Mensagem do Comando Uraniano para os “Necessários”

11 thoughts on “Mensagem do Comando Uraniano para os “Necessários”

  1. ola sou o ricardo tenho 8 anos e amo os extraterrestres quando crescer vou ser meta físico urano e arcturos e conhecer outras vidas. não intendo como podem falar que eles não existem, porque nunca foram vistos se fosse assim não existiria deus. espero que tenha gostado ricardo.

  2. OLÁ,MEU NOME É ANA CLARA,TENHO 11 ANOS A AMO ETS.EU,MEU IRMÃO E MEUS AMIGOS TEMOS UM CLUBE QUE CHAMA CLUBE DO ET E BOLAMOS UM PLANO:QUANDO FORMOS ADULTOS,VAMOS CONSTRUIR UMA NAVE ESPACIAL PARA IR A ARCTURUS E URANO.SABEMOS QUE OS REPTILIANO TENTARAM DESTRUIR URANO ENTÃO MEU IRMÃO E MEUS AMIGOS HOMENS DO CLUBE VÃO CHAMAR O COMANDANTE URI E SEUS AMIGOS PARA COMBATE – LOS E VAMOS,EU E MINHAS AMIGAS MULHERES DO CLUBE VAMOS CHAMAR A COMANDANTE GRUVY E A COMANDANTE TUNIA PRA CONTROLAR TUDO CONOSCO.NOSSO CLUBE ESTA NO FACEBOOK ESTA COMO CLUBE DO ET,ESCOLA,POR FAVOR CURTA NOSSA PÁGINA.SABEMOS QUE OS URANIANOS VÃO NOS AJUDAR NO FUTURO E POR ISSO CRIAMOS ESSE CLUBE PARA FAZER AS CRIANÇAS DE HOJE ACREDITAREM NELE E NÃO SE REVOLTAREM CONTRA ELES QUANDO ELES VIEREM AQUI.JA FIZEMOS UMAS 4 PESSOAS ACREDITAREM NELES E MEU PAI JÁ ESTA FAZENDO NOSSAS CARTEIRINHAS COM QUE ETS QUE NOS SIMPATIZAMOS E NOSSA FOTO.SABEMOS QUE OS GRAYS SAO OS SERVOS E AMIGOS DOS REPTILIANOS E NÃO GOSTAMOS DELES,POR ISSO,VAMOS TAMBÉM COMBATE – LOS.ESPERO QUE TENHA GOSTADO DE NOSSAS IDÉIAS .UMA VEZ HOUVE UM PASSEIO NUM LABORATÓRIO DE ASTROFISICA NA MINHA ESCOLA E O HOMEM QUE DEU A PALESTRA DISSE QUE OS SERES EXTRATERRESTRES SÃO COMO BICHOS MINÚSCULOS,QUASE NÃO EXISTEM.EU DISSE A ELE ASSIM:PQ VCS SE ACHAM TÃO SUPERIORES A TUDO?.TODOS RIRAM DA MINHA CARA MAIS EU DEFENDI O QUE AMO E É ISSO QUE IMPORTA.ADORO ESCREVER POESIAS E JA GANHEI PREMIO NA ESCOLA POR ISSO E UM TROFÉU E JA ESTOU MONTANDO UMA POESIA PARA OS ETS.ESPERO QUE TENHA GOSTADO DE MIM.GANHEI UME CMISETA DO KEILUX,O ARCTURIANO DE ANIVERSARIO.FIQUEI MUITO FELIZ.ESPERO QUE TENHA GOSTADO….

  3. Olá, Fábio. Adorei o seu blog. Já faz 2 anos que me sinto diferente e não me encaixo mais na atual situação desta humanidade, sou aquela pessoa considerada meio “esquisita” e, neste momente tenho me sentido indolente porque tenho tudo para ir para longe do centro; e qdo penso que duas pessoas que amo e que eu trouxe para este mundo como ficarão durante todo esse caos. Não seria uma atitude egoísta de minha parte? Elas não são mais crianças, já são adultas e acham que viajo na maionese.
    Abraço!
    Marina Thomaz

  4. Olá Fábio, desculpe minha ignorância no assunto, ainda pretendo adquirir seus livros. Mas só umas perguntas, não entendi bem o começo da mensagem, quando abrir esses portais dimensionais e passarmos para a quarta dimensão, a terceira dimensão continuará existindo e pessoas vão continuar habitando ela? E os que morrerem na terceira dimensão? Quando estivermos na quarta poderemos quando quisermos fazer uma “visita” na terceira, assim como um extraterrestre sai de sua dimensão para visitar um planeta de dimensão inferior? Na quarta dimensão e assim sucessivamente, a natureza é outra e os animais são outros? Não precisa ser bem explicado, se você não tiver tempo, compreenderei. De qualquer forma agradeço. E parabéns pelo seu trabalho.

  5. É, o Keylux está certo…
    Gosto também da parte que ele comenta :
    PÁG. 80 – Quando tudo mudar, ou seja, vocês partirão para uma nova dimensão mesmo sem sair do lugar e de suas casas, e tudo a sua volta ficar meio diferente, é porque vocês não estarão mais na terceira dimensão e sim na quarta e alguns na quinta.
    LIVRO DE FÁBIO DEL SANTORO. (KEYLUZ. A CHAVE PARA O ENCONTRO)

  6. Fabio.

    Para ser sincero eu acho que já entramos na quarta dimensão física. Sinto que isto começou em meados de fevereiro. Talvez algumas partes do globo terrestre ainda não estão vibrando completamente na quarta dimensão e outras sim. Não sei descrever com detalhes como é vibrar na quarta dimensão, mas há momentos em que sinto o local vibrar além da quarta, apesar da negatividade que paira na Terra. Esta existindo um confronto de energias da velha Terra com a nova e isto gera desequilíbrios emocionais e comportamentais de pessoas que estão viciadas na energia densa da 3.1 D.

    Vamos observar e que venha a quinta dimensão em definitivo.

  7. Excelente e muito oportuna comunicação, pois, apesar de já não ser recente, sua actualidade é por demais evidente. Obrigado pela postagem, Fábio.
    Saudações Cósmicas, de quem também sabe e sente não ser daqui embora desconheça de todo sua origem. Seja como for o que interessa é estar vigiante e operante, pois logo, logo ficaremos sabendo de tudo o que agora temos dificuldade de entender. .
    Álvaro Barria Maio

  8. Acho esta mensagem muito importante e penso que devemos refletir sobre tudo o que o Comandante Uri nos passou e com muito equilíbrio, ir nos preparando e promovendo as mudanças necessárias na medida do possível de cada um.

    Espero que possamos estar prontos no momento certo .

    Saudações Uranianas !

Deixe uma Resposta

