem com aptidões extraterrestres. Ele possui o que muitos gostariam de possuir, e por isso é negado como tal. O sistema de crenças dos humanos é terrível contra aqueles que desejam dar um passo a frente.
    E ele tem um propósito com isso que com certeza não é desfilar aos nossos olhos.

  12. Em uma das partes da “entrevista” fala-se em um projeto milionário o do Portal, quem visita ou frequenta a fazenda pode constatar que tudo lá é feito com a participação de todos, pois falta dinheiro para estradas, obras, pontes, para os poços de captação de água. Cada um constrói sua casa, e tudo o que está sendo feito lá é com muito sacrifício e trabalho, mas pela determinação do grupo entá em andamento.
    Para os que duvidam do propósito do Urandir, não fiquem julgando sem ter conhecimento, busquem esse conhecimento visitando a fazenda, participando dos trabalhos, conversando com os participantes. Sobre passado duvidoso penso que nem deveria se cogitar em apontar o dedo para alguém, pois todos nós estamos aqui na terra encarnados, justamente para resgatar nossas falhas e deslises cometidas nesta e em outras vidas.

  13. Quando entenderem quem realmente é o Urandir Fernandes de Oliveira e o seu papel neste mundo, completamente manipulado pelos interesses obscuros de um pequeno grupo egoísta chamados por muitos de Governo oculto ,vou querer saber o que realmente é questionável e o que estraga as coisas. É muito fácil criticar Urandir conhecendo ele através da mídia, a mesma, que massacra o conhecimento extraterrestre,rediculariza,e coloca medo, aumentando assim a ignorância das pessoas. Agora para quem realmente o conhece sabe da sua luta da sua dedicação e da sua coragem é só pensar um pouco,conheço Urandir pessoalmente e o admiro muito,até hoje, nada foi provado contra ele, não sei como ele ainda tem paciência e força para continuar sua luta.
    respeito a sua opinião Charles mas não concordo com suas palavra a Cerca do Urandir se ele fosse um mentiro ele não teria contato com Bilu,ser este que já tive contato e sei da veracidade dos fatos já vi Urandir e Bilu juntos provando não ser uma farsa nem montagem. Sucesso sempre!
    Emerson

  14. Pessoal conheci sobre os Uranianos somente agora e gostaria de jogar uma semente. Todos nós conhecemos a midia e o descrédito que ela dá a assuntos como estes. Pq é então que as pessoas continuam julgando o Urandir baseado nas informações que vêem desta mesma mídia???? Não será possível que tb tenham manipulado a imagem do Urandir justamente para descreditá-lo e justamente pq ele está fazendo um trabalho super importante com seres interdimensionais, dedicando TODA sua vida nesta missão e vivendo humildemente no processo (pq isso eu sei de cadeira).. será que as pessoas julgando levam em consideração tudo isso?? Pq é que nós humanos temos tanto ego pra julgar julgar julgar e condenar sem conhecimento SEMPRE?? só isso… essas coisas me entristecem demais com a humanidade….. LUZ!!

  15. Não entendo esses humanos terráqueos… querem contato físico, querem que os extras se manifestem fisicamente, querm ver e ouvir, aparição em massa, etc… aí quando um deles, um ser de grande sabedoria, se densifica e coloca a cara até mesmo na televisão sensacionalista, aí não serve porque não é do jeito que ELES queriam que fosse… Dizem que querem liberdade, querem despertar, querem saber, querem consciência, mas continuam depositando todo o crédito nas igrejas, na ciência tradicional e nos meios de comunicação manipulados. Quando entenderem esse grande ser que é o BILU perceberão o grande papel que desempenha Urandir. Conheço-o há 14 anos, sou associado ao Projeto Portal, reconheço, respeito e admiro o trabalho dele e de tantos outros trabalhadores e guerreiros da luz. Parabéns ao Fábio pela determinação.

