Constantino. Um imperador Cristão? Ou mais um reptiliano em ação?

constantino

Conhecimento na palma de sua mão, agora em formato Pocket BooK

Muito bem. Acho o Natal uma data interessante para sabermos um pouco mais sobre o Imperador Constantino, a quem o catolicismo se refere como o criador da Igreja Apostólica Romana, ocorrida 300 anos depois da morte de Jesus. Encontrei um documentário interessante sobre este personagem, onde podemos perceber claramente que em nome de Jesus, Constantino fez o que queria com sua espada. Derramou bastante sangue. Tudo para conseguir poder em nome de um Novo Deus. Uma espécie de Nova Ordem Mundial da antiguidade, onde ele sacrificou pessoas à morte, não por amor a Cristo, mas sim por amor ao poder. Mas deixarei você pensar sobre isso. Veja o documentário. Vale a pena, porque é super bem produzido. É claro que ele está longe de ser definitivo, mas é bom para iniciar seus conhecimentos sobre esta figura que em nenhum momento, usou dos verdadeiros atributos cristãos para justificar sua ascensão. Espero que você  entenda porque os seres de urano no livro “Conexão Urano 5 – A Grande Sabotagem Reptiliana”, falam sobre o verdadeiro objetivo da vinda de Jesus quando o Império Romano era guiado pela cartilha reptiliana. Reparem também que no vídeo, em diversos momentos aparece o Imperador Constantino com um símbolo empunhado por sua guarda, logo atrás de sua cabeça. Uma cabeça de dragão? Acredito que sim. Afinal, eles sempre estiveram por trás de todos os movimentos humanos. O Imperador Constantino representa um autêntico perfil da forma reptiliana de atuar e de manipular humanos em prol de poder, sangue e glória.

Anúncios

10 thoughts on “Constantino. Um imperador Cristão? Ou mais um reptiliano em ação?

  1. Olá Fábio!
    Não vejo a hora de poder comprar logo o seu livro conexão urano.
    Não sou de acreditar em qualquer coisa, mas eu vejo um sentido em tudo que você fala. Tô muito curioso pra conhecer toda a verdade dessa história toda.
    Como a história de Darwin que sempre duvidei, agora conheço uma versão que faz mais sentido do que qualquer coisa que eu já li. Mas quero saber mais sobre isso. Sobre a origem humana. Aquela história de uma nave que caiu na terra por acidente e um capitão uraniano acidentalmente matou um habitante da terra e ficou preso na roda cármica. Em que livro seu eu posso encontrar essas informações??

    1. Olá Kaluaná.
      Obrigado por seus comentários e na confiança em meu trabalho.
      Estas informações que você está buscando estão em Conexão Urano 1. Mas, pelo seu interesse no assunto, indico que você leia “O Livro dos Uranianos”, que possui o conteúdo do Conexão Urano 1, 2, 3 e 4. Boa leitura!

  2. Fábio.

    Acho que consegui captar a verdadeira intenção dos “donos do mundo” em transformar a sociedade. Seguindo a Agenda Illuminati/Reptiliana, de tantos pontos a serem cumpridos, o final de tudo isso seria uma um planeta com uma sociedade vibrando do astral inferior (Umbral) disfrutando de bastante tecnologia.

    Eles querem um planeta Umbral/Tecnológico. Eles são viciados em energias negativas e adoram usar a tecnologia para cumprir os propósitos dos Seres Serpente.

    Estão fazendo de tudo para transformar a Terra em um planeta Inferno (circo de horrores).

  3. Os uranianos respeitam Jesus, o verdadeiro, como um “Construtor de planetas”. E em “A grande sabotagem reptiliana” deixam claro que seu objetivo ao vir a Terra era o de enfrentar a dinastia reptiliana, que se instalava exatamente na região onde ele surgiu.Isso explica um série de coisas afirmadas pela igreja, e que não fazem o mínimo sentido.É claro que esta verdade uraniana, para ser absorvida e estudada pelos humanos, terá que inicialmente, encontrar bases sólidas nas mentes abertas que existem na raça humana. Mas muitos vão continuar a preferir a história oficial, que é confortavelmente aceita a séculos.O que demonstra para mim, que o exército reptiliano e sua agenda, continuam fortes. Fortes entre os fracos.

  4. A respeito do símbolo enviado dos céus, conversinha pra boi dormir.

    Ele tinha que inventar alguma coisa para conquistar os seguidores de Yeshua e fortalecer seu Império agradando a todos. Por isso criou o Catolicismo.

    Catolicismo (do grego καθολικος, translit.: katholikos; com o significado de “geral” ou “universal”) é um termo amplo para o corpo da fé católica, a sua teologia, doutrinas, liturgia, príncipios éticos, e características comportamentais, bem como um povo religioso como um todo.[1] O termo catolicismo é “usado geralmente para uma experiência específica do cristianismo compartilhada por cristãos que vivem em comunhão com a Igreja de Roma.”[2] Muitos dos principais credos (definições de fé semelhantes a preces) cristãos, nomeadamente o Credo dos Apóstolos e o Credo Niceno, utilizam este termo.

    Significado de “geral” (paganismo, judaísmo, satanismo, seitas secretas, bruxaria, magia negra, maçonaria, mitraísmo, deuses egípcios, deuses gregos, adoradores do sol, deuses da babilônia e muitos outros disfarçados de Catolicismo.

    .
    Isto para mim já basta!

  5. Sim sim Del que ele existe eu tenho certeza, e acredito muito no seu livro mesmo sem ter lido, não mensionei em nemhum momento a dúvida de sua existência, ele existe sim, sempre existiu e é minha fonte e luz para que eu o siga e acredite num ser humano melhor, um mundo melhor… só nao sei se ele se chamava jesus cristo mesmo….esta é a minha dúvida. Ainda vou ler seus livros, principalmente Fechando os olhos e abrindo o coração, a grande sabotagem, filhas das estrelas e o cavaleiro da ordem da espada, estes em especial quero ler primeiro, só não comprei ainda por falta de tempo em ler.
    Grande abraço

  6. Olá Del boa tarde!

    Bem interessante, eu sempre fui católico e nunca soube da origem, eles não ensinam a origem do catolicismo, da igreja católica apostólica romana.
    Ali se tratava de um planejamento de alto padrão, pois se extende até os dias de hoje.
    Acredito e tento seguir a Jesus cristo, se é que realmente este era o nome do mestre… abç

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s