ALESSIO RASTANI : ” QUEM MANDA NO MUNDO É A GOLDMAN SACHS!”

Fabio Del Santoro apresenta o programa Vozes do Universo

Muito bem. Parece que o mundo está virando mesmo de cabeça para baixo…ou será que a verdade não cabe mais embaixo do tapete e resolveu aparecer em horário nobre na BBC de Londres?Vocês vão ver abaixo, e com legendas em portugues, parte do depoimento onde um suposto investidor da Bolso de Valores Inglesa, afirma categoricamente : “Os governos não mandam no mundo. Quem manda no mundo é a Goldman Sachs!” Este vídeo correu o mundo e quando eu o vi, fiquei boquiaberto pensando porque este sujeito teria ido a uma das mais respeitadas instituições de mídia do mundo para falar abertamente o que falou. Seria ele um desafeto de alguma empresa ligada a bolsa? Alguém que está vendo o mundo financeiro claudicar e resolveu aparecer nos jornais do mundo inteiro? (Claro que no Brasil não apareceu porque estamos em outra galáxia) Ou será que as duas coisas juntas? Pois bem, não demorou muito e o rapaz já foi desmoralizado. O Governo Oculto trabalha rápido. Agora, como vocês vão ver no outro vídeo, a rede de tv portuguesa diz que o rapaz é um falso investidor, que está devendo na ptraça e que tem só 900 dólares na conta bancária. Como eles souberam isso, eu não sei. Quebraram o sigilo bancário dele? Com ordem de quem? Bem, o fato é que o sujeito ficou famoso. Louco ou não, servindo a algum grupo rival ou não, ou até mesmo colocado na tv pelo Governo Oculto para criar pânico, o que ele disse bate com o conteúdo do livro “A Grande Sabotagem Reptiliana”.

Novas investigações sobre os seres humanos lagartos

O Comando uraniano é bem claro quando afirma que são as empresas que mandam no planeta. Veja: ” Eu entendo que tudo mudou da noite para o dia. Entendo que vocês ficaram a mercê dos grandes grupos e não mais dos governos. Vocês estão reféns das grandes empresas, que abraçam os governos da Terra e os tornam marionetes do desprazer. Eu não sei se estou sendo entendido a ponto de causar asco, ojeriza, nojo de tudo o que está aí fora, porque está é a minha intenção. Eu pretendo que você entenda que tudo o que o homem criou até agora foi morte e destruição. Por isso vocês estão depressivos e infelizes. Cheios de dinheiro. E infelizes. Milhões de pessoas estão com pouco dinheiro. E infelizes. A natureza humana não se contenta em aprisionar milhões em suas carteiras. Ela quer mais. Quer ver homens e mulheres mandando em suas vidas e quer que o mundo simplesmente agüente o tranco. O mundo não vai agüentar o tranco. O mundo não vai agüentar mais dois ou três séculos de aberrações. Não. O mundo vai se reverter agora. Vai se rebelar no tempo em que vocês estiverem aqui. Suas mentes precisam guardar que o tempo não existe e que vão entrar em uma nova fase de suas vidas não mais como indivíduos, mas sim como um planeta. ” 


Anúncios

4 thoughts on “ALESSIO RASTANI : ” QUEM MANDA NO MUNDO É A GOLDMAN SACHS!”

  1. Por isso é importante recomeçarmos a ser e agir como seres planetários, buscando os verdadeiros valores que estão dentro de cada um de nós, em nossas almas, que nos mostrará como combater este sistema manipulador e desequilibrado que é o mundo e a sociedade em que vivemos. Devemos buscar a luz sempre e nos unirmos aos seres de luz!

  2. Destaco este comentário:

    “Alguém que está vendo o mundo financeiro claudicar e resolveu aparecer nos jornais do mundo inteiro? (Claro que no Brasil não apareceu porque estamos em outra galáxia) Ou será que as duas coisas juntas?”

    Estou a 1 semana no Brasil, é impressionante a alienaçao em que o povo vive, a mídia brasileira entope a populaçao com jornalismo tendencioso e manipulador, e também programas medíocres que distrai as pessoas deixando elas sem senso crítico algum, como amebas (sem pensar). Vivemos a política do Império Romano de pao e circo. O mundo todo esta contaminado pela Agenda Reptiliana, mas o brasileiro parece que é o povo mais ingênuo do planeta. Nunca vi povo pra pensar em churrasco e banalidades igual a nós.

    SU!

  3. Com certeza tem um “rabo” (de lagarto) nessa história toda!

    As vezes eu me pergunto:
    O que aconteceria se o véu oculto caísse?
    Se um dia esses homens do poder resolverem mostrar a cara e assumir: “Sim, nós mandamos no mundo!”

    Muito bom o post, Del!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s