  16. Minha Busca me levou ao Projeto Portal há pouco mais de um ano, que surgiu em minha vida depois de uma série de visões de naves e extraterrestres, ou seja, tenho convicção de que foi conduzida pelos Seres ao Projeto Portal.
    Enganam-se os que acham que o Bilu é uma aparição circense e ridícula. Ridículos são os estereótipos de nossa sociedade, ensinada a ter medo do “desconhecido”, do diferente. Nos contatos, o Bilu sempre deixa mensagens de sabedoria, demonstra uma inteligência fora do normal, provoca fenômenos inexplicáveis. E olha que eu fui bem “pé atrás” nessas pesquisas, mas afinal, fui “buscar conhecimento” e a resposta aos porquês que só aumentaram após as minhas visões.
    O Bilu veio para despertar. Para chocar. Para quebrar paradigmas e estereótipos. Pra balançar as estruturas desse mundinho de Terceira Dimensão que já deu o que tinha de dar!…
    Continuo pesquisando… buscando… posso dizer que está valendo a pena! Valeu, Bilu!

  17. O Universo é composto de bilhões de planetas e de bilhões de seres diferentes entre si, porque não acreditar que possa existir seres extraterrestres diferentes e que tenham a coragem de se expor? La no Japão, os japoneses so dão credito aos americanos e pouco acreditam nos outros, aqui parece a mesma coisa com os ufologos que escolhem 1 em bilhoes e perdem a oportunidade de conhecer outras realidades. BUSQUEM CONHECIMENTOS como disse o ET Bilu.
    Roberto Ishimine, Itariri/SP

  18. muito interessante, que um ser extra-terrestre esteja em forma material interagindo com os humanos. o contactado não é o importante nesta questão, mas sim o fato de estar sendo contactado da forma que esta sendo.. mas com toda certeza é passo muito avançado…

    eu particulamente não vi na integra todos os videos do Bilu, mas a ética do contactado é duvida, como de todos os humanos. mas a questão é o bilu..

    provavelmente como nós ele tbm não sabe tudo e provavelmente como nós ele tem duvidas e opiniões suas que as expressa, o comando uraniano esta bem mais acima e tem uma visão mais ampla de tudo diferente dele que esta em um patamar menor. então algumas opinioes dele podem ser equivocadas como a da maioria dos seres que estão nesta dimensão.

    sou grato aos uranianos pelos esclarecimentos, e mas fico com temor, é sedo demais para isso.. acho que por hora os avistamentos ufologicos são o meio mais seguro de contatos fisicos.. como por ex os ufos colossais proximos ao sol, jupter e saturno 2 3 vezes maior que a terra, são uma demonstraçaõ bem mais segura..

    enfim falei demais ja rsrs

    1. segundo os próprios uranianos, o Bilú faz parte de uma OUTRA linha hierarquica. então como voce pode dizer que o Bilú é de um patamar menor? são linha evolutivas diferentes.

      eu entendo muito pouco sobre tudo isso. mas se o Sr. Fabio Del Santoro , puder falar um pouco sobre os diferentes caminhos evolutivos que esses seres (49 raças e Uranianos) segem, eu agradeceria.

      muito obrigado.
      E como diz o Bilú em sua saudação habitual:

      VIBRAÇÃO!

  19. Já que o Bilú é um ser extraterrestre ele tem muita coragem pois sua missão não é simples… vários seres se comunicam telepaticamente conosco mas não conseguem aparecer fisicamente, pois temem represárias e ataques físicos por parte dos humanos não despertos. O Bilú está dando a cara à tapa bem como o Urandir que, na sua simplissidade intelectual mal consegue defender-se das acusações de que ele se disfarça no meio da mata passando-se por extraterrestre

  20. Eu só estou dando credito porque o comentário esta vindo de uma fonte a qual eu considero segura e responsável.Pra mim esse et. e seu secretario Urandir não acrescenta nada no sentido de evolução o et do Spilberg naquela época cumpriu mais dignamente o seu papel agora que ele cumpra dignamente o que lhe foi permitido.

    1. Aos que têm a pretensão de julgar o modus operandi de um ser que vem de uma dimensão superior, com o propósito de estreitar os laços entre terráqueos e demais irmãos do Cosmos, faço minhas as palavras dos Uranianos: “Entendo seu desalento, mas este é o recado para os humanos que não querem aceitar o inaceitável. Este ser brinca com a “criancice” em que os humanos se encontram hoje. São adultos perdidos entre a ciência e a religião. Perderam suas crianças internas. Abandonaram toda e qualquer boa referencia fora dos escritórios e das grandes cidades. Não aceitam o que não está pasteurizado. O idealizador deste projeto conseguiu chamar a atenção da mídia. Conseguiu chamar a atenção de crentes e descrentes. Assim vocês abandonarão o velho modo de ver as coisas”. Assim, Bilu merece toda a minha admiração e respeito por desbravar este mundo materialista, inóspito com as diferenças, que rotula tudo e todos impiedosamente. Paz e Luz.

      1. Obrigado por lembrar das palavras uranianas Sol.
        Gostaria que se lembrasse também, que caso eu não publicasse esta matéria (afinal de contas, eu poderia guardar tudo isso para mim, certo?), eu estaria fazendo tudo exatamente igual como fazem as religiões e seitas secretas, que manipulam a verdade em prol de si mesmos. Mesmo sabendo que poderia perder amigos e colocar em risco todo o meu trabalho junto aos uranianos, compartilhei com todos o ponto de vista do Comando Uraniano de forma universal. E não pensando nas mesquinharias humanas, que se apegam a tudo o que é negativo para exercer os seus 5 minutos de poder.

        1. Fábio, tenho certeza de que os seres sabiam que vc não guardaria o que recebeu. Eles não te escolheram à toa… apenas os que têm boas intenções, coragem, integridade podem representar seres de luz. E é em respeito a esses seres, sejam os Uranianos, Bilu ou qualquer outro extraterrestre das sendas do Bem, que coloquei meu comentário. Os uranianos, apesar de não concordarem com a “abordagem” do Bilu aqui no meio da confusão da 3a. dimensão, expuseram que esse ser é mais um dos trabalhadores em prol do Todo. Então qualquer julgamento humano querendo depreciar esse trabalho, acho bem lamentável, por isso o meu comentário em réplica ao Edson. Fábio, continue o seu bom trabalho, pesquisas e evolução! Paz e Luz! Sol.

  21. Charles Alexandre,
    Também fiquei surpresa de início. Mas se você ler com atenção, como o próprio Fábio recomenda no início da matéria, eles esclarecem sobre o ser Bilu, que é mesmo um extra e entendo que mostram que são diferentes. Havia e há uma polêmica e eles responderam o que sabem, por mais surpresas e pontos de interrogações??? Estaremos agora conhecendo também outros seres e formas de contatos diferentes deles…

    Destaquei este trecho…
    O que as pessoas devem fazer e relação a ele? Simplesmente acreditar?

    Os uranianos não darão sua opinião a este respeito. Não sabemos como acontecimentos materiais como este podem acabar. Os movimentos contra a evolução da Terra são tão grandes que seres mais materiais como este, que se envolveu em um projeto materialista da terceira dimensão, podem sofrer represálias materiais dos próprios humanos. Amor e dedicação aos estudos devem ser o primeiro passo em relação a nós. Outros seres com mais aptidão material podem já estar agindo entre vocês de forma mais ética. E vocês não os reprimem porque não os conseguem ver, identificá-los na multidão. Não concordamos com a forma de como este ser esta sendo apresentado ao povo da Terra.

  22. Nossa Del,estou até surpreso em ver o Comando Uraniano,a quem respeito muito,tocar neste assunto que,para mim,era uma charlatanice incrivel,mas estou com o comando e temos de aceitar que nossa visão é tênue sobre muitas coisas,e o Bilu sim chama a atenção de toda sociedade sobre a questão dos extraterrestres,mas o que realmente”estraga” o tema é o Urandir,uma pessoa de passado questionável,mas que assim seja, uma grande abraço Del e parabéns pelo seu trabalho e aos nossos irmãos Uranianos…

  23. Meio esquisita a forma de comunicaçao dele. Nao acho necessaria esta forma infantil de se comunicar.

    O Urandir a meu ver é meio confuso com o assunto extra-terrestre.

    Vamos aguardar mais aparições.

    1. Sabe Juliano, eu tambem era relutante sobre esse jeito dele de falar. até que eu ouvi com meus próprios ouvidos, e ví com meus próprios olhos.

      5 min de conversa frente à frente com o Bilú pode ser uma AULA de vida, inestimável.

      o Urandir é bem modesto. e sabe se colocar diante das pessoas, seguindo uma linha de pensamento que defende a ideia de que existem coisas que as pessoas tem que entender por elas mesmas. e isso é uma grande qualidade dele. E sabendo que ele ja esteve frente a frente com seres que voce nem imagina, e já foi levado com o corpo físico para conhecer o sistema de sociedade de outros planetas (sem descer da nave), fica difícil achar que ele é “confuso com o assunto extra-terrestre”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s